Evento O Comerciante Viajante

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Durante o seu passeio diário pelo mercado, observa um comerciante a pedir ajuda. Ele quer viajar através de um caminho cheio de atacantes e precisa de ajuda. Oferece alguns de seus homens e sua ajuda é aceita com prazer. Esta jornada não será fácil, mas os seus homens estão bem preparados para os perigos futuros! Se derrotar os atacantes, o comerciante promete que deixar-lhe os tesouros dos atacantes. Eles certamente juntaram uma fortuna roubando comerciantes menos afortunados ao longo do caminho. Como não consegue carregar muito, o comerciante, felizmente, é um serralheiro muito bom, e oferecerá sua ajuda no desbloqueio de qualquer baú que encontrar. Apertem as mãos reúnam os homens e rumo aos campos.

merchant_banner_600_75_px.jpg


Caros jogadores,

Bem-vindos ao nosso novo evento chamado "O Comerciante Viajante". Onde ajuda o comerciante com os atacantes defender-se de ladrões ao longo do caminho.

O evento começará no dia 28 de novembro às 15:00 e vai durar 4 dias, terminando em 2 de dezembro.

Desejamos uma boa e segura viagem!


Derrote os atacantes
Durante este evento terá que defender o comerciante lutando contra grupos de atacantes com seus homens, que consistem em cinco unidades únicas. Que serão os mesmos em cada encontro e possuem os mesmos valores ofensivos e defensivos. O grupo dos atacantes será escolhido aleatoriamente entre uma quantidade variável de unidades com diferentes valores ofensivos e defensivos.

merchant_units_450px.png



Cada unidade tem um valor de ataque (ícone no canto inferior esquerdo da unidade) e um valor de defesa (ícone no canto inferior direito da unidade) que determina a quantidade de dano que eles fazem e quantos ataques eles podem tomar antes de serem eliminados. Na parte inferior da tela, pode encontrar uma barra que exibirá a ordem em que as unidades irão atacar. Uma unidade é eliminada quando o valor da defesa cair para zero. A unidade ativa é exibida com um ícone maior. Para atacar uma unidade, basta clicar nela. Uma flecha irá mostrar qual unidade foi atacada e um número exibirá o dano tirado.

merchant_battlefield_450px.jpg


Abrindo baús
Quando todas as unidades atacantes forem derrotadas, será recompensado com um baú. Essas recompensas podem ser abertas ao longo do tempo (apenas uma por vez) e receberá um item. Ao longo do caminho, seu armazenamento será limitado, o que significa que só poderá ter no máximo três baús. Poderá encontrar mais atacantes se continuar a viajar, mas não poderá pegar mais baús se já carregar três.

Os baús encontrados diferem em raridade. Isso significa que os maiores contêm um item mais valioso, e também bloqueios mais resistentes, levará mais tempo para desbloqueá-los. Para desbloquear ou abrir um baú, basta clicar nele. Isso também irá mostrar o conteúdo possível desse cofre. Quando o evento terminar, não poderá iniciar um novo encontro ou finalizar o atual. Todos os baús serão removidos do evento, incluindo os prontos a serem abertos.

merchant_chest_150px.png


Esperamos que aproveitem o nosso evento e desejamos sucesso em sua jornada! E pode deixar o seu feedback aqui.
A sua equipa do Tribos
 
Topo