O Fim da Velha Guarda !!

  • Iniciador do tópico DeletedUser46159
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46159

Guest
Saudações Camaradas Tribais,


Gostaria da abrir a discussão sobre o fim da Velha Guarda !

Explicações, Justificações e Rumores :)



Cumprimentos, João Boby
 

DeletedUser

Guest
Não deu pa aguentar mais tempo, vamos esperar que algum dos lideres de lá venha dar o seu testemunho e explicar o que aconteceu
 

DeletedUser50467

Guest
Bem podem ficar a espera sentados por uma resposta por parte dos ex-lideres da guarda xDDDD
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Boas a todos!! :)
Esperemos q não só ex-lideres da Velha Guarda, como também outros jogadores que tb pertenciam a 1. que apareçam por cá e que possam comentar um pouco esta situação, não se tem visto nenhum comentário de nenhum dos intervenientes, esperemos que alguém apareça e seja o 1º jogador a comentá-la em público :p
 

DeletedUser52235

Guest
Havia ai um jogador que no inicio andava sempre ai de bicos de pés, com a crista no ar...mas pufffff....desapareceu. Só tenho pena pelo Carlos ( Biogul )
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Enquanto membro que fui da velha guarda até ao fim julho onde depois desisti, assumo a minha dose de culpa pelo fim da tribo. Tenho a dar os meus parabéns às tribos vencedoras desta guerra! Especialmente à 666 que pelo rumo que teve neste mundo onde no inicio quase despareceu e agora aparece como uma das potencias, na minha opinião a principal candidata à vitoria deste mundo ! O dracula também esta de parabéns pois ainda se encontra no mundo apesar das dificuldades todas, relembrando que é um jogador de front,o best in the world igualmente, quase caiu e voltou ao topo.

Por outro lado é pena a passividade da click durante o mundo todo.


Também gostaria de dar os meus Parabéns aos lideres Biogul e Fenix pois aguentaram bastante tempo com um conjunto de jogadores pouco activo, individualista que não soube vestir a camisola. Tudo de bom para estas duas pessoas para um futuro projecto !

Outro jogador que felicito é o Archmaster pois sempre foi um dos pilares quer a atacar quer a defender.
Por outro lado, o pior jogador deste mundo e da tribo identifico como o Zangão14, chegou a um top 14 sem ter conquistado uma unica aldeia ao inimigo, apenas absorvendo contas e contas e barbaras.


Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Obrigado pelo reconhecimento Hugo aka katsou, desistir nunca foi solução :)

Esperemos ver mais jogadores como o Hugo por aqui :D

Cump.
best in the world
 

DeletedUser51411

Guest
Boas, a Velha Guarda acabou mas muitos não, eu falo por mim ainda continuo lá sei que vai ser difícil mas não vou desistir ate a ultima tropa.
Acho que o Fénix e o Biogul foram incansáveis pois tinha-mos mais de 70% inativos e eles sempre a darem o seu melhor.
O Arch não tenho muito a dizer é aquela base da Velha como os lideres tanto como o Mostro esses sim souberam vestir a camisola.
Para mim o Dreamer foi a revelação um grande amigo e companheiro k nunca baixou a cabeça e sempre ativo.
Abraço e resto de boas conquistas :D

João
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Joanico, apesar de não saber quem és in-game, foi bom tb ouvir a opinião de mais um dos intervenientes :)

Ontem, os 3 familiares, RV, Super Pato e irmão metralhas 3, deixaram, principalmente, o k45 num autêntico mar de bárbaras kkkkkkk Isto não veio ajudar nada os inimigos da S@W e da 666 :rolleyes:

Cumprimentos e continuação de bom jogo!
best in the world
 

DeletedUser

Guest
Boas, a Velha Guarda acabou mas muitos não, eu falo por mim ainda continuo lá sei que vai ser difícil mas não vou desistir ate a ultima tropa.
Acho que o Fénix e o Biogul foram incansáveis pois tinha-mos mais de 70% inativos e eles sempre a darem o seu melhor.
O Arch não tenho muito a dizer é aquela base da Velha como os lideres tanto como o Mostro esses sim souberam vestir a camisola.
Para mim o Dreamer foi a revelação um grande amigo e companheiro k nunca baixou a cabeça e sempre ativo.
Abraço e resto de boas conquistas :D

João

Eu sempre te disse que a 1. não ia ganhar
 

DeletedUser51411

Guest
Desde o 1 dia lembraste ? Mas eu acreditei no plantel e nos lideres mas digo nunca joguei com malta tao animada e fixolas mas 20 players a puxar a caravana não da não achas dracula como no Clássico nos contra boneslayer e etc... É a vida mas digo-vos vou lutar ate ao ultimo viking falamos por mp.
Boa Sorte,
Abraços
Joanico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo