o fim deste mundo

  • Iniciador do tópico Sir noob
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Amanha acaba este mundo, mais de 4 anos aqui passados, muita alegria e azias kkkk muita picardia, amizades e ódios criei ...

Guardo no coração todos os momentos que passei aqui, quero deixar 1 especial abraço ao killpain(Ricardo),rastafarigirl(Soraia) e outro jogador que nao me lembro o nick, voces os 3 me trouxeram para este mundo depois de vos conhecer no 8 a vos devo esta conquista pois se não fossem vocês eu não teria vindo... Obrigado

Conheci muitos jogadores, estive pessoalmente com alguns e travei amizade com uns tantos (assim espero)

Tive noites em claro, fiz com que tantos outros tambem o tivessem, lutei contra grandes jogadores e ao lado de outros (ocramil não me esqueço de ti, aprendi muito contigo mano) mrsilva passas-te de odiado a amigo e professor :), Ricardo (shaubarak) obrigado por me ensinares a ser melhor líder, pena que nos lixas-te 3 contas kkkkk mas a base foste tu que a fizeste e por isso também mereces esta vitoria

Wicca foste a nossa rainha e metias os homens todos em sentido e a marchar a tua frente kkkk

Facadas aka pundita, companheira de guerra no k46 muitos serões passamos na conversa obrigado por tudo e parabéns

e tantos outros jogadores que podia referenciar mas a lista nao teria fim kkk, por isso quero dar os parabéns a minha Tribo e seus jogadores

Obrigado companheiros de lutas, obrigado por aturarem o meu mau feitio as vezes (obrigado e desculpem kkk)

Vencemos carago ^^

Aqui fica estas linhas de agradecimento e ja de alguma saudade, irei deixar de jogar e talvez nunca mais volte (se voltar a maria mata-me lol)

A todos os jogadores que ainda são activos no pt 11 os meus parabéns por resistirem ate ao fim, boa sorte para as vossas vidas e para outros mundos onde entrem

Abraços e Beijos

dannyt
(Paulo)


Adeus ate 1 dia destes
 

DeletedUser43409

Guest
paulo, passas-te por mim no mundo 30, que bom ver que aguentas-te até ao fim neste mundo 11, parabéns, e volta um dia destes ;)
 

DeletedUser

Guest
paulo, passas-te por mim no mundo 30, que bom ver que aguentas-te até ao fim neste mundo 11, parabéns, e volta um dia destes ;)

passei por ti ou joguei contigo? :D

obrigado mano e quem sabe 1 dia volte o futuro a Deus pertence e nunca se deve dizer nunca né?

a ideia e nunca mais voltar mas quem sabe

abraço
 
Topo