O grande cerco

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
gs_forum_banner.jpg

Caros jogadores,

Hoje revelamos uma nova funcionalidade do Tribos: o grande cerco.

Oferecemos-lhe com o 15º aniversário do Tribal Wars, sem mudar o jogo que conhecem e tanto gostamos uma nova condição de vitória.


Neste cenário as tribos do mundo deverão lutar pelo controlo de uma cidade massiva. Para ganhar, precisará ser original com a sua estratégia. Assalta a cidade com o maior número de tropas possível? Tenta tirar uma parte estratégica da cidade aos seus inimigos? Ou ataca as aldeias deles, enquanto suas tropas estão defender a cidade? A decisão é sua!



... os distritos


No inicio da condição vitória de cada mundo encontrará a cidade no centro do mapa. A cidade pode variar em tamanho e consistir em vários distritos. Esses distritos funcionam como aldeias normais, exceto que eles não podem ser alterados os nomes, eles têm sempre uma lealdade de 1 e o tempo de viagem é sempre o mesmo. Mesmo de distritos para distritos. Além disso, os distritos têm um malus de defesa (modificador negativo) tornando ainda mais difícil defendê-los. Este valor do efeito varia entre os distritos, mas os distritos com um valor mais alto também concedem mais pontos de influência, que são necessários para conquistar o mundo.
gs_map_city_400300.jpg
gs_ranking_overview_400300.jpg

... e os bairros

Pontos de influência são atribuídos às tribos de cada distrito, mas dependendo do bairro a que pertencem. Embora a quantidade de distritos possa variar entre os mundos, a cidade sempre será composta por quatro bairros. Cada bairro concede pontos de influência numa hora diferente do dia. São às 10h00 no centro da cidade, às 14h00 no bairro financeiro, às 18h00 no bairro de artesanato e às 22h00 no porto (não, ainda não há navios no Tribos. Desculpem!). Para ganhar pontos de influência, a sua tribo precisará manter os bairros nestes momentos exatos. Esta é a única forma de ganhar pontos de influência, e a tribo precisa garantir que são seus os bairros quando o cronômetro do distrito chegar ao zero. Portanto, certifique-se de que suas defesas são sólidas, ou lembre-se de enviar as suas tropas contra um distrito, para tentar rouba-los no último segundo. Para apimentar um pouco as coisas, implementamos outra pequena reviravolta: quando uma tribo atinge o limiar de 40% dos pontos de influência necessários, os custos das moedas de ouro serão automaticamente reduzidos em 10% para todos no mundo. Isto continua com cada 10% adicional, até que 90% dos pontos de influência necessários sejam alcançados e as moedas de ouro passam para 40% de seus custos originais.
gs_influence.jpg

Para a guerra!

Esperamos que gostem da nova condição de vitória. Apesar de não ser muito complexa, controlar os distritos será. Planeie com cuidado a sua estratégia.

E deixe o seu feedback em: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/feedback-o-grande-cerco.140635/


A sua equipa do Tribos
 
Topo