O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite estou aqui para falar de um Império muito particular, agora por onde começar, talvez pela tentativa de espiar da Irina, das mentiras e traições do Godfull mas pensando bem acho que vou mostrar as ultimas reuniões do conselho do Império.

xUIhcAH.png

2cwa623.png


Como alguém sensato no vosso conselho (se houver disso aí) disse, vamos à guerra.

Sem mais demoras segue a lista de membros da Empire às 21:35 de 29/05/2013. Deixamos o aviso a qualquer tribo que pense em aceitar refugiados que não teremos piedade com nenhum deles, se querem fugir, já vão tarde.

RBSLfS2.gif


Aqui está o mapa da guerra com algumas estatísticas e boa sorte, vão precisar.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A melhor apresentaçao de guerra que eu ja vi neste Forum parabens

que vença a melhor

KC as coisas vao de mal a pior ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a EMPIRE, parece que precisa de muita!
 

DeletedUser41173

Guest
E com a melhor apresentação de guerra de sempre so tenho a dizer carrega myriad :D
 

DeletedUser

Guest
Vale a pena jogar tribos p passar momentos como este , o que eu me grizei ;)

Boa sorte a ambas as tribos , e Hugo , és GRANDE !
 

DeletedUser42487

Guest
Que grande REI, ri tanto com isso ahahaha

KC as coisas estão complicadas rapaz, tu é que te metes-te no territorio deles, és tu que compras as guerras, és tu que estas a afundar a EMPIRE , EMPIRE tinha tudo para ser top neste mundo e desde que entras-te para a liderança não luta pelo top, lutam para não se dissolverem, vejam bem o mapa da EMPIRE decaminho até atras da INF estão, enfim, boa sorte KC e companhia..
 

DeletedUser

Guest
Que apresentação original ahahahah ri-me bué :cool:

Empire até depositava esperança em voces, achava que poderiam ir longe . mas se já estavam mal ainda se vão meter numa guerra destas ? :eek:

sinceramente desejo muita sorte para voces que bem vão precisar .
 

DeletedUser35139

Guest
Pelo que que percebi e fui depois verificar no mapa, a Empire recrutou no meio da Myriad, e vejo que seja esse o motivo da declaração de guerra.

Boa sorte para ambas.
 

DeletedUser

Guest
Excelente apresentação ri muito. Das melhores que já vi no FE.

A vida aqui é dura mas é divertida. Boa guerra!

A vossa lista:
shirime | lopcarlo | palmei09 | para1976 | Dark@Angel | WhyMe?| sLbz | Daleks | FlaminioAmaral | EscorpiãoTI | Lactizous | SpectruM PT | DSebastiao | Challenger | Rovisco | Salpinger| bfsantiago | Didz| DarkAngelCarlitos | Feia | ortsaKj | The Hitman Legacy | z333| REMOTEKONTROL | d ricardo | *Orc* | Rc19 | rei cilo | Sir Rhymez| ze ninga | STK45 | Vajra | ssf23 | TitinhaS | MeridaPower | Mister Alves | BloodSucker | Codinha96 | Vin.ny | nanitojs

Assim fica registada para os dois lados.
 

DeletedUser

Guest
Declaração de guerra like a boss, o cenário está complicado para a empire xD
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: EMPIRE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,168
Lado 2: 4,220
Diferença: 3,948

chart


Está assim, boa sorte a ambas..
 

DeletedUser2388

Guest
Mass recruit trás sempre desvantagens uma delas é entrar em k´s que não deveriam entrar!

(Empire em muitas frentes, guerra breve)
Mas mesmo assim boa sorte a ambas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo