O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34715

Guest
z333,

100% de acordo com o intermédio.

Humildade acima de tudo:)
Sim digo isto porque?
Sabes enviar nt´s, hoje em dia quem não sabe?
Nunca me provaste que sabes snipar de todas as formas, que sabes FUBAR, que sabes fazer backtime, que sabes fazer um crashturn nada disso, duvido que maioria não saiba fazer um crashturn
 

DeletedUser

Guest
z333,

Isso são aspectos técnicos do jogo e relevantes. Mas está descansado que sei o que preciso para jogar (acho eu) e vou-me safando.
Agora, para mim o jogo está muito para além de NT's, snipping's, backs, Fubar e crash-turn's.

Já agora, se vieres ao FI da Empire tens até videos que te ensinam tudo isso.
Com isto dizer-te que tudo tem o seu tempo e depois vamos descobrindo o que cada um de nós sabe fazer e pode fazer, até lá tu como eu e a maioria, não fez nada de relevante neste mundo, com excepção talvez ao top10 do mundo e mesmo esses, não sei.

Além disso, provavelmente a maioria não terá andado pelos mundos até fases tão avançadas como tu ou como outros, eu incluido.
Portanto, para mim, quando ataco alguém, prefiro assumir que posso sofrer manobras e jogadas de todos os tipos.

Prefiro mesmo quando não sei, não substimar o adversário dado que faz muito tempo, vi um jogador chamado Tiga Fernandes, que liderava o PT3, substimar um jogador chamado DoubleCheese (um desconhecido) e correu mal para ele que vinha tal como eu do net 1 com aninhos de rodagem.
 

DeletedUser

Guest
gui preciso urgentemente falar contigo, apenas nao sei como te contactar. tens a caixa mp cheia aqui. entra la apaga alguma coisa e envia-me uma mp aqui. urgente mesmo.
abraço.
 

DeletedUser34715

Guest
z333,

Isso são aspectos técnicos do jogo e relevantes. Mas está descansado que sei o que preciso para jogar (acho eu) e vou-me safando.
Agora, para mim o jogo está muito para além de NT's, snipping's, backs, Fubar e crash-turn's.

Já agora, se vieres ao FI da Empire tens até videos que te ensinam tudo isso.
Com isto dizer-te que tudo tem o seu tempo e depois vamos descobrindo o que cada um de nós sabe fazer e pode fazer, até lá tu como eu e a maioria, não fez nada de relevante neste mundo, com excepção talvez ao top10 do mundo e mesmo esses, não sei.

Além disso, provavelmente a maioria não terá andado pelos mundos até fases tão avançadas como tu ou como outros, eu incluido.
Portanto, para mim, quando ataco alguém, prefiro assumir que posso sofrer manobras e jogadas de todos os tipos.

Prefiro mesmo quando não sei, não substimar o adversário dado que faz muito tempo, vi um jogador chamado Tiga Fernandes, que liderava o PT3, substimar um jogador chamado DoubleCheese (um desconhecido) e correu mal para ele que vinha tal como eu do net 1 com aninhos de rodagem.

Para quem tem anos de rodagem, nao estás a fazer grande coisa eheheh Nem coordenar ataques sabes:eek:
Mas como já vieste do net e coisa e tal(que eu não comecei no net, nem precisei disso) explica lá à malta do FE o que é um crash-turn's?
 

DeletedUser45575

Guest
Para quem tem anos de rodagem, nao estás a fazer grande coisa eheheh Nem coordenar ataques sabes:eek:
Mas como já vieste do net e coisa e tal(que eu não comecei no net, nem precisei disso) explica lá à malta do FE o que é um crash-turn's?

nossa que leet crashturn xD ate dobro a lingua a dizer, vou procurar no google
 

DeletedUser

Guest
Para quem tem anos de rodagem, nao estás a fazer grande coisa eheheh Nem coordenar ataques sabes:eek:
Mas como já vieste do net e coisa e tal(que eu não comecei no net, nem precisei disso) explica lá à malta do FE o que é um crash-turn's?

Explicas Tu z333. Eu sou bom é em crash testes como viste. Já agora, percebe que o primeiro ataque que te fiz, tinha e só como objectivo matar tropas, tudo que viesses de aldeias era lucro. Disse inclusivé que não te preocupasses com os meus NT's e tinha razão, eu limpei e o Fogo imortal ficou com duas aldeias. Quando eu achar que vale o esforço terás os ataques todos a cair no mesmo minuto, isto claro se chegarmos a essa fase.
Estás sempre a questionar isto e aquilo e é obvio que queres ser atacado porque já chegou a ajudinha toda, em especial depois de ter espiado resmas de aldeias tuas e do challanger. Chegará o momento, mas no meu tempo, não no que tu provavelmente gostarias.
 

DeletedUser34715

Guest
Explicas Tu z333. Eu sou bom é em crash testes como viste. Já agora, percebe que o primeiro ataque que te fiz, tinha e só como objectivo matar tropas, tudo que viesses de aldeias era lucro. Disse inclusivé que não te preocupasses com os meus NT's e tinha razão, eu limpei e o Fogo imortal ficou com duas aldeias. Quando eu achar que vale o esforço terás os ataques todos a cair no mesmo minuto, isto claro se chegarmos a essa fase.
Estás sempre a questionar isto e aquilo e é obvio que queres ser atacado porque já chegou a ajudinha toda, em especial depois de ter espiado resmas de aldeias tuas e do challanger. Chegará o momento, mas no meu tempo, não no que tu provavelmente gostarias.

eheheh ao que pareçe o expert player deixa muito mais a desejar do que o normal:eek:
Nao me tornes como um alvo fácil KC, podes vir com tudo o que tens no mesmo segundo que cá te espero!
LOL de mim nao levas-te nenhuma aldeia, ainda estou à espera disso.
Mas tambem gastar 20 fulls ou mais por 2 aldeias:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu quero e que venham deitar-me a baixo :p os pps foram feitos para usar só não usa quem não pode mas isso não teho culpa. se quiserem pps ate vos posso oferecer.

Ainda bem que não sabem quem eu sou :D
força guerreiros
 

DeletedUser

Guest
z333,

Eu nunca questionei nada tecnicamente a teu respeito e ainda não percebi porque insistes em questionar do meu lado. Também não tiveste de fazer grande coisa ou não te vi fazer nada ainda, além de uns sniping's que eu já tive o prazer de retribuir aos 10.000. Mas como disse e mantenho, eu respeito os meus adversários todos. Coisa que tu pareces insistir em não fazer, mas tudo bem, eu recomecei no mundo e aqui estou tal como tu a defender as minhas cores, dizendo-te mais, se calhar foi azar dos dois ficar ao lado um do outro.

No PT3 tinha como vizinho um SENHOR chamado doublecheese e eramos inimigos, portanto, podes seguir o exemplo, e respeitar como ele respeitou, que os seus motivos deverá ter tido tendo nós inclusivé ficado amigos e jogado alguns mundos juntos depois. Com o Trocha, foi assim que fiquei amigo. Com o Relaxxx igual, com o 100Pudor igual. Portanto, depois deste mundo, pode ser que ainda nos cruzemos e prefiro, manter o respeito por todos.

Se queres continuar na linha do que tens dito, força eu não vou entrar por ai, pois como te disse, respeito todos os adversários e acredites ou não já joguei contra gente igualmente com valor e quiça até melhores do que tu, não sei. Agora uma coisa quero que registes, humildade do teu lado e respeito pelos adversários, fraquinho, fraquinho.

Bom jogo e o tempo dirá se eu fiz bem ou mal em te respeitar como jogador.

PS: O expert és tu dado que deves ser o unico presente que ganhou um mundo. Aqui na EMPiRE com outros nicks, só temos segundos, terceiros e 289 classificados de mundos anterores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
eu quero e que venham deitar-me a baixo :p os pps foram feitos para usar só não usa quem não pode mas isso não teho culpa. se quiserem pps ate vos posso oferecer.

Ainda bem que não sabem quem eu sou :D
força guerreiros

lá nisso tens razão, nem todos têm a papinha toda feita como alguns, só aí já se vê o porquê de estares no top 10 , porque se os pode-se comprar também já lá estava, porque me importa quem és ou os mundos que jogas-te o que me importa é o que estas a fazer neste mundo e não nos outros..
 

DeletedUser34715

Guest
z333,

Eu nunca questionei nada tecnicamente a teu respeito e ainda não percebi porque insistes em questionar do meu lado. Também não tiveste de fazer grande coisa ou não te vi fazer nada ainda, além de uns sniping's que eu já tive o prazer de retribuir aos 10.000. Mas como disse e mantenho, eu respeito os meus adversários todos. Coisa que tu pareces insistir em não fazer, mas tudo bem, eu recomecei no mundo e aqui estou tal como tu a defender as minhas cores, dizendo-te mais, se calhar foi azar dos dois ficar ao lado um do outro.

No PT3 tinha como vizinho um SENHOR chamado doublecheese e eramos inimigos, portanto, podes seguir o exemplo, e respeitar como ele respeitou, que os seus motivos deverá ter tido tendo nós inclusivé ficado amigos e jogado alguns mundos juntos depois. Com o Trocha, foi assim que fiquei amigo. Com o Relaxxx igual, com o 100Pudor igual. Portanto, depois deste mundo, pode ser que ainda nos cruzemos e prefiro, manter o respeito por todos.

Se queres continuar na linha do que tens dito, força eu não vou entrar por ai, pois como te disse, respeito todos os adversários e acredites ou não já joguei contra gente igualmente com valor e quiça até melhores do que tu, não sei. Agora uma coisa quero que registes, humildade do teu lado e respeito pelos adversários, fraquinho, fraquinho.

Bom jogo e o tempo dirá se eu fiz bem ou mal em te respeitar como jogador.

PS: O expert és tu dado que deves ser o unico presente que ganhou um mundo. Aqui na EMPiRE com outros nicks, só temos segundos, terceiros e 289 classificados de mundos anterores.

Penso que nunca te faltei ao respeito de forma abusiva!
No skipe no grupo do clássico até que falamos muito bem e isso tudo mas uma coisa já tu deves ter testemunhado, picardias há sempre e eu gosto sempre de picar o pessoal.
Cada um aceita como que.
 

DeletedUser27123

Guest
Eu da minha parte ja nem ligo ao pseudo referencia, pseudo leet, pseudo respeitoso, pseudo etc e tal!
O que tinha a dizer desse personagem ja o disse e com dados! Quanto ao resto deixa o kc falar que no Natal ainda lhe ofereço um babete e um lenço pois com tanto saber é capaz de precisar.
Por mim mais importante que as balelas que aqui apregoa e a propaganda para consumo de incautos é o facto (ainda que nao relevante) de a EMPIRE estar em perda nas duas guerras que para ja tenho conhecimento.
Se a propaganda ganhasse batalhas isso sim era preocupante.
 

DeletedUser

Guest
Eu da minha parte ja nem ligo ao pseudo referencia, pseudo leet, pseudo respeitoso, pseudo etc e tal!
O que tinha a dizer desse personagem ja o disse e com dados! Quanto ao resto deixa o kc falar que no Natal ainda lhe ofereço um babete e um lenço pois com tanto saber é capaz de precisar.
Por mim mais importante que as balelas que aqui apregoa e a propaganda para consumo de incautos é o facto (ainda que nao relevante) de a EMPIRE estar em perda nas duas guerras que para ja tenho conhecimento.
Se a propaganda ganhasse batalhas isso sim era preocupante.

As mesmas 6 à data... UM EMPATE!

Lado 1:
Tribos: EMP¡RE
Lado 2:
Tribos: =MA=, =MA!=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,393
Lado 2: 529
Diferença: 864

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 16
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,886,179
Lado 2: 1,936,230
Diferença: 3,949,949

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63,202
Lado 2: 116,370
Diferença: 53,168

chart
 

DeletedUser30849

Guest
o que é um crash turn? Eu nao sei, expliquem lá para a malta menos entendida ficar a saber :-D
 

DeletedUser34715

Guest
O KC é que percebe disso, eu só sou mais um dos noobs que anda por ai:p
Quem jogou comigo no m21 sabe o que é;)
 

DeletedUser2388

Guest
eu quero e que venham deitar-me a baixo :p os pps foram feitos para usar só não usa quem não pode mas isso não teho culpa. se quiserem pps ate vos posso oferecer.

Ainda bem que não sabem quem eu sou :D
força guerreiros

eu não sou da myrad mas podes mandar! o meu nick é o mesmo daqui do fe!
 

DeletedUser40725

Guest
Mr.Frank
eu quero e que venham deitar-me a baixo os pps foram feitos para usar só não usa quem não pode mas isso não teho culpa. se quiserem pps ate vos posso oferecer.

Ainda bem que não sabem quem eu sou
força guerreiros


eu não sou da myrad mas podes mandar! o meu nick é o mesmo daqui do fe!

já agora aproveitas e envias tambem para mim ;)

(redxhot, como tas mano?? já nao te via desde o mundo 18 :) )
 

DeletedUser30849

Guest
já agora aproveitas e envias tambem para mim ;)

(redxhot, como tas mano?? já nao te via desde o mundo 18 :) )

pois é pisko, não entrei em mais nenhum desde que terminou o 18, mas aqui tou para matar as saudades do tribos... :)
por aqui tudo na mesma... e tu e os teus passarinhos como vão? kkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo