O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hugo,

Saí da liderança mas não teve nada a ver com o alfa bravo e não preciso de te dizer isso. O É o André e o Citylife, foram expulsos pelo Tiago.
Há coisas numa tribo que deve ser o fundador a fazer, pelo menos a meu ver.

Acho que este FE já vai longo...e acho que devias pedir para mudar o titulo do topico a um moderador.

Se me perguntas, acho que este mundo anda vai surpreender mta gente.
 

DeletedUser27123

Guest
Porque sera que nada me surpreende vindo desse lado!
Quanto às contas do andre terem sido expulsas so denota que ainda têm alguma seriedade entre a nova liderança, a desculpa que deve ser feito pelo fundador é no minimo ridicula para quem era o lider.
O mr. frank saiu e foi para uma tribo onde tera concerteza um futuro mais auspicioso do que o que a empire lhe reservava.
afinal quem parece um passo à frente é ele!
Soulful qual a tua nova conta ingame? Pareces ser honesto na tua forma de ver as coisas mas existem certas atitudes que vinculam toda a tribo.
No restante continuaçao de uma boa guerra que so espero que se mantenha duradoura...os sinais que dai emanam nada de bom auguram mas pode ser que seja necessario dar um tombo grande para ganharem de novo o respeito de alguns.
Pontos dao classificaçao mas nao sao o suficiente para dar respeito, credibilidade e admiraçao.
Falando a titulo pessoal a Empire enquanto tribo esta condenada pelo caminho e opulencia que demonstrou o que nao quer dizer que todos os jogadores afundem com ela...Quanto tempo durara para os ex familia h, ex *ne*, ex script, ex fear serem tambem ex empire?
Acaso tera começado o êxodo?
Em que ks novos continuarao a politica de recrutar (ou tentar) tudo o que mexe?
So estao a colher aquilo que avidamente semearam...
 

DeletedUser

Guest
Um dia ainda vou ver o GuiMarques, Guimarães para os inimigos dizer uma frase construtiva.
Vim aqui animar isto que vocês não têm piadinha nenhuma.

Pensamiento do día: criar uma tribo nova, convidar os MA todos é tudo o que mexe e oferecer cheque da vida é bela ao Gui Marques com viagem à cova da moura.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um dia ainda vou ver o GuiMarques, Guimarães para os inimigos dizer uma frase construtiva.
Vim aqui animar isto que vocês não têm piadinha nenhuma.

Pensamiento do día: criar uma tribo nova, convidar os MA todos é tudo o que mexe e oferecer cheque da vida é bela ao Gui Marques com viagem à cova da moura.

Tu nao podes falar muito porque tu foste comido na primeira vez que jogaste neste mundo depois foste chorar para a tua tribo e toda a gente te deu recursos, muito gostas de chorar mr.chorao desculpa enganei me a escrever o teu nome, mr. kc.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pensava que não. ;) ando cá e tu?

A minha tribo deu-me recursos, sim senhor, mas acho que os compensei mais tarde por isso. Eles (alguns) mandaram-me recursos durante 1 semana. E tu? Ajudas a tua tribo?

Já dei o meu contributo, toma lá uma bolacha.
Não gostas de me ver no mundo, tens Bom remédio, tira-me de cá! Dahhh

PS: só me faltam 8 mensagens para o ouro ;) (jogador de fórum)

Ps 1: eu jogo com o mesmo nome que uso no fórum, e tu?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O É o André e o Citylife, foram expulsos pelo Tiago.
Há coisas numa tribo que deve ser o fundador a fazer, pelo menos a meu ver.
Pois porque ao teu ver as coisas não eram bem assim né. Realmente como as coisas mudam.

Carlos Alves: o nick "É o André", quer saber nicks anteriores? Ele vai fundir a conta com um fulano daqui e passam a primeiro do mundo
Carlos Alves: pelo menos em pontos, mas ele sabe jogar, esta tribo é que desmoraliza qualquer um
Carlos Alves: A conta do André é nova. O André é o CityLife4, são vizinhos e ele deu a conta ao amigo, para parecer novo nisto. O citylife e o andré vão juntar as contas e devem jogar como André. Para veres os stats tens de ver do citylife4
 

DeletedUser

Guest
Hugo,

De facto, pareces um jornalista a tirar info do contexto.
Essa mensagem era a explicar-te que o André era bom jogador, quando apelidaste todos na empire de comida.
Confirmo o que disse, o André é bom jogador e segundo ele deu a conta citylife ao amigo, mais não sei.

Já agora, alguma vez me viste meter aqui mensagens trocadas no skype com alguém?
Não! Sabes porquê? O meu skype é pessoal e a acho isso de nível duvidoso. Mas tu é que sabes!
 

DeletedUser34715

Guest
Acalmem-se lá pessoal apesar de todas as picardias isto é um jogo, eu simplesmente gosto de "brincar" com o KC.
Desde já peço-lhe desculpa por alguma coisa que tenha feito de menos honrosa a ti.
Bom jogo KC e acima de tudo fair-play!
 

DeletedUser

Guest
Acalmem-se lá pessoal apesar de todas as picardias isto é um jogo, eu simplesmente gosto de "brincar" com o KC.
Desde já peço-lhe desculpa por alguma coisa que tenha feito de menos honrosa a ti.
Bom jogo KC e acima de tudo fair-play!

Eu também so vim aqui para picar e eu tenho fair-play mas um líder como uma tribo como a empire deve saber lidar com as criticas..
 

DeletedUser27123

Guest
mr kc aziado?
lol!!!
Dizer verdades ainda que te possam nao ser propriamente agradaveis nao da azia, pelo menos a mim.
Agora se nao sabes o significado da palavras verdade, honra, dignidade, principios e valores entao isso ja é um problema teu nao meu!
Se te doi nao teres qualquer capacidade para rebater factos tambem é um problema teu e nao meu.
Se te doi a tua argumentaçao ser equivalente à tua falta de ética continua a ser um problema teu!
Mais uma vez nao contestas a veracidade do que o hugo disse e sim o sentido de oportunidade dele...sintomatico e compreensivel vindo de alguem cujo bom senso fica a anos luz do minimo aceitavel.
Julgavas-te o maior pela propaganda (comprovadamente infundada ) que aqui foste patenteando, nao passas de um papalvito que gosta de atirar areia à cara das pessoas mas que ja so funciona com alguns incautos... acredita que nem os incautos o serao a vida toda.
Com as opçoes que fizeste e atitudes que tomaste colocaste-te na pole position da ridicularizaçao, tornaste-te o icone maximo da descridibilidade.
Quanto à alusao que fizeste à =MA= doi-te todos terem rejeitado o teu convite mais a mais nos moldes em que o fazias...
Chegaste inclusive ao ponto de tentares levar nao um mas meia tribo de virada lol...
No entanto a =MA= tem bases e valores morais que preza e que nunca ultrapassara, mais uma vez as tuas patéticas propostas foram rejeitadas.
Para mais é engraçado o facto de teres saido da liderança e gente concerteza com mais capacidade e credibilidade que tu continuar a com os lideres da Malta Amiga querer falar, inclusive alegando ter propostas que segundo o proprio em muito nos agradariam...
A empire é inimiga e assim continuara ate ao derradeiro suspiro... Enquanto for um dos lideres deste grupo a coerencia e sobretudo principios falarao muito mais alto que qualquer outra coisa.
Aqui contrariamente à tua pessoa preferimos se necessario cair de pé do que sobreviver de joelhos. Maldizer os nossos nao é nosso apanagio...
No dia em que conseguires discernir as diferenças entre pessoal que joga por gosto mas fiel a uma identidade ao invés, de sujeitos que como tu que hipotecam tudo o que é digno para tentar obter os resultados desejados seras concerteza uma pessoa melhor e sobretudo muito mais bem formada e reconhecida. Até esse dia que com franqueza espero que um dia tenhas capacidade de alcançar podes continuar a tua inospita conduta.
Para terminar so me apraz dizer que me considero um aprendiz no que ao jogo diz respeito pois inclusive tenho poucos anos disto mas mesmo sendo poucos sao o suficiente para constatar que com gente da tua estirpe so mesmo do lado oposto da barricada.
Perdoa-me a franqueza e acutilancia nas palavras mas digo sempre o que penso mesmo que por vezes seja demasiado incisivo mas para por a nu flatulencias de caracter, opacidade de comportamentos, desvios de conduta e completa inexistencia de principios direi sempre presente.
Incomoda-te...temos pena!
Quanto ao resto...continuaçao de uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
mr kc aziado?
lol!!!
Dizer verdades ainda que te possam nao ser propriamente agradaveis nao da azia, pelo menos a mim.
Agora se nao sabes o significado da palavras verdade, honra, dignidade, principios e valores entao isso ja é um problema teu nao meu!
Se te doi nao teres qualquer capacidade para rebater factos tambem é um problema teu e nao meu.
Se te doi a tua argumentaçao ser equivalente à tua falta de ética continua a ser um problema teu!
Mais uma vez nao contestas a veracidade do que o hugo disse e sim o sentido de oportunidade dele...sintomatico e compreensivel vindo de alguem cujo bom senso fica a anos luz do minimo aceitavel.
Julgavas-te o maior pela propaganda (comprovadamente infundada ) que aqui foste patenteando, nao passas de um papalvito que gosta de atirar areia à cara das pessoas mas que ja so funciona com alguns incautos... acredita que nem os incautos o serao a vida toda.
Com as opçoes que fizeste e atitudes que tomaste colocaste-te na pole position da ridicularizaçao, tornaste-te o icone maximo da descridibilidade.
Quanto à alusao que fizeste à =MA= doi-te todos terem rejeitado o teu convite mais a mais nos moldes em que o fazias...
Chegaste inclusive ao ponto de tentares levar nao um mas meia tribo de virada lol...
No entanto a =MA= tem bases e valores morais que preza e que nunca ultrapassara, mais uma vez as tuas patéticas propostas foram rejeitadas.
Para mais é engraçado o facto de teres saido da liderança e gente concerteza com mais capacidade e credibilidade que tu continuar a com os lideres da Malta Amiga querer falar, inclusive alegando ter propostas que segundo o proprio em muito nos agradariam...
A empire é inimiga e assim continuara ate ao derradeiro suspiro... Enquanto for um dos lideres deste grupo a coerencia e sobretudo principios falarao muito mais alto que qualquer outra coisa.
Aqui contrariamente à tua pessoa preferimos se necessario cair de pé do que sobreviver de joelhos. Maldizer os nossos nao é nosso apanagio...
No dia em que conseguires discernir as diferenças entre pessoal que joga por gosto mas fiel a uma identidade ao invés, de sujeitos que como tu que hipotecam tudo o que é digno para tentar obter os resultados desejados seras concerteza uma pessoa melhor e sobretudo muito mais bem formada e reconhecida. Até esse dia que com franqueza espero que um dia tenhas capacidade de alcançar podes continuar a tua inospita conduta.
Para terminar so me apraz dizer que me considero um aprendiz no que ao jogo diz respeito pois inclusive tenho poucos anos disto mas mesmo sendo poucos sao o suficiente para constatar que com gente da tua estirpe so mesmo do lado oposto da barricada.
Perdoa-me a franqueza e acutilancia nas palavras mas digo sempre o que penso mesmo que por vezes seja demasiado incisivo mas para por a nu flatulencias de caracter, opacidade de comportamentos, desvios de conduta e completa inexistencia de principios direi sempre presente.
Incomoda-te...temos pena!
Quanto ao resto...continuaçao de uma boa guerra.

Até que dizes umas coisas interessantes, mas fica a dica: quanto menos falares mais serás ouvido. Falas muito homem, acalma-te.

Sugeria-te.. perhaps, um chá de Cidreira?
 

DeletedUser

Guest
toilet-paper-they-see-me-rollin_large.jpg
 

DeletedUser27123

Guest
realmente guima é demasiado fd*

Sou o primeiro a reconhecer ser acutilante e incisivo, nunca o neguei.
O FE que eu saiba é um forum para a comunidade tribal...
Nao tenho qualquer problema em parabenizar qualquer um por atitudes positivas, feitos ou marcos de relevo, assim como nao tenho qualquer pejo em denunciar publicamente aqui factos nao positivos em que o personagem em questao é prodigo.
Quem nao quer ser lobo nao lhe vista a pele!
Dando apenas a minha opiniao pessoal, quem se sente capaz de atitudes hediondas e eticamente reprovaveis ingame deve ter a noçao que os factos podem (e devem ) vir a publico para ser rebatidos, escalpelizados e quem sabe explicados.
Nunca tive nem terei problema em me desculpabilizar acaso me seja cabalmente demostrado que estava a ser injusto.
Neste caso e quanto a este personagem tenho sido até demasiado brando e politicamente correcto nos adjectivos que tenho utilizado.
A verborreia mental que por vezes aqui manifesta o dito sujeito merecia talvez respostas em português menos correcto e de baixo nivel mas nao é essa a minha forma de estar.
Sempre aqui deixei claro que quando vejo ultrapassados principios e valores que tenho como fulcrais os porei a nu com acutilancia, clarividencia e na defesa da verdade.
 

DeletedUser

Guest
Ah, espero que a empire chegue rapidamente ao top 1 ODA para voltar a ser liderada pelo rei carlitos e o titulo do tópico voltar a fazer sentido.
 

DeletedUser

Guest
Mas não és né

Magics,

Para te informar, que fazes bem em manter o titulo do tópico. Após reflexão ainda nas férias e depois de muitas conversas com o Tiago, seguirei com ele a liderar a o grupo. Foi reformulada a empire e seguiremos sem alianças e sem PNA's. Estamos aqui para nos divertir e preferimos assim. Presumo que já soubesses dada facilidade que tens em ler, mas assim, sabes da minha boca.

Assim...o LopCarlo fica feliz ;)

Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34715

Guest
Magics,

Para te informar, que fazes bem em manter o titulo do tópico. Após reflexão ainda nas férias e depois de muitas conversas com o Tiago, seguirei com ele a liderar a o grupo. Foi reformulada a empire e seguiremos sem alianças e sem PNA's. Estamos aqui para nos divertir e preferimos assim. Presumo que já soubesses dada facilidade que tens em ler, mas assim, sabes da minha boca.

Assim...o LopCarlo fica feliz ;)

Bom jogo!

Não tem PNA nem alianças? lol
Então porque é que a IM me está a dizer que vocês tem sistema de reserva partilhado e tu estás a comandar os ataques??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo