O Jornal Tribal - Comunidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Boas Tardes a todos,

Este tópico foi criado com o objetivo de obtermos ajuda da vossa parte.

Deem aqui, todas as sugestões que puderem.

Nota: As opiniões/critícas sobre as edições em especifíco fazem-se no tópico do Jornal,
Este destina-se á estrutura do Jornal em geral.


Que tipo de perguntas gostariam de ver respondidas pelos líderes das principais tribos? pelos jogadores?

Que tipo de análises gostariam de ler no Jornal?

Temas que gostariam de ver abordados?

Que tipo de estrutura em geral gostariam de ler no Jornal?

Deem todas as vossas sugestões.

Apelamos mais uma vez, a todos aqueles que gostariam de fazer parte da equipa do Jornal,
a se inscreverem via mp comigo.

Não precisam de saber, só é preciso a boa vontade!


Cordialmente,
O Jornal Tribal (diplomacia)
 

DeletedUser52988

Guest
Acho que deveriam se Jornais, maiores a nivel de estrutura... mais informaçao...


Sei que a disponibilidade em relação ao tampo livre nã é grande mas pode ser que coloque, um amigo/a a colaborar contigo

Gostava de ter analises sobre as alianças...
Um pouco sobre as estrategias das tribos, mas nao desvendando o pano todo...
evoluçao dos jogadores..

Possiveis partidas do mundo tribal
Agradecimentos a jogadores que dizem ser o ultimo mundo deles...
etc



Cumprimentos e Bom trabalho
 

DeletedUser45965

Guest
Gostaria de ver 1 série que até podia sair 1x por dia com 1 análise 1º aos 4 k's centrais e depois aos K's periféricos!
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Exacto ia dizer o mesmo que o shirime.

Ex de perguntas:

O projecto que se realizou, começou a correr como esperavam, algo que não conseguiram atingir...

Qual o objetivo da tribo..

etc...
 

DeletedUser50558

Guest
Deixo aqui a minha sugestão um pouco mais organizada.

Edição Semanal (Domingo): Nesta edição, mais extensa, com analises aos mapas, ao desenvolvimento das tribos, do mundo. Análises/comentário a conquistas de relevo, a jogadas por parte das tribos, às alianças que se vão descobrindo. Ou seja, no fundo, uma análise, mais completa e à semana do mundo.

Edição Especial #1 (2 em 2 dias): Algo curto, onde 2 em 2 dias, se traria uma entrevista a alguém do mundo (Líderes das tribos, jogadores, etc..)

Estreturando por dias:
Segunda: Edição Especial;
Terça:
Quarta: Edição Especial;
Quinta:
Sexta: Edição Especial;
Sábado:
Domingo: Edição Semanal;
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Deixo aqui a minha sugestão um pouco mais organizada.

Edição Semanal (Domingo): Nesta edição, mais extensa, com analises aos mapas, ao desenvolvimento das tribos, do mundo. Análises/comentário a conquistas de relevo, a jogadas por parte das tribos, às alianças que se vão descobrindo. Ou seja, no fundo, uma análise, mais completa e à semana do mundo.

Edição Especial #1 (2 em 2 dias): Algo curto, onde 2 em 2 dias, se traria uma entrevista a alguém do mundo (Líderes das tribos, jogadores, etc..)

Estreturando por dias:
Segunda: Edição Especial;
Terça:
Quarta: Edição Especial;
Quinta:
Sexta: Edição Especial;
Sábado:
Domingo: Edição Semanal;

É de facto uma ótima sugestão, no entanto com apenas duas pessoas a colaborarem no Jornal, não é exequível.

Era interessantíssimo que houvesse candidaturas para formarem uma equipa para manter este projeto com qualidade e com a relevância que esta comunidade merece.
 

DeletedUser50650

Guest
acho que deviam abordar o facto de haver tantos jogadores vindos do m28 xD
 

DeletedUser42487

Guest
Entrevistas a grandes jogadores que resolveram voltar após muitos anos com o tw de parte, seria curioso ver o que eles acham destas novas atualizações e funcionalidades..

Diplomacias e afins isso também seria fixe, obvio que ninguém vai dizer, mas jornalismo é isso mesmo, descobrir ou tentar inventar calúnias que colem, jornal é isso mesmo..

E a Lideres e seus objetivos..
 

DeletedUser42045

Guest
Eu daqui a um tempo candidato me a ajudar no jornal :D
Que venham noticias calientes,eheheheh
 

DeletedUser49795

Guest
Por mim o jornal bastava ter uma introdução e uma entrevista.



- Entrevista aos fundadores/lideres

- Entrevista a tribo vencedora da guerra

- Entrevista aos jogadores que tenham voltado a jogar ou a liderar

- Entrevista aos jogadores dentro do top 15

- Entrevistas aos jogadores/tribos a destacar no mundo seja pelo o seu od, reviravoltas, conquistas, mudanças, 1º a ter x, top, ect

- ect

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que aprenderam durante o vosso tempo de guerra e que podem usar para crescer?

Qual foi a tribo que mais te marcou? Porquê?

Para ti, qual foi o ponto mais alto e o mais baixo para a tua tribo, durante esta guerra?

Quando é que começaram a jogar tribos e como foram as vossas experiências iniciais?

A vossa vitória sobre os X foi considerada gigante e meteu-vos no centro das atenções. Como é que se sentiram após a vossa vitória sobre a tribo top x do mundo? O que acham de toda a atenção que isso gerou sobre as outras tribos?

Qual a tribo que mais te surpreendeu? Porquê?

Haverá alguma tribo específica que queriam defrontar no mundo?

O que vos motivou a meter mãos à obra e organizar e liderar a tribo?

Qual o adversário/tribo que acham que vos vai mais dificultar o percurso no mundo?

Quais os conselhos que acham que devem partilhar com os aspirantes a lideres do Tribos?

Liderar uma tribo tão grande como a x deve ser difícil, quais são os principais problemas enfrentados?

Qual é a tribo que considera como maior perigo para a sua tribo X? Por quê?

x , provavelmente foste o jogador que mais sobressaiu da tua tribo durante o vosso tempo de guerra. Aprendeu alguma coisa a jogar contra a tribo inimiga? ela que é muito respeitada Havia uma parte de ti que pensou que poderiam ser derrotados?

Qual é a dica podes dar para alguém que esteja querendo tornar um bom jogador de tribos?

És considerado por vários como dos melhores jogadores do momento no 47, recebendo até elogios de jogadores de outra tribos. Sentes-te verdadeiramente como dos melhores jogadores Português de tribos?

Que avaliação fazes da performance dos x tribo neste mês de abril?

Que tribo inimiga puxou mais por ti até agora? Porquê?

Como descreveriam o mundo? O que é que a torna única em relação às outros mundos?

Qual foi a tribo que mais gostaste de ver jogar neste mundo? Porquê?

E qual a tua opinião do até ao momento? O que gostavas de ver num futuro próximo?

Consideras a vossa liderança forte e unida ? Porque ?

A teu ver qual é o forte da tribo ? (endurence x sprinters)

Das PreMades apresentadas, têm receio de alguma?

Alguma coisa que querias dizer aos "leitores" do jornal?

ect
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entrevista aos top15 nesta altura?

Bem, de certeza que uma das perguntas frequentes deveria ser: quantos pontos premium gastaste?

De resto, boa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Muitas as perguntas do arkog , estão boas, mas isso é demasiado extenso.
 

DeletedUser42045

Guest
Muitas perguntas dessas são realizadas no fim do mundo!!!
Acho que o melhor era alguém com conhecimento do mundo fazer perguntas pertinentes com base em fundamentação real ou fictícia pois há boatos que podem não ser reais!!!

Mas o Akrog tem umas perguntas fixes até mas muitas não se baseiam nesta fase inicial do jogo.

Só a minha opinião
 

DeletedUser

Guest
Muitas perguntas dessas são realizadas no fim do mundo!!!
Acho que o melhor era alguém com conhecimento do mundo fazer perguntas pertinentes com base em fundamentação real ou fictícia pois há boatos que podem não ser reais!!!

Mas o Akrog tem umas perguntas fixes até mas muitas não se baseiam nesta fase inicial do jogo.

Só a minha opinião

Por acaso subscrevo, e é um bocado "massudo" o questionario.
 

DeletedUser48125

Guest
Em relação a ENTREVISTAS,acredito que resulte melhor sem grandes planos nem grandes datas.

Sou da opinião que,de mês a mês sem nada anúnciarem...até mesmo de 2 em 2 meses (isto não é exagero,tendo em conta a duração normal de um mundo TW) que aqui sim,conseguimos ver mudanças (poucas ou muitas mas veremos sim),ai sim...EXCELENTE altura para fazer uma entrevista e SURPREENDER aqui os LEITORES. xD

No intermédio dos 2 meses...podem também de 15 em 15 dias,implementar entrevistas a 5 Players In-Game (sejam TOP Players ou não,com mais ou menos OD,what ever).

Além de não se tornar maçador,não cairá digamos que na monotonia e terá o tal interesse que todos esperamos de uma ENTREVISTA SEM RODEIOS e FRONTAL!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo