O melhor de 2010

  • Iniciador do tópico DeletedUser27643
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27643

Guest
Amigos, agr ke tamos em tempos de paz de fim de ano, axo uma boa altura para uma revisão geral ou se kiserem um inventario do ke me melhor se passou no server pt19 desde setembro ate hoje 31 de dezembro.

melhores jogadores
melhores tribos
melhores guerras
melhores ou maiores evoluçoes
as maiores quedas(este é engraçado de se falar, tanto de tribos como jogadores)


kt a perpectivas, nao precisam de falar aki, poix ja existe um topico para o efeito. e de lembrar ke tudo aki nao passarao de opinioes dos diferentes jogadores, mas tentem ser imparciais e verdadeiros nas vossas opinioes.

para finalizar um resto, uma entrada e um ano 2011 do melhor para todos vos....

abcs comunidade... :)
 

DeletedUser

Guest
melhores jogadores: BOB O PAAAA.PIIIII, -It- ricardo nartic
melhores tribos: URUZ Hmetal NVS
melhores guerras
melhores ou maiores evoluçoes
as maiores quedas(este é engraçado de se falar, tanto de tribos como jogadores): Tribos: Cortejons e Apple Jogadores: Viper Vessa, Hang Lose e canzas
 

DeletedUser18747

Guest
melhores jogadores: BOB O PAAAA.PIIIII, -It- ricardo nartic
melhores tribos: URUZ Hmetal NVS
melhores guerras
melhores ou maiores evoluçoes
as maiores quedas(este é engraçado de se falar, tanto de tribos como jogadores): Tribos: Cortejons e Apple Jogadores: Viper Vessa, Hang Lose e canzas

concordo ctg ^^
 

DeletedUser

Guest
melhores jogadores:Bob o paaa-piii, nartic,apocalitico 2012, Dieselboy,-it-,aussieeagle,i eu(Dj-scp) ;)
melhores tribos;Uruz,Ht,Hmetal
melhores guerras;Uruz vs W.O.W.
melhores ou maiores evoluçoes:maiores:milktroy,Melhores:eek: bob
as maiores quedas(este é engraçado de se falar, tanto de tribos como jogadores):elcanzas,portugiese,Spam!,=c=;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhores jogadores:Bob o paaa-piii, nartic,apocalitico 2012, -iT-,aussieeagle.
melhores tribos;Uruz,Hmetal
melhores guerras;Uruz vs W.O.W.
melhores ou maiores evoluçoes:maiores:Melhores: bob
as maiores quedas(este é engraçado de se falar, tanto de tribos como jogadores):elcanzas, =c=;
 

DeletedUser

Guest
Melhores Jogadores: Não vejo nenhum de jeito, e como parece mal nomear-me a mim proprio :)
Melhores tribos: Só vejo uma boa, a Uruz Reborn, o resto é palha.
Melhores Guerras: Nenhuma, a Uruz Reborn vs SPAM! e 666 prometia ser uma boa guerra ... mas pronto, a HMetal anda em muitas guerras, mas aquilo de guerras só mesmo o nome :)
Maiores Evoluções: Não vejo nenhum jogador que se tenha destacado, sem contar com os papa-inactivos claro.
Maiores Quedas: Brokenwing e Elcanzas, nem luta me deram mas pronto, sempre eram Tops 3 :)
 

DeletedUser

Guest
melhores jogadores: bob, nartic, diesel-boy, robzill
melhores tribos: ht, uruz, hmetal
melhores guerras: o conjunto de guerras ke basicamente nao deixou de ser a mesma: =C= vs DW -> HT vs DW(pela reviravolta ke se verificou especialmente)
melhores ou maiores evoluçoes: maior milktroy, melhor talvez o bob e eu(eu pk so eu sei o jogo lindo maravilhoso ke fiz em certas conkistas de moral baixa, de outros n conheço XD
as maiores quedas(este é engraçado de se falar, tanto de tribos como jogadores): tribos- Next!?, =C=
jogadores concordo ai com o bob pelo muito muito ke se falou destes jogadores e rapido desapareceram...
 

DeletedUser25409

Guest
melhor jogador:bob,ratinhos
melhores tribos:uruz,hmetal,fenix
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo