O Melhor do PT45

  • Iniciador do tópico DeletedUser38983
  • Data de início

DeletedUser33617

Guest
Tribos
Melhor tribo: Union
Tribo revelação: M@B e AntiS
Tribo desilusão: Todas as pre-mades que ficaram pelo caminho
Melhor guerra: F.OW. vs AntiS e Brumas (a mais disputada de longe)

Jogadores
Melhor jogador: antmachados
Melhor atacante a jogar legal: maluko.lol
Melhor defensor: (não tem lógica eleger um melhor defensor porque todos estamos dependentes das nossas tribos)
Jogador revelação: castle
Jogador desilusão: CBO. e lapa11 (embora tenham caído muito por falta de meios da sua tribo de os ajudar)
Melhor líder: Ricardo <3<3<3
Líder revelação: Maluko.lol
 

DeletedUser52987

Guest
Tribos
Melhor tribo: entre vt@ e union, é dificil escolher uma talvez vt@ porque até mostrou mais. Mas a union em breve vai fazer por isso.
Tribo revelação: vt@ pelo mapa que tinha e o que conseguiu fazer. Antis por ainda cá andar, pode não ser por muito tempo, mas isso ainda se vai ver.
Tribo desilusão: Iteam/osw
Melhor guerra: F.OW. vs AntiS estou envolvido e esta a ser uma guerra interessante, pena ser uma guerra de 5 ou 6 de cada lado. Penso que de resto o mundo está muito parado de guerras, porque guerra entre osw e vt@ só se vê vt@. E a union já algum tempo que anda apenas a limpar as costas e consolidar território.


Jogadores
Melhor jogador: Jah gaia e o core de membros que trabalha na vt@
Melhor atacante a jogar legal: jah gaia, falam de scripts e muita coisa, mas o rapaz tem um ODA que inveja muitos.
Melhor defensor: eu pelo que faço por mim e pela minha tribo (come at me haters)
Jogador desilusão: mick10 e papa aguias. tanta coisa neste topico foi dita que eram os melhores lideres e melhores jogadores, 1 desistiu o outro estava a ser comido começou a comer outras contas para fugir.
Melhor lider: maluko.lol quer seja a conquistar barbaras, alianças ou absorção, que todos o fazem, ele foi quem o fez melhor.
Líder revelação: Como é o meu primeiro mundo e não conheço nada do passado dos jogadores, diria o maluko.lol para mim ele surpreendeu-me com as suas decisões.
 

DeletedUser50810

Guest
Tribos
Melhor tribo:VT@ até ao momento
Tribo revelação: vt@ até ao momento
Tribo desilusão: Iteam
Melhor guerra: Ainda não há guerras a sério

Jogadores
Melhor jogador: Todos da F.O.W :p
Melhor atacante a jogar legal: Castle
Melhor defensor: Todos os BRUMAS
Jogador desilusão: lapa11 talvez
Melhor lider: Karabuahs, de longe. Em 1 mês vejam o trabalho dele na F.O.W
Líder revelação: Karabuahs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21577

Guest
Tribos
Melhor tribo: Union, indubitavelmente.
Tribo revelação: VT, não esperava tanto.
Tribo desilusão: Iteam! , prometia tanto, ficaram só as promessas :D.
Melhor guerra: O mundo está numa fase de consolidação, mas talvez a VT e OSW, as mais ativas, mas para o lado da VT, acho que a osw é o parceiro passivo naquela relação xD.

Jogadores
Melhor jogador: marcos1998 ; LOBO23 ; Nabalada , chelmicki e todos aqueles que fazem do jogo a parte que menos custa, custa é deixar os amigos.
Melhor atacante: Todos os vt players, colam tempos com uma facilidade, até fico parvo :D.
Melhor defensor:
Jogador revelação: Mick10, enquanto perdia umas, conquistava as de outros inativos e tal , a melhor tática é a aceitação e no após procura-se fugir.
Jogador desilusão: W@tchman , esperava-o no top1, mas vai lá chegar...
Melhor líder: Liderança osw, estão a aguentar mais que esperava, devem ser bastante amigos, levam porrada de todo o lado e mesmo assim mantém-se, parabéns, vão vencer pela resistência.
Líder revelação: Liderança osw, se fosse a mesma na Iteam! não tinha caído, mas perdiam na mesma xd.

Quero desde inicio agradecer o comentário do meu amigo maluko em nome de toda a OSW. Temos sim um grande leque de amigos e a pouco e pouco vamos ficando mais fortes e coesos. É claro que ainda temos muito para crescer e muita aresta para limar tendo em conta que só cerca de 7 ou 8 jogadores é que jogam juntos de vários mundos aqui na nossa tribo.

Posto isto:

Tribos
Melhor tribo: VT@, FOW e Union (a meu ver, 3 tribos fortissimas com bons planteis)
Tribo revelação: VT@
Tribo desilusão: Houve várias mas nenhuma tão chocante.
Melhor guerra: Guerras não tem havido muitas a meu ver, pelo menos em termos de muita mexida de ataques. Mas pelo que vejo, a que tem mexido mais tem sido a da VT@ contra a OSW.

Jogadores
Melhor jogador: Para mim um dos melhores jogadores deste pt é o darktiger. Grande jogador a meu ver, não só por ser membro da OSW mas pela sua grande estaleca para este tipo de jogos. Maluko.lol, tb um grandesíssimo jogador, bem como outros nicks por aí.
Melhor atacante: Darktiger
Melhor defensor:
Jogador revelação: Castle
Jogador desilusão: Andrey
Melhor líder: Na minha opinião não há melhor lider, há sim um conselho de tribo que possa fazer toda a diferença.
Líder revelação: Karabuahs
 

DeletedUser50737

Guest
Tribos

Melhor tribo: VT@
Tribo revelação: AntiS ( aguentaram-se, já estão aqui há muito tempo e já estão ali com um núcleo bem bom )
Tribo desilusão:
Melhor guerra: VT@ e OSW

Jogadores

Melhor jogador: darktiger, possivelmente
Melhor atacante: Jah Gaia
Melhor defensor:
Jogador revelação: Muitos ainda irão aparecer
Jogador desilusão:
Melhor líder: Jah Gaia
Líder revelação: O da AntiS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46497

Guest
Tribos

Melhor tribo: Union. Pouquissímos membros, no entanto consegue manter uma distancia gigantesca para o top2. Guerra com 90% do mundo e ainda em pé cheia de força :D é de louvar
Tribo revelação: é impressionante que a osw ainda esteja em pé, quem puxa pela tribo deve ser muito ingénuo mesmo :D :D depois da queda da iteam, saidas de membros descontentes que sempre acabam por voltar, abandono dos lideres e mudança no conselho de tribo, ainda cá estamos a lutar.
Tribo desilusão: VT, vários membros a usar o ultimate bot para chegar onde chegaram
Melhor guerra: VT@ vs OSW

Jogadores

Melhor jogador: darktiger, jah gaia (n sei se usa o bot, se n usar entao tiro o chapeu)
Melhor atacante: darktiger
Melhor defensor: mick10, pela perseverança e pelo resultados
Jogador revelação:
Jogador desilusão: platonyc. nobres no mesmo milissegundo de 4 aldeias diferentes. nobres com 13ms de diferença, a partir da mesma aldeia
Melhor líder: knut
Líder revelação:
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tribos

Melhor tribo: Union. Pouquissímos membros, no entanto consegue manter uma distancia gigantesca para o top2. Guerra com 90% do mundo e ainda em pé cheia de força :D é de louvar
Tribo revelação: é impressionante que a osw ainda esteja em pé, quem puxa pela tribo deve ser muito ingénuo mesmo :D :D depois da queda da iteam, saidas de membros descontentes que sempre acabam por voltar, abandono dos lideres e mudança no conselho de tribo, ainda cá estamos a lutar.
Tribo desilusão: VT, vários membros a usar o ultimate bot para chegar onde chegaram
Melhor guerra: VT@ vs OSW

Jogadores

Melhor jogador: darktiger, jah gaia (n sei se usa o bot, se n usar entao tiro o chapeu)
Melhor atacante: darktiger
Melhor defensor: mick10, pela perseverança e pelo resultados
Jogador revelação:
Jogador desilusão: platonyc. nobres no mesmo milissegundo de 4 aldeias diferentes. nobres com 13ms de diferença, a partir da mesma aldeia
Melhor líder: knut
Líder revelação:


informa-te do que falas rapaz, 13 ms da mesma aldeia? O próprio servidor do tribos não permite que isso aconteça da mesma origem para o mesmo destino, e sim usamos todos bots, o bot do jogo de equipa , estar online e gostar do jogo pelo que ele é.

O mick dou-lhe os parabéns por cá continuar,mas mesmo assim esperava mais dele enquanto adversário,e se há razão para ele continuar no jogo com algum poderio, deve-se ao facto de ter apoios de várias tribos, e conquistar contas completas de supostos desistentes.


Melhor tribo: Union, pelo facto de parecer tem um bom raciocínio em termos de estratégia e estar top 1.
Tribo revelação:Vt@, desde a junção com a ex LUSA, para azar de muitos é uma tribo que esta a dar carta e era vista como desfavorecida até á pouco tempo.
Melhor Guerra: Atualmente, Vt@ x OSW, seguida de F.O.W X AntiS
Melhor jogador: Complicado definir algo deste genero uma vez que também depende da tribo em que se inserem.
Melhor atacante:Talvez o maluko,para mim o melhor atacante é algo complicado de definir também, pois para ter uma conta maioritariamente atacante e saber jogar com ela é preciso ter cabeça e saber delinear certas estratégias, o uso de batedores por exemplo,nestes casos é sem dúvida um ponto fulcral.
Jogador revelação: Jah gaia, após um inicio dificil, lidera agora as tabelas de OD e de dia para dia esta cada vez mais monstruoso.
Jogador desilusão: Vários: Papa aguias,mick10, ff misterio, entre outros, muito diziam que iam fazer, infelizmente ficou por aí.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: VT@ sem dúvida, ODG temos mais 300 milhões que a union, temos mais pontos que a union ( as duas vt@ ) temos mais ODA e ODD, temos o ODG da union e da FOW juntas e ainda sobra para um lanche eheh

Tribo Revelação: FOW sem dúvida, tão firmes mas também ainda não foram atacados quando forem até saltam looooool espero eu atl kkkk

Melhor Guerra: pt45 é uma comédia, parece o farmville mas a melhor guerra foi VT@ vs Brutal.

Melhor Jogador: sem dúvida o nabo do Jah que é o melhor jogador de TW que já conheci.

Melhor Atacante: Jah Gaia // carocho95 , são os dois melhores gajos que vi a atacar, confiem kk

Jogador revelação: CantReach, achei que era alta nabo mas tou a curtir de jogar com ele

Jogador desilusão: DarkTiger, Toda a gente a dizer que era o melhor jogador preparamos alta coordenado e antes de começar ele ja nem defendia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser23519

Guest
Tribos

Melhor tribo: Union
Tribo revelação: Brumas (Duros como uma pedra, e se perdem as aldeias voltam a renascer)
Tribo desilusão: Talvez a iTeam
Melhor guerra: FOW x AntiS e Brumas

Jogadores

Melhor jogador: Castle, Sr. Maluco
Melhor atacante: Castle, Nevk
Melhor defensor:
Jogador revelação: Salazarvaivoscomer, Castle
Jogador desilusão: Bastantes...
Melhor líder: Karabuahs
Líder revelação: Sr. Maluco
 
Topo