Evento O monstro da montanha

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685

O monstro da Montanha Negra


Desde que há memória, a população da aldeia vizinha de Caerbannog foi atormentada pelo animal vicioso que reina no alto da Montanha Negra, à sombra da qual, a aldeia tem estado situada desde que há registos históricos.

Durante muitos séculos, o monstro atormentou a aldeia, matando gado e saqueando os campos. Mas também se certificou de que a aldeia era mantida sozinha. As águas frescas provenientes do pico da montanha mantinham as terras férteis e garantiram que havia sempre comida suficiente para os aldeões passarem o inverno. E ainda havia os cristais que poderiam ser encontrados nas cavernas das montanhas. Reunidos por aqueles que eram aventureiros o suficiente para desafiar a subida, dos quais muitos não voltaram. Embora não seja a mercadoria mais valiosa, a sua raridade e as histórias em torno destes tornaram-nos valiosos o suficiente para levar prosperidade moderada à aldeia.

Mas quando a guerra chegou, a vida tornou-se mais complicada. Agora, a aldeia não precisava apenas de suportar os seus habitantes, mas também de pagar a sua parte pelos esforços de guerra. À medida que o estoque e o fornecimento de cristais cessavam, o gado tornou-se mais magro e os campos foram explorados, o monstro passou a ser vista como um fardo na sobrevivência da aldeia. Com o tempo, tornou-se mais agressivo e desesperado, atacando armazéns e caravanas que tentavam sair ou entrar na aldeia. Nesses tempos obscuros, os anciãos da aldeia decidiram que o monstro não podia mais ser tolerada.

Com tudo o que restava da sua riqueza anterior, os anciãos apelaram ao aventureiro mais ousado

Aquele que ousaria escalar a montanha e matar o monstro.


O Evento

Caros jogadores,
Sejam bem-vindos de volta ao nosso novo evento chamado "o monstro da Montanha Negra" . Neste evento irão ser atribuídas tarefas para tomares controlo de um bravo aventureiro e o guiares no seu caminho para o pico da Montanha Negra e matar o monstro. O evento vai começar dia 6 de março e com duração de 5 dias.

Inicio: 30/05/2018
Fim: 02/06/2018
Tenha em atenção que foram feitas alterações à ultima vez que o evento correu, sendo a alteração mais importante ao equipamento que agora consegue mais cristais e reduz a energia dos encontros. Também ganha cristais adicionais aos encontrar peças de equipamento. Implementamos ainda mais recompensas a cada dias.

A Jornada do Herói

O herói começa no fundo da montanha e pode optar que caminho quer fazer para o topo. Cada ícone representa um desafio que o herói tem que ultrapassar. Cada desafio requer uma certa quantia de resistência para avançar. Uma vez que tenhas dominado o desafio o herói pode continuar a sua jornada escolhendo um dos ícones adjacentes. Cada desafio vai premiar o herói com cristais que ele encontra pelo caminho.
Os cristais podem ser gastos na loja do evento por recompensas poderosas. O herói pode também encontrar novas peças de equipamento que irão tornar mais fácil o termino das suas tarefas. Se o herói chegar ao topo e matar o monstro, ele vai receber cristais como recompensa e a montanha reinicia. O herói vai ser presenteado com uma nova montanha, com novos e mais difíceis desafios, mas manterá o equipamento que ele encontrou até agora

O sábio aventureiro tem que decidir se quer ir direto ao topo para obter maiores recompensas mais rápidas ou gastar mais tempo à procura de melhores equipamentos antes de iniciar uma nova gama de desafios.

botbm_challenge01_125px.png
botbm_challenge02_125px.png
botbm_challenge03_125px.png
botbm_challenge04_125px.png


O Equipamento Poderoso

O equipamento dos aventureiros menos afortunados pode ser encontrado em toda a montanha. Em cada montanha todas as peças do equipamento podem ser encontradas. Existem seis peças do equipamento: espada, capacete, armadura, luva, cinto e botas. Cada um deles pode ser encontrados em quatro níveis de raridade. Isto é exibido pelas cores azul, verde, vermelho e roxo, indicando a crescente raridade. Peças de equipamento mais raras podem apenas ser encontradas se o herói já possuir o nível anterior. Carregar equipamentos de alta raridade dará mais cristais.
botbm_helmet_blue.png
botbm_chest_red.png
botbm_gauntlet_green.png
botbm_sword_purple.png
botbm_belt_red.png
botbm_boots_blue.png


Cristais Maravilhosos

Os cristais que o herói encontra durante a sua aventura podem ser trocados na loja do evento em troca de itens poderosos para compensar os teus esforços de guerra. Os itens trocados por cristais durante o evento permanecerão no teu inventário quando o evento acabar. Uma vez acabado o evento, ainda terás 24 horas aceder à loja do evento e usar os teus cristais restantes. Passado as 24 horas, a tela do evento ficará inacessível, os cristais removidos e a loja do evento fechada. Tem em conta que se te transferires para o casual os teus cristais e o progresso no evento não serão transferidos para o mesmo.

botbm_mountain_400x100.png


Agora vai e mata o monstro!

Estamos ansiosos pelo teu feedback, que podes deixar neste tópico.

A tua Equipa de Tribos
 
Topo