O "morto-vivo" está de volta

  • Iniciador do tópico DeletedUser22463
  • Data de início

DeletedUser22463

Guest
Vim aqui cobrar minhas flores, me mataram e nem uma florzinha no meu túmulo .... que coisa feia, pensei q tinha mais amigos aqui dentro do TW ... :)

Brincadeiras a parte, estou bem, não morri e nada de grave me aconteceu, obrigado pela preocupação de alguns amigos que fiz aqui no jogo, pelo que vi a +SG+ sim morreu, que pena, mas são coisas do jogo, muitos bons jogadores da +SG+ ainda figura no mundo e muitos aliados de outras tribos tbm, isso me deixa feliz.

Vejo que nem o mundo nem o forum mudou muito, mesmas conversas, mesmas brigas, mesmas falsidades e etc ... bom, vamos ver como vai andar isso daqui pra frente ...

Abraços a todos.
 

DeletedUser

Guest
hehehe olha ele o meu mano morto vivo

bem vindo amigo ao mundo dos fala baratos ;)
 

DeletedUser20662

Guest
olha + um sem guerra que BOM será que da luta agora? e que ate agora e fakes reconquistas e ataque nem velos e so dwe no ferro duro :p
 

DeletedUser22463

Guest
Caro colega, procure no forum para ver se sou de falar ... pois bem não sou de falar muito não porque aprendi que nesse jogo tem a mesma regra dos cães, aqueles que latem não mordem ...

Alias nem sou um bom jogador, venho apenas brincar de casinhas, não estou aqui pra provar nada e nem ameaçar ou falar que a minah tribo é melhor e bla bla bla, vim apenas deixar claro que estou VIVO pois até me mataram na vida real e usaram isso para fazer alianças ...

Então colega, o assunto é mais sério do que simplesmente sobre estatísticas de jogo ...


Abraços.
 

DeletedUser17663

Guest
que cena mais incrível..

boas pessoal..

também já não jogo ai no pt5.. durante 2 anos foi onde gladiei e joguei ao lado de muitos amigos.

mas infelismente ja nao ando por ai..

ado sempre meio antento ao que se passa por cá e devo dizer que estou muito contente de ver que a nom ainda consegue segurar o 1º lugar do pt5

GRANDE TRIBO a melhor sem dúvida(não querendo tirar o mérito as demais.)


stevengdp... nem sei que dizer... te fizeram passar por morto, e usaram isso para beneficios do jogo?

incrivel... alegro-me de estares ai firme e de dar notícias...

não nos conhecemos, mas aqui fica apenas uma humilde opinião..

cumps:
nelson
 

DeletedUser12638

Guest
A ter sucedido foi uma brincadeira de muito mau gosto, não são coisas com que se brinque, embora o que consta seja outra coisa, mas isso são contas de outro rosário
 

DeletedUser24953

Guest
foi feita essa brincadeira de mau gosto sim.alias tanto eu como o Portistao presenciamos essaa conversa.se a pessoa em causa acreditava mesmo nisso ou nao, ainda estou para perceber.mas dali tudo se espera rsrsrs
certo é que essa "brincadeira" abalou,e muito, alguns amigos que o Steven aqui fez.

Steven ficamos felizes por saber que estás de boa saúde e de regresso.
 
Topo