o nosso futuro...1 ano de CAMOES... o salto para o futuro... (A pedido do bertini)

  • Iniciador do tópico DeletedUser27887
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27887

Guest
o player bertini nao está a conseguir aceder ao forum externo e pede-me para k post isto por ele...
como amigo é com todo gosto que publico então o seu pedido...
desde já um grande abraço aquele k foi o fundador da CAMOES... e parabens...


"passou um ano e a festa é nossa...
a todos devemos a chegada a este momento...

chegamos até aqui ocupando o 1º lugar em OD... mérito nosso de todos e de cada um ...

agora chegou o momento de saltar em frente...
a CAMOES irá ser dissolvida deixando no 14 uma marca registada e uma saudade que aos companheiros de jogo marcara para sempre...
desde agora a CAMOES será em todos os mundos recordada e estimada como a única com identidade... e com uma marca registada... foi a unica tribo que manteve a TAG inalterada com todas as vantagens e desvantagens k trouxe..."

dos lideres da CAMOES...





PARABÉNS... e desta vez... ADEUS... até ao regresso

user_image.php
 

DeletedUser

Guest
foi uma honra enorme ter servido neste projecto, desde o primeiro ao ultimo minuto, conheçi excelentes jogadores, companheiros e prontos para a acçao.
a tribo terá conseguido superar a barreira da indiferença, foi palco de todas as atençoes , nao só neste mundo, nem só em portugal.
honra seja feita á camoes, alma lusa, sangue portugues, espirito dos nossos igrejos avôs. que tanta falta faz hoje nos seus "netos" contemporaneos
 

DeletedUser

Guest
Parabens? Tribos com triliões de familia, que bazem e não voltem de preferencia!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
parabéns pelo quê?
Por serem uma tribo(ou melhor, família) odiada por metade dos jogadroes do PT14? Pois é... a outr metade era tudo Camões...:D

Espero que não voltem em breve!
 

DeletedUser27201

Guest
LOL Que não voltem mesmo.
Assim o mundo vai ficar mesmo mais competitivo. :)
 

DeletedUser27887

Guest
como se vê é um fim festejado por todos... :)

de facto está de parabéns o projecto Camões que ao contrario da maioria dos players que por aqui passam não passam de projectos de jogadores...hihihi
 

DeletedUser22985

Guest
Bem... a camoes, pelos vistos, também não passou de um projecto.

Mas tenho pena! Sem a camoes o mundo vai ficar mais difícil!

Fala-se aí em saudades... de facto vou ter (já tenho) saudades do tempo em que a TO estava rodeada por tribos camoes em mais de 75% das suas fronteiras... do tempo em que todos os dias tinha de actualizar a diplomacia e os mapas. :D
 

DeletedUser30439

Guest
parabéns pelo quê?
Por serem uma tribo(ou melhor, família) odiada por metade dos jogadroes do PT14? Pois é... a outr metade era tudo Camões...:D

Espero que não voltem em breve!

lol

Por favor pessoal, ainda estão com ódios? Ou será inveja por a CAMOES ter tido em tempos a maior área do mundo 14?

Toda a gente sabe que não e fácil formar uma grande tribo, sem que ela seja bem planeada, e mesmo as tribos que são planeadas não têm sucesso. De facto a CAMOES foi grande mas é normal que muitos de vocês digam que não prestava, afinal ela não era vossa.

Esse sentimento de a querer destruir faz parte do jogo, quem não está dentro quer sempre fazer alguma coisa para mudar o rumo do jogo e ficar na historia :D

A CAMOES tem de estar de parabéns pois apesar de muitos dos jogadores que pertenciam a família não tinham grandes métodos de jogo, mas como ja referi atrás não e fácil ter sucesso, e a CAMOES tive sucesso pela sua grandeza. Quem e que no mundo 14 não conhece a CAMOES?

Só tenho pena que se vá desfazer pois vai tornar o mundo menos competitivo!

Bom jogo para todos!
 

DeletedUser22985

Guest
será inveja por a CAMOES ter tido em tempos a maior área do mundo 14?

Como é possível ter inveja de algo que falhou? Isso é o mesmo que dizer que o porto tem inveja do benfica porque levou 5-0! Não tem lógica! Ou será que os benfiquistas têm de ter inveja do sporting por terem levado 12-1?! Não percebo!

E outra coisa... o mundo vai é ficar mais competitivo, quanto mais tribos organizadas e com a sua própria identidade e vontade, mais complexidade o mundo apresenta... o que é muito melhor!
 

DeletedUser30439

Guest
A verdadeira CAMOES não falhou, apenas se juntou a NV, mas tinha sempre condições para continuar até ai fim...


Pela tua lógica como no inicio havia mais tribos o jogo era menos competitivo xD
 

DeletedUser

Guest
lol

Por favor pessoal, ainda estão com ódios? Ou será inveja por a CAMOES ter tido em tempos a maior área do mundo 14?

Toda a gente sabe que não e fácil formar uma grande tribo, sem que ela seja bem planeada, e mesmo as tribos que são planeadas não têm sucesso. De facto a CAMOES foi grande mas é normal que muitos de vocês digam que não prestava, afinal ela não era vossa.

Esse sentimento de a querer destruir faz parte do jogo, quem não está dentro quer sempre fazer alguma coisa para mudar o rumo do jogo e ficar na historia :D

A CAMOES tem de estar de parabéns pois apesar de muitos dos jogadores que pertenciam a família não tinham grandes métodos de jogo, mas como ja referi atrás não e fácil ter sucesso, e a CAMOES tive sucesso pela sua grandeza. Quem e que no mundo 14 não conhece a CAMOES?

Só tenho pena que se vá desfazer pois vai tornar o mundo menos competitivo!

Bom jogo para todos!

É normal, se eu quisesse dominar a maior parte do mundo fazia uma familia com 750 milhoes de tribos e pronto, DOMINEI A MAIOR PARTE DO MUNDO!

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22985

Guest
A verdadeira CAMOES não falhou, apenas se juntou a NV, mas tinha sempre condições para continuar até ai fim...

Em primeiro lugar, as pessoas que estiverem a ler isto que fizeram parte da família Camoes estão neste momento a saber que nunca foram "verdadeiros" Camoes. Ainda bem que o vieram a saber em algum dia! :D

Em segundo lugar, se a "verdadeira" camoes "fugiu" para a NV, deixando os seus "falsos" colegas para trás, então que raio tem a Camoes de que se orgulhar?! :D

Em último lugar, eu percebo bem que achem que o mundo fica menos competitivo, é que a NV tem sempre boas estatísticas, logo, como os "verdadeiros" jogadores da Camoes foram acolhidos pelos Vikings (coisa que ainda hoje não me parece uma acção muito viking), é normal que "pensem" que ninguém consegue competir com eles. :D


A verdade é esta: a Camoes já não existe porque foi abandonada, ou seja, a Camoes desistiu! O que é no mínimo curioso... aquela converseta toda dos barões assinalados e almas lusas e sangue não sei quantos... por favor, o nosso Camões não teria desistido assim, escreveu uma epopeia, e não um livro de banda desenhada ou de contos! Mas uma coisa é verdade: terem orgulho do que andaram a fazer é de facto a verdadeira expressão do povo português, o orgulho de quem faz muita coisa, deixa muitas datas e eventos importantes, mas o que interessa nunca se atinge! Somos um povo que deixa os seus líderes felizes enquanto estes deixam o povo a sofrer, pois aqui é igual pelos vistos, o povo é ralé, números, há os verdadeiros e os falsos! :eek:

E andaram eles a pagar premium como os demais... tristeza!
 

DeletedUser30316

Guest
Em primeiro lugar, as pessoas que estiverem a ler isto que fizeram parte da família Camoes estão neste momento a saber que nunca foram "verdadeiros" Camoes. Ainda bem que o vieram a saber em algum dia! :D

Em segundo lugar, se a "verdadeira" camoes "fugiu" para a NV, deixando os seus "falsos" colegas para trás, então que raio tem a Camoes de que se orgulhar?! :D

Em último lugar, eu percebo bem que achem que o mundo fica menos competitivo, é que a NV tem sempre boas estatísticas, logo, como os "verdadeiros" jogadores da Camoes foram acolhidos pelos Vikings (coisa que ainda hoje não me parece uma acção muito viking), é normal que "pensem" que ninguém consegue competir com eles. :D


A verdade é esta: a Camoes já não existe porque foi abandonada, ou seja, a Camoes desistiu! O que é no mínimo curioso... aquela converseta toda dos barões assinalados e almas lusas e sangue não sei quantos... por favor, o nosso Camões não teria desistido assim, escreveu uma epopeia, e não um livro de banda desenhada ou de contos! Mas uma coisa é verdade: terem orgulho do que andaram a fazer é de facto a verdadeira expressão do povo português, o orgulho de quem faz muita coisa, deixa muitas datas e eventos importantes, mas o que interessa nunca se atinge! Somos um povo que deixa os seus líderes felizes enquanto estes deixam o povo a sofrer, pois aqui é igual pelos vistos, o povo é ralé, números, há os verdadeiros e os falsos! :eek:

E andaram eles a pagar premium como os demais... tristeza!


Na minha opiniao o fim da camoes pode se explicar pela "teoria da seleçao natural" de Darwin, nao foi um ser divino k os fez "morrer", nem eu nem nenhuma tribo, foi o "mundo", a medida k o mundo vai ganhando uma idadezinha vai se modificando, e enkt ontem a camoes tinha condiçoes para viver (ou sobreviver) neste mundo, hoje ja nao tem....
Alguns dessa "especie" teem a oportunidade de se ADAPTAR ao k o mundo exige (e "migraram"), outros parece k nao conseguirao evoluir e a propria "natureza" se ira encarregar deles...



So axo mal, é muito pessoal ter sido enganado, tantas vezes falei com membros camoes e tto orgulho havia e k seriam a vencedora deste mundo e ate kd isso foi especulado foi chamada conversa "bla, bla, bla", agora muitos camoes tao a ver k akilo k foi dito na camoes é k era "bla, bla, bla"

Kt a primiun k foi investida porkausa de grandes promessas... A Camoes ainda vai ser processada
LOL

Faz me lembrar akele caso do BPP, um grupo cheio de espectativas, os "grandes" teem grandes "imperios" graças ao esforço dos "pekenos", e chega ao fim, nem ákilo k lhes pertence teem direito!

Se realmente houve um projecto....
Honestamente eu vejo um projecto falhado, mas parabens pela tentativa....
 

DeletedUser29002

Guest
vocês falam falam e nao dissem nada pois eu sou um ex camoes e posso disser que era das melhores tribos do m14 vamos ver por partes.
como muitos dos comentários pertencem aos player das tribos to vamos falar assim.

1ºporque que nos emitaram ao fazer academias? ou tribos de expançao?
2º porque tanta inveja?
3º os to para tarem na classificaçao que tao quantas fuzoes fizeram? 2
4º se voçes sao melhores que os camoes aonde ta isso? tamos a frente em TUDO O QUE SEJA OD.
5º cada tribo teem a sua estrategia para ganhar. a camoes optou por uma que funciona e e legal porque tanto bla bla bla bla?

Nao ligem aos erros :S

cumps danydany procurem.me no m14
 

DeletedUser22985

Guest
Se funciona porque é que não funcionou? Ex-camoes não é Camões!

Imitámos a Camões? Hum... quantas academias é que a camões teve? chegou a ter 16 se não me engano, ou mais! A TO começou com 3 tribos, sim... chegámos a ter 5 tribos, julgo que por um período de 1 semana.

Se não há camões, onde estão os OD's? Não os vejo... se não há camões, não é melhor nem pior, não existe e ponto final.

Outra coisa... não temos inveja de tribo nenhuma, senão não estávamos na TO, se cá estou é porque acredito nisto e tento todos os dias que seja melhor. Se não conseguir, falho, mas falho como membro da TO, se vencer, venço como membro da TO e não como ex-TO!

Eu por acaso fiquei curioso... gostava de ver aqui a opinião de alguns membros "falsos" camoes (não são minhas as palavras), desses que ficaram para trás... será que estão assim tão orgulhosos da camoes? Não sei, mas gostava de descobrir.
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal vamos la ver bem a nossa situaçao.


Eu ja fui CAMÕES á um tempo atras, perdao foi das minhas primeiras tribo em que eu iniciei o jogo. Nessa altura, não existia quase 20 familias como existia á pouco tempo atras, mas sim um tribo honesta e lutadora. No tempo que eu fui da camoes, orgulhei'me de o ser por varias razoes:

1º- Diziam que a camoes era bla bla bla e bla bla bla mas quem nao era da camoes, nao sabia o que dizia ;)
2º- Fiz grandes amigos nessa tribo, e foi aí nessa tribo tbem que eu aprendi a jogar claro que dps fui pra CAM42 e aì melhor correu a minha estadia
3º- Quem é que não se vai lembrar da camoes no m14?? Quem nao lembrar é granda...esqueçido pra nao dzr mais :D

A camoes mereceu o seu prestigio, mas como tudo...acaba sempre. Este mundo vai ficar diferente sem camoes...nao sei se pra melhor ou pra pior, pois cada tribo tem a sua opiniao :)


Cumprs.
Beni007
 

DeletedUser22985

Guest
Prestígio é diferente de protagonismo!

Não critico que estejas orgulhoso de ter pertencido a essa Camões inicial... eu respeitava essa tribo, inclusive achei uma jogada muito boa a "anexação" das 2 primeiras wings da Camões, como foi o caso da Dark-A (agora retornada ás origens).

A mim, o que me faz impressão é que alguém possa estar orgulhoso de um projecto que tinha como objectivo anexar todas as tribos do mundo na mesma família chegando a ter umas 20 tribos nessa situação, e que depois falhou na perseguição desse objectivo. Porque o que está em causa não é a estratégia em si (mesmo não gostando da mesma) , mas sim o facto de terem falhado e pior do que isso, ao abandonarem esse projecto terem deixado muitas pessoas desamparadas. Se eu te disser que vamos fazer X e que para isso temos de seguir a estratégia Y, e tu te dedicares a essa causa e de repetente eu desapareço e mando-te dar uma volta com a simples afirmação: "Isto acabou, bem hajam e até sempre" ... se calhar não ficas muito contente... digo eu!


Mas vocês é que sabem. Podem muito bem ficar orgulhosos e sentirem o que quer que seja, mas não venham dizer que a Camões teve uma passagem prestigiante por este mundo, porque isso é uma mentira boçal. Concordaremos certamente se disserem que teve protagonismo para dar e vender e ainda guardar no bolso!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com Muadibb22

Pessoalmente se fosse da camoes,se tivesse lutado por ela meses a fio e no fim leva-se um pontape no traseiro ficava...
vamos lá no minimo nt aborreçido.
 

DeletedUser31327

Guest
vejo que a Camoes mesmo extinta da muito que Falar!!!

Foi Uma tribo inesquecivel...fazer u que Fez num ano??! nao é para muitas..Nunca se esquecao, Camoes um dia Camoes para sempre. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo