o nosso futuro...1 ano de CAMOES... o salto para o futuro... (A pedido do bertini)

  • Iniciador do tópico DeletedUser27887
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22985

Guest
vejo que a Camoes mesmo extinta da muito que Falar!!!

Foi Uma tribo inesquecivel...fazer u que Fez num ano??! nao é para muitas..Nunca se esquecao, Camoes um dia Camoes para sempre. :)

Espero que todos leiam isso, assim ficam já de sobreaviso! :D
 

DeletedUser31154

Guest
A CAMÕES teve, como tudo na vida, aspectos negativos e aspectos positivos e, dependendo da nossa forma de ver as coisas, podemos ressalvar cada um dos aspectos mas agora que foi dissolvida acho que não se deve gastar tempo a comentar o que interessa é que a CAMÕES já não existe por favor sigam em frente qual é o interesse de falar sobre o passado?
 

DeletedUser31412

Guest
Espero que todos leiam isso, assim ficam já de sobreaviso! :D

Boa Noite a todos, tenho a mencionar que mundo 14 cresce a cada dia , e que novas tribos renascerãoe muitas outras novas tbm estarão aki, e havera muitas surpresas nesse mundo ainda.

Um grande abraço a todos do tribalwars.
Bom jogo a todos

Espero que todos leiam isso, assim ficam já de sobreaviso! :D

Ouve grandes Tribos nesses continentes, e acredito que alem de Camões haverão outras que serão inesqueciveis, apenas sera uma questão de tempo.

Abraços e atodos ,,,, e bom jogo

Comprimentos GuerreiroSombra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30316

Guest
Boa Noite a todos, tenho a mencionar que mundo 14 cresce a cada dia , e que novas tribos renascerãoe muitas outras novas tbm estarão aki, e havera muitas surpresas nesse mundo ainda.

Um grande abraço a todos do tribalwars.
Bom jogo a todos


nao se ta a falar apenas do passado, mas principalmente do presente e do futuro, ta se a falar dos jogadores k pertenceram a "GRANDE" FAMILIA CAMOES....fala se do k foi prometido, das falsas ilusoes dadas aos seus jogadores...
Pessoalmente se os meus lideres me desiludissem a esse ponto, com tantas horas k ja despensei pro jogo, sem contar com a primiun k ja comprei, era o primeiro a virar me contra eles...

Os jogadores de TOP, ainda se safaram, e os outros? k tb tinham a sua pontuaçao media mas k tdo fizeram por essa familia, ajudaram todos k puderam... os espioes espalhados (to a brincar =O)


Houve 1 presidente k disse
"so 1 tolo se candidatava a um segundo mandato kd as coisas tao más"
So espero é k nao vao pa outro mundo cometer o mesmo erro
 

DeletedUser

Guest
lá diz o ditado "quem nao é por mim, é contra mim" mas é este o proposito deste jogo ---tribos--- que se guerreiam, que deliniam estrategica
foi assim com a camoes....a primeira tribo global no principio de um mundo, em qualquer coordenada do m14, tinhamos uma CAM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25504

Guest
Mas tb essa CAM se foi à vida... :p

As grandes familias não duram mto... :D

As grandes Tribos sim! :cool:
 

DeletedUser

Guest
A TO esta a ser esmagada como uma formiga um a um eles começam a desaparecer so tem de ser tudo bem pensado e a [666] e a NV sabem pensar bem antes do acontecimento!

(Nao me admirava com uma futura fusao entre [666] e NV )
 

DeletedUser28446

Guest
Pois eu acho (completamente de fora) que este mundo, pt14, está à beira de uma grande mudança. Este "à beira" pode ser tipo 6 meses, um ano.

Há 4 grandes tribos a dominar completamente o mapa: NV, PRO, TO, 666, não necessáriamente por esta ordem. Estas 4 tribos são equivalentes, dominando aproximadamente 1/4 do mapa, mais coisa menos coisa. E estão 3 contra 1. A aliança do sul (NV, PRO, 666) contra a TO.

E agora???????

Existe uma aliança de longa duração, eu diria mais um entendimento PNA com inimigos comuns (TO), entre as 3 grandes tribos do sul. Mas este entendimento nunca passou á fase seguinte, fusão. Logo, há aqui terreno para mudanças de rumo mas a TO (diplomacia) não tem conseguido provocar a ruptura da aliança. Daí estar a diminuir.

O cenário claramente que não é bom para a TO. Ou consegue quebrar esta aliança ou o seu destino é a extinção, a não ser que coisas mto esquisitas acontecam, como por examplo, abandonos em massa nos seus adversários... Não me parece!

Assim, quando a TO não representar um verdadeiro perigo, isto é, pela diminuição do seu tamanho não representar nada de significativo, o que acontecerá??

1) As 3 grandes do sul fundem-se? Há o problema do limite de membros. Quem é deixado para trás? Seria uma boa solução para terminar o mundo rápidamente mas à custa de se deixar um ou outro amigo para trás... Não me parece dada a longa duração de cada uma das tribos, que cria laços fortes de identidade, dificeis de romper.

2) Duas das 3 grandes escolhem uma vitima e caem em cima dela!? Boas probabilidades de sucesso, desde que a TO esteja "mesmo" fora do baralho, mas com um tempo de execução muito elevado. Qualquer das tribos poderia, potencialmente, resistir muito, muito tempo. A NV deverá ser o elemento preponderante aqui e poderá escolher a vitima. Em principio. Também pode acontecer, que estando a NV nitidamente em decréscimo de actividade, a 666 e a PRO se juntem contra ela. Isto poderia ressuscitar a TO. Cuidado.
Mas....... será que a NV, elemento crucial na escolha da estratégia a seguir, quer arriscar neste caminho? O risco é claramente que a "feliz contemplada" com a aliança com a NV para limpar a outra ex-aliada comece a pensar: E depois de limparmos estes nossos ex-amigos? Não se virará a NV contra nós???? Se trai um, trai dois!!!

3) As 3 grandes vão andando até à eliminação total, ou quase total, da TO e vão esperando que as desistencias resolvam o problema do limite de membros da tribo na fusão final que ganha este mundo. Também demorará algum tempo mas parece a estratégia menos arriscada para cada uma das 3 "aliadas" do sul. E sendo o tuga como é, aposto neste resultado. No fundo é o mais justo e honrado. A TO pode ficar com a medalha dos "resistentes". Lutaram bem e deram valor à vitória final da aliança do sul.

Abreijos,
NP

PS.: resta-me a homenagem, sempre adequada aos meus grandes ex-companheiros: Pintarolas100 (o maior, de longe), vanda (a melhor líder, só mesmo o pintarolas é que lhe rouba o primeiro), juliosan (grande homem), jirs (enorme jogador e companheiro), robson, anjo, hdobras, oscar, cunha, etc. Tenho saudades de vós amigos, e desejo-vos tudo de bom.

PS1.: Isto tornou-se um bocado lamechas com o PS acima. Enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
muita coisa pode mudar nestes ultimos tempos... tudo depende da forte aliança estabelecida entre NV, 666, PRO e caso esta se mantenha a TO ver-se-à sem duvida em sarilhos...
a unica maneira será estar levar à quebra da aliança de algum modo, coisa que penso que nao acontecerá tão cedo devido às enormes quantidades de pessoas que foram banidas nos ultimos tempos.
 

DeletedUser

Guest
previsao ultrapassada, daqui a 2 meses tudo estará tb diferente
 

DeletedUser

Guest
I

As sarnas de barões todos inchados
Eleitos pela plebe lusitana
Que agora se encontram instalados
Fazendo o que lhes dá na real gana
Nos seus poleiros bem engalanados,
Mais do que permite a decência humana,
Olvidam-se do quanto proclamaram
Em campanhas com que nos enganaram!

II

E também as jogadas habilidosas
Daqueles tais que foram dilatando
Contas bancárias ignominiosas,
Do Minho ao Algarve tudo devastando,
Guardam para si as coisas valiosas
Desprezam quem de fome vai chorando!
Gritando levarei, se tiver arte,
Esta falta de vergonha a toda a parte!

III

Falem da crise grega todo o ano!
E das aflições que à Europa deram;
Calem-se aqueles que por engano
Votaram no refugo que elegeram!
Que a mim mete-me nojo o peito ufano
De crápulas que só enriqueceram
Com a prática de trafulhice tanta
Que andarem à solta só me espanta.

IV

E vós, ninfas do Coura onde eu nado
Por quem sempre senti carinho ardente
Não me deixeis agora abandonado
E concedei engenho à minha mente,
De modo a que possa, convosco ao lado,
Desmascarar de forma eloquente
Aqueles que já têm no seu gene
A besta horrível do poder perene!


Luiz Vaz Sem Tostões
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo