(O.o) vs DeviLs

  • Iniciador do tópico DrkTemplar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois é meus amigos, a (o_O) e a DeviLs já estiveram em guerra antes desta declaração mais recente, o que parou, foi uma mp muito bem falsificada por parte da DeviLs, se recorrem a este tipo de jogo sujo tenho muita pena mas a guerra continua.

Estatísticas da 1º guerra contra a DeviLs e sua academia (neste momento dissolvida):
  • DeviLs
Ver aqui
  • SwEeT (academia)
Ver aqui

A Declaração de guerra:

  • A tribo Eyes declarou guerra à tribo HUNGRY DEVILS!

    Nome da guerra: (o_O) Vs. Devils

    Declaração:
    Aqui estamos nós denovo, apos declaração no forum externo por parte da Devils no topico ALC vs Devils, decidimos fazer a declaração no jogo tambem.

    Esta guerra será uma guerra que provavelmente não haverá outra tregua.

    Apos a tribo DeviLs tentar enganar a (o_O) com mensagens falsas e outros truques decidimos cancelar este PNA e recomeçar a guerra.

    Que seja uma guerra limpa e com muito bom jogo de ambas partes.

    Bom jogo a todos, que vença a melhor tribo, a que tiver melhor extrategia !

Desejo uma guerra com muito Fair-Play o que vai ser complicado, a jogar da maneira como jogam, mas é o que desejo.

Cumprimentos a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta guerra ainda nem fez 24 horas e já há conquistas xD

Side 1:
Tribes: (o_O)
Side 2:
Tribes: DeviLs

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 3
Lado 2: 14
Diferença: 11

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,741
Lado 2: 34,897
Diferença: 25,156

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,088
Lado 2: 0
Diferença: 4,088

chart
 

DeletedUser

Guest
desde ja, parabens pela conquista.. apesar de o membro conquistado nao ter dito nada a tribo, logo, nao podia ser protegido -.-

mas isto ainda vai no inicio e ainda ha muito para dar por ambas as partes

no entanto, peco que nao falem como se fosse uma guerra normal, pois apesar de nao ter nada haver convosco, nos temos mais 2 inimigas o que dificulta muito o nosso trabalho e por isso nao acho justo as pessoas andarem a dizer que a tribo tal conquistou muito a tribo coiso e a tribo coiso nem consegiu reagir, porque isso nao e totalmente verdade ;)

mas boa sorte eyes que apesar de tudo, vao precisar ;)
 

DeletedUser

Guest
desde ja, parabens pela conquista.. apesar de o membro conquistado nao ter dito nada a tribo, logo, nao podia ser protegido -.-

mas isto ainda vai no inicio e ainda ha muito para dar por ambas as partes

no entanto, peco que nao falem como se fosse uma guerra normal, pois apesar de nao ter nada haver convosco, nos temos mais 2 inimigas o que dificulta muito o nosso trabalho e por isso nao acho justo as pessoas andarem a dizer que a tribo tal conquistou muito a tribo coiso e a tribo coiso nem consegiu reagir, porque isso nao e totalmente verdade ;)

mas boa sorte eyes que apesar de tudo, vao precisar ;)

É verdade o que dizes. Mas a tua própia tribo meteu-se nessa situação.
 

DeletedUser30677

Guest
desde ja, parabens pela conquista.. apesar de o membro conquistado nao ter dito nada a tribo, logo, nao podia ser protegido -.-

mas isto ainda vai no inicio e ainda ha muito para dar por ambas as partes

no entanto, peco que nao falem como se fosse uma guerra normal, pois apesar de nao ter nada haver convosco, nos temos mais 2 inimigas o que dificulta muito o nosso trabalho e por isso nao acho justo as pessoas andarem a dizer que a tribo tal conquistou muito a tribo coiso e a tribo coiso nem consegiu reagir, porque isso nao e totalmente verdade ;)

mas boa sorte eyes que apesar de tudo, vao precisar ;)

Boa noite jogadoronline, realmente voces tem sim mais guerras, mas tem tambem vossos aliados.
Alguns ja nao se ve no k45, outros se uniram a voces ou a outras tribo, mas todo este conflito, esta guerra, não foi por acaso, começou quando a Devils por algum motivo que da minha parte é desconhecido, conseguiu influenciar bons jogadores de outras tribos do k45, como da Eyes, a juntar a voces, o que nos deixou ja com uma cara ruim entre as tribos.
Como foi dito na primeira declaração de guerra entre a Eyes e a Devils, que por sinal foi a que antes era academia, tudo começou por causa do vosso recrutamento e crescimento no k45, e por causa de ataques e conquistas de ambas partes.
Agora adimito que as 2 tribos jogaram por um tempo sujo, tambem adimito que voces tem grande potencial, ja agora quem vai vencer eu nao sei, mas confio na minha tribo, ja o futuro vamos descobrir.

Espero que a partir de agora, apos a tregua entre as tribos, seja uma guerra sem jogo sujo, e com muita batalha e com uma vitoria justa.

Que vença a tribo que teve a melhor extrategia .

bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, não me pareçe que quem vá precisar de sorte sejamos nós xD
E pareçe-me que esta vai ser das guerras mais fáceis que eu já entrei, boa sorte para voçes que vão precisar

Se acham que estão á altura, quero ver essas conquistas(Aldeias de bárbaros não contam) xD
 

DeletedUser33344

Guest
Passei por aqui fortuitamente, pois surgiram-me situações familiares que me impedem de continuar o jogo.
Assim meu caro adversário, DrkTemplar, os teus nobres estão a morrer todos porque eu não faço construção civil :DD

Antes de apagar a luz para não mais voltar, quero aqui deixar claro que o Sr. DrkTemplar, é um jogador em quem não se pode confiar minimamente, é falso, usa de métodos muito pouco jutos em proveito próprio e mesmo que isso prejudique a "sua" tribo.

A sua ganancia fez desistir grande jogadores: fakir - soul666 ....

Com jogadores como o DrkTemplar, a TRIBOS, só tem a perder. E mesmo o sistema de bloqueios, e de banir uma conta quando o jogador tem duas ou três, isso é justo? É um claro beneficio ao infractor.

Adeus. Não precisam de me boquear, apesar de dizer a verdade, eu mesmo me vou embora
 

DeletedUser

Guest
Passei por aqui fortuitamente, pois surgiram-me situações familiares que me impedem de continuar o jogo.
Assim meu caro adversário, DrkTemplar, os teus nobres estão a morrer todos porque eu não faço construção civil :DD

Antes de apagar a luz para não mais voltar, quero aqui deixar claro que o Sr. DrkTemplar, é um jogador em quem não se pode confiar minimamente, é falso, usa de métodos muito pouco jutos em proveito próprio e mesmo que isso prejudique a "sua" tribo.

A sua ganancia fez desistir grande jogadores: fakir - soul666 ....

Com jogadores como o DrkTemplar, a TRIBOS, só tem a perder. E mesmo o sistema de bloqueios, e de banir uma conta quando o jogador tem duas ou três, isso é justo? É um claro beneficio ao infractor.

Adeus. Não precisam de me boquear, apesar de dizer a verdade, eu mesmo me vou embora

OMG fogo hoje é só críticas a minha pessoa.
Fakir desistiu por minha culpa :S
O soul666 foi pela uniao de uma tribo em ataque.
E hoje tu que ataquei-te sozinho vens-me dizer isto tives-te sorte por o ultimo ataque tinhas as leves a farmar senão leva-vas com os ataques e os 6 mil vk com as 3 mil leves (full).
Sinceramente ate pensava que te limpava nem precisa das leves mas estava enganado.
Espero que não seja por minha culpa que vais desistir ou vez que nunca mais vais-te te recuperar.
Destes-to acusações de pessoas que não me conhecem, destes-to mesmo e ainda gostava de saber o que fiz para ser alvos dessas críticas.
Vocês falsificação mp's, usão a espionagem, e eu sou alvo de críticas é por estes hipócritas que isto anda assim.
A unica coisa que fiz ou faço é liderar uma tribo unida que todos os dias dá um pulo na classificação.
Sou orgulhoso da tribo que lidero, e respeito adversários que jogam limpo.
Se antes de desistires vens denegrir a minha imagem: Eu não me interessa os que de fora pensam, mas sim os que de dentro pensam.
E o soul foi o unico que vi alguma dignidade e humildade, e o unico que nunca ia aceitar o que fizeram.
cumps.

Edit:Agora que li melhor estás a dizer que uso multi-contas? :confused:
 

DeletedUser30677

Guest
Infelizmente o drktemplar fez um erro tecnico que o levou a perder a batalha em questao, mas veja lá, mais uma aldeia pra nos, menos uma pra voces xD

Mas the7, nao subestime, voce nao sofreu um forte atk, foi apenas um pekeno atk partindo de um jogador, se acontecer com voce o que aconteceu com o soul666, acho que tu nao duraria 1 dia ;)

Side 1:
Tribes: (o_O)
Side 2:
Tribes: DeviLs

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 19
Diferença: 13

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,699
Lado 2: 42,582
Diferença: 16,883

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,942
Lado 2: 0
Diferença: 12,942

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Devils a levar porrada!?
Esperava mais delaa.... é pena que estejam também em guerra com mais tribos, mas mesmo assim... Esperava mais.

Vamos a ver se isto melhora pra vc's....
 

DeletedUser27571

Guest
A Devils a levar porrada!?
Esperava mais delaa.... é pena que estejam também em guerra com mais tribos, mas mesmo assim... Esperava mais.

Vamos a ver se isto melhora pra vc's....

Quando percebem que a Devils tem mais 2 tribos dos eu lado...?
 

DeletedUser

Guest
Quando percebem que a Devils tem mais 2 tribos dos eu lado...?

Esse é o problema é que não percebem.
2 alianças para guerra está equilibrada, basicamente como muitos dizem não está 3 vs 1, mas 3 vs 4/3, uma é academia de outra :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: (o_O)
Side 2:
Tribes: DeviLs

Timeframe: 29/04/2011 03:19:20para01/05/2011 12:34:25

Total de conquistas:

Lado 1: 8
Lado 2: 21
Diferença: 13

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,688
Lado 2: 47,487
Diferença: 7,799

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,317
Lado 2: 0
Diferença: 18,317

chart


Desde a declaração de guerra está assim xD
 

DeletedUser

Guest
Por favor fechem o tópico a DeviLs foi dissolvida.
Poderá existir uma nova guerra nunca se sabe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo