O.o vs k55 / =SMF=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite.
Venho apenas informar de que foram declaradas guerras ás seguintes tribos:

=SMF=
HELL
Ridic


Segue abaixo a mensagem enviada aos líderes..

recOn.- hoje às 01:02 horas
Caros,

Venho por meio desta mensagem informar que a partir deste momento a tribo [ally]Ridic[/ally]/[ally]HELL[/ally]/[ally]=SMF=[/ally] constará como INIMIGA na Diplomacia da [ally]o_O[/ally].

Motivos? A disputa pelo k55/k54 é mais que suficiente e simplesmente desejámos uma boa disputa entre tribos, com fair-play e sobretudo com respeito mutuo.
Estarei também de seguida a alertar a comunidade tribo no FE para que todos possamos acompanhar a guerra uma vez que nada temos a esconder do mundo.

Cumprimentos,

A Liderança da [ally]o_O[/ally]

A msg foi enviada particularmente a cada um dos líderes das seguintes tribos, porém aqui por razoes obvias "misturei" tudo, digamos assim.

Que fique claro, que isto nao quer dizer que EXISTA ALGUMA ESPÉCIE DE ALIANÇA/PACTO ENTRE AS SEGUINTES TRIBOS,apenas significa que como declarámos guerra em simultâneo ás 3 tribos em questão, nao há razao pra abrir mais tópicos desnecessáriamente.

Bom, posto isto, vamos esperar pelos relatórios e pelas estatiscas que é disso que se faz uma boa guerra, neste caso, guerras :p

Abraços.

PS: Para quem afirmava que tinhamos medo de este e daquele, aqui está a prova em que mostra que o medo nao tem lugar na nossa tribo.
 

DeletedUser17561

Guest
Looool,

vou agora mesmo meter-vos a vermelhinho e tratar de afinar estrategias com o meu general!

boa sorte e espero que seja uma boa guerra! :)
 

DeletedUser

Guest
claro k vai ser XD 5 contra uns 100 fica justo =D


hehehehhehe vamos la o_O ... sempre em frente ;P
 

DeletedUser

Guest
Presentemente o cenário do k55 ficou bastante interessante e aguardo com expectativa o desenrolar desta guerra:)
 

DeletedUser10949

Guest
Espero que a guerra não seja apenas com a o_O vs HELL e o_O vs Ridic mas sim:

o_O vs HELL vs Ridic

Isto sim era interessante...
 

DeletedUser17561

Guest
sentido de humor não vos falta e confiança têm a potes!

vamos ver como corre a coisa....
 

DeletedUser

Guest
umas mais que outras :p

kreatura que achas de acabarem com a vossa aliança com a ridic e fazermos uma disputa a 3 pelo K ???

tao com medo da ridic ?


achas ? LOOL deves pensar k eles se aguentam sozinhos ... mxm sendo 200 ... nem todos teem a nossa força paa :p:p
 

DeletedUser

Guest
umas mais que outras :p

kreatura que achas de acabarem com a vossa aliança com a ridic e fazermos uma disputa a 3 pelo K ???

tao com medo da ridic ?

a respeito de alianças somente as lideres podem se pronunciar. Como dizem tudo é questão de estratégia, e cada qual tem a sua, eu apenas faço o pouco que sei e não existe melhor momento como a guerra, este o o intuito do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte, a o_O mas à parte espero que se aguente pois acho que tem mérito essa tribo, mas não vºão ter a vida fácil
 

DeletedUser21610

Guest
Apenas kero quero desejar boa sorte aos elementos da 0.o há minha volta!!!

:D

força =SMF=
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo