O.o vs k55 / =SMF=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:(
Só eu é que não estou no k55, também quero acção :x
Isto de farmar noob's e inactivos já não tem piada :S

E para mim quem vai ganhar pelo menos no k55 é o_O
Tem feito um bom trabalho, mas o que falta aos adversários são bons líderes e jogadores experientes!
Espero mais acção e a ver se os mil e um jogadores que estão a levar na cabeça da o_O acordem para dar pica :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Guerra no K54

Side 1:
Tribes: o_O
Players:

Side 2:
Tribes: =SMF= =DAF= =CF=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,886
Lado 2: 5,157
Diferença: 3,729

image.php


Guerra no K55(Apenas as principais tribos)

Side 1:
Tribes: o_O
Players:

Side 2:
Tribes: HELL HELL² Ridic Ridic²
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,806
Lado 2: 3,362
Diferença: 23,444

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Players:

Side 2:
Tribes: o_O
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 116
Lado 2: 70
Diferença: 46

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 172,879
Lado 2: 157,535
Diferença: 15,344

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,157
Lado 2: 7,340
Diferença: 2,183

image.php
 

DeletedUser

Guest
parece ser um guerra muita renhida , boa sorte a ambas as tribos!
 

DeletedUser

Guest
Bem, supostamente hoje ja não haveria HELL, mas pronto descobri que TINHA jogadores medricas na tribo, enfim -.-


para provar que não tenho medo, fica aqui um ataque meu a um jogador top10 da HELL, a cerca de 13 horas de mim ;)



http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/c689c992f81ad3afa6ac0ebf1308dfef

http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/78f522ed271abd1817818fcc4439ee4d

http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/187916139c1b6da7dc36153b249cacd1


ps: mandei 5 nobres ... se so tivesse mandado 4 a lealdade ficava a 6 -.-
 

DeletedUser19641

Guest
Parabéns mas entre o clean e o ultimo nobre vai uma diferença de 7 segundos, o que significa que esse top10 nem snipping sabe fazer as tropas para matar o ultimo nobre. Ainda por cima sendo um ataque de 13 horas teria sido muito fácil de defender.

Cumps,
FAKE OU ATAQUE
 

DeletedUser

Guest
Parabéns mas entre o clean e o ultimo nobre vai uma diferença de 7 segundos, o que significa que esse top10 nem snipping sabe fazer as tropas para matar o ultimo nobre. Ainda por cima sendo um ataque de 13 horas teria sido muito fácil de defender.

Cumps,
FAKE OU ATAQUE



LOOOL ai sim??

entre o FULL e os nobres sao 3s ... consegues defender um full sem muralha??! -.- LOL tendo todas as aldeias a ser atacadas e nao sabes em qual veem os nobres??
ya falar e facil ... mas garanto-te que tu tbm perdias a aldeia ;) não duvides disso :D


hehehe daki a 4 horas ... posto os 2 ataques dele com os nobres =)
 

DeletedUser19641

Guest

LOOOL ai sim??

entre o FULL e os nobres sao 3s ... consegues defender um full sem muralha??! -.- LOL tendo todas as aldeias a ser atacadas e nao sabes em qual veem os nobres??
ya falar e facil ... mas garanto-te que tu tbm perdias a aldeia ;) não duvides disso :D


hehehe daki a 4 horas ... posto os 2 ataques dele com os nobres =)

Mas para primeiro lugar não tens muita cabeça não :X

Sabes o que é identificar? fazes snipping aos full e aos primeiros dois nobles do nt, matava os outros 3. Olha pelo menos para o teu ultimo ataque de nobre, 35 leve e nobre e ele tinha na aldeia antes do clean 1000 lanças, não limpava era?

1º de tudo - identificar! Os fakes? Mandas fakes de nobre? Claro que não logo retiras as tropas de todas as aldeias.
Identificas onde vem o nobre e fazes backtiming defendendo as ultimos nobles.

És o primeiro lugar mais convencido que alguma vez vi :X Vai ao meu perfil do m14, defendi 3 contas numa tarde cada uma com mais de 150 ataques. A maioria fake e não perdi uma aldeia.

Parece muito complicado? Pois é mas se ele tivesse feito teria defendido. Basta teres um bloco de notas, uma caneta, um cornometro e conta premium que com esse coordenado não conquistavas.

Sorry ;)

Cumps,
FAKE OU ATAQUE
 

DeletedUser22482

Guest

LOOOL ai sim??

entre o FULL e os nobres sao 3s ... consegues defender um full sem muralha??! -.- LOL tendo todas as aldeias a ser atacadas e nao sabes em qual veem os nobres??
ya falar e facil ... mas garanto-te que tu tbm perdias a aldeia ;) não duvides disso :D


hehehe daki a 4 horas ... posto os 2 ataques dele com os nobres =)

ah com cada 1, agora nao da para defender ataques assim:confused:

vejo com cada coisa que ate me passo, não metas tudo bem coordenado k pode ser k fiques sem nobres :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mas para primeiro lugar não tens muita cabeça não :X

Sabes o que é identificar? fazes snipping aos full e aos primeiros dois nobles do nt, matava os outros 3. Olha pelo menos para o teu ultimo ataque de nobre, 35 leve e nobre e ele tinha na aldeia antes do clean 1000 lanças, não limpava era?

1º de tudo - identificar! Os fakes? Mandas fakes de nobre? Claro que não logo retiras as tropas de todas as aldeias.
Identificas onde vem o nobre e fazes backtiming defendendo as ultimos nobles.

És o primeiro lugar mais convencido que alguma vez vi :X Vai ao meu perfil do m14, defendi 3 contas numa tarde cada uma com mais de 150 ataques. A maioria fake e não perdi uma aldeia.

Parece muito complicado? Pois é mas se ele tivesse feito teria defendido. Basta teres um bloco de notas, uma caneta, um cornometro e conta premium que com esse coordenado não conquistavas.

Sorry ;)

Cumps,
FAKE OU ATAQUE

so li metade do que dizeste ... não vi nada de jeito ... como sabes que não lhe matei as tropas todas antes?? sabes se ele teem tropas?? -.- não fales do que não sabes pah


LOOl vcs aqui no forum ... falam falam ... mas no jogo ... PUFFF -.- não se ve concorrência nenhuma.


ya LOl tu es mt bom ... eu lanço-te os ataques a 17 e tal ... tu chegas ao jogo as 21 e consegues ver os nobres, se a diferença de tempo dos nobres para os arietes sao 2 horas parabéns meu -.- komo e k ele via os nobres se estava OFF esplica-me isso por mp ... e que eu nao sei ;) LOOL nos outros ataques todos k fiz e que postei no forum mandei os nobres todos no mxm segundo ... neste nem mandei pk n era presiço ... ja tava no papo a aldeia. Mas fixe ... inda bem que pensas k sou NOOB :rolleyes:



ps: nao irei fazer mais SPAM ... falamos por mp [no jogo]


cumps pessoal.
 

DeletedUser

Guest
ROFL , PWNED XD

Boa sorte para a guerra :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27155

Guest
cheguei tarde ca e nao vou ler as ultimas 3 paginas,mas se a gueerra esta activa,vai ser uma boa guerra entre tchuss e morbis1968 dois bons jogadores,ja perto um do outro e se forem mesmo bons o qunto eu penso vai ser bonito de ver.

boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Mas para primeiro lugar não tens muita cabeça não :X

Sabes o que é identificar? fazes snipping aos full e aos primeiros dois nobles do nt, matava os outros 3. Olha pelo menos para o teu ultimo ataque de nobre, 35 leve e nobre e ele tinha na aldeia antes do clean 1000 lanças, não limpava era?

1º de tudo - identificar! Os fakes? Mandas fakes de nobre? Claro que não logo retiras as tropas de todas as aldeias.
Identificas onde vem o nobre e fazes backtiming defendendo as ultimos nobles.

És o primeiro lugar mais convencido que alguma vez vi :X Vai ao meu perfil do m14, defendi 3 contas numa tarde cada uma com mais de 150 ataques. A maioria fake e não perdi uma aldeia.

Parece muito complicado? Pois é mas se ele tivesse feito teria defendido. Basta teres um bloco de notas, uma caneta, um cornometro e conta premium que com esse coordenado não conquistavas.

Sorry ;)

Cumps,
FAKE OU ATAQUE


concordo, alias ja tinha dito anteriormente.

Quanto ao defender, com que então foste tu que andas-te a defender a conta do serafimpinto no 14? (or maybe not) lolol anyway Parabens.

Tchuss, se achas que 7seg entre a limpeza e os nobres n dava pa defender, entao pergunta eu posso-te mostrar relatorios no pt14 de um jogador que se sabe defender realmente em que o ultimo nobre levava no max 2seg de diferença da limpeza, e so passou o nobre que caiu no mesmo segundo da limpeza!

Impossible is nothing.
 

DeletedUser17561

Guest
eu com a minha 1ª aldeia no inicio deste pt16 tive um coordenado com 3nobres do totaltuga e um ataque de limpeza a chegar tudo ao mesmo segundo mas o ultimo nobre vinha de outro inimigo com uma diferença de 3segundos,e bastou-me 3segundos para matar o 4º nobre e aguentar a aldeia,é so fazer as contas dos tempos milimetricamente!! :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: o_O
Players:

Side 2:
Tribes: HELL HELL² Ridic Ridic² =SMF=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 137
Lado 2: 710
Diferença: 573

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 4
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 372,422
Lado 2: 1,271,401
Diferença: 898,979

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,566
Lado 2: 11,660
Diferença: 104,906

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo