O.o vs k55 / =SMF=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
palavras para que xD e se eles nao mandassem os jogadores k veem k vao ser conkistados para a rua, eram mts mais -.-" enfim :S


ps: e foi pena os 2 FULL k perdi com o morbis -.- xD com isso conkistava uns poucos enfim xD
 

DeletedUser

Guest
bem estou a ver que aqui ha muito bom jogadores :D

o fake ou ataque é 1 TOP ODA :D

pois é falar é facil

defender quando se tem uma so aldeia tambem

mas quando se tem mais aldeias e se esta a receber mais de 500 ataques bom va 300 ou 100 lool

é que eu gostaria de ver estes experts a defender as aldeias no ultimo nobre principalmente se vier limpezas no meio deles :D

impossível nao é mas dificil?

bastante

aqui no FE é tudo muito facil e é tudo muito bom jogador in game vamos ver ate da vontade de rir de tao bons que eles sao :p
 

DeletedUser3439

Guest
bla bla

pois é falar é facil

bla bla

Bem e tu falas muito, mas é só agora que a tua tribo se juntou à o_O porque não me lembro de ver um post teu antes de isso ter acontecido..

Porque não continuas a fazer o teu jogo e deixas de te exibir aqui no fórum? É que o teu post é mesmo engraçado, começas por dizer que falar aqui no FE é fácil e depois finges que sabes defender... Tenho uma resposta para ti: Falar é fácil.
 

DeletedUser

Guest
Bem e tu falas muito, mas é só agora que a tua tribo se juntou à o_O porque não me lembro de ver um post teu antes de isso ter acontecido..

Porque não continuas a fazer o teu jogo e deixas de te exibir aqui no fórum? É que o teu post é mesmo engraçado, começas por dizer que falar aqui no FE é fácil e depois finges que sabes defender... Tenho uma resposta para ti: Falar é fácil.


companheiro a ti se quiseres é mano a mano alinhas?

é que aqui no FE somos todos bons in game é que sao elas

e se fores ver bem ja antes de a "minha" tribo se ter juntado a "eles" eu ja tinha comentado 1 ou 2 postes se é cego ou pitosga problema o teu :p

ja agora nao me ando a exibir se fizesse isso era igual a maioria que aqui anda armado em esperto e em bom jogador mas na pratica sao 0 a esquerda

eu assumo sou noob :D e?

algum problema nisso?

nao venho para aqui dizer que faço e aconteço como muitos

joguem mas é deixem de letra :p

outra coisa

se prestares bem atençao ao que escrevi vais ver que nao insinuo que defendo bem

é ate ao contrario

talvez esteja a insinuar que ataque bem

limpa mas é os óculos ou aprende a interpretar o que se escreve ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13705

Guest
Bem e tu falas muito, mas é só agora que a tua tribo se juntou à o_O porque não me lembro de ver um post teu antes de isso ter acontecido..

Porque não continuas a fazer o teu jogo e deixas de te exibir aqui no fórum? É que o teu post é mesmo engraçado, começas por dizer que falar aqui no FE é fácil e depois finges que sabes defender... Tenho uma resposta para ti: Falar é fácil.

olha
tu por acaso tb nao te tas a exibir??

falam falam
mas nao dizem nada

pelo menos eu falo e nao faço nada
:p

os meus vizinhos que o digam
para conversar...
ca tou eu
:rolleyes:


gaming your game is boring
 

DeletedUser

Guest
tas igual a mim :D

mas prontos ca "estemos" a malta é porreira pa e num nos ataca :D
 

DeletedUser3439

Guest
companheiro a ti se quiseres é mano a mano alinhas?

é que aqui no FE somos todos bons in game é que sao elas

e se fores ver bem ja antes de a "minha" tribo se ter juntado a "eles" eu ja tinha comentado 1 ou 2 postes se é cego ou pitosga problema o teu

ja agora nao me ando a exibir se fizesse isso era igual a maioria que aqui anda armado em esperto e em bom jogador mas na pratica sao 0 a esquerda

eu assumo sou noob e?

algum problema nisso?

nao venho para aqui dizer que faço e aconteço como muitos

joguem mas é deixem de letra

outra coisa

se prestares bem atençao ao que escrevi vais ver que nao insinuo que defendo bem

é ate ao contrario

talvez esteja a insinuar que ataque bem

limpa mas é os óculos ou aprende a interpretar o que se escreve ;)

Epá mano a mano n dá, tu tens 3 vilas, eu só tenho 1, não é justo... Não te andas a exibir? Então porque fizeste aquele post? Ninguém perguntou qual era a melhor maneira de defender ou atacar, por isso, como não tavas a tirar nenhuma dúvida só concluo que tavas a mostrar que sabes alguma coisa, ou seja, exibição. Mais uma vez repetes que aqui no FE são todos bons jogadores, e mais uma vez, no próprio post mostras ser um desses jogadores... Limpar os óculos.. lol isso é suposto ser um insulto/uma boca? É que eu nem tenho resposta. Mas pronto fizeste 1 ou 2 posts e quantos já fizeste desde a tua tribo mudou de nome?

olha
tu por acaso tb nao te tas a exibir??

falam falam
mas nao dizem nada

pelo menos eu falo e nao faço nada

os meus vizinhos que o digam
para conversar...
ca tou eu


gaming your game is boring

Tu deves ter dupla personalidade, eu cheguei a ver algumas mensagens tuas (quando a crazy! ainda existia) e eras daqueles que fazias e mais não sei quê, o que sei é que continuas com uma vila... Deves tar a dar graxa para ver se não és noblado pela o_O mas ok, são opções...
 

DeletedUser

Guest
fiz aquele poste porque vi alguns a falar que faziam e aconteciam :p

a minha tribo mudou de nome?

a minha?

epa tribo minha é so M11

aqui sou so jogador nao mando nada :p

tens uma aldeia?

tadinho se jogasses mais talvez tivesses mais aldeias

deve ser por falares muito aqui

tenho 3 é verdade nas nenhuma barbara conquistada

e so ando aqui a dar uns tirinhos

mas tu deves ser 1 GRANDE PRO nisto

eu ca sou noob ou melhor como o meus amigo august do 11 diz sou nabus :D

e tu?
 

DeletedUser3439

Guest
Eu só tenho uma aldeia é certo.. Mas vê o lado positivo, não conquistei nenhuma barbara :p

Epá mas já tou farto de bater na mesma tecla, faz o que quiseres, se achas que tens toda a razão e o burro aqui sou eu, então ignora-me e continua aí a fazer os teus posts..

Tschuss qual desistir qual quê, já te disse que quero que continues pá!! Vê lá se é preciso a minha 2ª vila ser no k55 para te meter na ordem :p
 

DeletedUser

Guest
mas quem disse que eu tenho a razão?

epa desistes rápido também és assim in game?:D

ve se das mais luta lol

provocas-te agora aguenta

nao sei se és burro alias penso que nao o deves ser mas Pro és de certeza
 

DeletedUser

Guest
Portanto, posso concluir que são os dois inaptos por dizerem que conquistar uma boa barbara é má jogada lolol. Então... está bem ó quimbé!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
depende eu prefiro conquistar uma boa aldeias a 1 jogador que uma barbara essa serve para eu sacar recursos e evoluir mais depressa

mas prontos cada 1 sabe de si

talvez uma de bonus de população seja de pensar lol

mas la esta depende do que chamas uma "boa" barbara :D

e de como jogas

ja agora uma barbara alem de servir para sacar recursos serve também para te direccionares para algum lado ou para montares uma base numa certa area

mas mais uma vez digo depende de como se joga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13705

Guest
Tu deves ter dupla personalidade, eu cheguei a ver algumas mensagens tuas (quando a crazy! ainda existia) e eras daqueles que fazias e mais não sei quê, o que sei é que continuas com uma vila... Deves tar a dar graxa para ver se não és noblado pela o_O mas ok, são opções...


dupla personalidade!
lol nao tenho dupla ate tenho tripla
sao demasiado maluco e por isso eh que ando aki a mandar vir contigo


crazy igual a noobs
lol pelo menos os que eram meus vizinhos
so sobrou um e era o que menos esperava que sobrasse...


eu faço tudo o que eu quiser
por isso eh que ainda so tou com uma aldeia
porque mais aldeias obriga me a noblar vizinhos
e eu nao gosto disso
sou demasiado bondoso com os meus vizinhos


graxa
ate por acaso tou a dar aos meus vizinhos
mas eles sabem que nao precisam de me atacar
eu proprio vou me matar no jogo
lol

eh so uma questao de tempo
:p
quanto ao lider dos o_O nao lhe dou graxa
ja o xatiei uma vez e ele bloqueou me logo
mas pronto sou eu que sou maluco e ponho me a meter com o lider do k e do server
lol

eh o que digo
ha malucos para tudo
 

DeletedUser

Guest
isto anda meio adormecido aqui...looool
ando a ficar sem pica..:(..nem andam nem desandam
espero melhoras e carnificina no final da semana...looool


poderia evoluir e ficar sossegada????ate poderia...mas nao tinha piada...hehehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo