O.o vs

  • Iniciador do tópico Tschüss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, como fundador da o_O venho declarar guerra as seguintes tribos:


HYD* 122.850 89
FORCE! 83.312 89
NUT 65.200 64
Fire. 44.427 52
Crazy! 31.499 18
P.D 26.796 28
REVOLT 24.969 42
L.S.V. 23.938 43
-SEGA- 23.453 22
BLIND! 23.031 23
ATM 20.249 17
NW! 19.006 15
UOK 17.654 25
Fénix 17.263 27
-T.EE- 17.009 24

num total de 578 aldeias [nao me apeteceu somar os pontos eheheh] contra ...

o_O 66.299 28


o motivo é simples o k55 ta sem acção e ja estamos fartos de ver "palha" á nossa volta =D

quero ver o pessoal a postar relatorios em vez de dizerem disparates como acontece noutros lados o_O


cumps, Duarte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Força

so espero que nao façam alianças durante o caminho

Ate la

Parabens pela coragem e força, precisamos de guerras como estas em todos os mundos

Abraços
 

DeletedUser18250

Guest
top 20 do k55 ai declarado menos HELL e Ridic :rolleyes:

Boa Sorte
 

DeletedUser11202

Guest
ola

bom desafio esse..


olha pk nao declararam guerra tb à ridic e à hell?
 

DeletedUser

Guest
ola

bom desafio esse..


olha pk nao declararam guerra tb à ridic e à hell?


porque embora metade dos membros delas sejam Noobs, teem la grandes jogadores e no futuro isso será bom para poder-mos disputar o kontinente com alguem do "nosso tamanho". não podemos dar cabo de tudo agora ehehehehe =D


cumps, Duarte
 

DeletedUser26849

Guest
porque embora metade dos membros delas sejam Noobs, teem la grandes jogadores e no futuro isso será bom para poder-mos disputar o kontinente com alguem do "nosso tamanho". não podemos dar cabo de tudo agora ehehehehe =D


cumps, Duarte

Obrigado Duarte pela parte que me toca!

50% noob + 50% grande jogador = 100% normal jogador! :D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Duarte pela parte que me toca!

50% noob + 50% grande jogador = 100% normal jogador! :D




LOOOL se tu visses as msg que os vossos jogadores [e Ridic] me enviam para entrar na minha tribo ... ias perceber OMG ... =D se kiseres posso enviar-te uma -.-
 

DeletedUser26849

Guest
LOOOL se tu visses as msg que os vossos jogadores [e Ridic] me enviam para entrar na minha tribo ... ias perceber OMG ... =D se kiseres posso enviar-te uma -.-

não tiro sua razão não, está correto, mas ao decorrer do jogo eles vão se indo.... ;) me manda sim Duarte, por mp please, se puder....abs
 

DeletedUser21106

Guest
boas..:)
mesmo não estando nesse continente, fica registada a minha opinião.
Tá certo que no k55 as coisas estão muito confusas, mas também ainda estamos numa fase recente do servidor.
Pelo que acho uma má estratégia para a o_O declarar GUERRA a tantas tribos! Já achava aceitavel se fossem poucas tribos (tipo no máximo três), pois esse continente esta a precisar de uma "arrumação".

Mas mesmo assim dou os parabens pela coragem.. e boa sorte para ambos os lados, já que não estou dentro :(
 

DeletedUser

Guest
não tiro sua razão não, está correto, mas ao decorrer do jogo eles vão se indo.... ;) me manda sim Duarte, por mp please, se puder....abs

Ok vou mandar ... como es da HELL mando um da Ridic =D recebida mxm agora :D
 

DeletedUser

Guest
Enfim , boa sorte a todos e que seja uma boa guerra, apesar de todos os que estao ao meu lado dessas tribos sao farmados desde o inicio, mas pronto, é sempre positivo ver pontos vermelhos ;)

Espero uma guerra com fairplay, principalmente por parte da Crazy!


Cumpz,
 

DeletedUser10949

Guest
Concordo!

Espero que a Crazy! dê uma bocado de luta se não este mundo deixa de ter interesse...

Boa sorte a todas as tribos...
 

DeletedUser26733

Guest
Boas,
Como Líder da BlinD! e sendo esta uma das tribos com guerra declarada venho aqui um pouco surpreso, 1º não recebi PM alguma, 2º, é estranho declarar guerra a todas as tribos do TOP20 excpeto ás duas 1ªs tribos mas acho que já entendi a estratégia do Tchuss...( :D)

Desde já desejo boas guerras a todas as tribos e venho informar que a BlinD! NÃO vai jogar com as outras tribos contra a o_O , e se, acharmos necessário, nós próprios declararemos guerra a algumas delas que se metam no caminho, acho esta atitude um pouco apressada devido a ainda nem haver jogadores com 4 aldeias e poucos há com 2 e 3...

Mesmo assim, aqui estamos prontos...
Cumps
dedk
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Como Líder da BlinD! e sendo esta uma das tribos com guerra declarada venho aqui um pouco surpreso, 1º não recebi PM alguma, 2º, é estranho declarar guerra a todas as tribos do TOP20 excpeto ás duas 1ªs tribos mas acho que já entendi a estratégia do Tchuss...( :D)

Desde já desejo boas guerras a todas as tribos e venho informar que a BlinD! NÃO vai jogar com as outras tribos contra a o_O , e se, acharmos necessário, nós próprios declararemos guerra a algumas delas que se metam no caminho, acho esta atitude um pouco apressada devido a ainda nem haver jogadores com 4 aldeias e poucos há com 2 e 3...

Mesmo assim, aqui estamos prontos...
Cumps
dedk



LOOOL detesto msg grandes BAH xDD


ya nao me apeteceu enviar msg a todos os lideres ate pk nalgumas tribos nem se faz referencia a isso ... e tenho mais k fazer :p esta guerra so tem um objectivo LOOL ... fazer uma limpeza dos noobs neste kontinente, ate podiamos fazer isso sem declarar guerra e obvio ... mas assim e mais emocionante se e k me entendes =D

cumps, Duarte.
 

DeletedUser

Guest
Curtia estar no teu continente, e se possivel ser teu vizinho.

Ate podias ser o melhor jogador de tribos, mas acho que nao te ficava nada mal assim um bocadinho de modéstia... Mas, tu la sabes... Egocentrico és que chegue.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo