O que acham?..

  • Iniciador do tópico Ex3cutt0R
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas. O que acham das tribos até agora que já estão representadas no mundo? Será qe vamos ter alguma surpresa de uma tribo nova?..

abç,
Ex3
 

DeletedUser

Guest
eu abri este tópico pq n tou muito por dentro ainda dos jogadores e de tribos antigas eheh, muitos tão ai com novos nicks, isso eu sei, mantenham as tribos limpas. ;)

abç,
Ex3
 

DeletedUser

Guest
Tem umas que são fake outras que so vão durar umas poucas semanas
 

DeletedUser43861

Guest
A tribo em que estou vai continuar até ao fim do mundo ;)
 

DeletedUser44484

Guest
claro que vai haver ainda muitas soprezas neste mundo em termos de tribos e de jogadores
 

DeletedUser46315

Guest
claro que vai haver ainda muitas soprezas neste mundo em termos de tribos e de jogadores

Sim é verdade vai haver muitas surpresas, tribos que muitos dizem que não vão entrar, vão entrar mesmo, e podem entrar algumas que ainda não fizeram apresentação.
 

DeletedUser44484

Guest
Sim é verdade vai haver muitas surpresas, tribos que muitos dizem que não vão entrar, vão entrar mesmo, e podem entrar algumas que ainda não fizeram apresentação.

claro muitas não querem fazer a apresentação
e depois chegam ao mundo e dão muito nas vistas
 

DeletedUser

Guest
Quanto às tribos, aposto qe como muita gente mudou de nicks, existem tribos que vao ter alguns 'tentáculos' aqui e ali, mas vamos ver :)

Abç,
Ex3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já vi tribos com os 60 membros.
aposto ke nao sao pre-mades mas sim "mass recruit" certamente vai estar apenas os 5 primeiros dias em pé, depois vao ser só desistencias.
 

DeletedUser45198

Guest
nao conheço grande parte das tribos, mas espero que seja um mundo bem dispotado.

e essas tribos de 60 membros e academias vai ser para desistirem logo que acabar a proteçao de iniciantes
 

DeletedUser17789

Guest
A Quiet! acho que é uma que vai dar que falar.
A LEGXX vai ser uma das principais do mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo