O que aconteçe se destruir a paraça da renuião de uma aldeia??

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Tenho uma duvida, o que aconteçe se destruir uma parça de reunião de outro jogador, se este está a fazer uma ataque?

O ataque para, ou não?

Como ele fica sem praça, não pode controlar mais tropas?
 

DeletedUser

Guest
A praça de reunião é responsável pelos movimentos das tropas, pelo que se a destruíres ficas impossibilitado de comandares as tropas dessa aldeia (ataques, retirar tropas de apoio, etc.)
 

DeletedUser15865

Guest
e se destruir a praça de uma aldeia que esteja a ser apoiada?

os apoios não chegam?
 

DeletedUser382

Guest
Sim chegam, os movimentos das tropas continuam, apenas ficas impossibilitado de mover as tropas, enquanto não tens praça de reunião, penso que estou certo
 

DeletedUser

Guest
Sim chegam, os movimentos das tropas continuam, apenas ficas impossibilitado de mover as tropas, enquanto não tens praça de reunião, penso que estou certo

Sim estas, apesar de construires outra vez demora mt pouco tempo. É uma boa estratégia qd tas a atacar um jogador bastante activo e q se desvia dos ataques retirando as tropas da aldeia.
 

DeletedUser13440

Guest
sem a praça de reuniao consegues receber apoios na mesma!
 

DeletedUser345

Guest
A praça de reunião é responsável pelos movimentos das tropas, pelo que se a destruíres ficas impossibilitado de comandares as tropas dessa aldeia (ataques, retirar tropas de apoio, etc.)

boas em relaçao as tropas de apoio ñ e bem verdade visto k podes ir sempre a aldeia de onde vieram as tropas e manda-las regressar.
mas o resto e mesmo assim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo