O que realmente é desonesto?

  • Iniciador do tópico HugoBiologia
  • Data de início

DeletedUser22396

Guest
Pessoal,

Tudo é uma questão de principios, a aprtir de um momento que entre seus principios, utilizar de recursos do tipo espiões e outros aqui postados, sejam no seu enteder correto, então acharás que estas a fazer a coisa certa e que isso é aceitavel.

Pessoalmente sou contra o uso de espiões, acho que prejudicam a essencia do jogo, como se trata de um jogo de estrategia, a partir do momento que voce descobre a estrategia do inimigo atraves de espiões, no meu modo de ver, a conquista perde o brilho.

.

De facto, só tenho que te dar razão. No fundo é como dizes, tudo se resume aos valores de cada um. Andamos todos aqui às turras e provavelmente regemo-nos por valores diferentes.

No entanto, eu acho desonesto ser mentiroso, seja em que situação for. E tinha ideia que era um valor obsoluto.
 

DeletedUser

Guest
Boas a toda a comunidade Tw.

Uma das coisas mais desonestas que existe para mim para além da espionagem são os jogadores sem escrúpulos que mentem usando desculpas com as quais não se devem brincar. Infelizmente abundam com alguma frequência, segundo a minha experiência própria.

Estou a referir-me mais concretamente aqueles que quando se sentem ameaçados procuram tanto passar informações da sua própria tribo como também alegar problemas de sáude ou familiares para evitarem perderem as suas aldeias.

Isto é simplesmente um jogo e como tal, se por alguma razão tivermos problemas, temos duas coisas a fazer se não puderemos jogar:

- Colocar em subsituicão a nossa conta com a tribo
- Limitar-se a aceitar o que se passou enquanto tivemos ausentes (se nao tivemos tempo para fazer o ponto anterior)

Acho desonesto e de uma falta de integridade fazer chantagem emocional com as outras pessoas, isto é tão somente e só, 1 Jogo.

Não é uma assunto de vida ou morte!

Quem tem os seus problemas na vida real não vem aqui preocupar-se por estar a perder aldeias ou por estar a ser atacado

Esta é a minha opinião, e falo por mim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desonesto...?
Hummmmmmm......
Talvez....

Pessoas com duas caras....

O que infelizmente é o que existe mais no Mundo...
E aqui no Tribal Wars, que é um simples Jogo, não é excessão...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De facto, só tenho que te dar razão. No fundo é como dizes, tudo se resume aos valores de cada um. Andamos todos aqui às turras e provavelmente regemo-nos por valores diferentes.

No entanto, eu acho desonesto ser mentiroso, seja em que situação for. E tinha ideia que era um valor obsoluto.

Concordo Homemau,

Na vida real os valores devem ser absolutos, ser etico é uma obrigação de todos nós, e não existe meio termos ou se é etico ou não, quando se é uma pessoa correta deve ser em todos os momentos.

Abs
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Concordo Homemau,

Na vida real os valores devem ser absolutos, ser etico é uma obrigação de todos nós, e não existe meio termos ou se é etico ou não, quando se é uma pessoa correta deve ser em todos os momentos.

Abs

OK, então vamos discutir valores de ética absolutos.
Segundo a lei hindu, sinceramente não sei de que casta, a mulher quando é prometida deve levar para o casamento o dote contratado.
É uma questão de lei, ética e moral.
Se não levar, o marido tem o dever ético e moral de anular o casamento, tendo em conta que eticamente a mulher falhou com o prometido.
Portanto, o que normalmente acontece é o marido regar a mulher com gasolina e pegar-lhe fogo.
A minha Prima ia assistindo a uma destas o ano passado, na Índia.
Claro que a policia 'finge' que persegue o marido para os ocidentais verem, quando na realidade a maior parte deles concorda com o acontecido.
São os valores éticos que lhes foram incutidos desde a infância.
Segundo a vossa opinião, ninguém pode acusar o homem de nada, ele apenas aplicou a sua ética defendendo a sua honra.
Ele fez o que era correcto.
Mal foi o Pai que não conseguiu cumprir com as suas obrigações.
Estamos a falar de valores éticos e morais absolutos, logo nada disto é subjectivo. Portanto a regra é válida lá como aqui ou no Brasil...
 

DeletedUser

Guest
1º Espiões sempre existiram e é uma estratégia, pode ser um golpe baixo, mas não deixa de ser estratégia.
2º Mega alianças depende, uma tribo que semeia ventos, colhe tempestades, muitas vezes são elas que provocam as mega alianças e também depende da diplomacia, se for uma tribo com uma diplomacia aberta e que tenha uns bons aliados pode aguentar-se.
3º Considero este o mais desonesto, manipular estatísticas é mesmo mal, agora as aldeias não deixam de mudar de lado, por isso é só continuar.
4º Mais uma que se trata de estratégia, falta de transparência vai demonstrar que a tribo que lançou o ataque surpresa tem medo, o que também motivará o adversário para dar uma resposta à altura.

Seria a minha resposta.. :)
 

DeletedUser

Guest
Pra mim, todas essas atitudes sao desonestas.

Eu sou TOTALMENTE CONTRA:
O uso de espioes;
Criaçao de familias;
Tentativas de mascarar estatisticas de guerra.

O tribalwars deveria ser um jogo pra divertimento, mais com a criaçao das mega alianças, o que deveria ser um game de guerras sangrentas, se transforma em um game de ''barbies'' onde vence quem consegue ser o mais ''amiguido'' das outras tribo -.-''
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Eu já fiz o meu comentário a este tópico. Contudo convém que se diga, como já foi, e bem, que isto é uma escolha subjectiva.

Não podemos julgar os outros pelas suas decisões.

O TW é um jogo simples e livre, e eu gosto por isso mesmo, na medida em que é livre e que temos a liberdade de escolher o nosso destino, criar as nossas estratégias.

Cada um joga com os seus trunfos, apesar de uns não serem muito ortodoxos.

Mas é um bom tópico, um debate aceso, e que ainda vai dar que falar!


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
É claro que tudo é uma questão de principios ou da falta deles.
Tudo depende de cada individúo ou sociedade mas existe um pormenor que se estão a esquecer, é q os jogadores no TW estão inseridos numa tribo.

Cada tribo tem ou não os seus princípios, e eu, posso falar em nome da tribo da qual faço parte, C.P.M

Jogadores com os principios que eu referi e outros que não coadunem com os nossos, não integram as listas da C.P.M. Se por acaso identificarmos algum que faça parte da nossa composição e que comprovemos que não se rege pela nossa "carta de principios" é imediatamente colocado no "olho da rua", seja ele quem for.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada um toma as atitudes que quer e tem que arcar com as consequencias
desde que seja legal(esteja dentro das regras) tudo bem
afinal isto é estratégia e alguns actos podem não ser muito correctos mas cada um sabe de si
 
Topo