O que se anda a passar no k46

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Em primeiro gostava de felicitar as tribos "tribos lendarias" que com a fusao da tribo "LWW" e "tribos" acabou de matar o kontinente.
Com este recrutamento em massa perdesse a vontade de jogar.Custuma se dizer"quanto mais se sobe maior a queda".
Quanto aos proximos passos,sera o que?Atacar tribos com 30 aldeias no total? Declarar guerras que estao compradas logo a partida?
Bem vindos a miseria do k46...

:mad:
 

DeletedUser

Guest
Que queres que digamos?

Façam guerra com as tribos que ainda restam no K46 lol E com as que se encontram nos K's visinhos... dah... a não ser que sejam aliados lol

Famílias ftw (NOT)
 

DeletedUser

Guest
Que queres que digamos?

Façam guerra com as tribos que ainda restam no K46 lol E com as que se encontram nos K's visinhos... dah... a não ser que sejam aliados lol

Famílias ftw (NOT)



Vim so informar.Duas tribos que estavam em guerra e sao as maiores potencias do kontinente em que uma promete o que nao faz e a outra e desleal para os jogadores onde a arrogancia reina junta se o util ao agradavel,penso que nao foi a vontade da maioria esta fusao,e ABRO convite aos que estao interessados em guerrear e ter algo que se mexa a dar luta.DAH
 

DeletedUser

Guest
que tal seres tu o primeiro a exprimentar atacar?
cada um faz o que quer e apetece,temos as nossas razoes.
vcs estao contra o sistema?
façam queixa a liga pode ser que apareça um apito dourado por aqui.:D
 

DeletedUser

Guest
Lol nos prefirimos que ataquem voces..somos poucos?nao faz mal..Em breve nao seremos.
Nos ca tambem temos as nossas razoes para ser do contra :eek:

Mais vale um leao liderar 100 ovelhas do que uma ovelha liderar 100 leoes.

E mais nao digo.:D
 

DeletedUser

Guest
yuiltu

acho bem que te revoltes,mas o teu lider nada me disse pk?
nem devias vir aqui postar isto mas enfim
 

DeletedUser

Guest
A guerra numca foi com a tribos ainda vos vemos como aliados apesar de voces se terem juntado ao inimigo.So acho que voces tiveram mal ao sair de uma guerra onde estavam a ganhar claramente pois notava se pelo mapa para se aliarem a uma tribo onde o lider so pensa o melhor para si..
 

DeletedUser

Guest
Nao tenho lider sou uma alma independente .
Sem Rei nem lei :D
 

DeletedUser25433

Guest
Não percebi bem este tópico :x
Boa sorte para as vossas relações amor-ódio ;)
 

DeletedUser

Guest
O objectivo do topico,e como todos os outros que estao aqui"informar" "passar a mensagem".Queremos informar quem esta no k46 e o que se passa, pois nao se entende como um jogador batoteiro nao lhe acontece nada e usa 2 contas,alias varios jogadores do k46 sao multis e o que lhes acontece e serem suspensos 48horaas e voltam com 10% de puniçao e engolem jogadores que jogam limpo,recrutam em massa,usam contas de inactivos para seu proveito nao se precebe o que se passa aqui..
 

DeletedUser

Guest
Aqui no forum? Pois tambem nao sei o que se passa. Antigamente topicos como este ja estavam apagados lol
 

DeletedUser27477

Guest
S.A.W, Esta confusão no K46 está a complicar a vida à [R]evolution e respectivas academias, principalmente no caso da Diplomacia, tu também estás na [R]ev e deves estar a par daquela confusão toda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo