Evento O regresso do assalto ao castelo!

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

apesar de termos derrubado os seus castelos da última vez, estes terriveis vizinhos decidiram reconstrui-los e voltar em plena força.

Está na hora de enviar de novo os mercenários, mostrar-lhes que ainda têm de melhorar muito as suas defesas, e saquear preciosas medalhas dos seus castelos.
CAlogo.png

Primeiro dia: 21.09.16

Último dia: 04.10.16

Este evento vai estar ativo em todos os mundos normais e no mundo casual!


Junta-te ao assalto!

O castelo e o exercito circundante vão aparecer no quadro de visualização do evento assim que o evento começar.
Vais poder aceder ao quadro do evento pela visualização geral da aldeia ou através do ícone do castelo em chamas no canto superior direito.

CAicon.PNG


Poderás então ver o mapa do evento, com diferentes secções disponíveis para reforçar os teus mercenários.

CAmapnew.PNG




Reforço

O assalto tem 3 categorias:

-Assalto: Quando a barra de progresso está completa, 1 a 5 de dano (mais o bónus de bombardeamento) será dado ao castelo.
-Abastecimento Naval: Quando a barra de progresso está completa é adicionado 50% de progresso à barra de Assalto e à barra de Bombardeamento.
-Bombardeamento: Quando a barra de progresso está completa, será atribuído 1 ponto de dano ao castelo e aumenta em 3 pontos o dano causado por Assalto!

A maneira de teres estas barras de progresso completas é reforçá-las através do envio de mercenários para o mesmo.

CAmercenary.PNG


Os mercenários serão então usados e irás receber novos a cada 30 minutos até um máximo de 16.
Ao reforçar cada área ser-te-á adicionado 4 pontos à respetiva barra de progresso
Cada barra de progresso necessita de uma diferente quantidade de mercenarios para ser ativa, sendo a do abastecimento Naval a mais curta e a.do assalto a mais longa.


Destruir o Castelo

Assim que o castelo atingir 0% de resistência o mesmo é destruído. As medalhas nele contidas são distribuídas igualmente entre todos os jogadores participantes no Assalto e é substituído por um novo castelo com mais medalhas no seu interior.

Dependendo da tua classificação vais ainda ganhar medalhas em 3 categorias diferentes. Quando mais contribuíres para uma categoria é quanto mais hipóteses tens de obter mais medalhas!

Quando um castelo atingir uma resistência abaixo de 10 tens a possibilidade de ataca-lo. Isto irá atribuir ao castelo 1 de dano e irá garantir-te medalhas extra(apenas em mundos premium)

Ajudando a Tribo

Se fizeres parte de uma tribo, cada medalha por ti ganha entrará na contagem da barra de progresso geral da tribo, Assim que o total de medalhas recolhidas pela tribo atingir um valor definido será ativo um bónus a toda a tribo por 48h.
Podes tambem contribuir diretamente uma vez por dia. Estas medalhas apenas entrarão na contagem da barra de progresso da tribo e não no total das tuas medalhas. (apenas em mundos premium)


CAtribe.PNG


Usar as tuas medalhas

As tuas medalhas, duramente ganhas, podem ser usadas na nossa loja do evento, onde podem ser trocadas por interessantes itens.


CAshop.PNG


Tal como da ultima vez os itens que trocares por medalhas durante este evento vão permanecer no teu inventário mesmo quando o evento terminar.Portanto podes obter alguns para usar no futuro!

Notas acerca deste evento:
  • Actividades e realização de missões estão disponíveis neste evento
  • No ranking poderás ver o nome do jogador que se encontra uma posição a cima da tua bem como o que se encontra uma a baixo.
  • Os jogadores são geralmente divididos em grupos de 50 (é possível que sejam menos)
  • Transferências para o mundo casual não transfere nenhuma medalha ou itens relacionados com o evento
Assim que o evento termine terás 48h para poder aceder á loja do evento e trocares as tuas medalhas,através da janela do mesmo.
Após as 48h a janela do evento será removida, o acesso às medalhas e à loja do evento estará indisponível. Vais manter todos os teus itens no inventário!

Podes ver mais sobre este evento neste Youtube video

Agora vai assaltar o Castelo!!Por gloria e medalhas!!

Tópico para Discussão: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/feedback-assalto-ao-castelo.138634/

A sua equipa do Tribos
 
Topo