O Tw .pt está a perder jogadores

  • Iniciador do tópico Avatara-me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
os mundos com objectivos será um ponto complicado!!! uma vez que o objectivo do TW (fora nos speeds e dos HPS nao sei) é sempre o dominio do mundo em questao!!!
 

DeletedUser

Guest
Não acho que a relação suporte/jogadores influencie muito pois aqui no fórum, activos não passam os 2.000 jogadores (se tanto) (corrijam-me se estiver enganado nos numeros) logo, dos jogadores activos no fórum não é que faz muita relevância para a permanência no jogo a sua relação com o suporte pois os jogadores nem vêm ao fórum.

Eu acho que o tribalwars (ou tribos como queiram) devia ter mais propaganda na internet pois é um factor importante.
Eu soube do jogo através de um amigo, caso contrário nunca teria ouvido falar, vejo banners de vários jogos espalhados por tudo quanto é canto enquanto que o tribalwars não tem muita publicidade.
 

DeletedUser

Guest
os mundos com objectivos será um ponto complicado!!! uma vez que o objectivo do TW (fora nos speeds e dos HPS nao sei) é sempre o dominio do mundo em questao!!!


Eu sei do que estou a falar... mais nao consigo achar a pagina que busco xD. A serio, nao estou tolo!! Eu en algun mundo do server brasileiro olhei e daban puntos premium por cumplir certos objetivos. Se nao lembro mal era algo asi:
-Puntos premium por ser o primero en fazer 1000 catapultas
-Puntos premium por ser top 1-2-3 pasados un ou dous meses
-Puntos premium por ser 1º ou 2º de ODA pasados un ou dous meses
-Puntos premium por estar no top 3 OD pasados un ou dous meses
-Ser o primeiro en enviar X recursos a uma aldeia...algoa si :S

Vou tentar encontrar o post... mais nao prometo nada :S
 

DeletedUser12165

Guest
Foi o mundo 22 amigo...

O suporte era novo e eles quiseram fazer furor no novo mundo a estrear por eles... não estás tolo não;)
 

DeletedUser12165

Guest
Premiações do mundo 22 BR...ou seja visto que não dá para verem vão procurar lá ao mundo 22...

Primeiro lugar espero não levar warning por isto... visto que só estou a dar continuidade a conversa sem querer fazer propaganda ao BR que estou muito bem aqui no PT...
Segundo lugar penso que sim correu muito bem... Os jogadores ficaram entusiasmados e gostaram...Não joguei!!
Terceiro...Foi apenas pois a administração era nova e quiseram assim fazer uma "entrada em grande"!!! Mas a premium foi do bolso do SUPORTE!!!

Concordo que foi uma ÓPTIMA IDEIA mas também acho que deve haver melhor maneiras de fazer isso... Sem ser gastar do dinheiro do Ricardo (exemplo apenas)...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Premiações do mundo 22 BR...ou seja visto que não dá para verem vão procurar lá ao mundo 22...

Primeiro lugar espero não levar warning por isto... visto que só estou a dar continuidade a conversa sem querer fazer propaganda ao BR que estou muito bem aqui no PT...
Segundo lugar penso que sim correu muito bem... Os jogadores ficaram entusiasmados e gostaram...Não joguei!!
Terceiro...Foi apenas pois a administração era nova e quiseram assim fazer uma "entrada em grande"!!! Mas a premium foi do bolso do SUPORTE!!!

Concordo que foi uma ÓPTIMA IDEIA mas também acho que deve haver melhor maneiras de fazer isso... Sem ser gastar do dinheiro do Ricardo (exemplo apenas)...


xDDD. espero eu tampouco levar warning. So estou a propenher ideas :p

Mais que coloquen premios menores... de 5 pontos premium, nao 50 xD. E que coloquen a dous meses,nao a 1. Com eso van jogar mais jogadores, mais jogadores significan mais contas premium... e con esos ''extras'' de jogadores que buscan eses pontos poden costear eses premios gratuitos...nao achas?

Sim... hai mais posibilidades. De todas as que eu diz, eliminar o bonus nocturno (cousas que nengun jogador valorou por o momento) é uma das que mais jogadores de america vai atraer. Outros como fazer sondagems dos mundos ou enviar e-mail aos jogadores avisando do novo mundo con antelacion acho que som completamente viables.

Tambem o do mundo speed nao sei o que fai falta para o poder fazer :S

mais quero dizir algo que tem que ver co que eu diz. Ontem nengum jogador sabia as configuracioes do novo mundo 4 espanhol (que abriu hoje). Agora ja sabemos, e quero que olhedes as configuracioes das unidades. Se aqui fazedes mundos asi, o numero de jogadores e o nivel de ese mundo aumentaria
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo