OD - Speeds

  • Iniciador do tópico SuuuperGirl .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Queria só alertar ... Que algu se passa com a contagem de OD dos speeds.


Pois ja nao é a primeira vez que eu parto fulls offs e deffs, e vou a fazer as contas, da-me um OD normal,
quando atualiza, dá um OD super baixo .


Exp:
6000vk 3000leves 300arietes = 10k de od .

ja me aconteçeu essa situação .




Obrigado,
André.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
eu penso que nos speed´s tal como nas medalhas diarias o que ganhas no OD e exatamente o que matas....se ao defender matares 6000vik,3000 cav.l e 300 ar o OD que te vai dar é 9300 entendes?e como se fosse nas medalhas isso ja me aconteceu milhares de vezes e penso que seja assim que funciona

cmpts
 

DeletedUser

Guest
eu penso que nos speed´s tal como nas medalhas diarias o que ganhas no OD e exatamente o que matas....se ao defender matares 6000vik,3000 cav.l e 300 ar o OD que te vai dar é 9300 entendes?e como se fosse nas medalhas isso ja me aconteceu milhares de vezes e penso que seja assim que funciona

cmpts

Não é assim maluko.lol. Pois num inicio de um speed limpei à volta de 300 tropas e recebi ODA 800 e tal ou mesmo 900 e tal.
 

DeletedUser38854

Guest
eu penso que nos speed´s tal como nas medalhas diarias o que ganhas no OD e exatamente o que matas....se ao defender matares 6000vik,3000 cav.l e 300 ar o OD que te vai dar é 9300 entendes?e como se fosse nas medalhas isso ja me aconteceu milhares de vezes e penso que seja assim que funciona

cmpts

Desculpa mas medalhas diárias é diferente de OD.
Medalhas diárias são as tropas mortas por unidade (Não conta a populção).
No OD conta é a população.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Desculpa mas medalhas diárias é diferente de OD.
Medalhas diárias são as tropas mortas por unidade (Não conta a populção).
No OD conta é a população.

sim o que conta e a unidade foi isso k tentei dizer LOL
pois entao nao sei ja me aconteceu tb mas pensei k tb valoriza-se a UNIDADE e nao a fazenda
 

DeletedUser40016

Guest
ha speeds em que o od que conta é as unidades mortas ;)
 

DeletedUser

Guest
NO OD é a fazenda

Errado:

tribosd.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo