Implementada OD Total das tribos

  • Iniciador do tópico zemaneljag
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas amigos.

Há uns dias, os servidores .net foram actualizados para a versao 4.4 e hoje (ou ontem, nao reparei bem) os servidores pt tambem o foram.
Entre outras, uma das inovações foi pôr o OD total de cada jogador no seu perfil.

A minha sugestão seria fazer o mesmo mas com o perfil das tribos: punha-se o OD Total das tribos no seu perfil (naquela parte que diz nome, tag, numero de membros, etc).

As vantagens são óbvias: avaliar-se-ia mais eficientemente o OD das tribos, dava uma informação mais detalhada sobre cada tribo...

Desvantagens: nao percebo muito de programaçao nem nada disso, mas talvez seja uma carga um bocado pesada para o servidor ter de actualizar o OD das tribos em cada tribo e na pagina do OD. Tirando essa, nao vejo mais nenhuma.

Nao digam só "concordo" ou "nao gosto". Façam criticas construtivas, para que possa melhorar a sugestão.

Saudações

Edit: Entretanto, se se lembrarem de mais alguma vantagem/desvantagem agradeço que a(s) refiram.
Edit2: OD=Oponentes Derrotados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é só pegar o nome da tribo e colocar no ranking...
daqui a pouco vão querer que se façam as tropas sozinhas tb:cool:...
 

DeletedUser

Guest
Não acho necessário, afinal já basta isto aparecer nos perfis dos jogadores...
 

DeletedUser3481

Guest
Penso que no perfil dos jogadores deve aparecer o OD.
Mas nas tribos é desnecessário.
há muitas pouco tribo(em relação a jogadores) e de certeza que não vais atacar 5jogadores de tribo diferentes.
portanto, em relação aos OD's das tribos estou em total desacordo.
 

DeletedUser

Guest
eu tambem discordo
porque em od de jogador pode se ver se tem muitas ou poucas tropas e se ataca muito ou nao em tribos isto nao se pode ver
 

DeletedUser

Guest
Penso que no perfil dos jogadores deve aparecer o OD.
Mas nas tribos é desnecessário.
há muitas pouco tribo(em relação a jogadores) e de certeza que não vais atacar 5jogadores de tribo diferentes.
portanto, em relação aos OD's das tribos estou em total desacordo.
Ok. Mas nao percebo porque estao de acordo com o OD aparecer nos jogadores e não nas tribos, custa tanto ou tao pouco num caso como no outro... Se é inutil nas tribos nao percebo porque é util nos jogadores...

eu tambem discordo
porque em od de jogador pode se ver se tem muitas ou poucas tropas e se ataca muito ou nao em tribos isto nao se pode ver

Entao estás a sugerir que se elimine o ranking de OD das tribos?
 

DeletedUser3481

Guest
O OD das tribos é o OD dos somados.
tu não atacas uma tribo, atacas um jogador.
 

DeletedUser

Guest
O OD das tribos é o OD dos somados.
tu não atacas uma tribo, atacas um jogador.

É verdade, mas em caso de guerra dá jeito saber com o que vamos contar e nao faz mal nenhum (a nao ser que sobrecarregue o servidor) ter essa indicaçao no perfil de uma tribo.
 

DeletedUser

Guest
Tal cm o teu23 disse, tu não vais a andar atrás de 1 tribo inteira por causa do OD, isso é uma informação relevante tendo em conta k já existe pra cada jogador no seu perfil...
 

DeletedUser

Guest
Ter também isso não atrapalha ninguém. E dá uma ideia de como são os jogadores da tribo. Agora também podem obter esta informação de outro lado.
 

DeletedUser7142

Guest
Eu também não concordo, para k é k ias precisar disso, só pa ver kuais as tribos k têm OD melhor?

Então era assim:

uma tribo A tinha o OD mais fraco k a outra tribo B, atacavas o jogador da tribo B, mas imagina k o jogador da tribo B têm o OD maior do k o jogador da tribo A.

Atacavas um membro mais experiente.

Por isso é desnecessário. Se keres ver as mais fortes vais ao ranking

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu também não concordo, para k é k ias precisar disso, só pa ver kuais as tribos k têm OD melhor?

Então era assim:

uma tribo A tinha o OD mais fraco k a outra tribo B, atacavas o jogador da tribo B, mas imagina k o jogador da tribo B têm o OD maior do k o jogador da tribo A.

Atacavas um membro mais experiente.

Por isso é desnecessário. Se keres ver as mais fortes vais ao ranking

:cool:

Ok, mas tu estás te a opor à propria existencia do ranking de OD de tribos, nao à sugestao de este aparecer no perfil das tribos...

A minha sugestao é simplesmente que o OD total de cada tribo e a sua classificaçao de OD tambem apareça na parte que diz nome, tag, numero de membros, etc do perfil de cada tribo, tal como o OD total de cada jogador e a sua classificaçao aparecem no perfil de cada jogador.

Edit: gostava que opinassem sobre: deverá o OD total de uma tribo e a sua classificaçao de OD total aparecer no perfil de cada tribo à semelhança do que acontece com o OD total de cada jogador (este e a sua classificaçao aparece no perfil de cada jogador) ou nao? A unica desvantagem que vejo nisso seria uma possivel sobrecarga no servidor, pelo menos no momento em que se introduzisse isso; nao gostava que opinassem sobre a propria existencia do ranking de OD das tribos, visto que nao foi com esse proposito especifico que criei este topico.

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha zemaneljag, sinceramente eu gosto da sugestão... quando puseram o od de jogador pensei que também fossem por no das tribos por uma questão de lógica...

Quanto ao que muitos dizem que não faz falta porque podemos ir ver a outro lugar... o mesmo se aplica ao od do jogador... mas assim foi posto por uma questão se prática e simplicidade...

Portanto eu voto SIM lol
 

DeletedUser

Guest
olha zemaneljag, sinceramente eu gosto da sugestão... quando puseram o od de jogador pensei que também fossem por no das tribos por uma questão de lógica...

Quanto ao que muitos dizem que não faz falta porque podemos ir ver a outro lugar... o mesmo se aplica ao od do jogador... mas assim foi posto por uma questão se prática e simplicidade...

Portanto eu voto SIM lol

Foi mesmo essa a ideia.

Nao faz muito sentido haver aquele dado no perfil dos jogadores e nao no das tribos, para além de que a existencia daquele dado no perfil das tribos nao faça mal nenhum e até é mais prático.
 

DeletedUser

Guest
A ideia é muito boa.
Ou então em vez disso na Classificação metiamos a tribo ao lado do jogador.
 

DeletedUser

Guest
Agradecia mais opiniões... Ou pelo menos uma resposta afirmativa ou negativa sobre uma possível implementação desta sugestão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo