OD

  • Iniciador do tópico vivalavida2010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35274

Guest
cada pessoa tem a sua maneira de jogar, cá nós gostamos de ficar sem adversários cedo

boa, e depois tu vais pa conquistar a primeira aldeia e ja ha jogadores com 4...
eu n tou a dizer isto para picar, ou rebaxar.vos pq a vossa tribo e boa... mas pensa comigo limpas tudo a tua volta perdes tropas refazes etc atrazas.te... chegas a altura de conquistar tens tudo limpo conquistas quem?
e um desperdicio e quem o diz tem razao...
 

DeletedUser

Guest
Então vejamos, eu já farmei 110.000 recursos sem perder qualquer tropa, acham que alguém que tem aquele alto ODA farmou mais que eu?
 

DeletedUser35274

Guest
Então vejamos, eu já farmei 110.000 recursos sem perder qualquer tropa, acham que alguém que tem aquele alto ODA farmou mais que eu?

eu sou da tua opiniao amigo, e claro que nao porque nao tem tropas para famar pq as pedeu para tar no top od...
boa srte para a zan :)
 

DeletedUser28383

Guest
Então vejamos, eu já farmei 110.000 recursos sem perder qualquer tropa, acham que alguém que tem aquele alto ODA farmou mais que eu?

isso acontesse pq tiveste sorte no mapa
Mas ha qem tenha qe lutar pelos seus farms.


Tu deves estar mal habituado...
 

DeletedUser

Guest
isso acontesse pq tiveste sorte no mapa
Mas ha qem tenha qe lutar pelos seus farms.


Tu deves estar mal habituado...

Não, isso acontece porque jogo com inteligência e sei fazer contas ao lucro liquido, ou seja, à diferença entre recursos perdidos/ganhos entre farm e perca de tropas. O que não faltam são jogadores pelo mapa inactivos sem tropas ou com uns miseros 5/10 lanceiros.
 

DeletedUser28383

Guest
se dentro do teu mapa tivesse 6 ou 7 jogadores activos nao tinhas farmado tanto.
deves ter isso ai tudo morto
 

DeletedUser

Guest
se dentro do teu mapa tivesse 6 ou 7 jogadores activos nao tinhas farmado tanto.
deves ter isso ai tudo morto

Tenho aqui 2 jogadores no 7x7 que desde o segundo dia do jogo já pilharam 10k de recursos, um deles até é pai do One Piece, ele está aí para compravar. Solução? Spikes. Um bom jogador joga bem com um bom ou mau mapa. Estás a falar de uma maneira como se fosses o sabe tudo aqui do sitio, mas digo-te, já joguei em alguns mundos, em alguns com melhores mapas noutros com piores e sempre andei lá por cima na classificação, agora vais dizer que tenho sorte em todos? :rolleyes:
No 22 podes ter essa confirmação, apesar de ter um bom 15x15 o resto do meu mapa praticamente não tem bárbaras nem bónus, e irás ver que não é por isso que irei deixar de farmar a bom ritmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Por mais bom que um mapa seja só um bom jogador saberá aproveita-lo, e para aproveitar como Taktisch mostra que ele é um grande jogador ou no mínimo um grande farmer.

De nada te serve uma excelente arma se não a sabes manusear.
 

DeletedUser35552

Guest
é isso bravo(not)

a malta quer.vos é ver top1 oda daqui a 1 mes ;)
a unica tribo que vi a manter o oda desde o 1ro até agora,foi no pt17 ,a AE
 

DeletedUser

Guest
Isto do OD de nada serve nesta fase do jogo, mas pronto, cada um tem a usa opinião.:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
ODA

Posição Nome Derrotou
1 stent [TW-RIP] 1.252
2 DmEira [FREE!] 932
3 FILIPE BEST [_ME_] 865
4 Gozito [.:IU:.] 860
5 aamartins [Teddy] 769
 

DeletedUser

Guest
como defensor:
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Silent Enemys 1.590

metem se feitos espertos a atacar a -SE- depois é o que dá
 

DeletedUser

Guest
Daqui a 2 meses qulalquer ataque limpa mais do que o top1 de tribo à data de hoje.

Os mapas de partida são diferentes, a estratégia de cada um é diferente, o tempo de cada um tambem.

O tempo dirá que fez bem e quem fez mal e diria que daqui a 2 meses se terá uma ideia e daqui a 6 ela será muito mais clara, sendo que daqui a 6 não creio que estejam todos os que aqui escreveram a ler isto.

Bom jogo, volto já
 

DeletedUser33119

Guest
Eu devo ser dos que tem maior diferença de pontos para OD:

Sou o 22º melhor defensor, e tou no 9.700 ODD.


Agradeço a quem me atacou...
 

DeletedUser34677

Guest
e tás feliz por isso? por teres perdido tropas?
olha eu tou em 15* lugar de ODD, e não estou lá muito feliz, pk apesar de ter deixado a única ameaça na minha área religiosa sem tropas... também me custou a mim,e por sinal, muitas unidades...
 

DeletedUser

Guest
e tás feliz por isso? por teres perdido tropas?
olha eu tou em 15* lugar de ODD, e não estou lá muito feliz, pk apesar de ter deixado a única ameaça na minha área religiosa sem tropas... também me custou a mim,e por sinal, muitas unidades...

Acho que é normal, mas desde o momento que tomas uma decisão já não há mais como voltar atrás, o que tá feito tá feito agora só tens é de te recompor a nivel de tropas (se é que ainda não o fizes-te).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo