Odium - Justa Vencedora

  • Iniciador do tópico DeletedUser56907
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56907

Guest
Odium levou com tudo e todos não tivemos aliados não houve uma tribo que nao nos visse como os concorrentes mais fortes a ganhar o mundo e por esse mesmo motivo todos nos atacaram. Rapamos RO, DRAKO, QL E HK todas elas o tivemos que ir passar com o famoso trator da PopCorn que o grave tão bem se lembra.
Estavamos em guerra com DRAKO E HK a QL a dizer que se ia aliar mas no fundo era só mais uma jogada para nos caírem em cima tambem, contra tudo e contra todos

Face as adversidades ou nos juntávamos nos à HK ou QL qualquer um que nos juntássemos ganhariam o mundo, como se pôde ver a HK pouco ou nada fazia a comprar com o temido esquadrão do norte que tantos livros já falam como sendo os melhores jogadores portugueses da actualidade de tribalwars.
Crescemos Crescemos e Crescemos TOP 1,2,4 da guerra eram ex membros da odium pouquissimas conquiestas da HK ao lado adversário a carroça ficou pesada de mais para carregar.

Surgiu a oportunidade visto que a QL iria disistir de espetar a bela da faca nas costas da HK, pessoalmente culpo a quarentena a malta ficou com muito tempo livre e a HK era só cepalhada que desitia fácil o pipu já o tinha demonstrado inúmeras vezes no 62 e 67.

Com tudo aguentamos com todos rebentámos, sabor especial de ter sido nas costas da HK mas 1 vs 1 tinha sido igual mas demorava 2 semaninhas mais a acabar.
Um obrigado ao DestruidorH e Petifire por serem os melhores lideres do servidor português.


Espero que se tenham divertido tanto como nós. Abraço à QL que nao jogou sujo e foi a unica a aguentar porrada juntamente com a Odium , dos fracos nao reza a história , agora remem.


Odium


Não vou ler o que acabei de escrever qualquer erro foi propositado
 
Última edição por um moderador:

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Foi um mundo muito aquém das expectativas e toda a gente teve culpa nisso, não só este ou aquele. A Odium apesar de tudo está de parabéns, estiveram em guerra desde inicio até ao fim.
Parabens a Ql também, que apesar de tudo sempre aguentar toda a gente contra eles, aguentaram levar porrada e no fim estão aí.
Mas um abraço especial ao pessoal da Drako, que podem falar o que quiserem, mas não andamos a fazer casinhas no mundo, e para uma tribo que não era pré made, acho que saiu muito a cima do que o que se esperava. Mas claro que depois o pessoal acaba a desanimar com tudo o que se passou.
Mas well, faz parte! Por isso, parabéns gajos


Um beijinho especial também ao lotus ❤
 
Última edição por um moderador:

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Odium a carregar um mundo todo mais uma vez

Impressionante como menos de 10 jogadores agitam o mundo todo e decidem a vitória

Parabéns à ql por terem aguentado porrada aquelas semanas todas, a hk criticava a falta de motivação da ql, mas quando se encontrou na mesma situação preferiu desistir do mundo de um dia para o outro

Conheci pessoal porreiro na hk, infelizmente o jogo tem destas coisas e acredito que tenham tornado pessoal o sucedido

Para mim não foi um mau mundo. Passei muita hora aqui batido mais o meu pessoal a ver o que podia ser feito para ganharmos o mundo. Passei mal algumas vezes a segurar aldeias sabe-se lá como.
Quem diz que o mundo foi podre são aqueles típicos jogadores que não fazem nada sem serem carregados e acabam por se isolar em mar azul, ou aqueles que saíram prejudicados pelas facadas e aqueles que também preferiam acordar ao meio dia para vir ao jogo e agora enfrentam a derrota..

De qualquer forma a odium não deixa de ter mérito pela vitória no mundo 70, tanto bom jogador naquele mundo e foram precisos menos de 10 gajitos para meter tudo no bolso
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Nem mais, nunca vi tanta coisa bem dita neste FE. Parabéns ao núcleo exclusivo da Odium, que soube andar à porrada com a Drako, naquela que para mim foi a melhor guerra e a única realmente interessante deste pt70, por isso desde já, parabéns aos jogadores da DRAKO que fizeram por isso.

A HK decidiu juntar-se aos jogos de bastidores e entrar num 2 vs 1 contra a Odium, juntamente com a DRAKO. Depois, tivemos que jogar com aquilo que tínhamos. Achei por bem pegar nos ativos da Odium, aqueles que realmente lutaram, sittaram, andavam dia e noite aqui a fazer tudo pela tribo e, das duas uma. Ou procurávamos entrar na HK ou na QL. Optei pela primeira opção, sempre com a prerrogativa de que mais tarde iríamos vingar os nossos amigos e a HK iria provar o belo fruto proibido.

Digam o que disserem, para mim este mundo vai ser ganho por aqueles que mereceram mais. Os tops de OD eram quem? Odium. Durante a guerra com a QL após a "fusão", os que mais conquistavam era quem? Jogadores da Odium. Portanto venham os carvalhinhos, os cristianos, os tugas da vida dizer o que quiserem, tiveram o que mereceram, para a próxima tentam ganhar-nos como homenzinhos.

Parabéns à QL, que apesar de tudo, de ter levado muita porrada, nunca desistiu, ao contrário dos meninos da HK. Souberam andar aí a comer tareia atrás de tareia, como nós já tínhamos levado e cá nos aguentámos. Resultado? Os 20 jogadores da QL que mais lutaram aos olhos da liderança deles vão ter medalhinha.

Por último, muito obrigado uma vez mais aos FILHOS DA LUTA, aos irmãozinhos do costume! Passo a citar os heróis a quem estou muito agradecido por mais 1 mundo, mais 1 vitória:

Destruidorh - o mágico!
Archi - o esbanjador!
Optifine - melhor realizador de vídeos que esta comunidade já viu
Chainsmokers - finalmente ganha 1 mundo no sítio certo, a maçã podre da HAKUNA!
Anonymous - o meu enteado!
Sempreonline - sempre a ser carregado pelo je!
Quoi? - palavras para quê, a testa dele diz tudo
Shadowsteel - por ter aguentado connosco até ao fim
Theone - o nosso

Aos que partiram mas que foram essenciais:

Dan, Carocho e Pinheiro - salazarfoicomido
Theone - o nosso lunático

PS: obrigado por me teres deixado enviar a mensagem archi

Um obrigado a todos e espero encontrar-vos por aí para mais uns ensinamentos!
Almirante Petifire
 
Última edição por um moderador:

TheOne

Membro
Pontuação de reação
60
Vamos ser honestos meus filhos, vocês tão aí a dar props à QL só porque sim, todos nós sabemos que o Lunático merece essa medalha mais que muitos! Fica a vosso critério :rolleyes:

Vou-vos ser honesto amigos. Eu entrei no mundo com a GOD. Com uma fome de dar tudo, uma fome de ganhar um mundo com uma tribo sólida. A tribo estava sólida, tínhamos um grande plantel que infelizmente pronto, não foi bem gerido. Depois na DRAKO conseguimo-nos reencontrar, mas já com algumas baixas. Foi pena. Gostaria imenso de ter ganho o mundo com vocês. Não foi por falta de vontade dos membros.

Da mesma maneira que nunca me me imaginaria a entrar na DRAKO, nunca me imaginaria a dar props à ODIUM por ter ganho o mundo e não me arrependo do que estou a dizer. Estão de parabéns, este mundo foi muito desgastante. Guerra desde o dia 1, nem tempo para meter as tropas nas buscas tive. ;)

Parabéns ao Destruidor pelo grande jogo que fez nas fronteiras, especialmente psicólogo. Podem pensar que não, mas vale de muito. Parabéns também ao Peti por ter carregado o archi (estou a dizer isto porque sei que ele vai ficar danado comigo e eu gosto de o sentir nervoso).

Um agradecimento especial a todos os membros que sabem valorizar, especialmente aos “do meu esquadrão”. Eles sabem quem são. Um mundo desgastante em que só nós soubemos o que acontecia naquele discord, a quantidade de mensagens transmitidas ali era surreal, nunca faltou comunicação. Muitas tentativas de desistência e ao dia de hoje, orgulho-me de dizer que consegui manter quase aqui, compreensívelmente alguns desistiram derivado ao esgotamento. No entanto a todos os que não desistiram, um grande parabéns e se fosse Eu que mandasse, ganhariam todos a medalha.

Fico demasiado triste por saber que o meu menino Júnior-jj não está incluído na lista, diria que é a maior injustiça de todas. Aquele Homem é um SENHOR!
Entre esta injustiça, estão mais algumas.
Hybrid Theory, Darkcotik, F.Magnata.D, VMinas, -Savage, entre outros. Pelo excepcional desempenho que tiveram e caíram na injustiça de levar ban. E pela personalidade que têm.

Ao Billionaire tenho uma coisa a dizer. Parabéns companheiro, desfruta da vitória. Não esqueço o que se passou, é com pena minha o sucedido. Tu sabes do que falo, abraço!

Pipu, eles gozam todos contigo. Mas isso é só porque deixaste-me de mão. Pedi-te para escolheres a HK, por causa da revolta perante a odium. Não esperava que eu é que tivesse errado. Também não esperava que eles caíssem como patinhos, como assim a ODIUM perdoar uma jogada suja dessas? Não acreditava e sempre te disse, adorei conhecer-te amigo, e acho que joga muito. Obrigado pelas vezes que me sittaste, és grande miúdo!

Quero também deixar aqui um agradecimento a uma pessoa que merece reconhecimento. Este mundo jogou nas sombras, mas fez muito! Miz. Muito obrigado a ti também, por mim também tu merecias uma medalha destas, o tempo que perdeste a sittar contas neste mundo sem sequer ter uma conta principal para jogares em teu nome derivado ao teu azar de quem escolheste para jogar contigo.

SrMikeMartins, este gajo é um perigo. Conheço de outros mundos, um gajo porreiro e caladinho a meu ver. Mas quando ataca, ataca com tudo. Parabéns rapaz!

Diogo.war, a ti, enviei mp. Obrigado por teres sido dos únicos membros da QL que conseguiu deixar-me integrar lá no meio. Igualmente para a Sandrina que uns dias mais bem disposta que outros, teve a capacidade de tentar integrar. Compreendo quando chegaste ao ponto de pronto, já estavas a ficar esgotada também de ver tanto desinteressado à tua volta. Não guardo rancor.

Teria tanta coisa mais a dizer sobre este mundo, mas estou aqui já sem faca atravessada no pescoço a dar as minhas felicitações a vocês

Ps: Kirgonix, prometeram-me um lugar no teu vídeo


É tudo, por agora.

Atenciosamente,

TheOne.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Vamos ser honestos meus filhos, vocês tão aí a dar props à QL só porque sim, todos nós sabemos que o Lunático merece essa medalha mais que muitos! Fica a vosso critério :rolleyes:

Vou-vos ser honesto amigos. Eu entrei no mundo com a GOD. Com uma fome de dar tudo, uma fome de ganhar um mundo com uma tribo sólida. A tribo estava sólida, tínhamos um grande plantel que infelizmente pronto, não foi bem gerido. Depois na DRAKO conseguimo-nos reencontrar, mas já com algumas baixas. Foi pena. Gostaria imenso de ter ganho o mundo com vocês. Não foi por falta de vontade dos membros.

Da mesma maneira que nunca me me imaginaria a entrar na DRAKO, nunca me imaginaria a dar props à ODIUM por ter ganho o mundo e não me arrependo do que estou a dizer. Estão de parabéns, este mundo foi muito desgastante. Guerra desde o dia 1, nem tempo para meter as tropas nas buscas tive. ;)

Parabéns ao Destruidor pelo grande jogo que fez nas fronteiras, especialmente psicólogo. Podem pensar que não, mas vale de muito. Parabéns também ao Peti por ter carregado o archi (estou a dizer isto porque sei que ele vai ficar danado comigo e eu gosto de o sentir nervoso).

Um agradecimento especial a todos os membros que sabem valorizar, especialmente aos “do meu esquadrão”. Eles sabem quem são. Um mundo desgastante em que só nós soubemos o que acontecia naquele discord, a quantidade de mensagens transmitidas ali era surreal, nunca faltou comunicação. Muitas tentativas de desistência e ao dia de hoje, orgulho-me de dizer que consegui manter quase aqui, compreensívelmente alguns desistiram derivado ao esgotamento. No entanto a todos os que não desistiram, um grande parabéns e se fosse Eu que mandasse, ganhariam todos a medalha.

Fico demasiado triste por saber que o meu menino Júnior-jj não está incluído na lista, diria que é a maior injustiça de todas. Aquele Homem é um SENHOR!
Entre esta injustiça, estão mais algumas.
Hybrid Theory, Darkcotik, F.Magnata.D, VMinas, -Savage, entre outros. Pelo excepcional desempenho que tiveram e caíram na injustiça de levar ban. E pela personalidade que têm.

Ao Billionaire tenho uma coisa a dizer. Parabéns companheiro, desfruta da vitória. Não esqueço o que se passou, é com pena minha o sucedido. Tu sabes do que falo, abraço!

Pipu, eles gozam todos contigo. Mas isso é só porque deixaste-me de mão. Pedi-te para escolheres a HK, por causa da revolta perante a odium. Não esperava que eu é que tivesse errado. Também não esperava que eles caíssem como patinhos, como assim a ODIUM perdoar uma jogada suja dessas? Não acreditava e sempre te disse, adorei conhecer-te amigo, e acho que joga muito. Obrigado pelas vezes que me sittaste, és grande miúdo!

Quero também deixar aqui um agradecimento a uma pessoa que merece reconhecimento. Este mundo jogou nas sombras, mas fez muito! Miz. Muito obrigado a ti também, por mim também tu merecias uma medalha destas, o tempo que perdeste a sittar contas neste mundo sem sequer ter uma conta principal para jogares em teu nome derivado ao teu azar de quem escolheste para jogar contigo.

SrMikeMartins, este gajo é um perigo. Conheço de outros mundos, um gajo porreiro e caladinho a meu ver. Mas quando ataca, ataca com tudo. Parabéns rapaz!

Diogo.war, a ti, enviei mp. Obrigado por teres sido dos únicos membros da QL que conseguiu deixar-me integrar lá no meio. Igualmente para a Sandrina que uns dias mais bem disposta que outros, teve a capacidade de tentar integrar. Compreendo quando chegaste ao ponto de pronto, já estavas a ficar esgotada também de ver tanto desinteressado à tua volta. Não guardo rancor.

Teria tanta coisa mais a dizer sobre este mundo, mas estou aqui já sem faca atravessada no pescoço a dar as minhas felicitações a vocês

Ps: Kirgonix, prometeram-me um lugar no teu vídeo


É tudo, por agora.

Atenciosamente,

TheOne.

Tens direito á tua opinião como todos mas gostaria de comentar alguns pontos do teu texto.
Primeiro falas de esgotamento, como consegues esgotar tanto quando não passaste das 53 aldeias e sem falar do teu OD que não mostra nada significante e não estou apenas a criticar, apenas a constatar factos.
Segundo, falas de não te integrar, como é que integras num grupo quando passas metade do tempo inativo sem tentar ajudar qualquer companheiro aliás lembro-me mais do A1m a sittar a tua conta do que qualquer coisa feita por ti. A tua opinião de eles darem mérito ou não me chateia nada até porque um jogador que desde que entrou na QL que nunca atacou, apoiou ou sittou pode se lá integrar… Se calhar deves ter razão deves ter esgotado mentalmente do desgaste de ter 40 aldeias.

Junior JJ sim poderá estar ou não na lista mas não deixo de ter respeito que ele mostrou como pessoa porque ainda foi dos poucos que viu o bullshit que vocês falam todos. Jogadores a receber 50 ataques que já tavam a pedir bunks de cima a abaixo. Senão se integraram foi porque nunca quiseram, se eu disse que o norte era lixo? Da maneira que o mundo correu. SIM FOI… Se no meio de 30 jogadores apenas 3 ou 4 se aproveitam não é culpa de ninguém depois criticarem o que vocês fazem ou não. O try harder veio do norte e foi um jogador que falei muito e apenas conheci neste mundo. O reddragon esperava um pouco mais dele em termos de organizar o norte porque daí o termos posto no conselho porque tinha mais contacto convosco do que nos. O manjerico foi um rapaz que também se trouxe para esse finalidade para nos ajudar a controlar e organizar o norte. Nunca nenhum dos dois tentou andar para a frente em termos de organização com o norte que eram os que falávamos mais. Tornaram-se jogadores apenas mas até não têm culpa sozinhos porque aí poderia ter ajudado mais.
A1m apesar de todas as teorias que era espião aceitamos na tribo e até poderá ter sido ou não mas sempre o vi a ajudar. Se calhar poderá não estar na lista final ou não mas será um jogador que tenho apreço por aquilo que fez.
Junior igual levarei o respeito por ele pela maneira que se comportou.
Bluefafm foi também um jogador participativo e que oferecia ajuda.
Albino um jogador que apesar de não ter falado muito com ele parece ser uma pessoa sensata.
Agora tu vi-te a entrar num discord por 2 dias, após o coordenado que perderam 100 aldeias num dia querias o que? Que andássemos aqui a mentir e a dizer coisinhas só para te alegrar os ouvidos.
Falemos do norte, onde a auto estrada era real mas o que mais matou como defensor foi o próprio manjerico e pronto o rapaz teve aquele dia que aquilo correu mal… Mas pronto um jogador que tem um OD insignificante, que não passou das 50 e tal aldeias que como QL a única coisa que fez foi falar acho que nem devias opinar. Alias com isto tudo acho que o nome lunático te fica bem.

P.S A tua inocência surpreende-me especialmente quando tu és tão gozado quanto o pipu mas se ficas todo contente com umas palmadinhas nas costas, subscrevo,
obrigado ao nosso lunático, o mito, a lenda, o THEONE!!!!!!!


Free
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Bem, ja que estamos numa de falar do fim do mundo 70.

Nao estive muito presente neste mundo na realidade, estive apenas 3 meses presente no mesmo, pois deixei o mundo apos a ronda de bans que houve.

Mas uma coisa é certa e tenho que deixar isto por escrito.

A minha tribo ex HK/Peste apenas perdeu o mundo porque fomos recrutar a Odium. Posso dizer que na altura que a entrada deles foi discutida no conselho eu mesmo votei para NAO recrutarem a Odium, ninguém mesmo. Sempre soube que a facada iria acontecer mais cedo ou mais tarde, era apenas uma questao de tempo.

O unico factor que nos levou a recrutar a Odium foi que o nosso plantel principal ja estava muito desgastado do mundo 64 e o salazar apenas queria acabar o mundo o mais rapido possivel pois o mesmo queria se reformar do tribos.

A meu ver, a Odium merece sim ganhar o mundo mas apenas um grupo de jogadores que ditou o mundo. Nao vou estar aqui a mencionar nomes porque cada um sabe o que fez pela pela vitoria.

A QL? Sim, também merecem ganhar mas apenas aqueles que alguma coisa fizeram para aguentar aquelas semanas na fronteira quando o mundo estava 60% vs 40% e eram impecaveis a defender pelo que lia no discord da nossa tribo. Agora dizerem que a HK/Peste nada fez para ganhar o mundo, isso nao.

Quando se apanha um grupo de jogadores unidos e que sabem defender e que nao desistem, neste caso a fronteira entre a QL vs HK/Peste, claro que é mais dificil de conquistar aldeias e avancar no mapa.

Agora os jogadores a Norte da Odium tiveram uma autentica auto estrada contra os membros da ex Drako que ja estavam desmotivados. Nao digo que todos foram uma auto estrada, mas menos dificil que no sul foi sem duvida.

Agora falemos dos lideres das tres tribos que estiveram na luta do 70.

Freekillah, nada a apontar, foste sempre sincero e justo com o salazar e sei que tens bastante amor à camisola e ficaste noites e noites a defender os teus. Fora isso respeitas os teus inimigos e pondo isto diria que foste um bom lider e como ves iras levar os teus para a vitoria.

Salazar, sabes o que vales irmao. Foste impecavel no 64, e posso dizer com todas as letras que se nao tivesses sido tu acho que nao teriamos ganho o mundo. Deste tudo o que tinhas e la esta, vamos ganhar um mundo que irei recordar sempre. Sobre a tua desistencia, entendo e nao julgo. Sei que estavas muito desgastado e que nao querias mais lutar depois da facada. És e sempre seras o melhor lider de sempre.

Petifire, uma das pessoas mais falsas, sem escrupulos e sem respeito aos outros que ja conheci em todo o jogo nestes longos 9 anos de tribalwars.
Sem falar nas jogadas sujas, facadas e fazer de tudo para ganhar um mundo, vales 0 como pessoa. Sim pessoal, e acreditem que nao digo isto porque os meus terem levado facada, pois a facada foi o karma e isso eu aceito.

O que nao aceito sao faltas de respeito ao ponto do petifire ir buscar fotos privadas de redes sociais de outros jogadores e fazer memes com elas. Vou citar algumas palavras que o proprio usou :

Gordo, mongoloide, feio, filho da pu**; atrasado mental entre outros. Sem mencionar o que ele escrevia sobre o jogador nos memes.

Sempre joguei tribos porque acho um jogo impecavel onde conhecemos pessoas extraordinarias atras do pc como na vida real, digo isto porque ja conheci varias pessoas na vida real que conheci aqui no tribos e realmente o que uma pessoa escreve e é no jogo reflete em muito na vida real.

Fazer criticas e gozar com alguém pela sua figura fisica nao é apenas nojento mas mostra falta de caràcter. Todos nos somos da maneira que somos e ninguém tem direito a gozar.

Ja sabia que valias nada, mas depois deste acontecimento apenas mostraste que como pessoa nada vales quanto mais a lider. Seja agora ou no futuro iras engolir todas essas palavras que usaste para menosprezar, inferiorizirar, rebaixar aquela pessoa. Nota-se que ninguém te ensinou a respeitar o proximo, so espero que aprendas com os teus erros e que nao te esquecas de ensinar esses valores aos teus filhos no futuro. Pessoas como tu nao fazem falta no mundo.

Espero que os melhores 40 ganhem e acima tudo malta, repeito e fair play.

Sem mais,

Tuga
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo