OD's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros membros da comunidade do tribos, em especial os mod's vinha propor uma nova classificação "ingame"(dentro do propio jogo) esta consiste na análise do OD do jogador naquele k, tropas que ali matou independentemente de as ter mandado de fora ou não...
Não sei se da muito trabalho, sou praticamente um leigo(opero bem com pc's mas a parte tecnica não é comigo)
Fica a sugestão :D
Pareceme uma boa ideia:rolleyes:
 

DeletedUser14275

Guest
Tipo a classificação de jogadores por continente, mas em OD? Qual é a utilidade? :s
 

DeletedUser

Guest
Penso que era curioso...
Mas este topico chamada opiniões e discossoes eu tenho a minha e tu a tua xP

Comprendo que talvez seja comlicado adicionar aos mundos existentes, logo nem que fosse aberto um assim já chegava :)
 

DeletedUser

Guest
no stats da para fazer isso;)

se não me engano, mas vou confirmar
 

DeletedUser

Guest
Era uma ideia interessante, mas era capaz de complicar ainda mais o jogo :(
 

DeletedUser

Guest
Caros membros da comunidade do tribos, em especial os mod's vinha propor uma nova classificação "ingame"(dentro do propio jogo) esta consiste na análise do OD do jogador naquele k, tropas que ali matou independentemente de as ter mandado de fora ou não...
Não sei se da muito trabalho, sou praticamente um leigo(opero bem com pc's mas a parte tecnica não é comigo)
Fica a sugestão :D
Pareceme uma boa ideia:rolleyes:

Só iria trazer mais peso ao jogo e não traria nada relevante. A própria OD geral dificilmente nos serve como ponto de referencia, quanto mais uma OD parcial ..
 

DeletedUser

Guest
Só iria trazer mais peso ao jogo e não traria nada relevante. A própria OD geral dificilmente nos serve como ponto de referencia, quanto mais uma OD parcial ..

desculpa a demora na resposta, não era bem para "referenciar" nada nem ninguem, mais pela "curiusidade" lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo