olá boa noite - queria perguntar em que data inicio o Mundo 1

pr0m4xine

Novo Membro
Pontuação de reação
2
olá boa noite - Queria perguntar em que data deu inicio o Mundo 1 do tribal wars pt é que é assim eu estou convicto que iniciei no meu primeiro jogo em fins de 2003 talvez inicio de 2004 a Minha conta éra com nome Tribo Forte não sei se nesta altura a ainda dá para ver quando foi criada essa conta visto que já foi deletada por inatividade alguem ai da stats tribal wars pt me pode dizer se tem como eu saber a data exata dessa conta visto que ele já foi deletada já agora qual a data do que abriu o m27 alguem tem ideia?
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Boa noite,

Aqui no fórum consegues ver todos os mundos iniciados/terminados, com as suas datas de abertura e vencedores.

Mundo 1 Data de abertura: 2008-02-12

Mundo 27 Data de abertura: 18/07/2012
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
:confused: é estranho continuo com a ideia que estou certo que iniciei em 2004
Na altura os portugueses jogavam todos no br ou no inglês, e depois começou a haver anuncios a encaminhar para o servidor pt a quem era de cá, portanto provavelmente referes-te a outro servidor
 

pr0m4xine

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Não era mesmo o endereço www.Tribalwars.com,pt ou só www.TribalWars.pt ou algo assim nessa altura podia-se apoiar de fora uma tribo ainda não existia bandeiras ou paladinos ou coleta isso veio depois eu dai fui testar o Tribalwars.es e o .uk só em 2015 é que fui para o server .br iniciei lá no m68 mas dava para jogar no m67 e m66 .

será que á forma de pesquisar a data de uma conta apagada sabendo o nome?
tentei pesquisar aqui por mundos anteriores mas não consigo ver menos que 80 ou 70 me podem dar o link para pesquisar os ganhadores dos primeiros mundos

agradeço desde já a todos a ajuda
 

pr0m4xine

Novo Membro
Pontuação de reação
2
obrigado a todos e esqueçam o que disse tive a pesquisar no tw stats Por Tribo Forte que era meu nick na altura mas só encontrei uma conta inativa escrito tribo forte em letra minuscula infelizmente não estou certo que aquela seja a minha conta apesar de ser uma conta bem antiga do pt 6 deste server estava com ideia que meu recorde fosse 460 aldeias top 1 do k ou algo assim e nessa conta então estava tentando encontrar minha antiga conta para poder fazer meu currículo mais consistente .

Mas obrigado a todos pela força tenham uma boa noite
 
Topo