Old Spirit [OldS.]

  • Iniciador do tópico - Mister S.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
qydefl.png


Iremos estar presentes neste mundo 29, pois acreditamos que poderemos participar ativamente nele, ou seja, acreditamos que podemos deixar a nossa marca!

Com um recrutamento minuciosamente seletivo, prezando valores como a camaradagem, o espirito de grupo, a união, mas sem descorar as habilidades enquanto jogador, tanto individuais, como principalmente coletivas tentaremos não só apresentar uma base sólida no sprint (com provas já dadas no pt25), como no endurance, aspeto que pretendemos melhorar.

Conscientes do percurso que teremos que fazer para ganhar o mundo, chegaremos até onde a nossa motivação nos levar.

Prometemos uma boa organização e uma tribo em constante comunicação, com objetivos e motivada, em que cada membro se sinta útil à tribo e aos seus e não um mero 'vagabundo'.

O recrutamento encontra-se aberto, no entanto, conscientes do significado que a OldS. detém, o recrutamento será apenas reservado a jogadores conhecidos da liderança ou com provas já dadas, que nos garantam um certo compromisso com o jogo.

A Liderança, podendo ainda sofrer algumas alterações com o decorrer do jogo será formada por:

Professor Lamme. (Fundador)
- Mister S.


Qualquer dúvida que tenham, não hesitem em contactar por MP um dos dois líderes referidos a cima.
 

DeletedUser41198

Guest
Eu tenho uma dúvida:
É permitida a entrada de tanto leet na mesma tribo ? kkk
 

DeletedUser8004

Guest
Boa Sorte Sandro!
Espero que mostrem o vosso valor 1 vez mais no sprint e desta vez no endurance também =)

Cumps



P.S: Não chamem o PTColdBlood sff ;P
 

DeletedUser37178

Guest
Tribo fail, condenada ao fracasso mesmo antes da sua entrada no mundo.

Anyway, boa sorte :)
 

DeletedUser33151

Guest
Boa sorte meus filhos :)

Enquanto lá tive, nao tenho oque reclamar :)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Sandro!
Espero que mostrem o vosso valor 1 vez mais no sprint e desta vez no endurance também =)

Cumps



P.S: Não chamem o PTColdBlood sff ;P

Obrigado desde já em meu nome pelo voto de confiança depositado na nossa tribo Dedk!

Como referido no tópico de apresentação o objetivo é claro, fazer ainda melhor do que no pt25, mantendo no entanto o mesmo espírito que nos caraterizou, limando apenas algumas arestas.

Quanto aos nossos prezados guerreiros, acalmem as hormonas que ainda faltam uns dias para a nossa aventura por este novo mundo começar.

Saludos,
- Mister S.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte meus filhos :)

Enquanto lá tive, nao tenho oque reclamar :)

Força nisso, samivedu <3

Obrigado a ambos pelo apoio expresso à OldS, lutaremos ingame para não desiludir quem aposta em nós.

É agradável ver o entusiasmo dos nossos futuros membros a ainda alguns dias da abertura do mundo. Nos meios internos de comunicação já se verifica muita agitação e entusiasmo por este mundo 29, que chegue rápido por isso!

Cumps,
- Mister S.
 

DeletedUser

Guest
Aqui está o verdadeiro projeto! :)
Não desiludam quem torce por vocês, vemo-nos in-game... Boa sorte: P
 

DeletedUser31059

Guest
Sandro , acho que e a tribo de maior envergadura que alguma vez lideraste nao ?
Grupo solido , o lamexas ja com muitas provas dadas em termos de liderar também ...

Boa sorte a todos menos ao picas , esse nao precisa <3
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo, OldS. de volta!

O elenco terá uma certa base do pt25 e algumas caras novas.
Da minha parte e do Sandro prometemos bastante trabalho, dedicação e disciplina.
Quero também agradecer a todas as palavras de incentivo que foram aqui referidas e tambem pessoalmente, esperemos não desiludir.

De referir que a tribo não vai entrar por pré-registo, mas no próprio dia.

OldS. é OldS. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte, que se consigam manter mais sólidos do que no M25 ;)
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo, OldS. de volta!

O elenco terá uma certa base do pt25 e algumas caras novas.
Da minha parte e do Sandro prometemos bastante trabalho, dedicação e disciplina.
Quero também agradecer a todas as palavras de incentivo que foram aqui referidas e tambem pessoalmente, esperemos não desiludir.

De referir que a tribo não vai entrar por pré-registo, mas no próprio dia.

OldS. é OldS. ;)

Boa sorte lamme ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte,outro dos grandes projectos

Sandro , acho que e a tribo de maior envergadura que alguma vez lideraste nao ?
Grupo solido , o lamexas ja com muitas provas dadas em termos de liderar também ...

Boa sorte a todos menos ao picas , esse nao precisa <3

Boa sorte, que se consigam manter mais sólidos do que no M25 ;)

Antes de mais obrigado aos 3 pelas palavras e a todos os outros que têm desejado sorte à OldS. ao longo deste tópico!

Não nos escondemos, não fugimos das nossas responsabilidades, e temos a consciência que temos elenco e experiência suficiente para ser uma das referências deste mundo e quem sabe, ser mesmo a referência!

Como tal, iremos assumir desde já a nossa candidatura forte a este mundo, sem qualquer receio de fracassar, pois entendemos que estamos bem mais preparados e entrosados do que no mundo 25.

Respondendo à tua pergunta lotus, não sei se a OldS. é a tribo de maior envergadura que já liderei, mas é pelo menos a tribo pela qual guardo maior carinho e que maior gosto me dá de defender, em parceria com o Professor.

Saudações,
-Mister S.
 
Topo