Old Spirit [OldS.]

  • Iniciador do tópico - Mister S.
  • Data de início

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Boa sorte Sandro e lamme.

Vemo-nos in-game, espero eu! :D

Ainda tenho umas contas a ajustar com o picas, com o morgan, e o aske... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Sandro e lamme.

Vemo-nos in-game, espero eu! :D

Ainda tenho umas contas a ajustar com o picas, com o morgan, e o aske... :eek:

És tão fofo <3

Mas se tiver que te conquistar, conquisto por isso cai longe que não quero ser mau pra ti :eek:
 

DeletedUser33617

Guest
Boa sorte rapaziada :eek:
Espero repetir as guerras do grande pt25 :)
 

DeletedUser23519

Guest
Boa sorte, Lamme e Sandro.
São tribos como a vossa que trazem maior competividade ao servidor português.

Boa sorte e continuação de bom jogo :)
 

DeletedUser34492

Guest
Boa sorte aos dois e agradeço desde já pelo convite, mas já sabem que não há tempo... :)

É bom ver que estás de volta Sandro, a ver se ficas definitivamente num mundo.

Bom mundo. ;)
 

DeletedUser30620

Guest
Espero que não seja só sprint Sandro e Lamme.
Força nas canetas.
 

DeletedUser

Guest
Sei bem o que foi a OldS. no PT25,a tribo digna de tudo o que tinha,a meu ver a melhor,mas acho que a tribo deve melhorar não sendo sò top no sprint mas na continuação tornando-se Endurancers..

Lamme e Sandro,vocês não devem saber quem sou mas eu sei quem voces são e acredito que este mundo tem muito para dar e vocês vão dar competividade..

Cumprimentos:
Max Deeks
 

DeletedUser

Guest
Agradeço a confiança depositada.
Sabemos perfeitamente o sucesso que a OldS. teve no pt25, estando os primeiros 5meses de jogo a liderar o Ranking de tribos com larga vantagem, mas também sabemos que mundos são mundos e que muito dificilmente alguma tribo fará algo semelhante, de qualquer das formas não custa nada tentar.
Tentaremos melhorar ao nível do endurance até porque quero ver se é desta que me estabilizo de vez num mundo e com a OldS., que já merece :)

Aproveito para informar que existem vagas, mas tal como foi dito inicialmente na apresentação, apenas reservadas a amigos da liderança ou jogadores de provas já dadas no nosso servidor.
O Recrutamento irá encerrar dia 16 à tarde, como tal têm até o dia de amanhã e mais umas horinhas para tentarem a vossa sorte.

Skype da liderança:

Lamme. -> zepedrov3
Sandro -> pinky--n--brain

Dispostos a ouvir propostas..
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte, Lamme e Sandro.
São tribos como a vossa que trazem maior competividade ao servidor português.

Boa sorte e continuação de bom jogo :)

Boa sorte aos dois e agradeço desde já pelo convite, mas já sabem que não há tempo... :)

É bom ver que estás de volta Sandro, a ver se ficas definitivamente num mundo.

Bom mundo. ;)

Espero que não seja só sprint Sandro e Lamme.
Força nas canetas.

Mais uma vez obrigado pelas inúmeras palavras de incentivo que têm sido dadas ao longo do tópico, fico feliz por saber que continuam a apostar em nós, inclusive para feito superiores aos realizados no pt25.

Built, sabes que estás sempre convidado para jogar connosco, mesmo que só possas jogar 5 minutos por dia.

Nunca é só sprint, e no pt25 a OldS. provou que consegue surpreender, basta passar-se os olhos no tópico de apresentação da tribo no 25, para se ver que a maioria não acreditava que fizessemos o que fizemos, por isso mais uma vez pretendemos ultrapassar barreiras.

Obrigado aos restantes que não consegui citar, em especial ao galaticocity, ao espinha e ao MAXDEEKS.

Saludos,
- Mister S.
 

DeletedUser

Guest
Este projeto tem tudo para ser um dos melhores, espero que seja tão bom ou melhor do que foi no 25.

Boa sorte, mesmo que nao precisem.
 

DeletedUser35058

Guest
Apesar de tudo que aconteceu no PT25, foi das melhores tribos onde participei, óptima Liderança, Coordenação e Disciplina.
Digo já que irão aprender muito na OldS. e que convívio lá é o que não falta !
Gostei muito de ter participado, boa sorte Lamme e Sandro :)
 

DeletedUser39107

Guest
Boa sorte. O que foi feito no 25 foi bastante bom, resta melhorar o endurance (coisa que pode e vai ser feita) e uma ponta de sorte, que é sempre precisa, e pode-se ir longe.

Força OldS.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Boa sorte com a tribo, penso que vai sair daqui algo de bom.
Força Sandro e Lamme ;)
 

DeletedUser

Guest
Já se sabe quem irá dominar o Mundo 29 desde o Inicio ao Fim Olds!
Já tive o prazer de fazer parte desta grande tribo no Pt25!

Bom jogo Lamme e Sandro!
 
Topo