Olimpo vs jacklumber & druidas

  • Iniciador do tópico Gannicus.
  • Data de início

DeletedUser50010

Guest
Antes de mais tenho que dar os meus parabéns à Princess, ao Tornado. e ao Pantera que a meu ver são os 3 melhores jogadores da O4F e que estão a levá-la às costas juntamente com o recrutamento desenfreado feito pela mesma. Vocês podem bem crer que sem estes 3 jogadores o vosso K54 poucas aldeias teria já.

Quanto às saídas não há muito a dizer, são 2 jogadores, um deles visivelmente mau o outro nem por isso, duvido que venha a fazer grande diferença no longo prazo.

A guerra em si tem andado meio equilibrada se bem que a O4F leva uma ligeira vantagem no confronto direto devido à conquista de alguns jogadores meio inativos ou que se amedrontam.

Posto isto continuo a achar que a JL apresente uma qualidade superior à O4F, mas que, se quiser levar o mundo terá que trabalhar bastante por isso pois sem trabalho de pouco vale o talento quando confrontado por quantidade e jogadas de bastidores.

Boa noite a todos antes demais.

Desde ja, obrigado pela parte que me toca nirvana, mas discordo disso, pois obviamente que nos sem a tribo, nada seriamos, nenhum de nos, pois no meu ver, eu comparo o tribos com um ditado bem conhecido em portugal, que e ele:
"Por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher", ao seja, por tras de grandes jogadores, existe sempre uma tribo.

Sem duvida que a FUN tem muito valor, e a JL tambem tem muito valor, dai estarmos na guerra final, nao e por acaso.
Mas acho que neste momento, a FUN esta melhor, pois se observamos o mapa e as conquistas, podemos verificar isso.

Mas obviamente que o mundo nao esta ganho para nenhum lado nem perdido para nenhum, pois ainda falta muita dominancia a ambas as tribos, e se a coisa que aprendi, e que o mundo um dia ta a favor de uma tribo, no dia seguinte pode estar inverso, tudo e imprevisível no tribos.
Mas espero que assim continue a guerra, havendo cordenados de ambas as partes, pois atualmente infelizmente, os servidores PT"s chegam a guerra final ja decidida quem e o vencedor e orgulho-me sem duvida, de conseguirmos chegar a uma guerra final e ainda haver uma boa guerra e que promete nao acabar tao cedo.

Um forte abraço para todos, e que assim continue a guerra ;)
 

DeletedUser52939

Guest
Atualização da atividade da guerra na última semana.

Não coloquei a Dru, nem os jogadores expulsos de ambas as tribos neste período, portanto, sem mimimi de ambas as partes :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,088
Lado 2: 627
Diferença: 461

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 68
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,018,868
Lado 2: 4,548,050
Diferença: 3,470,818

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 941,295
Lado 2: 618,475
Diferença: 322,820

chart
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Boa noite a todos os membros da comunidade,

Neste últimos dias aconteceram umas mudanças significas na parte Sul, continente65, da guerra que ainda não foi comentado por isso tomarei a iniciativa de o fazer.

Aquela zona sempre foi dominada pela JL, tendo a O4F uma pequena percentagem do continente, zona frágil na guerra por parte da O4F mas que se tinha aguentado bem até agora. Com os ultimos coordenados da JL aquela zona cedeu mas nada de muito alarmante, a O4F recuou um pouco.

Porém neste 3 últimos dias um jogador por parte da O4F perdeu aldeias no núcleo e como não revelava interesse em defender acabou sendo expulso, não pelas estatísticas pois não seriam umas 20 ou 30 aldeias que as iriam alterar. Acontece que o jogador sozinho nada fez e JL entrou lá no meio condenando aquela zona, esta situação já sendo péssima para o lado da O4F, a JL começou a recrutar a DT. É esperar por novos acontecimentos mas nestas condições, aquela zona será perdida rapidamente.

Em suma, queria dar os parabéns à liderança da JL pelo timing perfeito no recrutamento que realização e pela estratégia demonstrada e que afinal de contas ambas recrutam bastante de outras tribos.

Continuação de um bom jogo, e que a guerra continua assim tão activa e divertida.
 

DeletedUser50781

Guest
O toca neles nem tem tempo para vir cá dizer asneiras, tantas são as contas por ele sittadas, é assim que ele quer ganhar o mundo eheheh

Desfrutaste do chapeuzinho? Tremia-me um bocado o mapa e como sou um gajo generoso mandei-te
 

DeletedUser

Guest
O toca neles nem tem tempo para vir cá dizer asneiras, tantas são as contas por ele sittadas, é assim que ele quer ganhar o mundo eheheh

Desfrutaste do chapeuzinho? Tremia-me um bocado o mapa e como so um gajo generoso mandei-te

Tens algo contra ou agora tambem queres controlar o funcionamento da nossa tribo?
Felizmente temos gente capaz aqui que consegue segurar bem os vossos ataques.
Concentra-te no que podes controlar e deixa o mundo correr ao ritmo que tiver de correr.

E se tiver de ficar a sitter de 3 contas sobre ataque fico sem problemas. não sou lider so de papel, tenho de fazer a minha parte como todos os que querem fazer parte desta tribo.

Vocês tambem que parece que agora bateram em um muro e já sentem a diferença. o que vocês julgavam terminado na realidade esta agora a começar.

Faço o que tiver de fazer como vocês fazem o que têm de fazer. Não vos digo como devem de jogar. posso criticar e descordar mas o problema é vosso e sou da apologia de que cada um colhe aquilo que semeia.
Se tiver de ter 10 sitter tenho 10 sitters e esse um um problema que concerne somente a mim e aos 10 jogadores que me passaram os sitters. desde que vocês não conquistem nada e isso não me atrapalhe a vida até tenho muito gosto e prazer em vos queimar os nobres.
Pois caso não saibas eu nem sempre estou on. tenho as minhas atividades como qualquer pessoa. Não te vou é dizer quando isso se passa.

Se queres o motivo de eu não vir aqui comentar eu dou-te.
Eu não venho aqui porque não estou para aturar a ma formação dos filhos dos outros. tenho mais o que fazer e com o que me chatear.
por isso prefiro deixar-vos aqui no vosso cantinho de gloria apesar de eu ter a convicção de que por aqui por algum tempo o forum do pt42 estara morto. quem perde aldeias nem vem para aqui tirar vantagem dos outros.

Por isso bom jogo e falamos com ataques que é melhor.



PS, o chapeu ofreci logo de seguida a princess. de vocês só quero as aldeias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51397

Guest
estou de volta, e vou fazer arder muita lenha eheh
continuação de uma boa guerra, abraços e beijinhos as princesas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21577

Guest
Acredito que quem ganhará esta guerra será a Jacklumber pois eu conheço bem este plantel, tem muitos jogadores fortes e uma união tremenda.
Não esquecendo também que tem uma liderança fantástica e das melhores pelos mundos e tribos que passei.
Um forte abraço a todos e que vençam mais um mundo.
 

DeletedUser50010

Guest
Peço a algum moderador que altere o titulo do topico, para Olimpo vs jacklumber & UPTTPU


brother minifix, se me permites, a Jacklumber esta muito atras da fun, nao e por eu ser membro da fun, mas sim porque, na fun, nao existe contas a sitter, enquanto que na Jacklumber o teca tem sei la quantas...

Mas sinceramente, duvido que a Jacklumber vença, mas nao esta nada decidido, ainda falta muito mundo

Aproveito para deixar as estatisticas ;)

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*, UPTTPU

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 17,902
Lado 2: 18,764
Diferença: 862

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,343
Lado 2: 1,279
Diferença: 1,064


chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 109,678,696
Lado 2: 100,109,723
Diferença: 9,568,973

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,777,875
Lado 2: 10,538,127
Diferença: 8,239,748

chart
 

DeletedUser52939

Guest
Pantera, não acho que o nome do tópico deve ser mudado. Estamos sim em guerra com ambas, mas contam como guerras diferentes. Então melhor deixar separado que aí ninguém fica chorando pela perda da outra tribo na outra guerra :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
se fosse a mudar o nome do topico a meses que isto seria JL + DrU contra O4F, OBA, Tribo!, DT, ALC, Jogadores sem tribo e a propria UPTTPU que tinha diplomacia com vocês.
peço desculpas as tribos que me esqueci de mencionar.

e quanto ao ganhar ou deixar de ganhar acho que aqui ninguem é Bruxo.
E não tenho muitas contas a sitter. so tenho 1 para a vossa informação.

mas pelos vistos vocês saão tão sabios que sabem melhor do que eu mas quem tem o sitter sou eu.

a JL tem os ativos todos prontos para o que ai vêm porque ao contrario de vocês não deitamos os foguetes antes da festa não va o organizador anular a festa!!!

acho que ja tinha dito mais acima. preocupem-se convosco e com o que podem controlar.
deixem de tentar dar palpites no que não vos diz respeito e não têm o minimo de conhecimento.

se estivessem por cima como querem fazer parecer não sentiriam uma necessidade incontrolavel de vir criticar a outra tribo. quem não teme não se importa!!!
so me preocupo com o que pode me afetar.

quem fala muito erra muito.

e atenção. apesar de conhecer bem os dois manos que vieram comentar neste topico nenhum deles esta na JL do pt42
mas as pessoas sabem e isso é algo que esta fora do vosso controlo e compreensão.
talvez um dia quando construirem algo solido e com principios ( não fazer qualquer coisa) tenham gente de fora do mundo a dar-vos os parabens e a acreditarem em vocês.
enquanto continuarem nesse vosso caminho não esperem grande coisa.


eu sei bem o que vos doi. o tal sul que vocês diziam ter entrado, tatati, patata, etc... esta a partir em fumaça porque ao contrario de vocês nos tivemos de batalhar por cada centimetro do mapa. não avançamos no mapa atravez de centenas de mensagens se é que me compreendem.

em vez de bunkarem as estrelas com 30 mil catas mais 50 mil unidades de enfantaria ( devem de ter medo que todas as tropas do mundo 42 batam nessa aldeia, as vossa incluidas) partilhem e apoiem os rapazes ja que os recrutaram.
ja fizeram a parte deles que era de nos atrazar. agora podem ir as urtigas.

apesar de sempre saber isso nunca vim ao FE dizer. digo agora a vêr se tomam tino e se metem no vosso lugar.

essas estatisticas rapidamente mudarão. não stressem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o engraçado é que são aliados da tribo ""Tribo!"" a quase um ano e inclusive recebem apoios deles etc...
mas a preocupação são os aliados da JL

os vosso não contam. so la estão para vos ajudarem mas assim que nos temos 1 aliado querem logo incluir no topico.

eu não tenho nada contra. por mim estejam a vontade e mudem o topico do forum. podem meter JL mais DrU+ UPTTPU+ as tribos que vocês acharem que daria jeito entrarem para o lado da JL na guerra e ao conquista-las aumentarem as vossas estatisticas na guerra.

a mim so me interessa no final ficar com as vossas aldeias. esses truques e malabarismos, jogadas de bastidores e jogo de cintura deixo para vocês.

e ja que fazes parte do suporte muda tu mesmo o topico. falas com a tua amiga Pestinha que ela trata rapidamente desse pequenino problema.
Com o Frize talvez não seja boa ideia falares. parece-me alguem bastante ponderado.
 

DeletedUser47616

Guest
tecaneles , o ridiculo a que chegas chega a ser comico

em relaçao aos apoios preocupa-te e com as dezenas de membros que ja expulsaste por serem atacados por nos

preocupa-te por membros em fronteiras nossas pedirem apoios e vces como tribo nao os apoiarem

preocupa-te com membros em que entras a sitter ( e sei do que falo , e temos provas ) ves as tropas e mandas a tribo conquistar

preocupa-te com as tribos que firmas aliança e que em reunioes entre o teu conselho os criticam e dizem abertamente que so os querem usar

podes enganar muita gente , mas nao nos enganas a nós . so te preocupas com os que te acompanham desde sempre e o resto e acessorio

mas nos vamos libertar-te do vicio

e sabemos muito bem quem sitas , quem sao os activos na tua tribo e quem ja nao joga la, alias , temos uma listinha ja enorme de contas

pto escreve menos , porque o suporte que tanto criticas e mandas bocas pode lembrar-se de investigar-vos a fundo e pode ser que tenham azar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50781

Guest
TocaNeles uma coisa é certa, o favorecimento da guerra está aos olhos de todos, as estatísticas podem ser deturpadas mas a pontuação de guerra não e a verdade é que a nossa academia tem quase mais pontuação de guerra que a vossa principal, agora pensa amiguinho

http://prntscr.com/aou75t
 

DeletedUser

Guest
eu sei.
são tão bons, mas tão bons que farto-me de vos conquistar aldeias e nem 1 aldeia de conquistaram. e não é por eu as ter bunkadas ou não ter fronteiras.
e conquistei a varias estrelas vossas. a Princess que diz que agenta a fronteira mudou de malas e bagagens para outra zona hehe.
o HNO3 ainda quero vêr o que ele vale na realidade. estou a espera de um coordenado da parte deles. ja lhe papei varias.
o don belico que vocês diziam ser um grande jogador nem deu poara o aquecimento. vocês pensam que por sinipar nobres é um grande jogador. snipar nobres faz parte do jogo tal como farmar,etc...
o que faz um grande jogador é a estrategia e antecipação. saber os verdadeiros motivos e ambições adversarias mesmo antes que lancem os ataques ( e não estou a falar de espiões).
isso faz um grande jogador e juntando farme, snipes, fubar, etcc.. faz um jogador completo.
do que vale saber snipar se a estrategia não foi a melhor e acabas por perder a aldeia na mesma. so adias o inevitavel.


por isso foram pedir ao vinho tinto para me retirar o sitter.

era porque vocês jogam muito e estavam a conquistar as aldeias.
andaram 2 dias a conquistar aldeias ofrecidas. consegui que o jogador me passa-se o sitter.

andaram 3 dias a atacar essa conta e conquistas foram 0 aldeias.

desistiram de atacar e andaram a procura do contato do dono da conta para que ele me retirasse o sitter.
assim foi, ele retirou-me o sitter e ao mesmo tempo vocês voltaram a enviar os nobres hehe.

tirando os outros todos que tal como esses 2 não tem tribo (vinho tinto, ernesto oliveira, ninokas,etc...)
mas quando vocês ficam aflitos são essas contas de 10 e 14 aldeias (com 20 mil de cada a bunkar cada aldeia quando nem tribo têm) as primeiras a avançar.
julgam-se muito espertos e são vocês contra o mundo?

poupem-nos e façam as vossas artimanhas da maneira que quiserem mas façam calados e não incomodem os outros. ao contrario de vocês nos jogamos TW e cada qual tem 1 conta e todos os que interagem conosco nos os assumimos.

excusem de me faze querer vêr ou de tentarem de alguma forma que eu vos dé algum valor porque é missão perdida.
eu não vos dou valor nenhum como jogadores. alem de ter sido atacado por vocês em mais de 1 conta de 1 vez e ainda estar a fazer o almoço e perder 0 aldeias.

vocês não jogam TW, jogam TR (Tribal Recruitment)
esse jogo não sei jogar.

isto é TW por isso não vos dou valor nem me metem o minimo receio pois sei que agora os vossos recrutamentos acabaram.
bem podem enviar mps para as nossas fronteiras a tentarem recrutar.

se conseguirem recrutar algum pago o jantar a quem recrutou.
As ervas daninhas saltitantes ja as recrutaram todas e façam bom proveito delas tal como desta vossa suposta vantagem.

esprimentem não expulsar os jogadores assim que vêm que não os conseguem defender e ai falaremos de estatisticas corretas ou não.
quando conquistam aldeias são O4F
quanto estão em eminencia de as perder ficam sem tribo
vocês nem chegam a perder aldeias. perdem o jogador completo mas não conta para as estatisticas.
fiquem com as vossas estatisticas e com a necessidade incoltrolavel de receberem a aprovação no FE
quando me disserem o nick de um jogador vosso que nos tenhamos conquistado 50% das aldeias estando ele ainda na vossa tribo voltaremos a falar.

o nosso objetivo é outro.

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tecaneles , o ridiculo a que chegas chega a ser comico

em relaçao aos apoios preocupa-te e com as dezenas de membros que ja expulsaste por serem atacados por nos

preocupa-te por membros em fronteiras nossas pedirem apoios e vces como tribo nao os apoiarem

preocupa-te com membros em que entras a sitter ( e sei do que falo , e temos provas ) ves as tropas e mandas a tribo conquistar

preocupa-te com as tribos que firmas aliança e que em reunioes entre o teu conselho os criticam e dizem abertamente que so os querem usar

podes enganar muita gente , mas nao nos enganas a nós . so te preocupas com os que te acompanham desde sempre e o resto e acessorio

mas nos vamos libertar-te do vicio

e sabemos muito bem quem sitas , quem sao os activos na tua tribo e quem ja nao joga la, alias , temos uma listinha ja enorme de contas

pto escreve menos , porque o suporte que tanto criticas e mandas bocas pode lembrar-se de investigar-vos a fundo e pode ser que tenham azar

se sou rediculo encontra alguem menos rediculo para te dar atenção.

falas tanto e nem sabes que aqui não existe conselho. o conselho sou eu e o Kumeke e mesmo se tivessemos com certeza que não saberias de nada. aqui lidamos com homens alguns com idade de serem teus avos ou bisavos, não lidamos com gaitagem(sem querer ofender os jovens responsaveis como por exemplo o tornado, o unico dos que falei até agora que gostaria de ter na minha tribo mas que sera impossivel pois ele escolheu o lado dele e eu respeito isso. antes que interpretem mal nunca o convidei nem nunca falamos sobre essa possibilidade).
so falta dizeres que tens prints:)

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aposto que ainda não tomaram a vacina do Marchal ;)

Vai ser bonito ver os craques do FE a perderam,é certo que dps nem voltam ao FE fazer o alarido... nem darão a cara..



Força JL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já se colocou em posição manecas hehe
os tintos, HNO3,oburn,oliveiras,etc...acabaram.
agora terão de jogar TW

do Mike Hollad não falo. foi um favor que nos fizeram ao leva-lo daqui.
confesso que nem eu nem o kumeke sabiamos o que fazer dele. obrigado:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39010

Guest
pessoal nao se chateiem nao vale a pena tudo tem o seu tempo, encarem isto como uma grande maratona por isso no fim estaremos ca mais uma vez para dizer ganha-mos



abreijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51823

Guest
Oras Teca,
Segurar a fronteira eu segurei, enquanto vocês me deram o maior odd do mundo e levaram aldeias relativamente perdidas bem adentro do seu núcleo mais duro da JL, nós fizemos a limpa na JL* lá ao norte e praticamente eliminamos o antigo núcleo duro da Dru, ninguém aqui diz que tu esta fugir toda vez que tu migra para outro canto do mundo, pois eu e o shark não estamos abandonando zona alguma apenas expandido para aonde fomos chamados rsrs

Marchal, Pois isso é mesmo tipo maratona, o jogo é looongo, não adianta por o carro à frente dos bois, claro que os mind games são eternos mas cantar vitórias cedo demais normalmente da mal, de facto como foi dito à cima isso de recrutar de facto não é guerra, mas também não estamos mal de guerra basta ver as stats... o mundo está andando, as duas tribos se solidificam todos os dias, é inquestionável que a O4F cresce num passo superior ao da JL mas nem por isso é garantido que não venha mudar no futuro
 

DeletedUser

Guest
realmente fujo tanto da guerra que ando a malhar em ti e no HNO3 ao mesmo tempo:)
existe gente com uma grande lata.

ou achas que a guerra é só a frente da tua casa?

fujo tanto que sou Top1 do mundo em ODA
agora imagina se entrasse na guerra;)
 
Última edição por um moderador:
Topo