Olimpo vs jacklumber & druidas

  • Iniciador do tópico Gannicus.
  • Data de início

DeletedUser47616

Guest
TR (Tribal Recruitment) ainda anda por ai :

http://i.imgur.com/WyKxraD.png

MCTorrão ... "Mais um que sai da tribo" a levar lenha ... Menos estatística :( Que chatice :(



olha aqueles que recrutaram agora a malta da uppttu ahahahahaha

e devias ter vergonha , pertenceste a uma tribo onde a malta de la foi enganada , usada e deitada fora . Tanto que membros importantes hoje em dia estao arrependidos de terem confiado no jogo sujo da JL que usa as tribos para escudo

em relaçao a parte do MCTORRAO , esta vermelho e nao podemos expulsar ???? mas ja que falamos nisso

zakimu
Satan Soul
Q.Lameiras
mentefria
Ernesto Oliveira
hk91


e por ai adiante , nao parava mais de meter nomes . mais uma vez so dizes asneiras . e continua a conquistar barbaras e evolui elas bem para te conquistarmos facilmente mais uma vez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
recrutamos a cerca de 2 meses os jogadores da UPTTPU
depois de 3 dias eles sairam da tribo.
e agora voltaram a entrar.
Sabes quantas mudanças de tribo isso faz?

eu digo-te para te facilitar a vida. faz 3 por cada jogador e agora multiplica pelo numero total de jogadores.

o engraçado é que mesmo assim juntando as mudanças totais das nossas 2 tribos faz 3/4 das mudanças da vossa tribo que teve menos mudanças.
mas quem recruta somos nós. vocês é obviu que não recrutam ninguem:)

desses todos que ai meteste o unico expulso foi o Q.Lameiras.
os outros deixamos vocês atacarem até se fartarem ou terem 3 ou 4 aldeias. vai vêr o perfil deles antes de falares.

o ernesto oliveira nem comento pois era vosso disfarçado e andava a ofrecer-vos as aldeias.
tanto que poucos dias antes de ser atacado retirou todos os apoios que tinhamos metido nas aldeias e disse "" não preciso de apoios, controlo bem isso""
depois foi o controlo que se viu e mesmo assim deixamos vocês conquistar 80% da conta com ele aqui na tribo sem aumentar o ODD
se tens duvidas vai vêr os stats.

nunca vos lançou um ataque mas assim que saiu daqui meteu-se a atacar os nossos jogadores. e depois a dar essas aldeias a vocês.
vai vêr quantos vossos ele atacou e quantas aldeias vos ofreceu e continua a ofrecer.

falas muito mas tambem falas muito lixo como já nos habituaram por essas bandas.

queriam ter na JL o olho que tudo vê?
se o quiserem recrutem-no visto que na realidade ja faz parte da vossa tribo, ele e o vinho tinto.
juntem os 2 e façam bom proveito.

se quiseres uma lista de jogadores expulsos por vocês a perderem 3 ou 4 aldeias ou mesmo nenhuma eu dou-te apesar de vocês saberem muito bem quais são.

essa dos inativos é antiga. então a 2 ou 3 dias diziam que a JL era só inativos e que a O4F era so ativos, que não tinham nenhum inativo e bala, bla bla, etc...?
agora em 2 ou 3 dias ficou a vermelho?
(tirando que nesta lista que metes-te estava tudo inativo tirando o ernesto que vos andava e anda a dar aldeias.Não foi por isso que corremos rapidamente com eles para não entrar nas estatisticas)

pelo menos sejam coerentes.

não fui eu que disse. foram alguns da tua tribo aqui neste mesmo topico.
basta recuares 8 ou 9 comentrarios e veras do que eu estou a falar.

mas com vocês ja é normal. hoje preferem o azul e amanha preferem o amarelo, é conforme o vento soprar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51748

Guest
realmente fujo tanto da guerra que ando a malhar em ti e no HNO3 ao mesmo tempo:)
existe gente com uma grande lata.

ou achas que a guerra é só a frente da tua casa?

fujo tanto que sou Top1 do mundo em ODA
agora imagina se entrasse na guerra;)

Teca, não te preocupes que o Top1 Oda já volta ao dono xP
Tenho tido uns problemas e daí ter estado estas duas ultimas semanas meio inativo, mas daqui a pouco já volto a malhar :)
 

DeletedUser51537

Guest
Última semana, bem equilibrada como tem de ser :D


Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 749
Lado 2: 658
Diferença: 91

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 238
Lado 2: 227
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,689,960
Lado 2: 4,960,840
Diferença: 729,120

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,976,291
Lado 2: 2,011,150
Diferença: 34,859

chart
 

DeletedUser50010

Guest
Topico muito parado

Vamos la animar isto

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 548
Lado 2: 477
Diferença: 71

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154
Lado 2: 193
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,770,704
Lado 2: 3,806,582
Diferença: 964,122

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,504,774
Lado 2: 1,827,705
Diferença: 322,931

chart




Desde ja, parabens a JL pelo bom desempenho nesta semana, conseguindo superar-nos.
Sem duvida que tem sido um bom mundo, apesar de todas as picardias, um bom mundo, onde conseguimos ver uma guerra final de mundo taco a taco, algo que sinceramente neste servidor PT já não vejo à algum tempo.


Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 24,884
Lado 2: 21,031
Diferença: 3,853

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,583
Lado 2: 2,683
Diferença: 900

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 166,820,736
Lado 2: 131,375,376
Diferença: 35,445,360

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,949,801
Lado 2: 22,853,863
Diferença: 8,095,938

chart



Continuação de uma boa guerra para todos.

Pantera.
 

DeletedUser33119

Guest
A guerra está bem e recomenda-se. Há críticas de uns a outros, acusações de jogo sujo, estratégias discutíveis, fragilização de algumas zonas do mapa, tribos a ganhar terreno nums continentes e a perder noutros, mas Tribalwars é isto.

Foi uma semana pesada, da minha parte foram centenas e centenas de nukes e nobres mortos, mas é para isto que se joga.

Novos tempos virão, e a interrupção letiva trará férias para os jogadores mais jovens. Penso que isto beneficiará mais a O4F, uma vez que na sua generalidade os jogadores da JL* são mais experimentados, maiores e vacinados.

Vejamos o que os próximos 2 meses nos aguardam.
 

DeletedUser52939

Guest
Atualização da última semana...

Vamos ver como vai andar isso agora que o Teca já deu tchauzinho =)

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 342
Lado 2: 574
Diferença: 232

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141
Lado 2: 27
Diferença: 114

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,882,957
Lado 2: 4,670,386
Diferença: 1,787,429

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,302,770
Lado 2: 234,403
Diferença: 1,068,367

chart
 

DeletedUser52939

Guest
Quem esta a ganhar?

Se acredita em números e estatísticas, está assim... Mas tem sempre as desculpas de ambos os lados. Então deixo apenas os números.

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*, Dru

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,238
Lado 2: 3,280
Diferença: 1,958

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,465,985
Lado 2: 27,956,373
Diferença: 16,509,612

chart
 

DeletedUser

Guest
Costuma-se dizer que para bom entendedor, meia palavra basta.
Neste caso nem é preciso meia palavra.
Só tens que olhar para as estatísticas precisamente acima do teu comentário
 

DeletedUser

Guest
Até ao final do ano a Olimpo derrota a JL!

Força Olimpo! Continuo a torcer por vocês!
 

DeletedUser33350

Guest
Até ao final do ano a Olimpo derrota a JL!

Força Olimpo! Continuo a torcer por vocês!

Olha o desaparecido :)
Como é, tudo em altas?

a Jl, a este ponto sinceramente já só é uma questão de tempo...
Só espero é que os tops tenham noção que não tencionamos fechar o mundo antes de eles caírem :cool:
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Os tops? Se a JL tivesse feito o jogo sujo que voçês fizeram eu nem aqui vinha comentar.
Todo o mérito ao kumeke, por mostrar como joga um verdadeiro lider. Um verdadeiro lider é o ultimo a sair da tribo, é o primeiro a dar o exemplo, e o primeiro a bater de frente nos problemas e a resolvê-los.
Mérito também para o Teca, que deu tudo pela tribo até á exaustão.

Infelizmente, nem sempre é assim. No que o jogo se tornou, onde os próprios lideres vão para a tribo adversária, onde entram na conta de outro jogador e enviam a tropa para longe, porque sim, sei bem o que aconteceu, e sei que foi o brandao81 que o fez na conta do articseh. Enfim, uma vergonha este mundo. Poderiam ter ganho justamente sim, sem dúvida, mas optaram pelo jogo sujo, e isso ficará para sempre marcado por quem nele jogou.

Não falo de todos, muitos de voçês têm mérito, outros nem tanto. É triste que agora muitos são os campeões, quando in-game, demostraram 0. Bola!
Fala-se da Princess Cadence? O que fez de mais? Sempre estive na tribo top1, sempre foi a 04F que esteve por cima na guerra, aguentou com ataques, sim, mas de resto, não vi nada de especial.

Mérito ao Tornado como atacante, ao Rei Pantera-Negra que pelo que se falava era ele que sittava e defendia...

Não ganharam vantagem a JL pelo cansaço, nem pela guerra, mas pelos golpes baixos. Engraçado que mesmo assim, continuamos de pé.
Orgulho em toda em JL, principalmente no kumeke, teca, diogorafa e soldado milhões, enormes, apesar de todas as patadas.

Continuação de um bom mundo.


 

DeletedUser33350

Guest
O que é que o facto de eu mencionar os Top's tem a haver com jogo sujo? tu estás tão vidrado no teu pequeno mundo que fazes ligações inconcebíveis e distorcidas apenas para caber na tua teoria.
Só para que saibas, mencionei os Top's da Jl, porque muitos nunca participaram ou pouco participaram nesta guerra (que eu tenha visto).




Mérito também para o Teca, que deu tudo pela tribo até á exaustão.

Acho que querias dizer expulsão (autocorrect fail? )


onde entram na conta de outro jogador e enviam a tropa para longe, porque sim, sei bem o que aconteceu, e sei que foi o brandao81 que o fez na conta do articseh.

Em relação ao articseh até hoje essa historia está muito mal contada, mas uma coisa te garanto, não foi nenhum de nós, muito menos o brandão xD


É triste que agora muitos são os campeões, quando in-game, demostraram 0. Bola!

Nota-se, se percebesses disto ou se fosses imparcial vias bem, por exemplo os coordenados (tirando o artisomething que aclamas ser nossa culpa...) todos os coordenados feitos por nós tiveram melhores resultados que o s vossos, e os vossos a grande maioria ficou muito á quem da expectativa.


Orgulho em toda em JL, principalmente no kumeke, teca, diogorafa e soldado milhões, enormes, apesar de todas as patadas.

De facto, dou louvor ao diogo e ao soldado, jogam bem, e ao contrario de muitos nessa tribo, ainda mexem e demonstram vontade!


Mas enfim, comentem o que comentarem, dizem sempre o mesmo, não vale a pena, no jogo é que se vê, talvez se te tivesses esforçado como o diogo ou o soldado pudesses ter feito mais, mas é mais fácil criticar e culpar os outros do que realmente esforçar-mo-nos.
 

DeletedUser53434

Guest
Registei-me propositadamente para lhe responder.

Não arranje desculpas para uma derrota eminente.
Fala de jogo baixo???? sabe que quem tem telhados de vidro nao atira pedras, espero que saiba.
Quanto a calunia que acabou de dizer, arranje provas e depois faça acusações fundamentadas.

Existe um ditado muito conhecido por alguns, mas pelos vistos não por todos.

"Calado dizes tudo!"

continuação
 

DeletedUser51748

Guest
Registei-me propositadamente para lhe responder.

Não arranje desculpas para uma derrota eminente.
Fala de jogo baixo???? sabe que quem tem telhados de vidro nao atira pedras, espero que saiba.
Quanto a calunia que acabou de dizer, arranje provas e depois faça acusações fundamentadas.

Existe um ditado muito conhecido por alguns, mas pelos vistos não por todos.

"Calado dizes tudo!"

continuação

Boas marcos, agradeço a tua menção ao meu nome, mas uma coisa te garanto não foi nenhum jogador da O4f que fez esse golpe sujo.
Mas mesmo que fosse o vosso jogador deveria de ter tido mais cuidado, eu nunca daria a minha pass a um jogador no qual não confio, será que isso de dar a passe não foi uma jogada que convém ao artichzeh?
Pois ele estava a receber um enormíssimo coordenado, de longe o melhor que a O4F já fez.
Se conhecesses o brandao81 nunca o acusaria disso.
 
Topo