-OM- vs |T.L| & T.L

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo está agora em guerra com Tarados Da Longra!

Nome da guerra: Esta na Hora

Declaração:
Boa Noite Caros Mercenários

Com a ambição e respeito da nossa actual tribo T.L & |T.L|, decidimos assim de declarar guerra a vossa família.

A Nossa ambição é dominar os continentes que vocês actualmente dominam e jogar de forma digna e respeitável.

Desde já desejo com todo respeito boa sorte para esta guerra que vem animar mais o mundo 20 e trazer maior competitividade ao respectivo mundo que estas grandes tribos estão a representar.

Cumprimentos

Liderança da T.L & |T.L|


Como nos somos Humildes deixamos os nossos ex-aliados declararem-nos guerra

Boa sorte a Todos!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que isto é uma tremenda injustiçá, 1 semana depois de eu abandonar o M20 a T.L declara guerra.
Como eu gostaria de participar nesta guerra, eu tinha as aldeias mesmo junto a T.L.

Mas espero que seja uma boa guerra entre as 2melhores tribos neste momento.

E Claro nao podia deixar de torcer para que a -OM- ganhe, mesmo sabendo sera muito dificil.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas :D

Acho que a OM terá grandes dificuldades, não só por a TL serem 2 tribos e ambas boas tribos mas tambem porque a OM ja tem outra frente de batalha (com a I~) que já dura á muitos meses.

Mas a TL tem de ter o seu cuidado pois a OM é um excelente tribo, entao atacar é bastante boa.

Contudo espero que vença a TL
 

DeletedUser14719

Guest
.....

apos o primeiro dia de guerras ja se viu umas mexidinhas
Lado 1:
Tribos: |T.L|, T.L
Lado 2:
Tribos: =OM=, -OM-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 317
Lado 2: 455
Diferença: 138

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 3
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,744,591
Lado 2: 3,374,850
Diferença: 630,259

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 326,634
Lado 2: 28,164
Diferença: 298,470

chart
 

DeletedUser

Guest
lol boa sorte a todos!!!!
agora que começa a diverçao!
 

DeletedUser27007

Guest
Em menos de 24 horas dobramos as conquistas avante T.L.

Lado 1:
Tribos: |T.L|, T.L
Lado 2:
Tribos: -OM-, =OM=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 4
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,813,130
Lado 2: 2,372,651
Diferença: 440,479

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 692,155
Lado 2: 37,965
Diferença: 654,190

chart
 

DeletedUser31121

Guest
Boa sorte à T.L.

Mas de qualquer das formas também desejo boa sorte a OM.
Acho que será uma guerra equilibrada, mas este bom início deve ter sido pq a OM não estava à espera que que os colocassem em inimigos.

Bom jogo.
 

DeletedUser27007

Guest
Boa sorte à T.L.

Mas de qualquer das formas também desejo boa sorte a OM.
Acho que será uma guerra equilibrada, mas este bom início deve ter sido pq a OM não estava à espera que que os colocassem em inimigos.

Bom jogo.

Acredito que esse fator não alterou nada ou quase nada pois dias antes já se havia comunicado ao duque que a aliança tinha acabado e eles já esperavam isso qualquer um que soubesse olhar um mapa previa essa guerra podem usar como desculpa a guerra com a I~ pois gastam apoios lá ainda não houve coordenados de ambas as partes assim que o tiver isso começa a esquentar.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu nao venho falar pela -OM-, mas foi um imprevisto previsto, como explico isto podia-se contar mas foi logo repentino mas pronto tal como a I~ aconteceu o mesmo a TL nao ira ser diferente.

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser27007

Guest
Bem eu nao venho falar pela -OM-, mas foi um imprevisto previsto, como explico isto podia-se contar mas foi logo repentino mas pronto tal como a I~ aconteceu o mesmo a TL nao ira ser diferente.

Boa sorte a todos.

Desejo o mesmo para vocês só queremos nós divertir no fim que o melhor saia vencedor!;)

Atualizando as estatísticas:

150x6 Para a T.L
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39710

Guest
Mais uma vez uma tribo traiu a -OM-...

Bem, a TL é muito mais forte do que a I~ , tem os jogadores da GTA que sao muito bons e.t.c

Mas eu acho que se a I~ fosse um pouco inteligente reparava que a seguir sao eles a ser atacados.

A TL sendo a melhor tribo do mundo, numero 1 do mundo satisfaz-se tendo apenas a -OM- como inimigos?

Tanta coragem ja viram? :p

Victorsantoss
 

DeletedUser27007

Guest
Mais uma vez uma tribo traiu a -OM-...

Bem, a TL é muito mais forte do que a I~ , tem os jogadores da GTA que sao muito bons e.t.c

Mas eu acho que se a I~ fosse um pouco inteligente reparava que a seguir sao eles a ser atacados.

A TL sendo a melhor tribo do mundo, numero 1 do mundo satisfaz-se tendo apenas a -OM- como inimigos?

Tanta coragem ja viram? :p

Victorsantoss

Recrutaram o afonso a um aliado e ainda querem que continuamos aliados tendo de escolher essas coisas pesam.
 

DeletedUser39710

Guest
Essa "tranferencia" foi bastante discutida aqui dentro. Mas a decisao ja estava tomada nao havia nada a fazer.

Tanto quanto sei uma birra de crianças.. O afonso zangou-se com o piwy e fugiu da tribo... Mas foi tudo muito precipitado e muito confuso.

Eu entendo, mas podiam ter dado 7 dias para nos preparar-mos, podiam ser mais coordeais, avisar " dentro de 7 dias acaba a guerra. " E pronto. Era diferente.

Nao é assim que se faz as coisas...

Certo? ;)
 

DeletedUser27007

Guest
Essa "tranferencia" foi bastante discutida aqui dentro. Mas a decisao ja estava tomada nao havia nada a fazer.

Tanto quanto sei uma birra de crianças.. O afonso zangou-se com o piwy e fugiu da tribo... Mas foi tudo muito precipitado e muito confuso.

Eu entendo, mas podiam ter dado 7 dias para nos preparar-mos, podiam ser mais coordeais, avisar " dentro de 7 dias acaba a guerra. " E pronto. Era diferente.

Nao é assim que se faz as coisas...

Certo? ;)

LOL Não sou vidente para saber quando a guerra acaba mais se está dizendo que em 7 dias acaba confio em ti!:p (Na brincadeira)

Agora falando sério dias antes o duque tinha sido avisado ele mesmo já sabia disso não era nada de outro mundo 1 mês antes já se podia prever essa guerra se o duque não lhes comunicou da guerra nem tiveram o olho para perceber não posso fazer nada.
 

DeletedUser30247

Guest
Ate agora só deu T.L

vamos esperar pela resposta da OM.

duvido que a OM se deixe ficar assim.

com a I~ foi o mesmo e agora o resultado é outro.

boa guerra as tribos envolvidas, que vença a melhor
 

DeletedUser14719

Guest
......

victor santos, 1º a zanga do afonso nao foi cmg, sempre me dei bem com ele, segundo os ex GTA sao mt bons jogadores, mas neste momento ainda so os ex FEL estao a dar fruta.

E sim concordo que a OM vai dar ainda muitas cartas, a OM e uma grand e tribo muito bem liderada, e tenho o maximo respeito por ela, nao a subestimo pois sei que ainda nos vai dar mt que fazer, mas um conselho nao subestimem tambem esta TL esta mt motivada e muito bem organizada, nao pensem que por ter muitos membros nao sabe o que pode contar de cada um.

Mas vamos ver, para que conste ainda nao fizemos nenhum ataque coordenado contra a OM, isto nao passa de ataques a soldo... E estas estatisticas so nao estao ainda mais extensas pois o jogador que gerou a discordia entre as tribos OM e TL (FEL na altura) saiu da tribo ou entao foi convidado a sair nao sei.
 

DeletedUser37282

Guest
victor santos, 1º a zanga do afonso nao foi cmg, sempre me dei bem com ele, segundo os ex GTA sao mt bons jogadores, mas neste momento ainda so os ex FEL estao a dar fruta.

E sim concordo que a OM vai dar ainda muitas cartas, a OM e uma grand e tribo muito bem liderada, e tenho o maximo respeito por ela, nao a subestimo pois sei que ainda nos vai dar mt que fazer, mas um conselho nao subestimem tambem esta TL esta mt motivada e muito bem organizada, nao pensem que por ter muitos membros nao sabe o que pode contar de cada um.

Mas vamos ver, para que conste ainda nao fizemos nenhum ataque coordenado contra a OM, isto nao passa de ataques a soldo... E estas estatisticas so nao estao ainda mais extensas pois o jogador que gerou a discordia entre as tribos OM e TL (FEL na altura) saiu da tribo ou entao foi convidado a sair nao sei.

bem para um lider e fundador da TL fica mal estes comentarios, quer dizer que os ex fel sao melhores que os ex GTA!.

Parece que se esquecem que são todos 1 tribo e ainda andam a puxar pelo passado :eek:

Sem comentários LOL
 

DeletedUser14719

Guest
.....

Penso que o que fica mal e para uma pessoa que sabe escrever nao saber ler... os ex GTA e os ex FEL sao a TL e se sao a TL sao a minha tribo e os meus jogadores preferidos no jogo, e tenho confianca em todos os jogadores que constituem a nossa tribo, sei o objectivo desse comentario, tentar dividir para reinar.

Mas qualquer pessoa com bom senso e boa capacidade de leitura e capaz de ver que eu disse que a os jogadores da ex GTA sao de uma qualidade acima da media, mas que a guerra se esta a dar numa zona antes dominada pela FEL, foi so isso que disse.

Pois embora esta fusao tenha sido feita a pouco tempo e seja dificil que todos os jogadores estejam totalmente identificados com a TL a verdade e q esta a correr muito bem e espero que va ainda correndo melhor...

E para que conste tanto a GTA como a FEL foram grandes tribos desta m20 mas em conjunto com os meus camaradas de luta vamos fazer a TL ainda maior q as tribos atras referidas... e confio nos meus jogadores para mim sao todos TL nao faco distincoes.

A distincao foi em relacao a zona que esta a verificar esta guerra na sua maioria,,,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo