-OM- vs |T.L| & T.L

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apesar de existir uma diferença de mais ou menos 400 aldeias a nosso favor (nas estatísticas oficiais), acredito que ainda muita coisa vai acontecer... Temos tempo, a guerra é recente e existem bons jogadores de ambos os lados. Quem sabe se aumente mais a diferença :D
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 53,589
Lado 2: 35,955
Diferença: 17,634

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 596
Lado 2: 154
Diferença: 442

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 434,206,565
Lado 2: 290,299,545
Diferença: 143,907,020

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,638,011
Lado 2: 1,379,475
Diferença: 4,258,536

chart
 

DeletedUser22944

Guest
tambem tive conhecimento dessa sondagem. LOl
se se concretizar sao boas noticias para os membros da I~ no norte, começam a ter mais alvos, mas tambem sei que muitos da TL não querem a OM por perto, nem por nada, mais depressa saiam, e a TL sabe disso, fusao com a OM seria por em risco o desenvolvimento dos seus jogadores, isto iria ficar tipo M15, iria dar um grande salto e o mundop estaria proximo do fim, entre a vitória estariam apenas a I~ e a ..? que são as tribos que controlam grande parte do Norte, mas isto já é especular muito.
Seria engraçado ver essa fusão, embora tenho algumas certezas do desfecho dessa situação.

quanto ás estatisticas, estão boas, com uma grande vantagem, que há para dizer? a Tl não é parva nenhuma, sabe o que faz, e o resultado está aí.
Boa Sorte para ambas as partes.

NUNCA NA VIDA FUSÃO COM ESSA TRIBO !!!

KU ANDAS A FUMAR DAQUILO QUE TE FAZ RIR ...ESTOU LONGE MAS UM DIA ESTAREI MAIS PERTO DE ALGUNS OM ...ESPERO POR ESSE DIA COM CALMA...SÓ ESPERO QUE ELES NÃO EXPULSEM NEM APAGUEM AS CONTAS COMO ACONTECE AQUI A NORTE QUEM ATACAMOS DEIXA DE JOGAR...SEJAM HOMENS AO MENOS NA HORA DA MORTE..MORRAM COM DIGNIDADE...

TL. ATÉ AO FIM...vpar.
 

DeletedUser33350

Guest
NUNCA NA VIDA FUSÃO COM ESSA TRIBO !!!

KU ANDAS A FUMAR DAQUILO QUE TE FAZ RIR ...ESTOU LONGE MAS UM DIA ESTAREI MAIS PERTO DE ALGUNS OM ...ESPERO POR ESSE DIA COM CALMA...SÓ ESPERO QUE ELES NÃO EXPULSEM NEM APAGUEM AS CONTAS COMO ACONTECE AQUI A NORTE QUEM ATACAMOS DEIXA DE JOGAR...SEJAM HOMENS AO MENOS NA HORA DA MORTE..MORRAM COM DIGNIDADE...

TL. ATÉ AO FIM...vpar.

calma vpar, eu apenas disse o que sei que houve no forum deles, eles tiveram la uma sondagem sobre isso.
eu sei que muito dificilmente era feita e se fosse feitas, alguns jogadores eram capazes de sair da Tl (tipo tu) so para poder ir bater nuns OM's.
 

DeletedUser36010

Guest
calma vpar, eu apenas disse o que sei que houve no forum deles, eles tiveram la uma sondagem sobre isso.
eu sei que muito dificilmente era feita e se fosse feitas, alguns jogadores eram capazes de sair da Tl (tipo tu) so para poder ir bater nuns OM's.

Obviamente e isso nunca seria opção na T.L, outra coisa kuku, o bubu fala sempre em caps não é ofensa é maneira de ser.
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 621
Lado 2: 176
Diferença: 445

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 31
Diferença: 63

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 21
Diferença: 2

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 13
Diferença: 1

chart
 

DeletedUser33350

Guest
Obviamente e isso nunca seria opção na T.L, outra coisa kuku, o bubu fala sempre em caps não é ofensa é maneira de ser.

eu sei, acho que é da idade ou do nome, o DUDU tambem tem esse habito (ja o ta a perder), é do nome BUBU DUDU LOl

quanto a guerra, parabens, tao a ir bem. sou mesmo um bom isco. ;)
 

DeletedUser27007

Guest
kaapoo hoje às 09:19
acalma a xoxota

Falta de respeito na OM é mato...
 

DeletedUser36800

Guest
so uma coisa a -OM- esta a estancar a frente com a T.L ou ainda ta complicado?
 

DeletedUser36922

Guest
vingança

Como é bom ver a -OM- tomando um sacode... Eu era da IDWAR K86, sabia que era quase impossível segurar uma Tribo com o quíntuplo de pontos, e ainda recrutando nossos jogadores.
Porém a hora da -OM- está chegando, agora eles provaram do próprio veneno, com a grande mania de sempre declarar guerra aos mais fracos, agora eles estão numa guerra onde são inferiores numericamente, em pontuação, em aldeias e em tropas.

Dale TL
 

DeletedUser

Guest
Como é bom ver a -OM- tomando um sacode... Eu era da IDWAR K86, sabia que era quase impossível segurar uma Tribo com o quíntuplo de pontos, e ainda recrutando nossos jogadores.
Porém a hora da -OM- está chegando, agora eles provaram do próprio veneno, com a grande mania de sempre declarar guerra aos mais fracos, agora eles estão numa guerra onde são inferiores numericamente, em pontuação, em aldeias e em tropas.

Dale TL

Hum...um aziado :eek:
 

DeletedUser

Guest
a TL em vantagem sim,mas isto e uma guerra que pode dar mts voltas
sao as duas maiores tribos do mundo ainda vai haver mts recursos gastos em tropinhas .
depois ter mais jogadores ,mais aldeias ,mais tropas nao quer dizer que se esteja em vantagem,pode haver jogadores quase morto(pouca actividade) e ai perde se um pouco.
depois e preciso saber se dar uso as tropas elas nas aldeias nao fazem nada a nao ser criar lodo eheheheheh
mas alem do tempo que teremos em guerra ainda FORÇA TL sempre foi o nosso lema.
atençao ja ha bubu´s a mais :D
abraçoes
 

DeletedUser

Guest
Como este tópico é mais específico para esta guerra (a que prevalece), actualizo aqui a estatísticas:

Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,047
Lado 2: 513
Diferença: 534

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,771,742
Lado 2: 4,535,887
Diferença: 5,235,855

chart



»» Concordo com o Varziela, muita coisa pode acontecer e esta guerra é daquelas que vai durar bastante ainda. Um autêntico duelo de titãs, em que o sucesso está em aproveitar as pequenas falhas de um ou do outro lado para fazer estragos. Uma grande visão estratega é sempre necessária aqui.
 

DeletedUser

Guest
É ótimo ver a T.L e |T.L| nessas condições...
Parabéns aos membros que nela reside...
 

DeletedUser36213

Guest
Como é bom ver a -OM- tomando um sacode... Eu era da IDWAR K86, sabia que era quase impossível segurar uma Tribo com o quíntuplo de pontos, e ainda recrutando nossos jogadores.
Porém a hora da -OM- está chegando, agora eles provaram do próprio veneno, com a grande mania de sempre declarar guerra aos mais fracos, agora eles estão numa guerra onde são inferiores numericamente, em pontuação, em aldeias e em tropas.

Dale TL

LOL, também eu, e ainda cá ando e levei 1 coordenado... por isso não te queixes tiveste azar......

enquanto ao novo om como os outros chamam pensam no que quiseram pois já devem saber de tudo...


Mas a guerra ainda vai dereter muitas espadas.... tudo com calma...

bEm haja!
 

DeletedUser36130

Guest
deve ter sido um grande coordenado, afinal tens 5,877,640 ODD e nenhuma medalha de melhor defensor do dia... dha
 

DeletedUser36213

Guest
deve ter sido um grande coordenado, afinal tens 5,877,640 ODD e nenhuma medalha de melhor defensor do dia... dha

Ya não tenho muito ODD....

E a medalha não pode estar escondida não??? eu não me interessa me ilustrar a dizer que tenho medalhas... Mas OK!


Mas já que sabes tudo concegues aceder as minhas medalhas...

Mas já agradeço por ter ido ver o meu ODD! alguem interessado!


Sem mais,
TRINI
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo