OMDV&OMDVac vs 101ec

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25606

Guest
Guerra iniciada no inicio do ano.
Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,581
Lado 2: 34,370
Diferença: 31,789

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 400
Lado 2: 17
Diferença: 383

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,354,274
Lado 2: 301,688,455
Diferença: 279,334,181

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,004,789
Lado 2: 168,320
Diferença: 3,836,469

chart
 

DeletedUser28084

Guest
isto nao e guerra, é massacre.. mas tudo bem..

boa sorte OMDV ;)
 

DeletedUser

Guest
se a guerra foi iniciada no inicio do ano nao metas o timeframe "para sempre" mete a partir do dia 1 de janeiro
 

DeletedUser16919

Guest
Mais uma jogada diplomática de quem nós sabemos ;)

Boa sorte OMDV e 101 EC e que ganhe a pior :rolleyes:
 

DeletedUser23080

Guest
se a guerra foi iniciada no inicio do ano nao metas o timeframe "para sempre" mete a partir do dia 1 de janeiro

Vai dar no mesmo a tribo foi formada à 20 dias...

Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para15/01/2011 12:34:03

Total de conquistas:

Lado 1: 1,624
Lado 2: 751
Diferença: 873

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 408
Lado 2: 8
Diferença: 400

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,062,761
Lado 2: 7,492,778
Diferença: 6,569,983

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,092,306
Lado 2: 86,640
Diferença: 4,005,666

chart
 

DeletedUser

Guest
Mais uma jogada diplomática de quem nós sabemos ;)

Boa sorte OMDV e 101 EC e que ganhe a pior :rolleyes:

eu percebo o que queres dizer com isso, mas desinganate nos nao somos como tribos que andamos por ai a seguir outras, temos independência, e a 101 é que escolheu a guerra com a tribo em que me encontro, nao tinham nada de se meter nos assuntos dos outros, sendo isto a 101 foi considerada inimiga da nossa comunidade, se fosse outra tribo teria sido o mesmo, se fosse a GT a fazer o que vos fizeste teria sido na mesma , os lideres estavam a estudar que inimigo iríamos optar, e nem foi preciso pensar muito apos o vosso acto ;D

abraços e bom jogo
MIguel
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
se a guerra foi iniciada no inicio do ano nao metas o timeframe "para sempre" mete a partir do dia 1 de janeiro

Poia eu tb digo ... a OMDV se tiver 1 mês de existência é mto ... mas deixem é mais uma para dar porrada na 101 EC ... os 101 EC estao armados em ASAI's em guerra com quase todo o mundo ... continuem assim ja andam na guerra com a ~GT~ q ja de si é uma tribo dificil e ainda querem guerra com esta ... Mas bem,quero ver o decorrer desta guerra e o futuro da 101 EC ...
 

DeletedUser

Guest
Poia eu tb digo ... a OMDV se tiver 1 mês de existência é mto ... mas deixem é mais uma para dar porrada na 101 EC ... os 101 EC estao armados em ASAI's em guerra com quase todo o mundo ... continuem assim ja andam na guerra com a ~GT~ q ja de si é uma tribo dificil e ainda querem guerra com esta ... Mas bem,quero ver o decorrer desta guerra e o futuro da 101 EC ...



normalmente quando nao se sabe o que se diz,mais vale estar calado...esse e o teu caso...

a guerra com a GT??!!

a GT nunca enfrentou uma tribo como a 101EC,tanto e que desde do inicio da guerra,ja perdi as contas das absorçoes que eles fizeram pra contrariar...coisa que ate agora nao conseguiram,logo arranjaram mais uma aliança,como e de costume...


sinceramente,este mundo ja perdeu a piada ha muito tempo.....tribo que jogam sujo,contas roubadas,inimigos de derrepente fazem fusao...ha de tudo e mais alguma coisa....

sempre pensei que fosse o melhor mundo do pt mas desde ha uns meses que me desenganei quanto a isso!!
 

DeletedUser3602

Guest
normalmente quando nao se sabe o que se diz,mais vale estar calado...esse e o teu caso...

a guerra com a GT??!!

a GT nunca enfrentou uma tribo como a 101EC,tanto e que desde do inicio da guerra,ja perdi as contas das absorçoes que eles fizeram pra contrariar...coisa que ate agora nao conseguiram,logo arranjaram mais uma aliança,como e de costume...

Qual foi a tribo que a 101 enfrentou igual há ~G.T~?

Absorções depende do sentido , se falarmos de jogadores e vilas que entraram para a ~G.T~ e para a 101 durante a guerra , se for ver talvez a 101 tenha ganho mais que a ~G.T~ :D

Mais uma vez a cobiçar a casa (Diplomacia) alheia , se calhar você ficaria mais contente em saber que uma futura e possível aliança podia acontecer entre 101 e ~G.T~ :p ás vezes o silêncio vale ouro antes de mandar calar os outros pense que voce devia de fazer o mesmo algumas vezes ;)



sinceramente,este mundo ja perdeu a piada ha muito tempo.....tribo que jogam sujo,contas roubadas,inimigos de derrepente fazem fusao...ha de tudo e mais alguma coisa....

Acho que ainda há muito para jogar neste mundo , visto que nem a metade da etapa chegamos:cool:
Depois sou capaz de lhe dar alguma razão , visto que todos os mundos que conheço (e são poucos) todos se queixam do mesmo entre o inicio meio e fim do servidor.


sempre pensei que fosse o melhor mundo do pt mas desde ha uns meses que me desenganei quanto a isso!!

Mas perdeu a piada porque as coisas não correm do seu agrado (favor) é compreensivel....

Obrigado a todos pela atenção....
 

DeletedUser20418

Guest
Boas

Parabens a OMVD pelas conquistas, independentemente da forma e a quem foram conseguidas penso que nao há muito a dizer, se nao congratular-vos!! impressionante o numero de posts que este topico ja tem, dada a emoçao que a guerra neste momento está :rolleyes::rolleyes:, enfim so mesmo por estas bandas para acontecerem tais coisas!! tanto in-game como por aqui no FE...
Talvez seja eu que esteja enganado ou possivelmente sejam aqueles exteriores a guerra que veem para aqui julgar os outros (ironia das ironias), ainda se fossem do sexo feminino!! Enfim, como diz o outro "who cares?" :D:D


Continuaçao!
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
normalmente quando nao se sabe o que se diz,mais vale estar calado...esse e o teu caso...

a guerra com a GT??!!

a GT nunca enfrentou uma tribo como a 101 EC,tanto e que desde do inicio da guerra,ja perdi as contas das absorçoes que eles fizeram pra contrariar...coisa que ate agora nao conseguiram,logo arranjaram mais uma aliança,como e de costume...


sinceramente,este mundo ja perdeu a piada ha muito tempo.....tribo que jogam sujo,contas roubadas,inimigos de derrepente fazem fusao...ha de tudo e mais alguma coisa....

sempre pensei que fosse o melhor mundo do pt mas desde ha uns meses que me desenganei quanto a isso!!


Essa foi para rir:p

Eu nao sei isso,nao estou a par nem tenho qualquer intresse da diplomacia da ~GT~ e mesmo q tivesse nao iria dizer isso aqui ...;)

Agora pelo q tenho acompanhado aqui neste tópico e no outro ... bem ... parece q a 101 EC está a levar porrada,ou nao?Só nao vê quem quer,até pode nem ser mta,mas la q ta a levar ta.

É como o caro AlexZander,nao,ja perdeu a graça pq nao está a correr a teu favor ... :rolleyes:

Caro myself19 realmente nao tenho nada a ver com esta guerra mas gosto de acompanhar as guerras deste mundo ... :rolleyes:

Agora tomem Gaviscon pq a Âsia MATA!:D

Peço desculpa e se me portei mal,mandem-me um warn:/
 

DeletedUser

Guest
boa noite , esta guerra so tem interesse a GT, depois na 101 desaparecer , se realmente desaparecer vão enfrentar a Gt???? lol
 

DeletedUser3602

Guest
boa noite , esta guerra so tem interesse a GT, depois na 101 desaparecer , se realmente desaparecer vão enfrentar a Gt???? lol

Boa noite a todos....

Então e se fosse a ~G.T~a desaparecer se desaparece-se... A OMDV enfrentava quem :rolleyes:
Realmente de acordo com o LOL :p

Obrigado....
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos....

Então e se fosse a ~G.T~a desaparecer se desaparece-se... A OMDV enfrentava quem :rolleyes:
Realmente de acordo com o LOL :p

Obrigado....

caro alexzander e mais fácil desaparecer a 101 , pela lógica já que tem as 2 melhores tribos pt9 ataca los ou melhor em quantidade OMDV é a melhor quanto qualidade ja não falo... lol

boa jogada diplomática lol
 

DeletedUser

Guest
caro alexzander e mais fácil desaparecer a 101 , pela lógica já que tem as 2 melhores tribos pt9 ataca los ou melhor em quantidade OMDV é a melhor quanto qualidade ja não falo... lol

boa jogada diplomática lol

E ires jogar nao??

Gosto deste pessoal que por momentos se faz passar pelos nossos mas depois é coisas destas ;)
 

DeletedUser

Guest
primeira vez k vou postar e ja vou fazer porcaria...possa assim n vou longe..
vamos la começar então...

a GT nunca enfrentou uma tribo como a 101...sera amigo?
n te eskeças k a 101 tem 30% de jogadores da asai...
e se eu respondesse neste ver...

((((((se a 101 n recrutasse os jogadores da asai a GT estava sempre em guerra com tribos identicas a asai...)))))


a GT arranjou uma aliança???
kual?é k a nossa diplomacia continua com a mesma kuantidade de tribos...

sera k keres dizer k a 101 arranjou mais um inimigo????


myself19 tambem accho impressionante o numero de postes....
mas gustava de saber pork...
se é pork todos adorão a omdv ou todos odeião a 101...eis a kestão...




esta guerra so tem interesse a GT....
certamente vai nascer outras tribos atraves da 101...por isso n interessa a GT mas podera favorecer a GT...
pork kualker guerra interessa a alguem e desfavorece alguem...
a GT sempre teve mais k 1 inimigo...
vamos reverter agora os papeis...
a 101 fica agora com 2...


a respeito de kuando esta guerra acabar a omdv vem contra a GT???
impossvivel isso acontecer...e digute o pork...
a GT jamais vai cair na mesma falcidade k voces fiserão para terem vantagem no inicio da guerra...
diserem k no proximo dia estavamos como inimigos...
o problema é k faltava so 1h para o proximo dia...
dai a GT esta pronta para tudo assim como kualker tribo deve estar...
fisme entender?brunosacarrolhas


outra coisa é mais facil a 101 desaparecer...pois bem eu n pensava assim...
se formos com a vossa logica era mais facil a GT desaparecer kuando estava em guerra com as 2 melhores tribos k tanto voces se gabarão...101 e asai...


mas como me estou a burrifar para voces todos....
vou para de responder aos vossos comentarios e falar do k realmente interesa...

a 101 esta a culher akilo k um dia plantou e deu a outrem...
estamos a ver uma investida por parte da omdv muito boa e k certamente vai abrandar pelo menos espero isso da 101...
a respeito desta guerra acho uma guerra interesante pork ha jogadores da 101 k nunca tiverão guerra e k tem alguns inimigos ao lado e vamos ver o k realmente eles valem...

dou os meus parabens a tribo k ate agora se mantem em vantagem a omdv n pela vantagem mas sim por alguns membros k presencio ser muito bons jogadores...

continuem com o topico limpo pork sujos ja bastão os cumentarios destes emplastros k nem sabem k existe o mundo 9
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hj cmo é domingo posta.se o stats


Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para17/01/2011 02:47:14



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 423
Lado 2: 3
Diferença: 420

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,244,223
Lado 2: 28,032
Diferença: 4,216,191

chart
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
xiii ... parece q os 101 EC ja começaram a esconder a cara :D:p

Sem palavras,mto bom mesmo,grande OMDV continuem assim pessoal.

E força ~GT~ e OMDV animem este mundo pq realmente a 101 nao tá ca a fazer nada ...
 

DeletedUser25606

Guest
martiny esqueçeste-te de colocar a omdvac pois tambem faz parte!!

Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para18/01/2011 17:20:45

Total de conquistas:

Lado 1: 1,986
Lado 2: 906
Diferença: 1,080

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 499
Lado 2: 9
Diferença: 490

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,194,689
Lado 2: 9,031,693
Diferença: 8,162,996

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,010,469
Lado 2: 97,888
Diferença: 4,912,581

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,231
Lado 2: 1,360
Diferença: 1,871

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 636
Lado 2: 17
Diferença: 619

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 28,137,667
Lado 2: 13,427,449
Diferença: 14,710,218

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,394,359
Lado 2: 171,598
Diferença: 6,222,761

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo