OMDV&OMDVac vs 101ec

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3602

Guest
As melhoras alex

Continuação de bom jogo a todos

Boas....

Fico lhe muito agradecido , pois melhorar é o que tenciono fazer mas parece que não está a ir por bom porto , estou com 39º e nada melhor :(
O pior de tudo é que tenho mais tempo para a GT e para os inimigos , ainda me revolto e começo atacar todos com mercadores .

Caro ivam sabe bem que ~Grandes Tareias~ é connosco , e que sendo a tribo que mais conquistas faz diariamente (juntamente com a NEDE) tendo a ~G.T~ as maiores frentes do pt9 101 ec & WASP, nós vamos dar uma cartada de honra neste servidor e mostrar que temos capacidade para mais muito mais. Ergueram se as vontades da ~G.T~ e mostrar a todos o porquê que fomos desde o inicio de pt9 indicados como uma das melhores tribos deste mundo e com quantos paus se faz uma canoa , todos os conspiradores , e todos aqueles que procuraram sempre ver a ~G.T~como uma ameaça podem verificar em breve que todos os que se mantiveram imparciais a opiniões fundamentadas em pensamentos de outras para julgar me e há ~G.T~ vão se manter no jogo e vão continuar ao nosso lado se tudo correr bem na nossa ~G.T~ depois de tudo estar preparado.
Traição , a falta de palavra , conspiração e cinismo será pago bem caro e a nossa campanha"versão palmeira" contra essas jogadas ,será provado que nunca foi necessário aliados na diplomacia apenas um PNA(made in ~G.T~). Quando eu chegar aos 40º de febre a tribo irá conquistar o infinito e mais além ....:p

Da parte da ~G.T~ Fiquem sabendo...

~Orgulhosamente sós~


Bom jogo a todos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

...é uma pena que com este post tenhas acabado de dizer que tens de gerir muitas contas....pois um jogador com a tua capacidade, em termos de tempo, e de antiguidade no tw, deveria ser melhor do que 39.....ou perdes muitas aldeias, ou gastas muito tempo a ensinar os tipos da tua tribo, e os lideres de todos os outros mundos..........

...não venhas agora dizer, que o nome do jogo é tribos, e que por isso a tua individualidade se obscurece, para fortalecer a GT....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3602

Guest
...é uma pena que com este post tenhas acabado de dizer que tens de gerir muitas contas....pois um jogador com a tua capacidade, em termos de tempo, e de antiguidade no tw, deveria ser melhor do que 39.....ou perdes muitas aldeias, ou gastas muito tempo a ensinar os tipos da tua tribo, e os lideres de todos os outros mundos..........

...não venhas agora dizer, que o nome do jogo é tribos, e que por isso a tua individualidade se obscurece, para fortalecer a GT....



.

Boas .....


Classificação ? de pontos ?! fico agradecido por me lembrar de tal , visto que não estou na minha conta nunca sei em que lugar anda a conta de Alexzander , mas sempre presumi que a tribo estaria melhor qualificada que eu lol e Você !? e a sua ex-tribo como estão na qualificação de pontos ?! cumpriram com o vosso objectivo ?! Espero que sim :p
Agora sorria , bata palmas pule de alegria , e encha o copo outravez (se conduzir não beba) e babe se de ter mais uma atenção de um jogador do pt9 lider de outras tribos , o melhor dos melhores e a sua paixão no tribos pt.



Bom jogo a todos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol até já estou arrependido de ter deixado o m9 :D isto agora é que está uma festa ehehhehe
 

DeletedUser

Guest
Topo

...só passei por aqui para saber como vai a tua saude Alexzander....
 

DeletedUser3602

Guest
...só passei por aqui para saber como vai a tua saude Alexzander....

Boas a todos....

Tem graça também passei por aqui preocupado se você ainda enche canecos , ou se já desabafou tudo cá para fora.:rolleyes:
Ando preocupado com a sua saúde também :confused:

Obrigado a todos e bom jogo....
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes, uma vez não haver topico com o nome da NEDE talvez devido a falta de qualidade existente nela looool faço aqui a pergunta.

Voces andam a pagar aos vossos membros para apagarem as contas?? É que ja foram mais 2, uns quantos bloqueados tambem :rolleyes:. Essas contas que apagam é o que?? Para poderem vir aqui gabar-se q nao conquistaram inactivos mas sim bárbaras (aquelas que dao luta ;D) ??? Ou será devido ao vosso estilo de jogo (sujo :rolleyes:) que o pessoal se começa a aperceber e apagam as contas? :D

Fica a pergunta para o sr tanquinhu ou o sr Joao..Pena responderem.

PS: Tanquinhu essa sua educação tem que ser melhorada. Ora 1 jogador apaga a conta e voce vai logo ao msn chamar-lhe tudo o que lhe vem a cabeça? :cool:
 

DeletedUser

Guest
boas tardes, uma vez não haver topico com o nome da nede talvez devido a falta de qualidade existente nela looool faço aqui a pergunta.

Voces andam a pagar aos vossos membros para apagarem as contas?? é que ja foram mais 2, uns quantos bloqueados tambem :rolleyes:. Essas contas que apagam é o que?? Para poderem vir aqui gabar-se q nao conquistaram inactivos mas sim bárbaras (aquelas que dao luta ;d) ??? Ou será devido ao vosso estilo de jogo (sujo :rolleyes:) que o pessoal se começa a aperceber e apagam as contas? :d

fica a pergunta para o sr tanquinhu ou o sr joao..pena responderem.

Ps: Tanquinhu essa sua educação tem que ser melhorada. Ora 1 jogador apaga a conta e voce vai logo ao msn chamar-lhe tudo o que lhe vem a cabeça? :cool:


ai ai lá anda o andré outra vez com os copos a mais . Jogo sujo ? Tu é que perdes-te aldeias para mim e tu sempre a dizeres-me que me ias atacar mas nunca o vi nada, sabes porque ? Porque só conquistavas inactivos e bárbaros
 

DeletedUser

Guest
OMG!

Titulo do Tópico:

"OMDV&OMDVac vs 101ec"

Membros ~G.T~ teem o vosso tópico para Spamar. :D

-.-
 

DeletedUser

Guest
ai ai lá anda o andré outra vez com os copos a mais . Jogo sujo ? Tu é que perdes-te aldeias para mim e tu sempre a dizeres-me que me ias atacar mas nunca o vi nada, sabes porque ? Porque só conquistavas inactivos e bárbaros

Olha o sandra, pq esse nick?? és shemale ou algum travesti? Ou foi conta dada? :D

Realmente tens razão, conquistaste-me 1 aldeia. Ora postemos aqui:

Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
~GT~ MARCAMOS A DIFERENCA (670|480) K46 7,275 sandra1983 [300] sandra1983 [300] 2009-11-30 - 09:29:01
~GT~ MARCAMOS A DIFERENCA (670|480) K46 7,275 Andre4 [Work] sandra1983 [300] 2009-11-30 - 07:38:55
~GT~ MARCAMOS A DIFERENCA (670|480) K46 7,275 djdias [Work] Andre4 [Work] 2009-11-30 - 03:01:48


Que conclusão podemos tirar daqui?? Pelos vistos não era só eu a conquistar inactivos, o proprio sandroca também lá foi e teve sorte que nessa noite muito provavelmente ou tinha saido ou andava a mandar umas cambalhotas senão nem cheirava loooooooool.

Ai eu alguma vez te disse que ia atacar?? Essa agora é nova, eu quando digo "vou atacar alguem" tem que ser um jogador melhor que eu para puxar pelas minhas capacidades. Como não o és, reina outro pensamento "este conquisto quando me apetecer" mas depois fugiste e acabaste na GT (90% da GT é refugiada :$)

Agora lá vem a resposta do sandroca, 1 boquinha da bonequinha e um testamento do alexandre o grande (com "g" pequeno), o qual não perderei tempo a ler :)

Posteriormente ao testamento do alexandre o grande (com "g" pequeno) virá 1 comentario do meu amigo palmei (sim alexandre e GTzinhos's, nós os mortos somos todos amigos :$) que vai gerar mais uma discussão.

Outra hipotese é eu levar warn e ninguem ler nada o que era bastante mau pois perdi 5 minutos a escrever isto :(

OMG!

Titulo do Tópico:

"OMDV&OMDVac vs 101ec"

Membros ~G.T~ teem o vosso tópico para Spamar. :D

-.-


Eles queriam pertencer a 101EC para aprenderem como se ataca mas agora vao tarde, já sai do jogo :D

PS: O alexandre não é o unico a fazer double post :$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao sei porque nao encerram este topico pois as duas tribos sao super aliadas ate dao uns beijinhos as escondidas lol


THE END :rolleyes::D
 

DeletedUser27462

Guest
uns tentam jogar,outros apagam as contas,é a tenue diferença k separa o bom do mau jogador.(eskusavas ouvir destas verdades absolutas,basta tares caladinho) :D
mas o k realmente kero saber é se demora muito o coordenado:D

carrega GT
 

DeletedUser

Guest
uns tentam jogar,outros apagam as contas,é a tenue diferença k separa o bom do mau jogador.(eskusavas ouvir destas verdades absolutas,basta tares caladinho) :D
mas o k realmente kero saber é se demora muito o coordenado:D

carrega GT

Pelas informações que me chegaram parece-me que o Ivam levou com uns ataques mas só se sabe defender com bunkers, ora essa. Isso é mostrar que se joga bem? :eek:

Jogar bem é levares com mais de 3000 ataques e ganhares meia duzia de ODD e não perderes nenhuma aldeia mas isso nunca poderás saber o que é. O teu lider teve medo de declarar guerra a crew :D
 

DeletedUser27462

Guest
deve ser por isso,k enkuanto estavas no jogo o unico stat k tinhas aceitavel era o de ODD.
pois é foste cato outra vez seu mentirugazinho,o alcance da minha memoria é descumunal muuuuhhaaaaa
k grande cromo este andrezinho.
acerca dos bunker,devo ter á volta de 200 lanças e 200 espadas nas vilas mais expostas,esses 200 de cada sao é o terror, valem por 50k:D
espero k comeces a fikar esclarecido enkuanto a excelencia do meu jogo,duvidas nao tenho k a nede ja se apercebeu de algo rrrrsssrrrsss

carrega GT
 

DeletedUser

Guest
Sempre humilde este Ivam :D

Ainda se dissesses as verdades mas não :(

Tinha muito ODD? looool Pudera, com 2 anos de jogo e nao levar ataques era mau :S

Isto de continuar a dar-te trela nem vale mesmo a pena, pior que um burro é aquele que é burro mas não quer aprender :rolleyes:

Tens o meu msn, quando quiseres começar a jogar isto como deve de ser contacta-me, até lá fechas a matraca e curvas-te perante alguém superior a ti, tanto no jogo como na vida ;)

Abraço e bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo