DeletedUser3602
Guest
As melhoras alex
Continuação de bom jogo a todos
Boas....
Fico lhe muito agradecido , pois melhorar é o que tenciono fazer mas parece que não está a ir por bom porto , estou com 39º e nada melhor
O pior de tudo é que tenho mais tempo para a GT e para os inimigos , ainda me revolto e começo atacar todos com mercadores .
Caro ivam sabe bem que ~Grandes Tareias~ é connosco , e que sendo a tribo que mais conquistas faz diariamente (juntamente com a NEDE) tendo a ~G.T~ as maiores frentes do pt9 101 ec & WASP, nós vamos dar uma cartada de honra neste servidor e mostrar que temos capacidade para mais muito mais. Ergueram se as vontades da ~G.T~ e mostrar a todos o porquê que fomos desde o inicio de pt9 indicados como uma das melhores tribos deste mundo e com quantos paus se faz uma canoa , todos os conspiradores , e todos aqueles que procuraram sempre ver a ~G.T~como uma ameaça podem verificar em breve que todos os que se mantiveram imparciais a opiniões fundamentadas em pensamentos de outras para julgar me e há ~G.T~ vão se manter no jogo e vão continuar ao nosso lado se tudo correr bem na nossa ~G.T~ depois de tudo estar preparado.
Traição , a falta de palavra , conspiração e cinismo será pago bem caro e a nossa campanha"versão palmeira" contra essas jogadas ,será provado que nunca foi necessário aliados na diplomacia apenas um PNA(made in ~G.T~). Quando eu chegar aos 40º de febre a tribo irá conquistar o infinito e mais além ....
Da parte da ~G.T~ Fiquem sabendo...
~Orgulhosamente sós~
Bom jogo a todos....
Última edição por um moderador: