OMDV&OMDVac vs 101ec

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34896

Guest
Sr joao p ....então você também tem 2 talas nos olhos??

è que há muito que a GT é rebaixada no FE pelos jogadores aliados , há tanto tempo que se pode ver quem e quando começou tudo isso . :D
Deve ser complicado visto que os membros da OMDV para falar mal da GT postaram em qualquer tópico , e quase sempre por baixo das nossas (GT) stats

Mas não se de a esse trabalho pois você sabe o que tem na tribo , dai só le , ou entende os posts da GT , neste caso do ivam que não postou mentira nenhuma , mas doeu a alguém , nós compreendemos e não se fala mais dessas coisas por aqui ;)
 

DeletedUser25606

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC
Players: Renatovik, lord gladiator

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,647
Lado 2: 1,309
Diferença: 2,338

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 386
Lado 2: 3
Diferença: 383

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 32,523,025
Lado 2: 12,558,454
Diferença: 19,964,571

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,688,876
Lado 2: 27,955
Diferença: 3,660,921

chart
 

DeletedUser

Guest
Mais do mesmo

Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 350
Lado 2: 4
Diferença: 346

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,380,388
Lado 2: 36,910
Diferença: 3,343,478

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 1
Diferença: 70

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 698,364
Lado 2: 9,290
Diferença: 689,074

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes comunidade,

Antes de mais nada como ex-Líder da OMDV venho anunciar algo que já devem ter reparado. A OMDV foi fortemente abalada assim que publiquei a minha saída da mesma, não teve quem pegasse nela para andar para a frente por falta de experiencia, vontade, determinação e visão estratégica. Algo que sempre soube não haver mas nunca me preocupei. É com tristeza que vejo que os líderes da mesma decidiram acabar com a OMDV por inveja, egoismo, injustiça, tribo essa que eu criei e levei ao que foi.


Com isto 2 jogadores tiveram a excelente ideia de formar a NEDE (Nova EdE), outra acção ridicula e os motivos da mesma ainda mais ridiculos são, os quais não vou anunciar pois nada tenho a ver com eles e não sou a pessoa que deve informar toda a gente. Agora que no FE devia ter 1 topico sobre isto devia, uma vez tratar-se da tribo ex-top1. Mas por mais incrivel que pareça nem os líderes tem conta no FE, muito possivelmente desconhecem que existe :D



Está visto que o mundo vai acabar com a GT vs a EdE, será que uma tribo (EdE) com as mesmas aldeias da GT conseguirá ganhar?? Qual foi o resultado da guerra EdE vs Crew tendo eles mais do dobro das aldeias e ainda apoios da GT e da HEL na altura? :D Deixar uma tribo no comando dos seguintes jogadores será uma boa aposta?? :eek:

k@rian a 06.10.2011 às 01:58
O conselho de lideres está formado:
k@rian - Duquesa
gratis - Duque
antmoreira-Barão
5lo2- Barão
joao..p-conselheiro
tanquinhu-moderador conselheiro
altodomoinho-conselheiro
wolfmts-conselheiro

Nota para se chegar ao ponto de até haver espiões na liderança quando estes quiseram fugir aos espiões da OMDV no entanto mais de 10 contas da EdE são espiões lol. E lá vou eu por o tanquinhu doido outra vez x)

São perguntas retóricas, não é preciso resposta. Está na cara de todos :rolleyes:

Espero ao menos que qualquer um que tenha ficado tenha aprendido alguma coisa de tribalwars enquanto esteve na OMDV pois concerteza não aprenderá muito mais.

Sem mais nada.


Cumprimentos a todos, Andre4
 

DeletedUser25606

Guest
ja me puseste doido a procura de mais contas que possas ter acesso
lol.

eu ate te respondia melhor, mas ando a conquistar as barbaras que antes te pertenciam
;)
haja nobres xD

e se queres picar podes tentar mas os do concelho da mminha tribo(sendo eu excepçao) teem mais que fazer do que vir para aqui ler o que escreves.
 

DeletedUser

Guest
ja me puseste doido a procura de mais contas que possas ter acesso
lol.

eu ate te respondia melhor, mas ando a conquistar as barbaras que antes te pertenciam
;)
haja nobres xD

e se queres picar podes tentar mas os do concelho da mminha tribo(sendo eu excepçao) teem mais que fazer do que vir para aqui ler o que escreves.

Nao quero picar nem nada do genero.

Jogador de bárbaras tanquinhu, é o que tu és :)

Aliás, qual dai não o é?? :D

Esperemos que a GT chegue lá antes de voces não? :rolleyes:
 

DeletedUser25606

Guest
elas chegam para as 2 tribos lol
sao mais que mil xD

e sim sou um barbaro lol, nao ha barbara que eu resista xD
quando acabarem fico a rasca :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ao menos admites, isso é bom :)

É compreensivel, depois do baile que levaste meu :eek:
 

DeletedUser27462

Guest
tribos k sao 1 ajuntamento de papa-inactivos e barbarodependentes dá nisto,gigantes com pes de bailarina,é só 1 kestao de tempo ate cairem.
pelo menos o mundo9 teve a felicidade de ver-se fazer justiça e a melhor tribo estar em primeiro lugar aonde pertence:D
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Basta ver as stats contra a 101 e LEGRV para ver que quando eu estava na OMDV (aquando do seu auge) eramos dos que mais conquistas tinhamos em menos tempo. Apesar de sempre dizerem lá "ah e tal somos a tribo top1" sempre disse que top1 nao significa tudo e que em qualidade dos jogadores de lá nem em top 3 estavam. Fui-me embora parece que voltaram a idade da pedra, só falta o sr tanquinhu voltar a usar catas em vez de arietes :eek:

Mas concordo com o que o portas disse, assim que ele saiu este mundo perdeu qualidade, nao haja duvida :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chegou o rapaz que perdia uma media de 20 nobres por dia contra a Crew e nao conquistava nada :D

Com as barbaras tambem és assim??

Já agora, tu com as 1700 aldeias de ataque q tens so tens aquele ODA? :rolleyes:

vergonhoso :D
 

DeletedUser23080

Guest
...

O rapaz e a tribo dele ainda andam por ai :cool:.

O rapaz nao perdeu guerra nenhuma atè hoje;)

Como a maioria dos inimigos nao sabe defender faz bunkers ,por isso o od nao sobe muito,e no teu caso nem a ,nem b, nem odc nem aldeias nunca foste melhor qe eu em nada ,eras bom jogador ...hoje digo talvez,pk nao consigo contabilizar as contas qe tinhas... e tens...
bem vou jogar ,ainda pertenço aos vivos ,chamem o EXORCISTA haaaaaaaaaaaaaaaaa è so espiritos de mortos .
 

DeletedUser

Guest
O rapaz e a tribo dele ainda andam por ai :cool:.

O rapaz nao perdeu guerra nenhuma atè hoje;)

Como a maioria dos inimigos nao sabe defender faz bunkers ,por isso o od nao sobe muito,e no teu caso nem a ,nem b, nem odc nem aldeias nunca foste melhor qe eu em nada ,eras bom jogador ...hoje digo talvez,pk nao consigo contabilizar as contas qe tinhas... e tens...
bem vou jogar ,ainda pertenço aos vivos ,chamem o EXORCISTA haaaaaaaaaaaaaaaaa è so espiritos de mortos .

o andre4 era daqueles que so noblava barbaras, inactivos, e isso tudo..

era de esperar que nao chegasse aos teus calcanhares, pois tu sinceramente, na crew vs ede, tinhas fronteira na qual eras atacado, e o andre nao

ele ainda nao teve experiencia no tw, que mal tem?

nem todos podem ser como tu ;)
 

DeletedUser

Guest
Que guerra joao? A crew vs EdE? Chamas aquilo de guerra ? lol, eu não chamo, aquilo nem para aquecer deu :S, nunca na vida teriam hipoteses contra a Crew mesmo apanhando a Crew no seu pior momento, quanto mais se apanhassem no melhor :D. Mais do dobro das aldeias e apenas sabiam conquistar contas na Crew que eram espioes vossos, acho que sabes de quem falo loooool.


Já que falas em dizeres q eras melhor jogador que eu desafio-te a colocares aqui as minhas stats quando era Crew contra voces, e depois as tuas contra a crew. Quantas conquistas tens? 5? e dessas 5 quantas perdeste 10 segundos depois de conquistares as aldeias? :D


Ainda te pergunto tambem quantos nobres meus a EdE matou, lembro-me de 3 e apenas o conseguiram pois tive imprevistos e tive q os mandar por telemovel o que ficou bastante mal como era de esperar.

Podes pertencer aos vivos sim sr, mas desde que tiveste na OMDV quantos apoios mandaste a quem precisou? Melhor nem falar né sr joaozinho ? :rolleyes:


E nunca tive mais que 1 conta, as que tive com a mesma partilha de net foram por periodos de tempo por indisponibilidade do jogador e isso todos sabiam menos você que sempre jogou sozinho, apenas aparece no forum para pedir apoio (caso do q tens no vosso forum da EdE, ups como sei? x))


Kempoka o Andre pode ser tudo e mais alguma agora não és tu ou o joao que sempre que abre 1 novo mundo sao convidados para inumeras tribos candidatas ao top1 desse mundo e certamente não era o Andre que perdia carradas de nobres sempre q tentava atacar a Crew ahah

Mas que se há de fazer? 1 gajo que não nasce para este tipo de jogo há que se safar com o que pode, neste caso mentiras e aldrabices :eek:
 

DeletedUser

Guest
o andre não é convidado para tribos candidatas a nº1 do mundo, mas sim as tribos que convidam o andre tornam-se candidatas a nº1 do mundo
o tal de joão..p (de que será este p?) só ve barbaras à frente e não sabe ler nicks correctamente talvez precise de ir ao oftalmologista
 

DeletedUser

Guest
eu tenho suspeitas, mas não é coisa que seja permitida (palavra leiga para alguém que anda na vida)
 

DeletedUser17231

Guest
Oh João..p

http://pt.twstats.com/pt9/index.php?page=player&mode=conquers&id=375515&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Acabo de ver as suas conquistas e só vejo barbaras ou aldeias dadas de elementos da sua tribo ou de jogadores que foram seus inimigos que desistiram(diz ja que não para se armar em bom), sim que desistiram, pk é impossivel perder aldeias para o senhor porque é do pior que ja vi ofensivamente então o que será defensivamente ja que mal tem aldeias de defesa pelo que dizem

Mas chegara o dia em que o senhor será posto a prova e ai sim aos olhos de todos a sua falta de qualidade vem a "tona da agua", e esse "p" que esta no seu nick ficara marcado como um p de peninha

E nem te tentes comparar ao andré porque a diferença é muito grande em todos os aspectos

O senhor tem meia dúzia de aldeias ja pensa que é alguém, é normal no meio de tanta barbara ate eu ficava assim meio desorientado

E ve la os modos com o portarx :$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epah Epah há lugar para mais um? loooool

Bem bem eu aqui só sei uma coisa, a tribo quando lá estive eram poucos os que faziam stats, aliás desde que fui para a OMDV ganharam todos alento para finalmente entrar no k73, graças a mim que antes de vocês atacarem o sousinha já eu o tinha trocado todo loool, contra a 101 era o que se via... as bárbaras agora são muitas, a tribo deve trabalhar muito bem agora :) Boa Sorte e quem tem tanta aldeia de ataque só pode ser um nabo... mas nem vou enumerar as desvantagens... só sei que tive uns tempos meio inactivo e a tribo começou a cortar-me os apoios preventivos (seriam as barbaras a contra atacar?) não sei nem me interessa, bazei e nem foi por isso, foi devido ao Big Brother aqui do sítio e tomei uma atitude de protesto, coisa que o senhor joao não fez quando lhe retiraram inumeras aldeias lol...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo