OMDV&OMDVac vs 101ec

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Epah Epah há lugar para mais um? loooool

Bem bem eu aqui só sei uma coisa, a tribo quando lá estive eram poucos os que faziam stats, aliás desde que fui para a OMDV ganharam todos alento para finalmente entrar no k73, graças a mim que antes de vocês atacarem o sousinha já eu o tinha trocado todo loool, contra a 101 era o que se via... as bárbaras agora são muitas, a tribo deve trabalhar muito bem agora :) Boa Sorte e quem tem tanta aldeia de ataque só pode ser um nabo... mas nem vou enumerar as desvantagens... só sei que tive uns tempos meio inactivo e a tribo começou a cortar-me os apoios preventivos (seriam as barbaras a contra atacar?) não sei nem me interessa, bazei e nem foi por isso, foi devido ao Big Brother aqui do sítio e tomei uma atitude de protesto, coisa que o senhor joao não fez quando lhe retiraram inumeras aldeias lol...

Se as barbaras contra-atacassem coitados de muitos, iam a zeros :D


Ele nao protestou porque sabe que fez asneira tanto é q logo no dia aceitou a punição e nem apelou ao suporte loooool. Comem e calam-se é assim que tem que ser. Agora quando houve as verdades de quem sabe jogar já não se cala e vem aqui armado em mestre do TW quando nem nobres com menos de 200mls sabe mandar :eek: tambem nao há crise porque esses nobres com as barbaras entram :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Topo

daqui a pouco, vem aí o terror do pt....o sr. ivam dizer que isto é uma cxambada de mortos, que andam para aqui a falar, incluindo eu, por isso, deviamos abrir uma aba....a aba dos mortos...mas Andre tu tb és meio fraquito...todos somos por estar mortos no pt9...
 

DeletedUser

Guest
daqui a pouco, vem aí o terror do pt....o sr. ivam dizer que isto é uma cxambada de mortos, que andam para aqui a falar, incluindo eu, por isso, deviamos abrir uma aba....a aba dos mortos...mas Andre tu tb és meio fraquito...todos somos por estar mortos no pt9...

Eu agora sou considerado fraquito pelos da OMDV pq me culpam pela porcaria que fizeram lolol, é normal :)

Mas quando lá estava era todos os dias PM's a pedir para ensinar isto, aquilo e o outro :D

Ve la tu que no forum da NEDE ainda falam de mim mesmo eu ja nao estando em jogo ha semanas :rolleyes:
 

DeletedUser23080

Guest
....

Eu sei qe sabes qe falam de ti no forum da nede ;)
Nunca disse ser melhor jogador que tu ,(simplesmente nao tinha paciencia pa ter tanta conta),nas stats de guerras tava em primeiro numa e em segundo noutra ,acho qe è razoavel,agora neste momento do jogo sim,acho qe atè tou com medo qe as barbaras se juntem e me ataqem,sao a maior tribo do pt 9....


Volto a apelar aos administradores CHAMEM UM EXORCISTA Y JUST SEE DEAD PEOPLE HHHHHHAAAAAAAA:(AAAAAAA
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos....

Há muito que vejo e me contenho de postar em um tópico que nem a mim nem há tribo em que jogo pertence , mas sem tomar qualquer partido das situações que se estão a passar apenas queria falar de alguns factos passados aos jogadores que teem postado ultimamente neste tópico.

Caro Andre ...

Faz algum tempo que entendeu se , qual e o porque da sua forma de ser ou estar no jogo e FE , ao ponto que falamos disso.
Mas acho que você devia de por um ponto final no assunto , e mostrar no FE as suas capacidades de jogo como observador , participante ,deste mundo.
Há muito que não ha duvidas que você pelos bons ou maus posts no FE demonstra ser uma pessoa com capacidades de participação no fe.
Mas também há muito que vemos tanta coisa desnecessária ao jogo e a informações sobre roupa suja ou por sujar , ou a tentar destruir a imagem de jogadores , que degeneram em muito aquilo que penso, que se pode deferir como um bom jogador.
Será que bom jogador é só saber atacar/defender ? no meu critério penso que não e cada um terá o seu com todo o respeito.
Penso e você sabe bem que lhe fica mal a si ou pior , estar a tentar julgar alguém em praça publica pelo tipo de jogo que faz . Você tem na sua ideia quais são os bons jogadores e tribos para si , que não completam outros que você critica.
Não acho justo você pegar apenas em alguns exemplos , mas em todos os exemplos porque haverá muito mais por ai que faz o mesmo jogo , mas isto é um jogo tal como você ultimamente tem jogado mais no fe , devia de o fazer no campo se assim o poder fazer.

Mortos são todos os jogadores do pt9 que não participa no fe , quer para bem ou para mal da comunidade , vocês até de certa forma completam o que o supermercado dizia , "graças a ele o fe mexia" ou algo do género , vocês apenas dão vida ao fe pelo lado negativo dos assuntos.
Entre tantas conversas que tive e tenho com jogadores do mundo , muitos reflectem o facto de lerem o fe mas não participarem por acharem triste ou vergonhoso , eu critico essa forma de pensar , e relembro a forma saudável que havia em troca de galhardetes entre mim e o malagueta da 101 , onde ele mais me vencia no fe, era pelo facto de não dar qualquer importância a posts feitos por pessoas não identificadas no jogo ou com a educação alterada.
Acho que devia de haver mais bons exemplos de conduta no fe do mundo 9 e todos aqueles que se colocam no silencio é por fraqueza na minha opinião , porque faz parte da vida ouvir todo o tipo de pessoas e expressar o lado positivo das coisas.

O meu lado positivo será ler agora os comentários menos felizes que se calhar virão a seguir ao meu post....:p

Abraço a todos e bom jogo .....
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos....

Há muito que vejo e me contenho de postar em um tópico que nem a mim nem há tribo em que jogo pertence , mas sem tomar qualquer partido das situações que se estão a passar apenas queria falar de alguns factos passados aos jogadores que teem postado ultimamente neste tópico.

Caro Andre ...

Faz algum tempo que entendeu se , qual e o porque da sua forma de ser ou estar no jogo e FE , ao ponto que falamos disso.
Mas acho que você devia de por um ponto final no assunto , e mostrar no FE as suas capacidades de jogo como observador , participante ,deste mundo.
Há muito que não ha duvidas que você pelos bons ou maus posts no FE demonstra ser uma pessoa com capacidades de participação no fe.
Mas também há muito que vemos tanta coisa desnecessária ao jogo e a informações sobre roupa suja ou por sujar , ou a tentar destruir a imagem de jogadores , que degeneram em muito aquilo que penso, que se pode deferir como um bom jogador.
Será que bom jogador é só saber atacar/defender ? no meu critério penso que não e cada um terá o seu com todo o respeito.
Penso e você sabe bem que lhe fica mal a si ou pior , estar a tentar julgar alguém em praça publica pelo tipo de jogo que faz . Você tem na sua ideia quais são os bons jogadores e tribos para si , que não completam outros que você critica.
Não acho justo você pegar apenas em alguns exemplos , mas em todos os exemplos porque haverá muito mais por ai que faz o mesmo jogo , mas isto é um jogo tal como você ultimamente tem jogado mais no fe , devia de o fazer no campo se assim o poder fazer.

Mortos são todos os jogadores do pt9 que não participa no fe , quer para bem ou para mal da comunidade , vocês até de certa forma completam o que o supermercado dizia , "graças a ele o fe mexia" ou algo do género , vocês apenas dão vida ao fe pelo lado negativo dos assuntos.
Entre tantas conversas que tive e tenho com jogadores do mundo , muitos reflectem o facto de lerem o fe mas não participarem por acharem triste ou vergonhoso , eu critico essa forma de pensar , e relembro a forma saudável que havia em troca de galhardetes entre mim e o malagueta da 101 , onde ele mais me vencia no fe, era pelo facto de não dar qualquer importância a posts feitos por pessoas não identificadas no jogo ou com a educação alterada.
Acho que devia de haver mais bons exemplos de conduta no fe do mundo 9 e todos aqueles que se colocam no silencio é por fraqueza na minha opinião , porque faz parte da vida ouvir todo o tipo de pessoas e expressar o lado positivo das coisas.

O meu lado positivo será ler agora os comentários menos felizes que se calhar virão a seguir ao meu post....:p

Abraço a todos e bom jogo .....



Bons dias a todos e a ti Alex,


Realmente tens razão quando dizes que bom jogador não é aquele que apenas sabe atacar e defender e sim as atitudes e valores que mostra perante a tribo que se encontra e tambem aliados (coisa que de momento ninguem da NEDE tem e tu provavelmente sabes os motivos hehehehe). Viste-me a criticar algum jogador alguma vez sem antes o terem feito a mim?? Tu que sei que tens acesso a todos os foruns e mais alguns poderás mesmo comprovar isso. O que não falta é pessoas a falar mal de mim, muitas delas sem razão mas depois pensam "pois ele era isto e aquilo mas realmente foi quem me ensinou a jogar tribos".

Não quero nem preciso e pouco me importam comentários destrutivos a minha pessoa enquanto jogador sem provas fundamentadas, as quais nunca irão aparecer pois nao as há levando ao ponto de ja nao andar no pt9 e no entanto haver jogadores que me vem falar ao msn a perguntar se esta tudo bem e novidades, etc.


Quando me viste a ser arrogante? Com o tanquinhu? Com o joao..P (Aquele P de pena :D) Claro que viste, jogadores desse tipo, quer em atitudes quer em jogabilidade sao dos piores que já vi, chegando ao ponto de fazer asneiras e de nao fazer o trabalho deles nas funçoes da tribo. Se ha coisa q nao tolero é irresponsabilidade e pior que isso, nao o assumir e ainda culpar os outros.

Aproveito para informar que o FE é 1 local para todos falarem da maneira como quiserem, respeitando as regras claro, sendo eles vivos ó mortos mas comprende-se que o tanquinhu e o joao tenham vindo falar, a qualidade de jogadores a falar aqui era tao alta que tinha que se baixar que até parecia um dos melhores mundos este pt9 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bons dias a todos e a ti Alex,


Realmente tens razão quando dizes que bom jogador não é aquele que apenas sabe atacar e defender e sim as atitudes e valores que mostra perante a tribo que se encontra e tambem aliados (coisa que de momento ninguem da NEDE tem e tu provavelmente sabes os motivos hehehehe). Viste-me a criticar algum jogador alguma vez sem antes o terem feito a mim?? Tu que sei que tens acesso a todos os foruns e mais alguns poderás mesmo comprovar isso. O que não falta é pessoas a falar mal de mim, muitas delas sem razão mas depois pensam "pois ele era isto e aquilo mas realmente foi quem me ensinou a jogar tribos".

Não quero nem preciso e pouco me importam comentários destrutivos a minha pessoa enquanto jogador sem provas fundamentadas, as quais nunca irão aparecer pois nao as há levando ao ponto de ja nao andar no pt9 e no entanto haver jogadores que me vem falar ao msn a perguntar se esta tudo bem e novidades, etc.


Quando me viste a ser arrogante? Com o tanquinhu? Com o joao..P (Aquele P de pena :D) Claro que viste, jogadores desse tipo, quer em atitudes quer em jogabilidade sao dos piores que já vi, chegando ao ponto de fazer asneiras e de nao fazer o trabalho deles nas funçoes da tribo. Se ha coisa q nao tolero é irresponsabilidade e pior que isso, nao o assumir e ainda culpar os outros.

Aproveito para informar que o FE é 1 local para todos falarem da maneira como quiserem, respeitando as regras claro, sendo eles vivos ó mortos mas comprende-se que o tanquinhu e o joao tenham vindo falar, a qualidade de jogadores a falar aqui era tao alta que tinha que se baixar que até parecia um dos melhores mundos este pt9 :rolleyes:

Dass, que agressivo andré, não digas assim as coisas que até parece mal a quem não está por dentro do assunto :D

Olá, muito boa noite.

Só para informar que tenho uma relação com o john 17 e o portarx.

Não te estás a esquecer de nada ?? -.-


PS: alguém que me esclareça o quer quer dizer :" Y just see dead people" !
 

DeletedUser3602

Guest
Bons dias a todos e a ti Alex,


Realmente tens razão quando dizes que bom jogador não é aquele que apenas sabe atacar e defender e sim as atitudes e valores que mostra perante a tribo que se encontra e tambem aliados (coisa que de momento ninguem da NEDE tem e tu provavelmente sabes os motivos hehehehe). Viste-me a criticar algum jogador alguma vez sem antes o terem feito a mim?? Tu que sei que tens acesso a todos os foruns e mais alguns poderás mesmo comprovar isso. O que não falta é pessoas a falar mal de mim, muitas delas sem razão mas depois pensam "pois ele era isto e aquilo mas realmente foi quem me ensinou a jogar tribos".

Não quero nem preciso e pouco me importam comentários destrutivos a minha pessoa enquanto jogador sem provas fundamentadas, as quais nunca irão aparecer pois nao as há levando ao ponto de ja nao andar no pt9 e no entanto haver jogadores que me vem falar ao msn a perguntar se esta tudo bem e novidades, etc.


Quando me viste a ser arrogante? Com o tanquinhu? Com o joao..P (Aquele P de pena :D) Claro que viste, jogadores desse tipo, quer em atitudes quer em jogabilidade sao dos piores que já vi, chegando ao ponto de fazer asneiras e de nao fazer o trabalho deles nas funçoes da tribo. Se ha coisa q nao tolero é irresponsabilidade e pior que isso, nao o assumir e ainda culpar os outros.

Aproveito para informar que o FE é 1 local para todos falarem da maneira como quiserem, respeitando as regras claro, sendo eles vivos ó mortos mas comprende-se que o tanquinhu e o joao tenham vindo falar, a qualidade de jogadores a falar aqui era tão alta que tinha que se baixar que até parecia um dos melhores mundos este pt9 :rolleyes:


Boas a todos....

Boas caro Andre
Sim como você sabe tenho conhecimento do que postam acerca de si, ou algumas opiniões acerca de você , que talvez nunca tivessem sido comentadas com outros jogadores , conversas ou troca de ideias , como eu tenho você e muitos jogadores do pt9 o fazem , é saudável e faz parte da vida/jogo.
Agora lhe peço que veja as coisas em retrospectiva , referente há minha pessoa , quantas vezes o meu caro Andre não colocou posts acerca de mim da da ~G.T~ que não correspondiam há verdade , e de certa forma denegriam a imagem de mim ou da ~G.T~ ?!
Como até você assistiu nem eu fui capaz de superar essa situação quando postada aqui no fe , como referi em cima , o malagueta e outros separavam as coisas e não se deixavam influenciar sentimentalmente , coisa que também fui tentando superar ao longo destes tempos. Penso que se nota mais um controlo , quando falam de mim ou da ~G.T~ , aprendi a superar isso e mesmo não sendo eu um modelo exemplo , sei diferenciar o bem do mal , o certo do errado , dai fazerem o que digo e não o que eu faço.

Para você caro andre ter uma pequena noção , eu muita das vezes respondia aqui no pt9 , desabafando o que tinha que engolir internamente no jogo , e teria que me conter , o maximo possível , responder aqui tendo em conta que os jogadores não tinham noção do conhecimento que eu tinha acerca do que eles falavam de mim internamente como no seu caso e outros ;)
Você também deverá de observar que eu sou talvez o membro mais antigo registado no fe que participa no fe , e com muito pouca participação , trevos ou moedas ou o que for . Como disse , posso não ser um exemplo para ninguém como jogador de fe , "mas a minha educação depende da sua" eu apenas voltei a focar me na realidade e na tristeza ou alegria dela , é apenas um jogo , de uma empresa que todos nós mantemos , e quem mais merece respeito , e valor são todos aqueles que participam no tribos , e neste caso PT9 onde o bem ou mal que fizermos só os que jogam saíram prejudicados ou não.

Caro john , você adora me por vários motivos e lhe garanto , que não é por eu me fazer do que você acha que me faço.
Mas de certa forma é melhor tentar fazer figura de santo do que a figura que você faz , já pensou qual o nome atribuir ?! Guarde para si esse nome , e sempre que quiser qualificar alguém com o dobro da sua idade , ou não , vá ao WC olhe se ao espelho e reflicta no dia em que você se quiser tornar em um adulto, e quando chegar esse dia , ganhe postura perante uma comunidade de pessoas , onde crianças parecem adultos e vice versa.
Se não tem capacidade de se fazer de santo não se arme em diabo , porque aqui quem reina no inferno sou eu :cool:

Obrigado a todos e bom jogo

 

DeletedUser

Guest
Boas a todos....

Boas caro Andre
Sim como você sabe tenho conhecimento do que postam acerca de si, ou algumas opiniões acerca de você , que talvez nunca tivessem sido comentadas com outros jogadores , conversas ou troca de ideias , como eu tenho você e muitos jogadores do pt9 o fazem , é saudável e faz parte da vida/jogo.
Agora lhe peço que veja as coisas em retrospectiva , referente há minha pessoa , quantas vezes o meu caro Andre não colocou posts acerca de mim da da ~G.T~ que não correspondiam há verdade , e de certa forma denegriam a imagem de mim ou da ~G.T~ ?!
Como até você assistiu nem eu fui capaz de superar essa situação quando postada aqui no fe , como referi em cima , o malagueta e outros separavam as coisas e não se deixavam influenciar sentimentalmente , coisa que também fui tentando superar ao longo destes tempos. Penso que se nota mais um controlo , quando falam de mim ou da ~G.T~ , aprendi a superar isso e mesmo não sendo eu um modelo exemplo , sei diferenciar o bem do mal , o certo do errado , dai fazerem o que digo e não o que eu faço.

Para você caro andre ter uma pequena noção , eu muita das vezes respondia aqui no pt9 , desabafando o que tinha que engolir internamente no jogo , e teria que me conter , o maximo possível , responder aqui tendo em conta que os jogadores não tinham noção do conhecimento que eu tinha acerca do que eles falavam de mim internamente como no seu caso e outros ;)
Você também deverá de observar que eu sou talvez o membro mais antigo registado no fe que participa no fe , e com muito pouca participação , trevos ou moedas ou o que for . Como disse , posso não ser um exemplo para ninguém como jogador de fe , "mas a minha educação depende da sua" eu apenas voltei a focar me na realidade e na tristeza ou alegria dela , é apenas um jogo , de uma empresa que todos nós mantemos , e quem mais merece respeito , e valor são todos aqueles que participam no tribos , e neste caso PT9 onde o bem ou mal que fizermos só os que jogam saíram prejudicados ou não.

Caro john , você adora me por vários motivos e lhe garanto , que não é por eu me fazer do que você acha que me faço.
Mas de certa forma é melhor tentar fazer figura de santo do que a figura que você faz , já pensou qual o nome atribuir ?! Guarde para si esse nome , e sempre que quiser qualificar alguém com o dobro da sua idade , ou não , vá ao WC olhe se ao espelho e reflicta no dia em que você se quiser tornar em um adulto, e quando chegar esse dia , ganhe postura perante uma comunidade de pessoas , onde crianças parecem adultos e vice versa.
Se não tem capacidade de se fazer de santo não se arme em diabo , porque aqui quem reina no inferno sou eu :cool:

Obrigado a todos e bom jogo



Não me recordo do que disse sobre voce e sobre a GT. O que sei que disse foi que você jogava e joga principalmente com a diplomacia e com espiões (coisa que o jogo promove e que nao estou a dizer se é a bem ou a mal). Que mais disse sobre você ?? Penso que nada, tirando aquela troca de PM's ha uns tempos nas quais voce insultava a minha familia e que teve depois o descaramento de bloquear para nao levar uma resposta talvez 1 pouco mais digna que a sua. Nao interessa pois não é coisa que se voce ou outro qualquer me dizer me afecte como se fosse 1 amigo com quem passo o dia-a-dia.

Gosto de picardias, mas mais que isso. Gosto de trevos :D

Por favor não insulte o meu johninhas :$
 

DeletedUser3602

Guest
Não me recordo do que disse sobre voce e sobre a GT. O que sei que disse foi que você jogava e joga principalmente com a diplomacia e com espiões (coisa que o jogo promove e que nao estou a dizer se é a bem ou a mal). Que mais disse sobre você ?? Penso que nada, tirando aquela troca de PM's ha uns tempos nas quais voce insultava a minha familia e que teve depois o descaramento de bloquear para nao levar uma resposta talvez 1 pouco mais digna que a sua. Nao interessa pois não é coisa que se voce ou outro qualquer me dizer me afecte como se fosse 1 amigo com quem passo o dia-a-dia.

Gosto de picardias, mas mais que isso. Gosto de trevos :D

Por favor não insulte o meu johninhas :$

Boas a todos....

O facto de não te recordares não quer dizer que seja mentira ou verdade , eu posso confirmar o que digo como sabes ;)
Há parte do fórum da sua tribo , que você não se recorda , eu ajudo a situalizar , se quizer , mas não lhe vou mostrar o que tenho escrito pela sua letra.
Há parte disso não falei em família , família é algo grande , falei apenas acerca de uma pessoa que faz parte da sua família , estou certo ?!
Picar, mentir , difamar , cobiçar , invejar , muitos sinónimos para a sua postura em jogo e no fe , metade disso é provado no fe outra metade quem tem duvidas do que afirmo ?!
Jogar muito com a diplomacia , é capaz de ter a sua verdade pois ela existe é para ser usada , agora diga me qual foi a tribo que os meus espiões prejudicaram ?!
Agradeço desde já a todos os membros da OMDV e NEDE , que me facilitaram informações acerca do jogo dos nossos aliados.
Agradeço a todos eles verem a tribo a comprometer se com um aliado em um objectivo , e dentro do jogo procurar como destruir o aliado ou prejudicar lhe o jogo e usar a aliança para camuflagem.
Agradeço também o facto de me alertarem por verem a própria tribo ter a ~G.T~ marcada como aliada , e receberem Pm´s e conversas no fórum de como ir ou começar a preparar o ataque há ~G.T~.
Agora vou relembrar aqui o tempo do fórum partilhado com a OMDV faz 1 ano atraz , onde os nossos aliados OMDV com dias de aliança , ja falavam na guerra final com a ~G.T~ , a maior comédia de todas que vi em um fórum partilhado , lembra se disso caro andre.:p
Espiões ?! saberá você o significado disso ?!
Como você diz e muito bem se for um amigo afecta me mais que um jogador qualquer , e dou graças por ter amigos no jogo , dou graças a que eles fiquem tempos sem falar comigo acerca do jogo e volta não volta manda me algo que acham sem palavra da parte da tribo onde jogam , relembro um jogador que nunca falou comigo e começou a falar assim que soube o que estavam a tentar preparar para os aliados (~G.T~). Agradeço te teres tomado um lado e te desejo a maior das sortes no jogo.
Quem joga sujo , receberá limpezas :D
Eu jogo com espiões assumo isso quando você/s assumirem se como traidores e jogadores de jogo duplo .
Aliados ajudarem os nossos inimigos , e fazerem pactos com inimigos de aliados.
Com aliados assim para que a ~G.T~ precisa da 101 ec ?! lolol Parabéns le le , por mais tau tau que leves andas sempre a negociar a forma como a 101 ec ade respirar , andam a balões de soro e não vão deixar de andar porque sonham que seremos prejudicados.

Mostre me jogadas da ~G.T~ iguais as suas ou dos aliados que tivemos , e diga aqui que foi por causa da ~G.T~ que aparece a NEDE ou se foi em grande parte porque a 101 ec borrou a pintura e alguém da OMDV ainda borrou mais ?!

Admiro a união dos brasileiros neste mundo , o que mais admiro é a força de vontade que teem quando trocam ideias e projectos , aceitam quase tudo , a ~G.T~ não tem brasileiros nas negociações "logo fica dificel pra gentxi se entender , ou ficarmos de acordo lol"
Nós mundos Br´s que participei a situação era inversa , mais rapidamente um tuga se aliava a um zuka do que o inverso lol enfim...
Aqui acho que os homens são muito submissos hás mulheres eheheheheheh

Abraço a todos e bom jogo....

 

DeletedUser

Guest
Boas a todos....

O facto de não te recordares não quer dizer que seja mentira ou verdade , eu posso confirmar o que digo como sabes
Há parte do fórum da sua tribo , que você não se recorda , eu ajudo a situalizar , se quizer , mas não lhe vou mostrar o que tenho escrito pela sua letra.
Há parte disso não falei em família , família é algo grande , falei apenas acerca de uma pessoa que faz parte da sua família , estou certo ?!
Picar, mentir , difamar , cobiçar , invejar , muitos sinónimos para a sua postura em jogo e no fe , metade disso é provado no fe outra metade quem tem duvidas do que afirmo ?!
Jogar muito com a diplomacia , é capaz de ter a sua verdade pois ela existe é para ser usada , agora diga me qual foi a tribo que os meus espiões prejudicaram ?!
Agradeço desde já a todos os membros da OMDV e NEDE , que me facilitaram informações acerca do jogo dos nossos aliados.
Agradeço a todos eles verem a tribo a comprometer se com um aliado em um objectivo , e dentro do jogo procurar como destruir o aliado ou prejudicar lhe o jogo e usar a aliança para camuflagem.
Agradeço também o facto de me alertarem por verem a própria tribo ter a ~G.T~ marcada como aliada , e receberem Pm´s e conversas no fórum de como ir ou começar a preparar o ataque há ~G.T~.
Agora vou relembrar aqui o tempo do fórum partilhado com a OMDV faz 1 ano atraz , onde os nossos aliados OMDV com dias de aliança , ja falavam na guerra final com a ~G.T~ , a maior comédia de todas que vi em um fórum partilhado , lembra se disso caro andre.
Espiões ?! saberá você o significado disso ?!
Como você diz e muito bem se for um amigo afecta me mais que um jogador qualquer , e dou graças por ter amigos no jogo , dou graças a que eles fiquem tempos sem falar comigo acerca do jogo e volta não volta manda me algo que acham sem palavra da parte da tribo onde jogam , relembro um jogador que nunca falou comigo e começou a falar assim que soube o que estavam a tentar preparar para os aliados (~G.T~). Agradeço te teres tomado um lado e te desejo a maior das sortes no jogo.
Quem joga sujo , receberá limpezas :D
Eu jogo com espiões assumo isso quando você/s assumirem se como traidores e jogadores de jogo duplo .
Aliados ajudarem os nossos inimigos , e fazerem pactos com inimigos de aliados.
Com aliados assim para que a ~G.T~ precisa da 101 ec ?! lolol Parabéns le le , por mais tau tau que leves andas sempre a negociar a forma como a 101 ec ade respirar , andam a balões de soro e não vão deixar de andar porque sonham que seremos prejudicados.

Mostre me jogadas da ~G.T~ iguais as suas ou dos aliados que tivemos , e diga aqui que foi por causa da ~G.T~ que aparece a NEDE ou se foi em grande parte porque a 101 ec borrou a pintura e alguém da OMDV ainda borrou mais ?!


Admiro a união dos brasileiros neste mundo , o que mais admiro é a força de vontade que teem quando trocam ideias e projectos , aceitam quase tudo , a ~G.T~ não tem brasileiros nas negociações "logo fica dificel pra gentxi se entender , ou ficarmos de acordo lol"
Nós mundos Br´s que participei a situação era inversa , mais rapidamente um tuga se aliava a um zuka do que o inverso lol enfim...
Aqui acho que os homens são muito submissos hás mulheres eheheheheheh

Abraço a todos e bom jogo....


Em relação ao resto nada posso afirmar pois como ja nao tenho conta nao tenho as provas para mostrar seja o que for que haja para ser provado.

Em relaçao ao que esta em negrito:

Certamente saberás que isso que falas a mim nada me diz respeito pois além de nessa altura nao ser lider da OMDV passei grande parte do tempo bloqueado, tanto é que apenas fiz o apelo no ultimo dia do ban por razões que para aqui não sao chamadas.

Agora Alex, sabes tão bem quanto eu que quem apoiou os inimigos contra nós foram voces, principalmente o sr Lince que apoiou o Latinos quando eu e mais uns decidimos atacar e isso sabes bem que tinha as provas necessárias dai nunca teres respondido as indirectas que outros jogadores te mandaram. Há que se perceber, portanto esta foi uma das jogadas da GT, apoiarem contra os aliados e ainda quiseram recrutar o latinos vs tugas, claro que nós soubemos e atacamos de momento. Se isso nao é uma jogada nao sei o que é :S

Preparar guerra contra voces? Confirmo sim sr, agora tambem te confirmo que nao dei importancia a isso. Sabes tao bem quanto eu que o conselho (como eles chamam :D) da OMDV, fala fala fala e nada faz. Acho que é por terem medo, isto de bater em vivos para eles já é muita fruta, eu até tinha pensado em marcar a 101 a cinzento a ver se eles conquistavam mais depressa, podia ser que confundissem com bárbaras, mas acho que nem assim :rolleyes:

Quanto ao forum, queres lavar roupa suja força, tas a vontade, mas arranja umas empregadas que de mim não levas troco em relaçao a isso xD

Não tenho nada contra ti Alex, nunca me prejudicaste em nada, nem tu nem ninguem mas se há quem nao tolere verdades e tenha que vir logo mandar postas de pescada nao sei o que fazer :eek:

Agradeço que não me responda de forma a eu ter q responder novamente pois consigo já perdi mais de meia hora da minha vida no somatorio de todos os posts. Obrigado
 

DeletedUser3602

Guest
Em relação ao resto nada posso afirmar pois como ja nao tenho conta nao tenho as provas para mostrar seja o que for que haja para ser provado.

Em relaçao ao que esta em negrito:

Certamente saberás que isso que falas a mim nada me diz respeito pois além de nessa altura nao ser lider da OMDV passei grande parte do tempo bloqueado, tanto é que apenas fiz o apelo no ultimo dia do ban por razões que para aqui não sao chamadas.

Agora Alex, sabes tão bem quanto eu que quem apoiou os inimigos contra nós foram voces, principalmente o sr Lince que apoiou o Latinos quando eu e mais uns decidimos atacar e isso sabes bem que tinha as provas necessárias dai nunca teres respondido as indirectas que outros jogadores te mandaram. Há que se perceber, portanto esta foi uma das jogadas da GT, apoiarem contra os aliados e ainda quiseram recrutar o latinos vs tugas, claro que nós soubemos e atacamos de momento. Se isso nao é uma jogada nao sei o que é :S

Preparar guerra contra voces? Confirmo sim sr, agora tambem te confirmo que nao dei importancia a isso. Sabes tao bem quanto eu que o conselho (como eles chamam :D) da OMDV, fala fala fala e nada faz. Acho que é por terem medo, isto de bater em vivos para eles já é muita fruta, eu até tinha pensado em marcar a 101 a cinzento a ver se eles conquistavam mais depressa, podia ser que confundissem com bárbaras, mas acho que nem assim :rolleyes:

Quanto ao forum, queres lavar roupa suja força, tas a vontade, mas arranja umas empregadas que de mim não levas troco em relaçao a isso xD

Não tenho nada contra ti Alex, nunca me prejudicaste em nada, nem tu nem ninguem mas se há quem nao tolere verdades e tenha que vir logo mandar postas de pescada nao sei o que fazer :eek:

Agradeço que não me responda de forma a eu ter q responder novamente pois consigo já perdi mais de meia hora da minha vida no somatorio de todos os posts. Obrigado

Caro andre , apoiar inimigos ?! Apoiar a 101 ec ou apoiar o latino ?! um jogador da GT apoiou o latino segundo você , não confirmo nem desminto.
OMDV atacar o latino ?! desde quando a OMDV atacou 1º o latino que nós ?! Não responda veja as stats e quando o convite foi enviado ao latino ele tinha mais de 400 ataques da ~G.T~ quer perguntar ao mesmo ?!
Desde sempre joguei fiel aos meus princípios não precisa de vir você acusar uma tribo inteira de apoiar o inimigo porque você viu apoios do lince em um jogador da 101 ec que viria para a GT.
Adianto lhe já que sim o latino tinha convite para a GT eu sou justo e recto , se enviei o convite não havia nada a esconder assim que ele entra se na tribo.
Vocês começaram atacar mais tarde , garantidamente os stats ajudam , nisso , a OMDV chegou depois a uma guerra que a 101 já estava há um ano com a tribo mais tribo do pt9 , não se esqueça do factor mais importante.
O apoio do lince que soube na altura era apenas se o latino entrasse na GT coisa que não aconteceu , pelo motivo simples e verdadeiro , o próprio latino queria esperar que os vossos ataques acabassem, se você quer saber disso pergunte aos vizinhos do latino que vivem perto dele na vida real e estão na 101 ec ainda.

Sabe o porque pensei enviar o convite ao latinos e depois de falar com ele concordei com a entrada dele aqui ?!Agora posso lhe contar a verdade , a jogada era simples nós tínhamos um pacto com a OMDV bem explicito 101 ec inimiga e sem recrutamentos de ambas as partes , e ai entra a WASP , tribo que vocês na altura ajudavam no fórum , moralmente e como defenderem ou atacar , as vossas ajudas há WASP contra nós a vossa aliança com a WASP após haver o acordo que lgrv e 101 ec para omdv , wasp e 101 ec para a GT , não sei se lhe contaram isso mas foi esse o acordo de aliança com ambos.
O que fez a omdv ?! Aliança com a WASP e ainda ajudam como podiam sem serem apanhados em apoios.
Sem esquecer que a vossa aliança com a WASP foi para juntos a GT WASP e OMDV acabarem mais depressa com a 101 e no futuro a WASP e OMDV atacassem a GT , felizmente descobri , e fiz a jogada que tinha que fazer , a mais óbvia assim que se sabe disto lol ;)
Estratégia meu caro , só jogo isto porque é o que mais gosto de fazer no jogo lol

Agora a parte mais relevante , se a ~G.T~ ajuda a 101 ec ?! é verdade sim senhor , e sou eu quem mais ajudo , sei de muitas contas que foram entregues na 101 ec que não são os donos originais , porque tenho o contacto dos originais ou sei onde estão , e não perco um minuto da minha vida a provar isso que não seria difícil , sabendo as regras do jogo . Mas não necessito disso a prova disso é mesmo o latino que é uma das contas dadas e que joga ilegalmente no jogo e continua lá entre outras.

Como disse caro andre nós apoiarmos a 101 ec contra vocês isso é cómico os nossos inimigos são os mesmos , os alvos também , o latino leva pau se preciso , e e eu eide ser sempre como fui , curto e grosso , e recto não temos medo de ninguém como jogador e como tribos , aqui já mostrei um pouco as capacidades da ~G.T~ quase 3 anos dar frutos , a crexer e progredir , tudo o que foi tribos de top cairam aos nossos pés a única que não caiu chamava se OMDV porque tinha aliança , o resto meu caro que estivesse do meu lado seria levado ao colo da mesma forma como faço pela ~G.T~ , só foi triste quando nós pensamos que seria os nossos 1ºs aliados no pt9 e enganamos nos.
Nunca tivemos ninguém aliado ajudar em guerras por falta de consistência , demore o tempo que demorar, mas os nosso objectivos em jogo serão alcançados o resto já somos vitoriosos há muito entre nós , só lamento não confiarem em quem mostra o maior empenho e sucesso em jogo , e julgarem se mais sabões ou os melhores em um jogo de estratégia , quando nem um fe sabem o que é ou como aceder , isso caro andre verdade verdadicima entre muitas ferramentas de jogo para estratégia também não saberem onde ou como usar , ainda se consideram lideres porque escrevem de forma agradável e porque teem na tribo jogadores que jogam isto ou desde o pt9 ou pouco antes , graças há inexperiência dessas tribos ainda temos que alimentar o server por muito mais tempo lolol

Abraço a todos e acho que tudo serão perguntas retóricas.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto parece-me que os que se dizem grandes jogadores hoje estao a ficar muito activos, no FE :D

Oh sr Alex, dizer que voces ja estavam a atacar o latinos na altura em q ele disse q ia entrar ai é muito feio ai ai. Quando decidir mentir, veja se nao ha provas que provem o contrário :D

00000000059 (431|659) K64 9,253 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-28 14:40:22
00000000058 (433|660) K64 9,948 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-27 00:44:53
00000000057 (431|660) K64 10,440 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-26 23:46:03
00000000056 (431|661) K64 10,310 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-25 23:24:47
SoMbRa do 64 (454|655) K64 7,431 latinos vs tugas [101 EC] k@rian [OMDV] 2011-06-25 02:49:19
Aldeia de bárbaros (446|656) K64 10,440 latinos vs tugas [101 EC] Andre4 [OMDV] 2011-06-25 01:51:10
=== (479|577) K54 9,372 latinos vs tugas [101 EC] julianothome [OMDV] 2011-06-23 10:18:46
=== (478|576) K54 9,363 latinos vs tugas [101 EC] julianothome [OMDV] 2011-06-22 15:52:04


Essa foi a altura na qual foi apoiado pelo lince (e quem sabe mais alguns) e afirmou ter convite para a GT, lamento mas nao vejo conquistas da GT e muito menos suas.

Por favor nao fale das contas dadas de jogadores da 101, quantos ai nao sao contas dadas? Ivam, aquele q jogava noutra conta e foi conquistado entao foi pa essa (sim aquele que diz ser o mestre do TW :rolleyes:), HugoLegend, e vão 2. Precisas de mais??


Jogue mais e fale menos, ahh jogar com a sua conta claro, nao com aquelas q usa quando perde aldeias para a 101 :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3602

Guest
Isto parece-me que os que se dizem grandes jogadores hoje estao a ficar muito activos, no FE

Oh sr Alex, dizer que voces ja estavam a atacar o latinos na altura em q ele disse q ia entrar ai é muito feio ai ai. Quando decidir mentir, veja se nao ha provas que provem o contrário

00000000059 (431|659) K64 9,253 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-28 14:40:22
00000000058 (433|660) K64 9,948 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-27 00:44:53
00000000057 (431|660) K64 10,440 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-26 23:46:03
00000000056 (431|661) K64 10,310 latinos vs tugas [101 EC] altodomoinho [OMDV] 2011-06-25 23:24:47
SoMbRa do 64 (454|655) K64 7,431 latinos vs tugas [101 EC] k@rian [OMDV] 2011-06-25 02:49:19
Aldeia de bárbaros (446|656) K64 10,440 latinos vs tugas [101 EC] Andre4 [OMDV] 2011-06-25 01:51:10
=== (479|577) K54 9,372 latinos vs tugas [101 EC] julianothome [OMDV] 2011-06-23 10:18:46
=== (478|576) K54 9,363 latinos vs tugas [101 EC] julianothome [OMDV] 2011-06-22 15:52:04


Essa foi a altura na qual foi apoiado pelo lince (e quem sabe mais alguns) e afirmou ter convite para a GT, lamento mas nao vejo conquistas da GT e muito menos suas.

Por favor nao fale das contas dadas de jogadores da 101, quantos ai nao sao contas dadas? Ivam, aquele q jogava noutra conta e foi conquistado entao foi pa essa (sim aquele que diz ser o mestre do TW , HugoLegend, e vão 2. Precisas de mais??

Jogue mais e fale menos, ahh jogar com a sua conta claro, nao com aquelas q usa quando perde aldeias para a 101


Exacto caro andre é feio mentir , e você não coloca ai os ataques pouco tempo antes do convite e depois ?! eu ajudo a desvendar a sua mentira lolol e pode continuar a paginar para a frente.

-060 SoMbRa (472|558) K54 9,290 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-07-01 04:00:07
-004 LT (472|559) K54 9,538 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-06-30 20:56:40
~GT~ MARCAMOS A DIFERENCA (420|557) K54 8,887 latinos vs tugas [101 EC] sandra1983 [~G.T~] 2011-06-30 18:55:04
~GT~ 0062 (436|510) K54 8,292 latinos vs tugas [101 EC] lince25 [~G.T~] 2011-06-01 17:08:58
E1A 0001 (399|516) K53 8,906 latinos vs tugas [101 EC] AlexZander [~G.T~] 2011-05-24 12:54:07
101 EC (395|521) K53 9,188 latinos vs tugas [101 EC] AlexZander [~G.T~] 2011-05-24 01:54:53
101 EC (395|521) K53 9,188 latinos vs tugas [101 EC] AlexZander [~G.T~] 2011-05-23 14:33:46
-101 EC (465|562) K54 9,754 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-18 21:12:15
-101 EC (464|562) K54 10,197 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-18 03:43:49
-101 EC (462|559) K54 11,019 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-18 01:20:44
-101 EC (461|565) K54 9,793 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-17 21:14:10
-101 EC (460|565) K54 9,754 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-17 16:50:05
-101 EC (463|559) K54 10,307 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-17 04:37:37
-101 EC (459|558) K54 10,029 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-17 03:08:43
-101 EC (457|558) K54 9,785 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-17 00:57:58
-101 EC (462|560) K54 9,290 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-16 23:37:29
-101 EC (459|559) K54 9,690 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-16 20:25:46
-101 EC (459|561) K54 9,290 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-16 20:09:58
-101 EC (459|562) K54 10,900 latinos vs tugas [101 EC] Ivam terrivel [~G.T~] 2011-05-16 15:14:28


latino.png


Essa é boa sim senhor Andre , então as vilas que a GT perde são as contas que eu jogo , é bem sim senhor , você tem uma rápida forma de interpretação e captação é muito acertado no que diz e afirma , qual a sua conta dentro da GT para saber o que se passa cá dentro ?! não tem nem hade ter você hade sempre deduzir e tentar acertar em algo .

Ai a conta do ivam não era dele ?! então era de quem , onde vivia ou como se chamava ?! Hugo não é o hugo lololol já sei está a tentar acertar em alguem mas nao consegue lololol , então como se chama quem esta na conta lololol
Começo a ficar trixte , com tanta coisa acertada caro andre , a OMDV ou NEDE se calhar não precisavam de alguém assim tão perfeito como você .


Antes de falares de contas dadas na OMDV posso-te dizer que há tambem e se calhar até mais que na GT agora sempre fui contra dar contas a outros jogadores por motivos vários e qualquer 1 da OMDV sabe disso.

Onde eu falo isso ?!:D deve ser o mesmo que falo em cima eheheheheheheh

Bem ja lhe mostrei conquistas minhas ao latino 15 antes de ele receber o convite , agora se você entender do jogo minimamente como você se acha , veja onde foram conquistadas essas vilas e imagine lá você nessa imaginação muito fertil que tem , onde estava eu e outros atacar o latino :D

Caro andre você é bom inventor e sabe a mim sempre me ensinaram , quem muito chama mentiroso muito mente , você não precisa de me considerar o seu reflexo.

Como se pode ver essas conquistas que você coloca em cima não teem GT no meio , quer mandar areia , poeira , ou mentir ? :D


Ohh john , tu já sabes como sou , conheces me bem , sabes os niveis , que já tinhas visto e os que ainda não vistes , se eu não sei nada acerca de si como sabe você acerca de mim ? Ahh já sei , deve ser porque o meu nome é mais falado do que o seu , já mesmo antes do pt9 ?! será isso ?
Não me agradeças por algo que não vou fazer , eide sempre falar de você , eide sempre referir os seus tristes comentários , eide sempre zelar para que você um dia cresça e me mostre então como é na vida real ou então remeta se há cobardia e escreva virtualmente e sinta se o grande poeta que é do clube dos poetas mortos lolol

Bom jogo e pelos vistos as aulas acabaram por hoje , os miudos já chegaram a casa em já estão a estudar os livros do tribos (escola).


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3602

Guest
Ora diga la onde é que digo que sei algo acerca de si?

"Ahh já sei , deve ser porque o meu nome é mais falado do que o seu , já mesmo antes do pt9 ?! será isso ?"

O quê k isto me interessa? lol...o senhor está a ficar louco, completamente...ser conhecido nunca foi o meu objectivo :S para si é? tipo estamos a falar de um jogo de browser que esta a perder cada vez mais popularidade...wow parabéns para o alexzander é conhecido no tribalwars ié...

Parece que não fui claro, ou é o senhor que esta lento...

Vamos ver se me entendes, este jogo não me interessa para nada senão ainda ai andava, o fe não me interessa para nada mas para si significa muito para se auto glorificar(que tristeza)...Vê se percebes que não me és nada, 0 nada...


"eide sempre zelar para que você um dia cresça e me mostre então como é na vida real ou então remeta se há cobardia e escreva virtualmente e sinta se o grande poeta que é do clube dos poetas mortos lolol "

Não tenho que te mostrar nada :)

Cobardia? Ridiculo, n tens noção do que dizes

Mas eu até preferia ser cobarde do que trocar uma namorada pelo tw, ups...isto é a unica coisa que sei de si, é o que os seus fã's dizem...



Obrigado a todos e bom jogo ......


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3602

Guest
Boas....

Agora vá vou ler o meu 1º post e seguir como exemplo nas minhas horas de lucidez , tou com gripe caro john mantenha se afastado sff , e compreendo que a febre pode levar uma pessoa há loucura e começar a responder a você , ninguém no seu estado normal o faria mas eu faço porque você já sabe , sou louco , troco namoradas por tw e aquelas coisas intimas que você dá muita atenção :D

Obrigado a todos.....

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27462

Guest
atençao mestre do tw is in the house :D
jovens amiguinhos ,eu nao me auto-intitulei de absolutamente nada(tudo obra vossa),esfrego-vos é com as realidades do jogo (stats)na cara e compreendo k nao recolho grande simpatia da vossa parte(com os stats k os srs tinham kuando AINDA estavam em jogo) :)

cumprimentos e uma boa noite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora ai esta a resposta que eu estava a espera ahah


Bem, menino andre4 eu na brincadeira e tu continuando a descer de nivel,secalhar ainda sao os papàs qe te pagam as premiuns,dê por onde der ès uma nodoa qe passou ,és passado ,de uma maneira ou de outra estàs ultrapassado ,tàs fora de jogo ,derrotado ou nao perdeste ,nao vejo o teu nome na classificação,jà foste ,pronto vou dizer ,sou melhor qe tu,e sabes pk ? todos os qe ainda se aguentam com as (suas contas )sao melhores qe tu pk ainda cá estão,ou seja és mais fraco qe todos ,nem cqe tenham uma aldeia,estão cá...sobreviveram mais qe tu,não jogo para trevos e nao irei ver a tua resposta,estarei a comer as tuas EX aldeias ,porqe è isso qe és ,um ex jogador qe foi vencido ,pelo sistema,pelo cansaço,pela fartação de ter tanta conta,neste momento tanto no jogo como na minha consideração ès um zero,ès tão bom qe nunca me conquistaste uma aldeia ,realmente sim senhor,muito bom mesmo ,adeus ZERO . vou comer mais umas barbaras tuas ZEEEROOOOO(COMO O DEUS DO TRIBOS TEM ZERO PONTOS.


Será que estou joao P??? O vosso forum fala mais de mim que mais parece que tão com medo que volte para vos atormentar ;D


Eu sei que tás contente, tas a fazer o teu jogo, a conquistar o que mais gostas, barbaras e inactivos não é??? :rolleyes:

Cuidado com as bárbaras, não vao lá ter umas surpresas desagradaveis para si lolol.

Sera que eu fui vencido ou serei eu o vencedor e voce o perdedor? Afinal de contas percebi antes do sr que a vida pessoal deveria estar a frente, nao concorda? Claro que nao ehehehe

A questao que te coloco é a seguinte, haverão mais a recordar-me como um jogador q passou pelo pt9 e q nao terminou ou um jogador que passou pelo pt9 permanecendo sempre na sombra conquistando apenas barbaras e inactivos e gabando-se de tal feito? ;D

O seu comentário foi realmente bastante estupido, entao vem ao FE gabar-se de tar a conquistar bárbaras? :confused: Aproveite que amanha ou depois aparecerão mais umas quantas para voce conquistar ;D


Claro que nao lhe conquistei aldeias, alguma vez o ataquei? Nao me recordo e impossivel atacar-te e estar bebedo porque mesmo estando bebedo conquistava-te aldeias principalmente a quem pouca defesa tem e a que tem é so lanças e CP :eek:

E voce? lembra-se do coordenado que me fizeram? Quantos foram os nobres que o senhor perdeu? E quantas conquistou? Niclas, nepia, zero, NADA.


Deveria investir era na sua vida real e não no tribos pois isto nao lhe tras felicidade (ou tras? xD) nao vá a sua namorada fazer o que fez anteriormente :p


Com isto so lhe desejo sucesso, pois precisará, na conquista das minhas aldeias BÁRBARAS e estarei cá para ver quando levar porrada da GT, nessa altura nem os seus nobres de 400mls o safam
 

DeletedUser

Guest
atençao mestre do tw is in the house
jovens amiguinhos ,eu nao me auto-intitulei de absolutamente nada(tudo obra vossa),esfrego-vos é com as realidades do jogo (stats)na cara e compreendo k nao recolho grande simpatia da vossa parte(com os stats k os srs tinham kuando AINDA estavam em jogo)
nem sou grande jarda nisto,os outros todos é k sao frakinhos demais cara
alex pau neles,mortos ou bibos,carago,
tem olhinhos é para bater
cumprimentos e uma boa noite

Boas Ivam, ha quanto tempo.

Sabe tao bem quanto eu que stats de nada significam, ora voce podia ter essa conta e conquistar os inactivos da tribo e ter uma outra a sitter que fazia o trabalho de conquistar inimigos por isso é tudo relativo.

Quem lhe garante que eu, o John, ate mesmo o papa barbaras do joao..p nao tem outra conta com excelentes stats??

Claro que o joao..p nao tem mas era so 1 exemplo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27462

Guest
nao á garantias nesta vida,ng garante nada a ng.
no fim fikam as stats dos resistentes e do seu percurso pelo jogo,é por isso k kero ser avaliado/julgado enkuanto player de tw,tudo o resto é uma kestao de capacidade argumentativa,e ambos sabemos k o ser humano elevou essa arte á excelencia:D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo