Omdv vs legrv

  • Iniciador do tópico DeletedUser23080
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: LEGRV, LEG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88,473
Lado 2: 19,080
Diferença: 69,393

chart
 

DeletedUser

Guest
lol esse thundership tem mel nas aldeias :D

Side 1:
Tribes: LEGRV
Side 2:
Tribes: OMDV

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,460
Lado 2: 9,939
Diferença: 479

chart


não tá 3-1 (como o porto ehehe) porque um nobre meu deixou uma aldeia a 6 :(

O gajo perde aldeias não ganha mais de 200 de OD D... ahahaahahhaahah o senhor andré quer meter nas stats aldeias oferecidas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pq razão tiraste a OMDVac e a LEG?? Nao sao parte integrante das 2 famílias ??? :confused:

A partir do momento que a LEG nos faz ataques entra para a estatística nao? :D

Aldeias oferecidas?? Quem me dera he he, voces é q so lucram com a 101 :p

PS: Tu tás sempre on, get a life, passaste o dia todo a mandar ataques atrás de ataques, a noite fazes o mesmo, que vida :eek:
 

DeletedUser

Guest
Pq razão tiraste a OMDVac e a LEG?? Nao sao parte integrante das 2 famílias ??? :confused:

A partir do momento que a LEG nos faz ataques entra para a estatística nao? :D

Aldeias oferecidas?? Quem me dera he he, voces é q so lucram com a 101 :p

PS: Tu tás sempre on, get a life, passaste o dia todo a mandar ataques atrás de ataques, a noite fazes o mesmo, que vida :eek:

Se soubesses para que serve a LEG verias porque tirei a LEG... lol nós lixamo-vos o esquema, o vosso espiãozeco (thundership) não entrou an principal e vai para a rua loooool se metesse a OMDVac a diferença era igual e eu queria fazer piada com o resultado do porto
 

DeletedUser

Guest
Se soubesses para que serve a LEG verias porque tirei a LEG... lol nós lixamo-vos o esquema, o vosso espiãozeco (thundership) não entrou an principal e vai para a rua loooool se metesse a OMDVac a diferença era igual e eu queria fazer piada com o resultado do porto

LOOOOOL, mas eu nao sou do benfica sr Heintz :D

Espiãozeco?? Bem q podes expulsa-lo mas se continuar a perder aldeias podes ter a certeza q o continuarei a colocar nas stats, pois ao q irás fazer (como dizes) é "falsificar" as stats e isso caro amigo comigo nao resulta :D.
 

DeletedUser

Guest
esteja a vontade sr André apenas vou expulsar porque é um jogador q não interessa a nenhuma tribo :)
 

DeletedUser

Guest
esteja a vontade sr André apenas vou expulsar porque é um jogador q não interessa a nenhuma tribo :)

Entao nao sei porque o convidaram :confused:

Cheira-me a mais uma desculpa para a perda de aldeias lololol, pa proxima deixam o gajo na 101 que é da maneira q nao têm mais desculpas :D

Quando o lela ou sousa nunes começarem a perder carradas de aldeias tambem vens tu dizer 'ah e tal é espiao e nao interessa a nenhuma tribo, vou expulsa-lo' he he.

É isso ;)

Daqui a 5 minutos ja aqui venho postar
 

DeletedUser17231

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75
Lado 2: 2
Diferença: 73

--------------------------

Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 0
Diferença: 63

-------------------------

Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 0
Diferença: 42




Hahahahaha
 

DeletedUser24862

Guest
ok,,,,,,,,


Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: LEGRV, LEG

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 455,896
Lado 2: 10,182
Diferença: 445,714

chart
 

DeletedUser25606

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 815
Lado 2: 200
Diferença: 615

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163
Lado 2: 3
Diferença: 160

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,403,558
Lado 2: 1,809,319
Diferença: 5,594,239

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,673,134
Lado 2: 20,589
Diferença: 1,652,545

chart
 

DeletedUser

Guest
parabens


Side 1:
Tribes: LEGRV, LEG
Side 2:
Tribes: OMDV, OMDVac
Players: Capitão Godofredo, porfirius

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224
Lado 2: 362
Diferença: 138

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,000,721
Lado 2: 3,582,855
Diferença: 1,582,134

chart
 

DeletedUser23080

Guest
parabens


Side 1:
Tribes: LEGRV, LEG
Side 2:
Tribes: OMDV, OMDVac
Players: Capitão Godofredo, porfirius

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224
Lado 2: 362
Diferença: 138

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,000,721
Lado 2: 3,582,855
Diferença: 1,582,134

chart



Isso è pa rir ou desespero ? tambem posso por ai joao..p 60 lgrev o amigo se qeres por jogador por jogador perdes na mesma.
 

DeletedUser

Guest
Isso è pa rir ou desespero ? tambem posso por ai joao..p 60 lgrev o amigo se qeres por jogador por jogador perdes na mesma.

O show off que vcs dão por baterem numa tribo 7 vezes mais pequena que a vossa e com menos jogadores é que é para rir lol mas calma a guerra n acabou e não é assim que nos irão derrotar... tal como disse o que vos safa é as tropas que têm, e alguma nabice de alguns dos nossos
 

DeletedUser17231

Guest
O show off que vcs dão por baterem numa tribo 7 vezes mais pequena que a vossa e com menos jogadores é que é para rir lol mas calma a guerra n acabou e não é assim que nos irão derrotar... tal como disse o que vos safa é as tropas que têm, e alguma nabice de alguns dos nossos

Desculpas...:D

Acho que o numero de elementos de cada tribo não importa, não foi isso que o sr e o menino aramis diziam no tópico da Crew vs ede? São opções de cada tribo penso eu, por isso não inventes...
 

DeletedUser

Guest
caro joao..p desesperado nao estou nao...nem nada k se pareça...aconteçe k alguns só cá se veem kuando ganham...k é o teu caso e de outros...como ves a minha tribo esta a perder e eu cá estou a dar a cara..dando-vos os parabens por isso...em como aconteçeu essa situaçao nao vou aki falar dela em off claro...mas o jogador atacado disse-lhe eu com todas as letras o k tinha a dizer...

onde estavas kuando estavas a perder?

ou vais dizer como o outro "vai ver as minhas stats e ve se estou a perder"

nao te eskeças(tu e todos os outros k nasçeram agora para o FE)

1- kuando estavam a perder NUNCA ouve aki um topico de guerra com a LEGRV agora á este pork será?:confused: loladas

2- jogas aki á tanto tempo e agora ja andas aki no FE pork será??loladas

3--para bons entendores as duas linhas acima descritas diz MUITA coisa..certo?


continuaçao de bom jogo

aramis01(lider)
 

DeletedUser23080

Guest
...

Deves estar confuso e a falar de uma tribo qe era a hell ,esta tribo chama se omdv ate agora nao me lembro desta tribo perder com ninguem,e eu so escrevo aqui quando me apetece e è preciso,nao ando praqui a fazer spam por tudo e por nada,quanto ao futuro ,ninguem sabe ,mas adivinha se dificil para inimigos da omdv ,não o contrario.

BOM JOGO A TODOS:cool:
 

DeletedUser

Guest
Sr. john não me lembro em altura alguma a diferença entre EdE e Crew aproximar-se da diferença entre familia OMDV e LEGRV...

Sr joao p quero ver esse optimismo qd ficarem à porta do k73, quererem conquistar e não conseguirem... a mamada irá acabar... aldeias fáceis vão deixar de existir, qd vocês virem as vossas fazendas viajar 100 e 200h para cá e voltarem para ai e os nobres ficarem lá todos enterrados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23080

Guest
Sr. john não me lembro em altura alguma a diferença entre EdE e Crew aproximar-se da diferença entre familia OMDV e LEGRV...

Sr joao p quero ver esse optimismo qd ficarem à porta do k73, quererem conquistar e não conseguirem... a mamada irá acabar... aldeias fáceis vão deixar de existir, qd vocês virem as vossas fazendas viajar 100 e 200h para cá e voltarem para ai e os nobres ficarem lá todos enterrados...



Ai è qe està o segredo ;) nao sabes os planos da omdv e fico feliz por nunca vires a saber e quando descobrires serà tarde demais ;)
 

DeletedUser

Guest
Ai è qe està o segredo ;) nao sabes os planos da omdv e fico feliz por nunca vires a saber e quando descobrires serà tarde demais ;)

Tal como não sei os vossos planos, também não sabes a capacidade de alguns jogadores deste lado, mas quando descobrires não vai ser tarde demais para desmoralizares eheheheheh
 

DeletedUser34634

Guest
O engraçado é que o segredo deles eu sei bem o que é...

É conquistar aldeias ao inimigo (Nós) só com cordenados (Num só jogador)....

E...

Criar bunker´s nas fronteiras e no meio terem aldeias vazias... Hehehehe... Assim eu tmbm sei jogar...

Hó é só mandar fakes com medo de levantarem OD... :p

lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo