Omdv vs legrv

  • Iniciador do tópico DeletedUser23080
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17231

Guest
O engraçado é que o segredo deles eu sei bem o que é...

É conquistar aldeias ao inimigo (Nós) só com cordenados (Num só jogador)....

E...

Criar bunker´s nas fronteiras e no meio terem aldeias vazias... Hehehehe... Assim eu tmbm sei jogar...

Hó é só mandar fakes com medo de levantarem OD... :p

lol

Tu não tens noção nenhuma do que dizes só das entender que és um jogador limitado para este tipo de jogos
 

DeletedUser

Guest
Deves estar confuso e a falar de uma tribo qe era a hell ,esta tribo chama se omdv ate agora nao me lembro desta tribo perder com ninguem,e eu so escrevo aqui quando me apetece e è preciso,nao ando praqui a fazer spam por tudo e por nada,quanto ao futuro ,ninguem sabe ,mas adivinha se dificil para inimigos da omdv ,não o contrario.

BOM JOGO A TODOS:cool:

ta justificada a tua apariçao no FE agora....hehehehe

ate agora nao me lembro desta tribo perder com ninguem,e eu so escrevo aqui quando me apetece e è preciso

ai nao?? andas amnesio?
kakakakak

eu tambem só cá venho kuando me apeteçe...mas nao só kuando ganho...tambem kuando perco...(spam?)

ganhavas mais calado ...assim ve-se k tipo de jogador es...
 

DeletedUser23080

Guest
ta justificada a tua apariçao no FE agora....hehehehe

ai nao?? andas amnesio?
kakakakak

eu tambem só cá venho kuando me apeteçe...mas nao só kuando ganho...tambem kuando perco...(spam?)

ganhavas mais calado ...assim ve-se k tipo de jogador es...



:p Claro qe se ve o jogador qe sou,sou o special one do md 9 ,e repito nao me lembro de perder ,nem eu nem a omdv,apenas fizeste spam argumentos nao vi nenhum.posso vir a perder ,tal como a omdv ,mas as casas de apostas apontam no sentido da tua derrota e da tua tribo :cool:
 

DeletedUser25606

Guest
joao nem pareces tu ,
a responderes a coisas insgnificantes .

aramis, eu conheço o joao e posso dizer-te que ele normalmente nao perde tempo com parvoiçes no que diz respeito ao que se fala aqui..portanto escusas de tentar puchar mais por ele que ele de um momento po outro nao te responde lol.

bem óh sousa nunes, agora fiquei na duvida,
tavas sendo irónico ou tavas a falar a serio??:confused:

é que é mesmo isso a nossa estrategia eheh
tu tas la!!
 

DeletedUser34634

Guest
hf2009 é a bricar... Sabes eu sou muito brincalhão.... :p
 

DeletedUser

Guest
Um gajo fica uma semana sem vir ao FE e tentam logo roubar-me o lugar de mais spamer de todos :(

Gostava só de dizer quais os posts q mais me chamaram a atençao.



Bom,estu de lado da OMDV,pois eu pertencia a HEL,e conheço varios jogadores da OMDV,e como vejo-a a ganhar,estou feliz. :)

Lindo, um jogador q fica feliz por ver a OMDV ganhar enquanto que joga na WASP (com outra conta), jogador esse que fez 1 conta qualquer no tempo da EdE a tentar passar informaçoes à Crew (informaçoes essas desnecessárias -.-)

E 2º post com mais piada de todos:

O engraçado é que o segredo deles eu sei bem o que é...

É conquistar aldeias ao inimigo (Nós) só com cordenados (Num só jogador)....

E...

Criar bunker´s nas fronteiras e no meio terem aldeias vazias... Hehehehe... Assim eu tmbm sei jogar...

Hó é só mandar fakes com medo de levantarem OD... :p

lol

Caro sousa nunes, jogador indispensável à LEGRV, proveniente de uma tribo tao forte (de momento) como a 101 com as mesmas formaçoes do lela13, que terá necessariamente o mesmo destino deste, estratégias sao estratégias. Ao menos o nosso coordenado deu 60 milhoes de ODD ao vosso jogador e 200 aldeias para nós enquanto que os vossos dao 110 milhoes de ODD para nos (capitao godofredo) e 4 aldeias conquistadas que foram posteriormente reconquistadas por nós.

Quanto aos fakes que te mandei, nao é medo de te levantar o OD, tanto é que foram fakes obvios (60 ataques de 10 aldeias) mas so percebeste quando começaram a chegar as tuas aldeias, mostra claramente o tipo de jogador que és xD

Já nao mete piada falar no FE que apareceram mais uns chatos a quererem ganhar mais trevos que eu :(

PS: Sousa nunes, mandar fulls em bonus nocturno nao é aconselhável :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
Side 1:
Tribes: LEGRV
Side 2:
Tribes: OMDVac, OMDV

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 765
Lado 2: 3,620
Diferença: 2,855

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 377
Diferença: 350

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,762,980
Lado 2: 32,118,334
Diferença: 25,355,354

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 199,215
Lado 2: 3,832,975
Diferença: 3,633,760

chart
 

DeletedUser34634

Guest
É triste ver como é o jogo!

Por de tras de uma conta há sempre alguem a tomar conta dela!

Depois de ter recebido algumas informações hoje vê.se como é a maneira da OMDV jogar!

E digo isto de letras gordas! Um jogador só é bom quando está com a tribo nos bons e nos maus momentos!"Primeiro conheçe.te a ti e depois os teus inimigos!"

Temos que ver que é com o tempo que se aprende e não ha nessecidades de passar falsidades, traições e mentiras, para isso basta.me viver no meu meio social!

Está um gajo a lutar por uma tribo melhor (LEGRV), mantê-la em pé e depois acontece certas coisas!

OMDV podem ganhar a guerra mas vou há luta até ao ultimo Viking!

Não me chamo, EL COM@ND@NTE, @rruac3iro, Bidu, kigan, valentino rossi, etc (Entre outros)... INACTIVOS!

Hás vezes apetece apagar a conta mas outras vezes penso, Para quê facilitar!?

:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra que nao envolva a 101 EC, isso e raro xD visto que as ultimas grandes guerra do mundo envolveram a 101 EC
 

DeletedUser25606

Guest
É triste ver como é o jogo!

Por de tras de uma conta há sempre alguem a tomar conta dela!

Depois de ter recebido algumas informações hoje vê.se como é a maneira da OMDV jogar!

E digo isto de letras gordas! Um jogador só é bom quando está com a tribo nos bons e nos maus momentos!"Primeiro conheçe.te a ti e depois os teus inimigos!"

Temos que ver que é com o tempo que se aprende e não ha nessecidades de passar falsidades, traições e mentiras, para isso basta.me viver no meu meio social!

Está um gajo a lutar por uma tribo melhor (LEGRV), mantê-la em pé e depois acontece certas coisas!

OMDV podem ganhar a guerra mas vou há luta até ao ultimo Viking!

Não me chamo, EL COM@ND@NTE, @rruac3iro, Bidu, kigan, valentino rossi, etc (Entre outros)... INACTIVOS!

Hás vezes apetece apagar a conta mas outras vezes penso, Para quê facilitar!?

:(:(:(


disseste tudo sousa nunes. ganhaste o meu respeito com essas palavras.
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos eram faceis de papar :cool:



certamente que nao sabes do que falas...


a 101 EC de ha 1 ano atras,nao havia ninguem que lhes consegui se fazer frente....isto nao e um argumento,e 1 facto!


so apos a saida de muitos membros da 101 EC e que a GT (por ex) conseguiu começar a recuperar mais de 1000 aldeias que tinha em desvantagem perante nos!



sinceramente,nao tenhu acompanhado o pt9,desde a minha saida do mesmo (janeiro 2011),logo nao sei como vao as guerras..

contudo,visto que pelo que me apercebi (tenhu passado por ca,apenas para dar 1ma grizadas) a 101 esta praticamente no seu fim,por isso..

carrega LEGRV
 

DeletedUser

Guest
Resumindo as guerras do pt9 , é 101 contra o resto do Mundo xD , tou a brincar
 

DeletedUser34634

Guest
Os "unicos" alidados da 101ec somos nós os legionários!

E admira-me muito a 101 estar viva por um simples motivo...

ESTAR EM GUERRA PRATICAMENTE COM MEIO MUNDO...

E acrescento que a Wasp é uma tribo que não presta, porque aproveita do facto da 101 estar em guerra com a ~G.T~ e OMDV para comer aldeias há 101!

Para mim este mundo já está conquistado há muito tempo pela 101...
 

DeletedUser

Guest
Os "unicos" alidados da 101ec somos nós os legionários!

E admira-me muito a 101 estar viva por um simples motivo...

ESTAR EM GUERRA PRATICAMENTE COM MEIO MUNDO...

E acrescento que a Wasp é uma tribo que não presta, porque aproveita do facto da 101 estar em guerra com a ~G.T~ e OMDV para comer aldeias há 101!

Para mim este mundo já está conquistado há muito tempo pela 101...

hehehe, tu vai mas é jogar. Andas muito parado, é o que as stats mostram :S

A OMDV tá assim tão dificil?
 

DeletedUser33805

Guest
claro que é
ate agora nimguem fez frente a ela
nem a legrv nem a 101ec
 

DeletedUser33805

Guest
pois tu querias ser como eu
eu pelo menos não mando ataque no bónus como me mandaste a mim
ou nobres de 10 segundos
só te digo uma coisa quando souberes coordenar nobres vem falar comigo
tabem souzinha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo