Onde esta a Rvt?

  • Iniciador do tópico DeletedUser19380
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19380

Guest
Apos um autentico bombardiamento ao scaba a Rvt parece ter desaparecido...

se alguem souber onde andam que nos avisem pois nao queremos acabar ja o mundo :p


Side 1:
Tribes: =TW=
Side 2:
Players: Scaba, Pafrentex, Niga Poison, Double Dragon, joni2, nelsoncruz, Zebravo, parceiro82, jlff16, nandonet8, karlherrera

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,773
Lado 2: 188
Diferença: 1,585

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,507,997
Lado 2: 1,810,050
Diferença: 15,697,947

chart
 

DeletedUser28929

Guest
Querido amigo bad player:

Eu bem disse que não devíamos ter carregado no acelerador...agora andamos a apanhar morangos..isto é..vilas à mão.
este mundo está neste momento fácil demais ..sem emoção nenhuma...:(
Os poucos inimigos que restam quando levam coordenado apagam as contas ou simplesmente desaparecem sem deixar rasto..o medo é tanto que por vezes até se esquecem de apagar as contas :D

ainda me lembro que no inicio do server..isto ainda na 666...éramos 1 para 10...eles eram mais que às mães...e nós aqui estamos..firmes e hirtos...agora vêm eles com a lenga lenga de que são poucos...e que a guerra é injusta...
Eu entendo que quando se perde é porque se foi alvo de alguma injustiça.:rolleyes:
Não souberam foi fazer alianças fortes...não souberam desenhar coordenados...estavam mal organizados...não souberam olhar para o mapa..etc..no fundo não souberam jogar

Conclusão: a quantidade não conseguiu vencer a qualidade
temos que começar a preparar uma churrascada valente e talvez imigrar para outro mundo..quem sabe

p.s. beijinhos à meninas meu amigo bad player
 

DeletedUser29356

Guest
Já se era de esperar a Dissolvência da RVT.

Existe sempre aquela vez é que não se aguenta mais :p

Parabéns ao Vencedores(q estão 99% garantidos:D)
 

DeletedUser

Guest
Caro Spit,
de facto tens razão, a mais acrescento que ainda demos hipótese ao adversário de se organizar e atacar-nos a seu belo prazer.

E realmente fizeram, carregaram bem no fetei (ganhou +200.000.000 em ODD o sortudo, levaram meia dúzia de aldeias se tanto) e tivemos também o caso do marchalferro, que perdeu apenas aldeias pois tinha um sitter que era (e é) uma treta a jogar :p

Depois disso sim veio o AC ao scaba, que foi o que foi (já tinham tido a amostra ao taxi driver, portanto sabiam o que esperar).

Mas há que dizer, isto ainda não está ganho...
Há que continuar com o pé no acelerador e acabar de vez com isto.


Cumps
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Nao podemos de forma deixar de dar mérito à BtE!. Tambem contribuiu bastante para a guerra contra a RvT e os resultados estão à vista :D

E realmente fizeram, carregaram bem no fetei (ganhou +200.000.000 em ODD o sortudos

Deixa estar que o Scaba tambem nao ficou nada mal! Ja tá em 1º de ODD :D

Carrega BtE!:)
 

DeletedUser29601

Guest
Nao podemos de forma deixar de dar mérito à BtE!. Tambem contribuiu bastante para a guerra contra a RvT e os resultados estão à vista :D



Deixa estar que o Scaba tambem nao ficou nada mal! Ja tá em 1º de ODD :D

Carrega BtE!:)

Pois mas ai temos 2 conclusoes... o fetei foi para o top de ODD mas nao perdeu muitas aldeias...
Agora o Scaba ... :p

"Pontos nao ganham Guerras!"
 

DeletedUser

Guest
Sem palavras

So queria dizer algumas coisas...é claro que nao podemos tirar o merito à Bte! e familia, pois mostram que sao uma familia muito unida e sempre pronta a atacar...isso nao podemos tirar, mas lembrem se de uma coisa...a Bte sempre foi aliada das maiores tribos do mundo 8...

em 2010 era aliada da 666 (primeiro e segundo classificado)
2011, primeiro e segundo classificados sao aliados(Bte!, FEP666, fora 666, FEAC, XXX, FFD)

Ao contrario da familia EX:=LWN=/CN_PT que sempre lutaram contra 2/3 do mundo...

Noentao como disse, nao podemos retirar o merito à familia Bte!
 

DeletedUser29601

Guest
So queria dizer algumas coisas...é claro que nao podemos tirar o merito à Bte! e familia, pois mostram que sao uma familia muito unida e sempre pronta a atacar...isso nao podemos tirar, mas lembrem se de uma coisa...a Bte sempre foi aliada das maiores tribos do mundo 8...

em 2010 era aliada da 666 (primeiro e segundo classificado)
2011, primeiro e segundo classificados sao aliados(Bte!, FEP666, fora 666, FEAC, XXX, FFD)

Ao contrario da familia EX:=LWN=/CN_PT que sempre lutaram contra 2/3 do mundo...

Noentao como disse, nao podemos retirar o merito à familia Bte!

Tens razao mas fazendo ponto da situaçao foi voces e a KMETAL que se meteram connosco por sermos "menores" em quantidade... Pois em qualidade somos muitos grande! :')

ps: Tas mal informado nao somos aliados da XXX... Isto e um jogo de guerra e cada um usa as suas armas... Decidimos fazer essas alianças estrategicas e pelos vistos ainda ca andamos ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos os tribais...lamento caro darkarpin, mas sinceramente, nao me recordo muito bem do inicio...sou o mesmo que fundei a conta...mas na altura tinha 12 anos, e so me enteresava futebol(ahahah), ate nunca pensei chegar ao Top50 e actualmente estou em 33, o meu objectivo quando criei a conta era 1 milhao e agora...

Mas voltando ao assunto, caro darkarpin, se estiver errado diz me, mas na minha opiniao, a dissolvencia da NW, a desistencia do SpunkMan, Nosferato, desiquilibrou, muito as contas do mundo 8...na altura, quando era =LWN= + CN_PT + NW vs 666, Bte!, FFD, FEAC.(penso que e dessa altura) a guerra estava equilibrada...nos nao passavamos do k45 para baixo, mas voces tb nao passavam do para cima!
Depois a ida de jogadores da NW, para a Bte! e familia descontrolou mais as contas do mundo 8, Shall, BlackSmoke, narutosan, tonymaster, kidon, Xarros, Xines, yrakunasa, vitormano, dre4...

E depois tb, que quase ninguem de voces desiste ao contrario dos da nossa familia...(ex: A propria NW, RuifBarros, Wildwish[podem dizer o quiserem mas era uma das melhores jogadoras enquanto disseram...o jogo que ela fazia era identico ao do Gaspar5000, nunca virava as costas aos colegas de tribo, nem a nenhuma guerra...], actualmente o scaba, o karlherrera, o pina25, o parceiro82, e que por muito que eu e a minha tribo façamos para tentar tapar os buracos existentes, nao da...so um exemplo...existia muitas barbaras no k15...tudo bem ate que o ManelBateChapas, fixou-se la...eu para evitar issi«o fui para la e conquistei bastantes perto dele para que ele nao se fixasse mais...passado uns dias, ja voces bem fixados no k36, depois das conquistas ao Parceiro, scaba e karl, desiste o pina25...so a titulo de curiosidade ele tinha, quase 8 milhoes so no k26, tudo barbaro, a vossa familia nunca cheirou o k26, nem o 15 e agora ja se fixaram...no outro dia desistiu o lider o k37, mais uma vez so barbaras...e que nao da para jogar assim percebes?...tentamos tapar de um lado aparece doutro!

desculpem o testamento mas e o que vai na alma(ahahah)



p.s:.darkarpin, nos ainda quando existia a =LWN=, tentamos fazer um PNA com voces mas nao aceitaram...muito antes da Kmetal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29601

Guest
Pois percebo... Aqui na BtE! tambem temos tido algumas desistencias mas nao afecta pois esta fora do vosso alcanse... Nao percebo porque e que o pina desistiu mas prontes... E sim tas certo... Eu ate ja perdi a paxorra para isto.. Tou a espera de ver qual a "funçao" que vai ser implementada para a fase final do pt8... Vamos ver se me da um pouco mais de motivaçao para ficar.. ;)
 

DeletedUser

Guest
...

Mesmo...tou a ficar sem pachorra para isto...so ainda nao desisti, pois fiz ca muitos amigos e se me tornasse barbaro nao sei porque mas sinto que de certo modo os trairia, pois tornaria mais dificil o trabalho deles!

Quando disse que a Bte! tem muitos aliados fortes, e verdade, mas como ja disse, nao vos podemos tirar o merito!

E sem duvida que sao a melhor tribo do mundo 8!
So o que fizeram ao taxi driver, o que estao a fazer ao hussler, ao scaba...INCRIVEL!

Parabens

Ps:.So duas duvida, que se passa com o almeida198'? ele desistiu?E que nao evolui a buesde mesmo!
Disseste "Tou a espera de ver qual a "funçao" que vai ser implementada para a fase final do pt8", como assim? Que vao fazer tipo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um dos trunfos do sucesso da BtE! è a capacidade de saber lidar com a "inactividade",mas isso,è algo que vos ultrapassa...a vcs e à maioria das outras tribos.
Tem aqui jogadores que seguram qualquer ponta,apesar de estarem fartos,mas seguram....
Força BtE!
 

DeletedUser

Guest
...

Um dos trunfos do sucesso da BtE! è a capacidade de saber lidar com a "inactividade",mas isso,è algo que vos ultrapassa...a vcs e à maioria das outras tribos.
Tem aqui jogadores que seguram qualquer ponta,apesar de estarem fartos,mas seguram....
Força BtE!

Voces seguram bem a inactividade porque 2/3 do mundo e vosso e da vossa familia...caso um desista, nao tem problema pois esta longe de nos!

Noentanto, na minha tribo nao e assim...voces a carregar em cima de nos, tentamos "tapar" de um lado, aparece um buraco ainda maior doutro lado...foi como disse, nao da mesmo...

Nem voces mesmos esperavam tantas facilidades...no k36 os 3 primeiros classificados (scaba, parceiro82 e karlherrera) desistiram; No k26, o lider com mais de 8 milhoes, (pina) desistiu e no k37 o lider (jlff16) tb desistiu, tendo ainda barbaras no k36 e 27!

Como veem nao da para tapar!

Existem mais de 25/30 milhoes em aldeias barbaras/inactivos entre os k's 15,16,17,25,26,27,35,36,37!(k's que ha...+/- 4/5 meses te nossos, voces so cheiravam o k35, 25(gracas ao mastermind)
 

DeletedUser19380

Guest
Bom dia a todos os tribais...lamento caro darkarpin, mas sinceramente, nao me recordo muito bem do inicio...sou o mesmo que fundei a conta...mas na altura tinha 12 anos, e so me enteresava futebol(ahahah), ate nunca pensei chegar ao Top50 e actualmente estou em 33, o meu objectivo quando criei a conta era 1 milhao e agora...

Mas voltando ao assunto, caro darkarpin, se estiver 9errado diz me, mas na minha opiniao, a dissolvencia da NW, a desistencia do SpunkMan, Nosferato, desiquilibrou, muito as contas do mundo 8...na altura, quando era =LWN= + CN_PT + NW vs 666, Bte!, FFD, FEAC.(penso que e dessa altura) a guerra estava equilibrada...nos nao passavamos do k45 para baixo, mas voces tb nao passavam do para cima!
Depois a ida de jogadores da NW, para a Bte! e familia descontrolou mais as contas do mundo 8, Shall, BlackSmoke, narutosan, tonymaster, kidon, Xarros, Xines, yrakunasa, vitormano, dre4...

E depois tb, que quase ninguem de voces desiste ao contrario dos da nossa familia...(ex: A propria NW, RuifBarros, Wildwish[podem dizer o quiserem mas era uma das melhores jogadoras enquanto disseram...o jogo que ela fazia era identico ao do Gaspar5000, nunca virava as costas aos colegas de tribo, nem a nenhuma guerra...], actualmente o scaba, o karlherrera, o pina25, o parceiro82, e que por muito que eu e a minha tribo façamos para tentar tapar os buracos existentes, nao da...so um exemplo...existia muitas barbaras no k15...tudo bem ate que o ManelBateChapas, fixou-se la...eu para evitar issi«o fui para la e conquistei bastantes perto dele para que ele nao se fixasse mais...passado uns dias, ja voces bem fixados no k36, depois das conquistas ao Parceiro, scaba e karl, desiste o pina25...so a titulo de curiosidade ele tinha, quase 8 milhoes so no k26, tudo barbaro, a vossa familia nunca cheirou o k26, nem o 15 e agora ja se fixaram...no outro dia desistiu o lider o k37, mais uma vez so barbaras...e que nao da para jogar assim percebes?...tentamos tapar de um lado aparece doutro!

desculpem o testamento mas e o que vai na alma(ahahah)



p.s:.darkarpin, nos ainda quando existia a =LWN=, tentamos fazer um PNA com voces mas nao aceitaram...muito antes da Kmetal


boas,

no inicio do mundo era 666 , bte e hell(academia 666) contra o resto do mundo e nao tinhamos diplomacia com a feac), jogavamos quase 1 player nosso contra 3 vossos...levavamos porrada a norte,a sul,a este e a oeste...estavamos completamente cercados e xeguei a ver as coisas mal paradas para o nosso lado mas com muito trabalho,dedicaçao e apoio de toda a familia conseguimos nos segurar,derrotar a familia KK,U.L,drk,etc

nos so agora ha pouco tempo(menos de 1 ano) é k conseguimos ganhar vantagem sobre vos a nivel de playeres...
 

DeletedUser27532

Guest
Boas Caros jogadores do mundo 8,

Sou o original Hupa, e queria saber o que se passou com a minha conta passadomais de um ano de ausencia? Hoje lembrei me deste magnifico jogo!! llol

Queria também saber o que se passou com a CN_Pt (RVT), pois para mim desisti de jogar (por razoes que alguns sabem) e esta tribo será sempre a CN_PT ( a original não aquela para o fim)???

Sei que muitos originais desistiram na metade final de 2010, inicio de 2011, caso do spunk, xarros, shall (uma pena estes tres), a wildwish (uma dor saber que partiu), alguns da orginal CN (eram uns guerreiros) entre muitos outros!!!

Mas fiz grandes amizades as quais ainda falo quer por mail ou por messenger, enão posso deixar de esquecer alguns adversarios que tive o prazer de "lutar" e dialogar, caso do gaspar, hsantos, SATARP, mastermind, entre outros!!

Se puderem fazer um pequeno resumo !!! E saber oque aconteceu com a minha conta ficava agradecido!!!



Um abraço a todos do mundo 8

Ruben Melo
 

DeletedUser

Guest
So queria dizer algumas coisas...é claro que nao podemos tirar o merito à Bte! e familia, pois mostram que sao uma familia muito unida e sempre pronta a atacar...isso nao podemos tirar, mas lembrem se de uma coisa...a Bte sempre foi aliada das maiores tribos do mundo 8...

em 2010 era aliada da 666 (primeiro e segundo classificado)
2011, primeiro e segundo classificados sao aliados(Bte!, FEP666, fora 666, FEAC, XXX, FFD)

Ao contrario da familia EX:=LWN=/CN_PT que sempre lutaram contra 2/3 do mundo...

Noentao como disse, nao podemos retirar o merito à familia Bte!

Pois meu caro encontra-se enganado, tenho bastantes mapas antigos para o provar, repare que KK, NW, Kmetal e -WL- eram aliados nessa altura, não souberam foi tirar vantagem disso. Estavam em enorme vantagem!

[img=http://s13.postimage.org/7b7gi0yfn/toptribes.jpg]


A BtE! teve todo o mérito, acredito que terão uma vitória merecida.
Xequem-lhes com força
 

DeletedUser

Guest
Para já quero mandar um grande abraço ao amigo Grotz, grande mentor deste projecto e muito mais que um orientador para mim.

Não temos problemas em revelar... por acaso lembro.me muito bem deste mapa, nao o tenho guardado no computador mas sim na cabeça. Essas "bolinhas" eram as zonas criticas de guerra, onde precisávamos de mandar apoios e onde ia-mos atacar o inimigo. Foram exactamente mapas como este que impediram o inimigo de ganhar terreno. Aprendam, não inventem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo