Onde para a JL ??? Amigos ,apareçam !!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser47616
  • Data de início

DeletedUser47616

Guest
Pessoal da JL , eclipsaram-se ????

vejo-vos a cairem que nem tordos e o engraçado e que vos vejo a registarem-se no mundo50

Desistiram ??? baixaram os braços ???

Mas que bom que o artizech e o clank-fu vao para o pt50 . Preciso de muitos pp´s e compradores de recursos como eles são vai ser facil facil fazer fortuna imensa com eles

Vamos ter saudades vossas maltinha !!!!
 

DeletedUser51823

Guest
É como dizem, cão que muito ladra não sabe morder, quem se lembra das festas e comemorações iniciais da JL já cantando vitória logo no começo da guerra se surpreende com o alto número de desistentes que por lá andam nessa altura... gosto é de imaginar quanto pp estes tipos não perderam para fazerem nada mais nada menos do que nos subir as bárbaras (mas agradeço de coração o óptimo farm que me foi deixado por todos os desistentes).

Queria ver o kumeke a falar alguma coisa, cade ele? antes vinha aqui toda semana a cantar que eu estava próxima de ser enterrada, agora que seu companheiro já esta debaixo da terra a um tempo, RIP Teca, ele nunca mais passou por cá até ficou sem graça xD

Era atacada por tanta gente... hoje procuro-os já não existem, cybertimag, diogorafa, guipa, jivels, o tal melhor atacante da história do 32 o Carlos Brites cade? etc etc... cade vocês? sumiram todos xD se fartaram de terem vossos nobres mortos? posso ter perdido aldeias mas tive o jogo mais animado do mundo xD alguém mais chegou nessa marca de nobres?
Assassino de nobres (Ouro - Nível 4)
Derrote 500 nobres em combate.
Total: 2.048

Vamos ver né... agora eu já não subo subo mais ODD como antigamente entretanto como já estamos por esperar o Artic a virar bárbara parece-me que tirar-me a top 1 de OD vai ser bue difícil ;]~

Mas fiquem todos sossegados que eu já não tenho mais idade para desperdiçar nisso, não lhes perseguirei para o pt50 então talvez voltem a vencer mundos de borla aonde vosso discursinho de "melhores do mundo, vencedores de mundo" ainda meta medo em tribos a nível DrU.

Passar bem ;]~
 
Última edição por um moderador:
Topo