Only For Friends

  • Iniciador do tópico ZecaZecaXPTO
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

Only For Friends

wellmeetagian.jpg

Olá a todos! :D

A tribo OFF, surgiu numa ideia entre amigos do PT19, pelo que decidimos começar no mundo 20 para iniciar um novo império, que desta vez será para ir mais longe do que foi no pt19

A OFF vai ser liderada por mim, e pelo -JohnnyC-, e teremos também uma academia para adquirir novos membros dispostos a levar isto para a frente.
Por enquanto não divulgamos os jogadores que vão participar neste projecto, apenas garantimos, que vamos romper as nossas armas!! E vai ser uma tribo do TOP.

Vamos para: .... xD surprise ^^
apenas digo que para onde formos vai ser para obter o dominio total do ou dos continentes em questão :p

Sempre gostei de estar entre os 20 primeiros embora por vezes seja muito complicado, nem que seja em OD eu apareço por lá perto ^^, em todos os mundos que entro faço para isso e não me tenho queixado. Porque falei nisto? Pela simples razão que se o tempo diminuir e mal consiga vir ao jogo, lutarei na mesma ao vosso lado e não desistirei pois agora não é o top20 que me interessa mas sim lutar por uma tribo unida, uma tribo que vai merecer estar no top!


Candidaturas ?
Estão abertas para a academia apenas xD

Abraço, e bom jogo.
ZecaZecaXPTO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30689

Guest

Only For Friends


Sempre gostei de estar entre os 20 primeiros embora por vezes seja muito complicado, nem que seja em OD eu apareço por lá perto ^^, em todos os mundos que entro faço para isso e não me tenho queixado. Porque falei nisto? Pela simples razão que se o tempo diminuir e mal consiga vir ao jogo, lutarei na mesma ao vosso lado e não desistirei pois agora não é o top20 que me interessa mas sim lutar por uma tribo melhor, uma tribo que vai merecer estar no top!


Candidaturas ?
Estão abertas para a academia apenas xD

Abraço, e bom jogo.
ZecaZecaXPTO



OMG copy paste do texto do ogait???:confused:

ai ai isso e muito feio:p
 

DeletedUser

Guest
PS-> não fiz cá copy past nenhum porque nem ao fórum venho -.-'
 

DeletedUser31573

Guest
Acho que já vi essa tribo noutro server, mas boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Acho que já vi essa tribo noutro server, mas boa sorte.

pt19 talvez...


quanto aos que tão aí a dizer que fiz copy past, ficai a saber, que não li tópico nenhum que por aqui está, a não ser este...

Se está igual, peço desculpa, apesar de não ter copiado de lado nenhum -.-'
 

DeletedUser25173

Guest
Boa sorte OFF, Zeca que tenhas o maior sucesso neste mundo...

HRock na memória, este Zeca pode-vos parecer noob, mas não é e tem uma coisa que muitos não têm: força de vontade.

Ele sabe do que falo -.-'
 

DeletedUser30689

Guest
Vikings Attack! MUNDO 20

Eu gosto de estar entre os 20 primeiros, em todos os mundos que entro faço para isso e não me tenho queixado. Porque falei nisto? Pela simples razão que se o tempo diminuir lutarei na mesma ao vosso lado e não desistirei pois agora não é o top20 que me interessa mas sim lutar por uma tribo melhor, pelo bem de todo o grupo![/i]

Abraço e bom jogo e vamos lá com +VA- no coração ;)



muito estranho no minimo nao?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte OFF, Zeca que tenhas o maior sucesso neste mundo...

HRock na memória, este Zeca pode-vos parecer noob, mas não é e tem uma coisa que muitos não têm: força de vontade.

Ele sabe do que falo -.-'

loool
depois logo se vê quem é o noob e tu sabes bem que não o sou ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo