onu onu2 vs familia IRMAOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser29905
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo mãe IRMAOS convidaram meia tribo. É impressionante o que fazem.

Quem convidou quem afinal??? Nós não fomos de certeza. Os qe convidamos na ONU já cá estão e sinceramente chegam para tirarvos do k27 ou k26... ou os 2 até..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
hahahah se queres convido todos pós tom todos a pedir convite e da onu3 no disse nada no tenho as sms se queres

Alguem da IRMAOS pediu a ONU-3.:O vais tambem desmentir o que disse. Mas não interessa eu so digo isto.
Quem se ri por ultimo ri-se muito mas muito melhor. :D
 

DeletedUser29905

Guest
Alguem da IRMAOS pediu a ONU-3.:O vais tambem desmentir o que disse. Mas não interessa eu so digo isto.
Quem se ri por ultimo ri-se muito mas muito melhor. :D

hahaahahah como te disse na sms aprendam a faser igreja pós se no és aldeias atrás de aldeias e só som 6 jogadores que estom ai
 

DeletedUser31530

Guest
Os recrutamentos de jogadores de tribos inimigas à ONU são habituais e considerados normais por eles.

Vivem noutro mundo.


Meu caro, não desvirtues os factos...

Enão continues a afirmar o q desconheces por completo...
Achas q já não me chegaram mensagens atrás de mensagens, de inumeras tribos do M17, a explicar as jogadas de bastidores q a AE faz?
Posso-te mencionar exemplos: chantagem, diplomacias fantasmas(nesta há factos pois temos jogadores nossos q são atacados coordenadamente por 2 tribos: D.M e AE)....

Mesmo assim não me vês aqui a despejar certezas infundadas como começa a ser o teu hábito, pois não?

Não confundas convidar... com o aceitar de um pedido para entrar!
Os jogadores q entraram ainda nem adversários eram, já q esta guerra tem poucos dias!
Falo-te muito a vontade pois esses pedidos foram previamente analisados e ainda colaborei nisso, portanto, sei bem do que falo!

E não nos confundas por favor com uma tribo q se chamava CRUZ, para essa sim... era normal o envio de convites aos adversários!
Sei bem do q falo pois vi os inúmeros relatórios de convites(não foram um nem meia dúzia)... nunca "chorei" por causa disso, pois não quebra nenhuma regra do jogo, portanto, todos temos de viver com isso!

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, não desvirtues os factos...

Enão continues a afirmar o q desconheces por completo...
Achas q já não me chegaram mensagens atrás de mensagens, de inumeras tribos do M17, a explicar as jogadas de bastidores q a AE faz?
Posso-te mencionar exemplos: chantagem, diplomacias fantasmas(nesta há factos pois temos jogadores nossos q são atacados coordenadamente por 2 tribos: D.M e AE)....

Mesmo assim não me vês aqui a despejar certezas infundadas como começa a ser o teu hábito, pois não?

Não confundas convidar... com o aceitar de um pedido para entrar!
Os jogadores q entraram ainda nem adversários eram, já q esta guerra tem poucos dias!
Falo-te muito a vontade pois esses pedidos foram previamente analisados e ainda colaborei nisso, portanto, sei bem do que falo!

E não nos confundas por favor com uma tribo q se chamava CRUZ, para essa sim... era normal o envio de convites aos adversários!
Sei bem do q falo pois vi os inúmeros relatórios de convites(não foram um nem meia dúzia)... nunca "chorei" por causa disso, pois não quebra nenhuma regra do jogo, portanto, todos temos de viver com isso!

Bom Jogo

concordo com o que dizes.

nao, digamos que, nao discordo com nada do que dizes.
 

DeletedUser30845

Guest
Allien2 ainda não aconteceu nada e já estam a tremer. Não vou postar uma mp bonita aqui.
Não digo mais.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer tribo que forma uma familha esta sujeita a histórias dessas ... uma filial foge pra outra familia, ou então formam uma filial fraca que é derrotada ocasionando um rombo no território .... A irmaos nunca tiveram muita preocupação por conta de território por que tem muitas familhas e apaziguaram uma area enorme isso da tempo de fazer muitas tropas, mais não há uma seleção nos jogadores ...... do jeito que vai a onu vai conquistar muita coisa ate a irmaos tentar controlar a situação ... acho que é a familha com mais fronteiras e não acho que eles tenham organização, pelo que eu lutei contra os 5 jogadores e as tantas contas inativas que eles lançaram contra mim (sem qualquer planejamento no ataque diga-se de passagem) a irmaos não vai conseguir apoiar os alvos que a onu esta excolhendo ... mais "mortos não falam" como disse um amigo meu um dia.

PS; Mais não vo dexar de agradescer a irmaos pela briga fazia tempo não não havia uma operação contra mim e na 4° tentativa de voceis eu sucumbi ... mais eu iria largar de qualquer forma mesmo .... que seja com um machado na mão, acho mais digno ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem convidou quem afinal??? Nós não fomos de certeza. Os qe convidamos na ONU já cá estão e sinceramente chegam para tirarvos do k27 ou k26... ou os 2 até..

ahahahhahahahahahahahahahahahahaha deixa me rir! Para quem falava que consegui dominar o k26 e k27! 2 jogadores que basicamente sao esse k ja foram da ONU para fora. E para nao dizer que tao a levar abada na guerra!
Força Jtorres you are the man!
ah e Allien 2, nao tenho bem a certeza se es portugues! Manda me uma MP com a fotocopia do teu BI, para conferir se es portugues ou nao!
Tenho dificuldades em perceber as tuas respostas
 

DeletedUser39623

Guest
Irra, viraste o fórum do 17 do avesso, que mixórdia.

Este tópico tem quase 1 ano de idade... a tua resposta é, no mínimo, inútil.
 

DeletedUser40017

Guest
Pode ser mas tambem !!!! eu tive aqui li e concrdei com alguma coisa!!!
Sempre servi de alguma coisa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo