opçoes de maximo tempo de atake

  • Iniciador do tópico bcl1
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ola...eu axo k deviam por uma opçao k tipo...prokurar os gajos k tive-sem a mens de um tempo determinado..tipo...punha-se la as tropas e punha-se por exemplo 00:30...e akilo prokurava os gajos k tavam a menos desse tempo...e por la os tropas serve prakilo kalkular a velcocidade...bgd:)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não percebi muito bem a ideia. Por isso explica-te melhor se faz favor.
 

DeletedUser

Guest
tipo...a minha ideia era porens uma opçao de atake...tipo...maximo tempo de atake..por exemplo..punhas la meia h e essa cena prokurava os gajos k tavam a menos de meia hora...mas tbm tinha k se por la uma cena pra por as tropas...ke prakilo kalkular a velocidade das tropas e koisar kom o tempo determinado...percebeste?
 

DeletedUser

Guest
tipo...a minha ideia era porens uma opçao de atake...tipo...maximo tempo de atake..por exemplo..punhas la meia h e essa cena prokurava os gajos k tavam a menos de meia hora...mas tbm tinha k se por la uma cena pra por as tropas...ke prakilo kalkular a velocidade das tropas e koisar kom o tempo determinado...percebeste?

Resumindo querias uma espécie de caça aldeias a um determinado tempo.
Resumindo poupava-te tempo para procurares.
Acho que isso seria muito trabalhoso... Visto que a toda hora entram pessoas para os servidores, até que o completam o mundo.
 

DeletedUser

Guest
ya por akaso dava mt trabalho...mas eu pensava k tipo...punhas essa cena e o jogo prokurava automatikamente...
 

DeletedUser

Guest
ola...eu axo k deviam por uma opçao k tipo...prokurar os gajos k tive-sem a mens de um tempo determinado..tipo...punha-se la as tropas e punha-se por exemplo 00:30...e akilo prokurava os gajos k tavam a menos desse tempo...e por la os tropas serve prakilo kalkular a velcocidade...bgd:)


Sinceramente não entendi...nada:confused:
 

DeletedUser

Guest
Resumindo querias uma espécie de caça aldeias a um determinado tempo.
Resumindo poupava-te tempo para procurares.
Acho que isso seria muito trabalhoso... Visto que a toda hora entram pessoas para os servidores, até que o completam o mundo.

Ok mas tal como nos mapas, existem actualizações que poderiam muito bem resolver esses problemas.
 

DeletedUser

Guest
ya por akaso dava mt trabalho...mas eu pensava k tipo...punhas essa cena e o jogo prokurava automatikamente...

Não me parece que o jogo faça sozinho isso, não sei se é possível tal coisa visto que não percebo nada de programação no entanto acho que deve dar trabalho, no entanto poderia facilitar as coisas.
Não sei shangas, como referi não percebo nada de programação e deve ser trabalhoso na mesma.
 

DeletedUser

Guest
konheço um gajo k no fim do mes entra em estagio...tem as linguas todas de pc...deve fazer isso em meia h...eu falo kom ele...e vejo se ele me arranja isso...tens e k me dizer komo e k se mete as cenas no jogo..
 

DeletedUser

Guest
ok...tao sugiro outra cena...lol...porens este link no jogo la o pe das cenas de atake...tipo na praça...:cool:...por baixo do simulador
 

DeletedUser3361

Guest
Sim é uma boa ideia essa ferramenta,mas de facto ja existe;o camarada anda pouco atento :D
 

DeletedUser

Guest
existe mas e pra prokurar jogadores aldeias e tribos...eu tou a dizer prokurar aldeias a menos de um x tempo...
 

DeletedUser

Guest
ok thks...tao agr sugiro ke ponhao este link por baixo do simulador na praça...
 

DeletedUser

Guest
Não queres alguem para te fazer tudo já agora?
É extremamente simples ter isso aberto e o tw.. preguiçoso
 

DeletedUser

Guest
n e isso...n ha mts pessos k vêm ao forum...principalmento novos...mas se n kiserens ok...
 
Topo