Origin

  • Iniciador do tópico AA Aguas Santas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
noimageavailablem.jpg



ORIGIN



Que tribo é esta, sem imagem, sem apresentação, sem anunciar craques, sem dizer que vai ganhar?​


A ORIGIN é formada pelos jogadores que na noite do passado domingo venceram o PT21.
Queremos continuar a diversão, gozar os PP's ganhos e vamos fazê-lo no PT28.

Não somos jogadores de FE; pelas críticas que ao longo do tempo nos habituamos a receber parece até que nem sequer somos bons jogadores. Temos é uma estranha mania de querer ganhar sempre.



A verdadeira imagem da ORIGIN, só quando começar o jogo.

Quem é a sua liderança, só quando começar o jogo.

A lista dos nossos players, só quando começar o jogo.

A nossa localização, só quando começar o jogo.


O recrutamento não é só quando começar o jogo.
A verdade é que está praticamente fechado e foi só para amigos, mas amigos de qualidade. Se és um deles, podes mandar MP (in-game de preferência) e veremos se ainda resta alguma vaga. Se não me conheces, nem percas tempo.



Queremos sobretudo desejar um bom jogo para todos, naquele que se anuncia como um grande mundo!
 

DeletedUser42342

Guest
Não quero insinuar nada, mas já houve uma ORIGIN do KC no pt22 e pt24 sem muito sucesso, vamos aguardar para ver :)

Boa sorte com o projecto ;)
 

DeletedUser

Guest
Algum dos líderes da Origin deu autorização para a tribo ser criada?

Abraço ;)
 

DeletedUser41723

Guest
à duas ORIGIN no mundo 28 qual é a verdadeira afinal?? :D :D
 

DeletedUser

Guest
A verdadeira Origin foi criada no pt22, por mim, pelo KC, pelo Sandro e pelo Jp. Acho que nenhuma das duas pediram a ninguem para utilizar o nome, mas por mim é tranquilo.
 

DeletedUser42438

Guest
Só vos digo uma coisa, há muita dor de cotovelo por aqui.
e já agora, niguém pode colocar nenhum nome na tribo, porque vem logo tudo copiar!

um bom jogo
 

DeletedUser40197

Guest
noimageavailablem.jpg


A ORIGIN é formada pelos jogadores que na noite do passado domingo venceram o PT21.
Queremos continuar a diversão, gozar os PP's ganhos e vamos fazê-lo no PT28.

Não somos jogadores de FE; pelas críticas que ao longo do tempo nos habituamos a receber parece até que nem sequer somos bons jogadores. Temos é uma estranha mania de querer ganhar sempre.






Venceram o pt28 e? Têm uma estranha mania de ganhar sempre?... lol :eek:

Vocês já sabiam da existem da tribo com a tag ORIGIN e mesmo assim decidiram por porque? :mad:

Mas tudo bem, só quero que calhem a minha beira, venceram 1 mundo, mas eu não quero saber desse mundo para nada, não estava lá quando ganharam xd
E eu vou ver se vocês vão manter a vossa politica de jogo do pt21... é que dúvido que mude sinceramente -.-

Foi uma falta de respeito da vossa parte terem metido isso sabendo que havia uma já com esse nome.


A verdadeira Origin foi criada no pt22, por mim, pelo KC, pelo Sandro e pelo Jp. Acho que nenhuma das duas pediram a ninguem para utilizar o nome, mas por mim é tranquilo.


Ainda bem que é tranquilo, qualquer das maneiras, se mundos são mundos, porque é que dão importancia a um jogador que copia o nome de uma tribo que jogou noutro mundo? -.-

Qualquer das maneiras, as "verdadeiras" tribos são as duas, uns é que decidiram copiar os outros... falta de originalidade ao que parece:rolleyes:
 

DeletedUser31059

Guest
Tanta coisa por um nome ,sinceramente parecem crianças
Eu próprio sou um plágio ,chamo-me francisco e Franciscos é coisa que por aí não falta :rolleyes:

Nemessis ,claro que ganhar um mundo tem a ver qq coisita :) , eles vêm-se apresentar de provas dadas (não é só garganta) qual é o mal? :)

O ORIGIN foi criada no 22 ,em sequencia do desmembramento duma tribo pre-made por isso qual é o mal? Não é o tag que ganha o mundo ,e além disso o adriano está-se bem a borrifar para isso ,neste mundo o nome é Hard ;) (para quem me entendeu)

Hang , repito ,o tag nada ganha.


Cresçam e deixem as infantilidades .


ON-topic

Sei bem do que este grupo é capaz ,e já tinha referido. Mesmo que o pt21 os tenha a condicionado a certas politicas de jogo ,espero que neste se mantenham coesos do inicio ao fim , com o mesmo grupo (sem fusões) pois vocês têm mais que estofo para tal

Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos...

Quanto ao nome da tribo ser ORIGIN , foi uma ideia dada na qual todos acharam bem.... se existiu no m22 ou noutros mundos? não faço a mínima ideia pois so tenho tendência para ver os mundos onde participei ou participo...lol

mas se faz assim tanta confusão a alguns , não se preocupem que o nome da tribo ficara para o dia do inicio do mundo ..assim já não falam tanto de uma coisa sem importância...:p

Por mim ate podia ser o nome da tribo "Sem Nada" , pois o nome não joga , mas sim a qualidade dos seus jogadores...

Quanto a andar aí uma tribo que por acaso tinha um nome igual ou parecido com o nosso , so tenho a dizer que do nosso lado ninguem copiou o nome de ninguem e se voces tambem nao o fizeram foi um simples coincidência...

E ganhamos o M21 nao foi o M28 que esse ainda nem começou ...lol...é sempre um prazer ganhar um mundo...

Quanto a politicas da tribo , ja queres saber? lol , vai andando e vai vendo... sera que a liderança é a mesma do m21? sera que nao? ja queres saber muito mas nada vais saber...:p

Quanto a calhar a tua beira no jogo por mim nao vejo problema , achaste assim tao bom? olha eu nao sei jogar mas tento , e aprendo todos os dias .... mas podes sempre depois me tentar conquistar .... aí ja verei o que sabes ou nao fazer... nao me desiludas..:D

Quanto ao Pessoal da Tribo venho dizer para nao darem tanta letra a quem a quer tanto.... Façam uma coisa , mostrem no campo de batalha o que valem e deixem os aqui a falar sozinhos...é tao bom...lol

Um bom jogo a todos e ate ao começo do mundo...

cumprimentos Ricardofct;)
 

DeletedUser15362

Guest
Ricardofct

Ao menos alguem que sabe falar, ja andam a evoluir ;) Mas veremos se sabe jogar tão bem como fala ;)

Hasta e bom pt28 para ti e para a tua tribo :)
 

DeletedUser

Guest
"Queremos continuar a diversão, gozar os PP's ganhos e vamos fazê-lo no PT28.

[...] Temos é uma estranha mania de querer ganhar sempre."



Venceram o pt28 e? Têm uma estranha mania de ganhar sempre?... lol :eek:

Se tu dessa frase lês que "venceram o PT28", das duas uma:

a) não sabes ler
b) só queres ser desonesto



Vocês já sabiam da existem da tribo com a tag ORIGIN e mesmo assim decidiram por porque? :mad:

Foi uma falta de respeito da vossa parte terem metido isso sabendo que havia uma já com esse nome.

Qualquer das maneiras, as "verdadeiras" tribos são as duas, uns é que decidiram copiar os outros... falta de originalidade ao que parece:rolleyes:


Não merecias resposta. Mas o pessoal do FE merece saber a "verdade".

Realmente, só nos chamamos ORIGIN para poder copiar a obra do Hang Loose e do Nem3sis, duas lendas do TW que vão ganhar o mundo à conta de um nome.

Imaginação nunca tivemos nenhuma e os líderes são tão burros que nem os próprios filhos conseguem batizar. Aliás, nem sei se têm filhos. Para ser verdadeiro, nem sei bem quem são os líderes. Só amanhã devo descobrir.




Mas tudo bem, só quero que calhem a minha beira, venceram 1 mundo, mas eu não quero saber desse mundo para nada, não estava lá quando ganharam xd
E eu vou ver se vocês vão manter a vossa politica de jogo do pt21... é que dúvido que mude sinceramente -.-


Gente como tu foste no PT21 não iremos conquistar de certeza.
Não irão ser autorizadas conquistas de aldeias com 116 pontos, portanto podes ficar tranquilo à nossa beira, que mesmo como farm só servirás para poucos dias.

Quanto à nossa política de jogo, obviamente não mudará. Disse logo na apresentação que não devemos ser grande coisa. Aliás, as 72000 aldeias com que acabamos o PT21 foram todas conquistadas politicamente. Só pode!!!





[CONCLUINDO, porque não vos quero responder mais: é uma pena, Nem3sis e Hang Loose, vocês não crescerem e no caso do Hang estender-me a mão para a tirar quando lhe estendi a minha em troca e depois de eu ter descoberto que havia duas tribos com TAG's iguais. Queria resolver isto a bem, entre nós, e esse foi um gesto que não esquecerei. Posto isto, não quero mais discussões com nomes, pois eles não ganham batalhas. Bom jogo a todos]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41323

Guest
AA Aguas Santas desculpa não sabia que o pt 21 iria todo contigo mas sim aguardo expectativas dos vencedores todos e boa sorte neste mundo novo...
 

DeletedUser40197

Guest
Levas-te para a ironia... tudo bem :p

A mania de pensarem que o pessoal vai sempre com o mesmo nick para todos os mundos... não fui com este nick, e para ser sincero a única vez que joguei "mais ou menos" com este nick foi no pt25.... no pt23, pt 21 e pt26 foi sempre com outro nick... mas tudo bem :eek:

Não disse-mos que íamos ganhar o mundo, nem por causa do nick nem por causa dos players que temos na tribo, podemos até vir a ganhar, mas nunca se sabe :confused:
Apenas sabemos que vamos dar lenha :D

Qualquer das maneiras, mostrar indignação quando o nosso nome (e nem foi nome, foi a tag que foi copiada para um nome) é copiado não demonstra infantilidade nenhuma...
E mais te digo, se eu sou infantil aqui é porque na "vida real" não me deixam ser :s

Mas vá, abraço e boa sorte! Vou estar atento a vocês xD
 

DeletedUser

Guest
O nome como o adriano disse que nao lhe fazia diferença e os outros liders originais da Origin nao disseram nada portanto nao percebo por que outras pessoas se andam a importar com uma coisa tao insignificante como o nome da tribo se os fundadores originais nao se importaram....

Na minha opiniao um projeto bastante bom este que pode vir a ser um dos candidatos ao top ;)
 

DeletedUser15362

Guest
Como disse já mudei a minha TAG, nao quero ir com um nome que está a ser usado tambem ! Aguas Santas, se fui incorrecto pesso desculpa, apenas fiquei indignado quando vi que jogadores que ja jogaram comigo foram criar uma tribo com os mesmo nome que a minha, mas pronto, fiquei esclarecido e esqueci esta história! Bom jogo a todos!
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Como disse já mudei a minha TAG, nao quero ir com um nome que está a ser usado tambem ! Aguas Santas, se fui incorrecto pesso desculpa, apenas fiquei indignado quando vi que jogadores que ja jogaram comigo foram criar uma tribo com os mesmo nome que a minha, mas pronto, fiquei esclarecido e esqueci esta história! Bom jogo a todos!


O Hang Loose, no seu melhor.
Muito bem, a história no seu melhor, reconhecimento de um pequeno erro, que nao impedia o sucesso de ambas as tribos, o server pt, continua no auge no inicio dos mundos mais recentes, o que é optimo e lança as expectativas no lançamento de mais um sucesso no server pt.
amanha por esta hora, ja os sprinters marcam pontos neste mundo.
Mas só os melhores poderão vencer.
Abraços ao pessoal conhecido.
W@tchman
 

DeletedUser33653

Guest
LOL Big lol...

Honestamente o fail foi meu...--'

Quando me pediram ajuda pro nome da tribo, avatar e restantes coisas inúteis que se dá tanta atenção no começo de um novo mundo...eu como sempre tentei ser original...:eek:
Fui ao TWstats e pesquisei a sigla, de várias formas até...
Mas como essa tribo ou nenhuma parecida existe actualmente ou à data que fiz a pesquisa, não me apareceu, para isso devia ter ido mundo a mundo pesquisar individualmente tribos já não existentes nos arquivos de cada mundo! Eu como sou um gajo um bocado pro preguiçoso e tempo não é coisa que abunde cá pros meus lados, não fiz isso, apenas fiz pesquisa geral das activas...:(

Fiz uma imagem toda janota e dei ao pessoal, lol, é quase completamente original a imagem, tenho o ficheiro PSD com resolução double HD, que prova isso mesmo...xD (Não é essa que está acima obviamente! xD)
Tanto o nome como a imagem são inspirados num filme que saiu recentemente, sobre a origem da humanidade...lol

Depois foi o caos, o pessoal começou a dizer que havia uma tribo que tinha copiado o nome, como eu não fazia mínima ideia que já tinha existido uma tribo com essa tag, associei que tinham copiado, coisa que já ia ser a primeira vez que acontecia com alguns dos membros da mesma tribo, e nomes não interessam...
Com isto contactei o líder da tribo, aqui por PM, de forma a questionar isso mesmo e disse, talvez não correctamente da minha parte, que ou isso era uma grande coincidência ou ele só podia ser uma criança.

O melhor sinceramente é esquecerem essa TAG ambos, só pra não dar mais chatisses do que as que já deu, não vale a pena e como é tudo pessoal que já se conhece e é quase da casa aqui do server PT, vamos ser civilizados todos.

Isto tudo e eu nem vou jogar nesse mundo, muita pena minha mas a vida tá complicada, comecei um novo trabalho e por isso é-me impossível continuar com o grupo fantástico do 21. Mas têm todo o meu apoio e desejo-lhes toda a sorte, quando precisarem e eu estiver disponível, estou aqui para eles e eles sabem!


---''---
Quanto ao resto, acho que por terem ganho um mundo não significa que irão ganhar este, mas já não precisam de provar nada, são todos jogadores de topo, isso também pouco significa, pois não há dois mundos iguais, as politicas de recrutamento são diferentes, as estratégias têm que ser adaptadas, as pessoas em si são diferentes e há claro a a SORTE! Tudo se resume a isso, sorte na vida pessoal de forma a permitir jogar activamente, sorte na localização devido aos farms e primeiras e muito importantes conquistas, alianças e toda a diplomacia e não podia faltar a cooperação dos jogadores e a sua qualidade técnica, bem como a estrutura e robustez da liderança, uma coisa eu sempre disse: "Uma tribo sem Líderes e uma Liderança sem tribo, não ganham nada, além de uma boa conquista a frio (ou a quente xD)!"

Aos demais, boa sorte gostava de vos acompanhar, mas não é isto que me paga as contas! :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo